DANIELE - 9-6623-1543
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele-2/ TD ocorreu na última sexta-feira. Marquei com a Dan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele-2/

    TD ocorreu na última sexta-feira.
    Marquei com a Daniele pois estava precisando de uma boa massagem e em busca uma que viesse a realizar também finalização intima.
    Enfim, já estava de olho no anuncio dela mas faltava tempo para poder ir, entrei em contato e rapidamente ela respondeu e confirmou a disponibilidade, me atrasei um pouco por conta do transito e ela tranquilamente me esperou.
    O Local é uma clínica, confortável, com banheiro e toalha, tudo limpo.
    A Daniele é bem mais linda pessoalmente, me impressionou.
    Partimos para a massagem que ela fez de forma sensacional, realmente me relaxou e não foi só espalha creme e ainda conseguia dar aquela sensualizada com os esbarrões 59** .
    Ela pediu para virar, fez um pouco mais de massagem e eu morrendo de tesão já, passando a mão naquele corpão(sim ela é toda "ão") e teve inicio ao Ligam junto com um maravilhoso oral, ela é novinha mas sabe bem o que esta fazendo e não demorou muito para colocar a camisinha e iniciarmos os trabalhos de fato !
    Ela não tem frescura, aparenta realmente estar tendo prazer e se entrega de fato.
    É uma gata que eu recomendo e com certeza voltarei lá para aproveitar com mais calma 70** 15**
    Uma excelente terapeuta para quem quer relaxar com uma excelente finalização.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 06/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD fresquinho fui dar uma conferida na menina relatada pelo confrade. Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD fresquinho fui dar uma conferida na menina relatada pelo confrade. Marcação tranquila pelo aplicativo, respondendo rápido e como tinha horário parto para o seu local.
    A sala fica na Conde de Bonfim sentido centro no quarteirão após a rua Pareto, prédio comercial onde não precisa se identificar para subir, ao chegar sou recepcionado por uma das terapeutas, que me leva para uma cabine.
    A estrutura da sala é pequena, possui apenas duas cabines, a que fiquei era bem confortável com maca e puff, o banheiro é pequeno mais é limpo, a toalha limpa mais não ensacada. Tomo meu banho e aguardo a Daniele chegar, não demora ela chega uma morena com rosto bonito mais um pouco gordinha pede para deitar na maca e começa uma massagem muito boa, com pressão nos pontos certos, iniciando nos pés e passando pelas coxas até chegar nas costas onde ela utiliza algumas técnicas, utilizando até o ante braço, para abranger toda a área, após utilizar um pouco de pressão para soltar a musculatura ela começa a utilizar toques mais suaves e depois pede para virar. Retorna a massagem novamente pelos pés, perna, peitoral até chegar no anjinho e começar uma lingam seguida de oral e depois uma finalização com ela sentada e eu em pé em frente a maca.
    Em resumo a menina é muito boa na massagem, não é só espalha creme tem técnica, tem o rosto bonito e é gordinha (nas fotos parece ser mais magra), mais é uma bbw de respeito. Kkkkk
    Com relação ao local, a estrutura é boa mais a sala é dividida entre 5 meninas para apenas duas cabines, então pode acontecer algumas complicações. 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NinjaMike e 10 visitantes

Ir para