Jéssica - (21) 9-8203-1462
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma fugida na Tijuca para uma massacanagem. A terpeuta é a do link abaixo: https://www.destacktera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma fugida na Tijuca para uma massacanagem. A terpeuta é a do link abaixo:

    https://www.destackterapias.com/jessica-3/

    Alta, ruiva, corpo levemente mais cheio que o das fotos (coisa pouca) e um aspecto levemente menos jovial. Voz grave, bem sensual. Tenho que confessar que não lembro ao certo o cachê, mas foi algo em torno do que informei.

    Contato fácil, marcação rápida.

    O local é compartilhado com outras massagistas. Umas baias de alvenaria que não vão até o teto. Maca de massagem. Quando eu fui, aparentemente não havia ninguém atendendo, ou pelo menos estava inaudível. Nada tirou a concentração.

    A massagem é boa. Não posso comparar com uma Clara da Sigma, mas eu gostei e repetiria. Alguns undergrounds. Pedi uma tailandesa e ela fez a tântrica mais veloz que já vi e partiu para a tailandesa, que não foi nada demais. O ponto alto do programa foi um momento em que ela saiu da maca e veio me beijar. Que beijo gostoso! Imperdível! Após o beijo, que não durou muito, caiu de boca na minha rola e lá ficou, incansável, até eu encher a boquinha dela de porra!

    Banheiro tranquilo. Tirei o óleo e me mandei.

    De considerações finais, creio que uma próxima vez será bem mais proveitosa. Sei que ela é mais liberal que aquilo, até porque já tinha tentado marcar com ela anteriormente e ela afirmou que fazia complemento íntimo (vaginal), mas nesse dia teve que desmarcar por questões pessoais. Como eu estava meio tímido e ela também, acabei não propondo algo mais. Na próxima não perderei a oportunidade, assim como vou passar mais tempo beijando aquela boca gostosa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para