VITÓRIA - 2234-7740 / 997486720
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.destackterapias.com/vitoria-3/ Como morador da Tijuca, raramente utilizo os serviços de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.destackterapias.com/vitoria-3/
    Como morador da Tijuca, raramente utilizo os serviços de lá, mas nesse dia estava a fim dessa coroa
    Marcação fácil através do zap.
    Marco horário e me encaminho para o local.
    Chegando lá, vejo que a sala é da lendária Lene, que me atende e me reconhece.
    Vou para a cabine tiro a roupa e vou tomar um banho; na saída do banho a Vitória estava me esperando. Uma coroa bonita e bem vestida
    Me deito e a mesma começa a massagem...que não tem nada de extraordinário, apesar dela dizer que trabalhava antes com massagem, em um certo momento ela tira a blusa e começa a passar os seios (massagem tailandesa), faz um leve underground. Me viro e continua a massagem, até que em um momento ela me pergunta se finalização eu queria...perguntei as opções e ela ofereceu um completo... 17** topei.
    Ela tira o resto da roupa (para a idade até que tá legal), pega a camisinha e coloca a mesma com a boca e faz um boquete,
    Sobe na maca e senta no meu pau e começa a cavalgar (ela até ofereceu um colchonete...mas não tava a fim), tentei beijar mas ela não topou (não gostei...gosto de beijar).
    Até que finalmente gozei...me limpou, banho, pagamento e rua.
    Não pretendo repetir
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, sou muito chegado numa MILF/GILF e aproveitei uma ida na Praça para dar uma aliviada no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, sou muito chegado numa MILF/GILF e aproveitei uma ida na Praça para dar uma aliviada no menino...
    Pesquisei as coroas na região e depois da leitura do post acima, resolvi marcar com a Vitória.
    Fica na sala da Lene (vi uma mulatinha com cara de sapeca lá, chamada Sarita, que me deixou interessado....), que segue um padrão simples porem honesto pelo custo (mas já está precisando dar um up-grade....).
    A Vitória realmente é uma coroa interessante, bem vestida, com certa beleza balzaquiana e tem um corpo bem interessante, pelo que pude observar com a roupa que ela estava vestindo (e sem roupa tambem não decepciona...).
    A massagem é bem padrão relaxante (era isso mesmo que eu estava procurando) e fez um unders muito bons.
    Pediu para virar e enquanto eu me virava, ela foi tirando a roupa e fala que estava a fim de transar, se eu topava por mais 20,00.
    Confesso que uma punheta ou um boquete já teria me deixado satisfeito, mas quando vi o corpo da coroa topei a penetração (corpinho bem interessante para a idade....).
    Me deu uns beijos gostosos, fez um boquete no pelo, depois colocou a camisinha com a boca, subiu na maca e sentou na criança.
    Como essa posição da cavalgada me excita muito e eu não gosto de transar em maca, acabei leitando ali mesmo.
    Enfim, foi uma galada sem maiores pretensões, mas me agradou bastante.
    Abraços aos amigos.
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 05/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há duas semanas com a Vitória.Contato feito pelo zap, fechei 40 minutos por 100,00 pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há duas semanas com a Vitória.Contato feito pelo zap, fechei 40 minutos por 100,00 para massagem relaxante + íntimo. Ao chegar ao local, fui recebido pela própria. Ela estava toda de preto, blusa por cima da calça leg e salto. Coroa atraente, assim como informado nos relatos anteriores. Sala padrão com maca e tatame. Após o banho, ela inicia a massagem com creme. Nada demais, porém as esbarradas deixou o garoto em alerta. Bom!!!
    Um tempo depois ela pede para eu virar, tirou a roupa (corpo legal, apesar da idade), começou a massagear minha pica e minutos depois caiu de boca, sem camisa. Boquete muito fraquinho, fica com a boca quase sem encostar no garoto. Camisa posta, fomos para o tatame, ela já veio por cima e começou a quicar. Logo, leite na borracha, mais um banho, pgto e rua.
    Classificado como neutro devido a fraca massagem e ao fraquíssimo oral. Repeteco? Jamais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para