LAURA - 9-9065-1200
  • Avatar do usuário
    Joaogg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 10
    TDs
    Total
    2 0 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joaogg » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a uns dias atrás. Fui dar uma olhada nas novidades das terras Tijucanas e me chamou a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a uns dias atrás.
    Fui dar uma olhada nas novidades das terras Tijucanas e me chamou a atenção a Laura, bem novinha e com jeitinho meigo.
    Liguei e perguntei sobre as informações, foi bem simpática e respondeu as minhas perguntas, agendei um horário no início da noite e fui. Aproveitei que ja estava pela Saens Pena.
    Cheguei pontualmente, quem me recepcionou foi a própria, parecia um chaveirinho de tão pequenininha RS
    Me guiou até a baía, ofereceu água, banho, mas eu estava vindo de casa então já me deitei.
    Ela começou a massagem pelos pés (o que eu gosto muito) e foi subindo para a panturrilha, coxas, glúteos, costas, e vou dizer.... Que pegada gostosa, na medida, com bastante pressão. Sabe manusear bem aquelas mãos pequenas, quentes e macias. Fez uns bons unders ( o que está se tornando raridade uma menina que faça bem aqui pela Tijuca), começou a fazer uns carinhos leves pelo meu corpo (pude sentir o calor da boca bem perto do corpo e seu cabelo também, sensação bem gostosa), chegou no meu ouvido e pediu para que eu virasse. Fez o mesmo carinho de frente, subiu na maçã e começou um puta de um lingam gostoso (não foi punheta, foi massagem mesmo). Eu perguntei a ela sobre a próstatica e ela disse que faz se o cliente pedir, fiquei em silêncio e ela discretamente entendeu.... Fez uma boa próstatica com lingam (não é enfiar o dedo no ânus, e sim fazer a massagem estimulante). Depois partiu pro oral com próstatica. Quando olhei pra baixo, aquela visão daquele rabo empinada de quatro, me mamando.... Não aguentei e gozei litros....
    Ela me limpou, ofereceu novamente a ducha e se arrumou. Eu me arrumei e fiquei conversando um pouco com ela, muito simpática por sinal.
    Já frequentei muitos privês nessa minha vida, mas hoje em dia, prefiro algo mais estigante, mais excitante e bem feito. Uma massagem bem feita, relaxa muito e ainda tem aquele complemento responsa.
    Me surpreendi com o atendimento excelente de uma menina tão nova e tão boa no que faz.
    Virei cliente, volto com toda certeza
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 39
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, TD saindo do forno!!! Seguindo as dicas do estimado confrade Joaogg resolvi visitar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, TD saindo do forno!!! Seguindo as dicas do estimado confrade Joaogg resolvi visitar a dignissima...

    PRÉ-ATENDIMENTO
    Facil, marcação pelo whatsapp, sem dificuldades. A menina voltou a atender na Tijuca há 1 semana segundo ela então os horários ainda estão bem tranquilos.

    LOCAL:
    Prédio na tijuca, na Conde de Bonfim 422 dentro da Galeria da Casa e Video. Na subida do elevador tem um porteiro mas estava distraído e não me pediu identificação/para onde iria, mas talvez isso possa vir a acontecer (tem alerta pedindo para identificar-se).
    Chegando no apartamento, banheiro bem ruinzinho, porta não fecha mas nada catastrófico. Baias com divisórias que nao chegam até o teto, ouve-se conversas nas salas do lado. Ambiente mais iluminado do que de costume.

    MENINA
    Me recepciona na porta e logo chama a atenção um belo par de peitos num decote foda. Putaquiopariu!!! Bem branquinha, deve medir 1,60m, mais pra gordinha, simpática.

    ATENDIMENTO:
    Inicia com massagem relaxante nos pés, bem demorada, pressão ótima. Vai subindo pelas pernas, alguns undergrounds mas confesso que esperava mais...passa pra tantrica, muito boa, usa cabelo, mais alguns under...pede pra virar, começa um lingam sensacional!! Com a visao daquele decote fica mais espetacular ainda...peço para tirar a blusa, sou atendido, peitos grandes e maneiros, acabo gozando no lingam...foda, mt bom....confesso que nem quis perguntar sobre oral ou outros complementos pq o lingam tava foda, na proxima vez farei. Paguei, banho e rua.

    CONCLUSAO: Bom atendimento na Tijuca a preço um pouco acima do cobrado neste bairro. Vale a pena pelo lingam!! Pretendo voltar pra ver os outros complementos!! Saudações abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para