DIANY - (21) 9-6754-2247
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, estava querendo dar uma relaxada pela região da Tijuca e procurei por algumas me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, estava querendo dar uma relaxada pela região da Tijuca e procurei por algumas meninas para fazer uma massagem, sem muito intuito de sacanagem, então entrei em contato com a menina por aplicativo a mesma responde rápido passa as informações de valores e parto para o local, um prédio novo na Afonso Pena com recepção que não precisa se identificar, ao chegar sou recepcionado pela dama vestida com as roupas do anuncio e me direciona para uma das cabines com maca, uma pia e divisórias que não vao até o teto ( são três cabines para atendimento ), música ambiente e o ar condicionado no talo, me oferece uma toalha ensacada e me direciona para o banheiro( limpo e organizado).
    O atendimento.
    A menina começa massageando os pés e a perna, pouca pressão bem suave passando a massagear a virilha, braços e costas. ao Pedir para virar a moça já estava sem roupa, corpo mediano com os seios sofrendo os efeitos da gravidade e uma barriguinha saliente, voltando a massagear a perna e logo depois já inicia o Lingan e terminamos com finalização intima.
    A casa tem uma estrutura bacana parece ser bem nova, percebi que tinham umas 3 ou 4 meninas atendendo mais em momento algum deixam cruzar com o cliente, o único problema foi o cheiro do creme, mesmo após o banho ainda dava para sentir ( fica um alerta para quem possa a ter problemas ), como não sou muito frequentador de prives de massagem ficou uma experiência boa, com baixo custo. 76** 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/diany/ Ela atende na sala que antigamente era conhecida por Hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/diany/

    Ela atende na sala que antigamente era conhecida por Horus terapia. As meninas que atendem na sala são fáceis de identificar no destack pelo fundo com o quadro com caracteres japoneses. Acho que zoaram ela nessas fotos, porque exagerou no pó e maquiagem. Pessoalmente é bem agradável de se olhar.

    A descrição do TD anterior sobre a menina está correta, com excessão da barriguinha, que ela deve ter feito uma dieta e estava chapadinha.

    Massagem não é nada profissional, mas ela toca em todos os pontos e não é desagradável. Não economiza nos undergrounds e pareceu muitíssimo disposta a agradar na foda.

    O problema é a maca, falta de um tatame e necessidade de não fazer muito barulho.

    Achei a menina agradável e gostosinha, com o corpinho durinho, apesar dos seios estarem sendo desafiados pela gravidade. Voltarei eventualmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para