MICHELE - 97129-4187
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Mais um atendimento mais ou menos...Que fase ruim pqp, acho que tenho que voltar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades. Mais um atendimento mais ou menos...Que fase ruim pqp, acho que tenho que voltar a ir nas bolas certas, Drica do centro e Priscila da tijuca rsss..vamos la.

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/michele/

    PRÉ ATENDIMENTO: Marcação tranquila, por whatsapp, dia de semana no final do dia. Sem problemas nesse ponto.

    LOCAL: Clinica Horus na Tijuca, rua Santo Afonso perto da praça saens pena. Predio novo, porteiro é bem tranquilo, nao pede identificação nem pergunta nada.

    AMBIENTE: Clínica parece nova, atendimento em maca, divisorias nao vao até o teto, eles tem preocupação de nao encontrar nenhum outro forista, o que acho um ponto positivo da clinica. Sou recebido pela própria Michele que me leva pra baia.

    MENINA: Bonita de rosto, loira, 1,65m, extremamente tímida. Corpo legal, barriguinha saliente mas nada que desabone.

    ATENDIMENTO: Começa com uma ótima massagem nas costas, pressão certa, imaginei que teria me dado bem. ZERO UNDERGROUND, pra quem gosta como eu é um anti-climax foda. Pede para virar de frente, massageia o corpo todo com discretas resvaladas no galudinho e depois começa o lingam. Peço para tirar a roupa, tira mas fica de sutiã e calcinha. Peço para tirar e fala que não tira. Deixa passar a mão no corpo e gozo com um lingam bem feito assim.

    PÓS ATENDIMENTO: Pagamento e rua!

    CONCLUSÃO: Atendimento bom mas tenho dado azar de ir em massagistas que não estão mt preocupadas em atender bem o cliente. Parece que estão cagando em fidelizar o cliente. A massagem dela é boa, bem relaxante, mas custa botar um pouco de sacanagem na porra da massagem? Enfim, dou um neutro mas com viés de positivar caso ela melhora nesses pontos. Acho que nao volto mas não descarto pq a massagem realmente é boa.
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 24/05/2019

    Já fui nela, e não recomendo comigo nem a massagem foi boa mas rolou um oral de camisinha e um sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui nela, e não recomendo comigo nem a massagem foi boa mas rolou um oral de camisinha e um sexo muito sem vontade parece que está tá fazendo por obrigação e de graça. A casa tem uma terapeuta que é batata é a Priscila pode ir que recomendo com empenho e não vai se arrepender.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para