VIVIANE - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , Estava de olho nessa milf ( https://destackterapias.com/vivianne/ ) e ontem ( 18/08/2019 )...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,
    Estava de olho nessa milf ( https://destackterapias.com/vivianne/ ) e ontem ( 18/08/2019 ) resolvi marcar .

    A milf é super simpática ,acertei tudo via whatsapp .
    o Local é na tijuca numa sala que é da antiga Lene . Toco a campanhia e própria abre a porte e me coloca numa sala . fico 30 min esperando a viviane .
    Depois de um tempo a própria aparece para se apresentar e se desculpar e bla bla bla ...
    Coroa muito gostosa , estava com a mesma roupa das fotos . !!!
    fomos para outra sala ,pediu para deitar de costas e começou a fazer as massagem nas pernas , costas , braço . até que foram boas .
    Me pediu para virar ai ficou melhor ainda ... virei e ela começou a massagear as pernas e eu pegando na naquele bundão !
    Ela pega meu pau e começa a chupar . mandou muito bem . levantei e comecei a beija-la e chupar os peitões !
    Viviane tem um fogo . pqp .. pegou a camisinha e colocou com com a boca . botei ela de costas e meti e meti forte . ela estava doida para gritar . rsrs
    Resolvi deitar no chão e ela veio quicar na minha pica ,antes chupei aquele bucetão . ela ficou meladinha e sentou . quicada forte , disse que iria gozar . que tesão aquela morena quicando eu não resisto e gozo junto com ela . que fodão !!!
    fui tomar banho e tirar o creme com cheiro que ela passou . rs me arrumei e me despedi . pretendo voltar !!!
    abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para