CAROL - (21) 9-8324-3482
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/ Bom, como outras meninas que atendem nessa casa que an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/

    Bom, como outras meninas que atendem nessa casa que antigamente era chamada de Horus tem tópico próprio, acho que faz sentido para esta também. Poderia ser a casa dos caracteres japoneses da Tijuca no Destack.

    Para quem não conhece é em um prédio comercial na Santo Afonso da Tijuca. 3 baias que não vão até o teto e que não se permite fazer muito barulho. Banheiro ok compartilhado, baias pequenas com uma maca, mas o ambiente é confortável apesar das restrições.

    Massagem e íntimo por R$130 e acho que essa casa costuma agregar as mocinhas mais novas da Tijuca que fazem esse tipo de atendimento.

    A Carol é uma menina experiente que está volta e meia no Centro, volta e meia na Tijuca. Ao que me consta costumava atender com íntimo em Niterói, mas todas as vezes que entrei em contato a resposta era negativa. Dessa vez como vi o anúncio nesta querida casa, suspeitei e a mesma confirmou de cara que era relaxante+íntimo.

    Como ela faz exatamente o meu tipo e estava de olho nos anúncios dela já vai fazer uns 2 anos, não perdi a oportunidade.

    Ela é exatamente como está na foto, agradável ao olhos, de distribuição farta de busto e derrière. A princípio pareceu tímida, e em geral eu também sigo as regras da casa e não procuro muito papo quando sei que não estamos sozinhos na sala.

    A massagem relaxante foi com uma pegada leve, mas bem boa e demonstrando técnica. Não rolou nenhum underground infelizmente, o que me deixou desconfiado do que viria.

    Me enganei, após virar o oral dela apesar de não ser aquela sucção aspirador industrial foi feito com carinho, focando com certeza em dar prazer. Degustei dos seus seios, xota e beijos tímidos.
    Infelizmente a maca não é o melhor local para a fodinha, mas com alguns ajustes já que a menina é bem pequena, o encaixe veio e consegui curtir o momento.

    Banho, pagamento e rua. Espero que ela fique por um bom tempo, gostaria de repetir.
  • Avatar do usuário
    raphrma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphrma » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Um relato novo ai da Carol: Menina bonita, baixinha, deve ter 1,65 de Altura ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Um relato novo ai da Carol:

    Menina bonita, baixinha, deve ter 1,65 de Altura aproximadamente, cintura fina, bundão, coxão, peitos normais, bem gostosinha.

    Ela é simpatica, te recebe bem. Parece ser um pouco timida, mas é normal, se solta um pouco com o tempo.

    O atendimento dela começa padrão, massagem no pé(opcional), pernas, bunda(nada invasivo), costas e ombro, tudo bem de acordo com o esperado mesmo, mão pequenas e macias, é bem relaxate.

    Senti falta do under, mesmo sabendo que vai ter o intimo na sequência, o under é legal, prepara o clima de uma certa forma, mas não atrapalha o atendimento dela, estou mencionando apenas como uma dica caso ela veja.

    A parte intima é muito boa, a entrega existe, o que é fundamental. Acho que o nível de entrega esta automaticamente relacionado com o nosso preparo pra chegar la, então tratei de chegar la daquele jeito pra facilitar pra ela.

    Cuidado com as mãos dela, ela tem uma tecnica la que se tu der mole, tu fica na mão dela e já era, tive que pedir pra parar umas 4 vezes.

    Fez o oral sem camisinha na sequencia. Ressalto que não sei se é sempre que rola sem camisinha, mas comigo foi e é um oral bom, boca quente, se dedica legal.

    Encostei a mão na cintura dela ela ja tirou a roupa e partimos pro fight.

    Resumindo o fight que foi muito bom, retribui o oral nela, e depois conclui penetrando, visão linda de se ver, essa menina virada com essa bundona, vale a pena.


    Essa sala do Tijuca Off Shoppping ta muito boa, 2 meninas sensacionais, fidelizei legal.

    Próximo atendimento vai ser um 4 mãos com certeza.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que ela reapareceu na Tijuca ontem e não perdi tempo. Voltando de lá agora. Pensei que a sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que ela reapareceu na Tijuca ontem e não perdi tempo.

    Voltando de lá agora. Pensei que a sala estivesse vazia, eu e ela, mas no final vi que tinha mais gente escondida na outra cabine.

    O local é ok, arrumadinho, com toalha ensacada, chinelinho e banheiro limpo. Ruim só que o chuveiro aponta para entre a pia e a privada, o que deixa tudo molhado, apesar de não ser apertado. Quem tiver toc vai encrencar de ver tudo molhado. Como estava seco quando cheguei imagino que fui o primeiro cliente da casa do dia.

    A massagem foi a mesma coisa já descrita, só que a conversa fluiu melhor por n]ap ser mais na Horus. A Carol é bem gente boa.

    Começa com o lingan de verdade, talvez para mim só faltando um pouco de pressão para correr o risco de queimar a largada ali mesmo, o que é bom. Dá para curtir os movimentos sem medo. Deixei ela manusear sem me preocupar. Fui já bolinando a menina, sinalizando para tirar a roupa. Muito gostoso degustar do corpinho dela. Corpinho 10.

    Depois do oral nela ela já se abaixa e pagou um boquete bem babadinho, mais gostoso que da outra vez. Vem a camisinha, e como a maca é mais alta que na Horus ela tem que se apoiar de costas colocando uma perna por sobre a maca para facilitar a penetração. Gosto muito dessa posição pois dá liberdade de ver o peito dela balançando com o corpo meio de lado e penetra fundo. Invertemos, puxei de leve os cabelos dela segurando enquanto metia para ver que liberdades posso tomar. Nenhuma reclamação e fazia carinha de quem estava curtindo a meteção.

    Pedi para ela vir por cima na maca, que por ser mais rígida que da Horus foi de boa e me dá um tesão danado ver os peitos dela balançando a cada sentada. Ela beija durante também, apesar de parecerem contidos a princípio, ela toma iniciativa e melhora.

    Por fim pedi para finalizar no oral, o que ela atendeu e pedi um 69, o que rolou gostoso até gozar.Uma boa gozada, um excelente atendimento.

    Continuarei visitando enquanto atender.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 19/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, segue o TD que rolou semana passada com a menina. Estava tentando alguma free, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, segue o TD que rolou semana passada com a menina. Estava tentando alguma free, mais como foi em cima da hora não consegui marcar com nenhuma e como iria para a Tijuca lembrei da Carol dos relatos dos confrades acima e arrisquei, contato por aplicativo me passa todas as coordenadas e rumo para o local. A sala é de fácil acesso no Tijuca Off shopping, ao entrar o ambiente estava na penumbra e só tinha ela na sala, as outras meninas estavam pela rua, me oferece uma toalha ensacada e parto para um banho, pois no dia estava um calor de rachar a cuca. Ao retornar na cabine ( bem apertada, tinha apenas uma mesinha e uma maca) começamos a massagem, uma espalhada de creme suave enquanto ficamos trocando uma idéia e após alguns minutos ela pede para virar e começa com as pernas e não demora muito já começa a massagear o pênis com uma boa dinâmica, toques suaves principalmente na glande e descendo dando uma sensação muito boa ea seguir já parte para o oral que na minha opinião é muito bom, depois de algum tempo retribruo o oral e partimos para o fight com ela sentada na maca, ficamos assim até gozar e depois um novo banho e rua.
    A menina é uma morena baixinha com algo em torno de 162 cm, seios fartos, uma bunda bonita e bastante simpática, com isso o atendimento flui muito bem. Recomendo. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/ Caros confrades, conheci a princesa morena essa semana,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/
    Caros confrades,
    conheci a princesa morena essa semana, que amorzinho de pessoa. Caso muito sério, pode acabar com seu casamento.
    Marquei no prive da moça que fica no tijuca off-shopping subsolo, super tranquilo estava atendendo sozinha no dia.
    A menina é muito agradável, sorriso largo, papo muito inteligente e te deixa super relaxado, parece que vc está em um encontro "civil".
    Da para perceber que a menina é iniciante no ramo e acredito que não vá ficar por muito tempo, massagem super suave com as mãozinhas de seda, musiquinha de "gnomo" no fundo e eu viajando na maca. Te deixa bem relaxadão.
    Pediu pra virar de frente e quando terminou a massagem partiu pro lingan com uma técnica absurda, companheiros tive que olhar pra ver se não era a boca dela, que manobras demoníacas da menina, eu gemia e ela dava uma risadinha tímida mas com fundo de orgulho. Tive que sentar na maca pra não liberar tudo ali, fiz isso cruzamos os olhares e nos beijamos como namorados, ela desceu beijando meu pescoço e abocanhou meu pau com carinho mamando de uma forma que a língua parecia escorregador de piroca.
    Coisa de louco, depois partimos pra foda na maca em tudo que é posição, de 4 vc admira a bunda maravilhosa, sabem aquela bunda com pedigree carioca, é disso que estou falando, que bunda suculenta. Notei que o anel tinha sinais de alguma quilometragem, mas a bucetinha dela estava tão boa que até esqueci de perguntar pelo anel.

    Para finalizar pedi no oral, mas ela falou que não faz, mas substitui por uma espanhola maravilhosa no meio daqueles monumentos seios lindos, grandes, durinhos. NINFETA!

    Resumo da opera, o lugar é agradável, os quartos apenas macas infelizmente e o banheiro é caidinho com ducha fria, mas nem me liguei nisso no dia. A massagem da Carol é bem leve, não controlou horário, acho que até passamos, o ponto alto é a simpatia e o sexo louco com essa menina, quero muito um repeteco mas vou evitar a todo custo.
    Vou confidenciar aos confrades que dado o enlace no atendimento existe risco de rolar sentimento, e para evitar acidentes de percurso vou seguir a listinha de 2020 que está mais que atrasada.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler e apreciar relatos tão laudatários aqui publicados, resolvi apreciar tão nobre dama in ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler e apreciar relatos tão laudatários aqui publicados, resolvi apreciar tão nobre dama in loco. Pude então comprovar a veracidade de cada vírgula deste esplêndido tópico. Que mulher, senhores! Que menina mulher!

    Só tenho elogios! Graciosa, simpática, muito (mais muito!) mais gata pessoalmente. As fotos não lhe fazem jus! Carol tem um corpo maravilhoso. Seios lindos, de médios para grandes, um bundão que é uma loucura, uma buceta deliciosa de chupar. O risco é viciar (desculpem a rima pobre, não resisti)!

    Mas vamos ao TD, realizado na terça-feira, 24/11, nesse meu acolhedor país chamado Tijuca.

    Contato fácil via Zap, marcação pra 40 minutinhos depois. Me encaminho pro subsolo da galeria vermelha (por que diabos esse nome se não tem porra nenhuma vermelha naquele lugar? Vai saber?) do Off-Shopping. Uma loja com os vidros todos pretos, num subsolo onde só funcionam duas lojas, uma de noiva e uma outra sei lá do que. Achei esquisito pacas uma sala no meio do shopping, mas foda-se, tava cheio de tesão.

    Quando a baixinha abre, meus olhos brilharam. Que delicia de menina. Banho tomado num banheiro apenas ruim - apenas ruim por que já vi banheiro muito mais zuado nessa vida de piranhagem - deito na maca pra esperar. Ela vem toda faceira e faz uma massagem bem mais ou menos com uma conversa pra lá de animada, sem undergrounds ou mais nada digno de nota.

    A brincadeira começa após virar. Um lingan bom pra caralho seguido de uma mamada na pressão toda babada. Fui apalpando e ela tirando a roupa e revelando aquele corpaço compactado em 1,55 m de gostosura + ou menos. Levantei e chupei aquela buceta mas foi com gosto, viu! Lambi o cu e pude comprovar o que os confrades já haviam dito... marcas de uso ( os detetives tão ai!). Comi de frente, de quatro, com uma perninha em cima da maca, de todo jeito que deu até jorrar leite na borracha. Quando me dei por conta já tinha passado mais de 10 minutos do meu tempo. Água, banho naquele banheiro triste, pagamento e rua. Valeu cada centavo das 150 pila.

    A nota de pesar é para a estrutura, uma merda. A Carol falou que a mudança foi recente, então ainda tá ajeitando as coisas. A sala é grande, tem ar condicionado forte, mas deixa a desejar em muitos aspectos. É feia, escura, com aspecto de suja, mas o que me deu raiva principalmente foi aquela maca dos infernos, que, por a menina ser baixinha dificulta pra cacete. Foi mei ruim ajustar a posição. Mas nem isso estragou minha alegria. Pode ir lá que é certo, meu patrão! É isso.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 14/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/30/dd/72/MEOWD0U_t.jpg CAROL https://www.photoacompanhantes.com/ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    CAROL

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qbrhu

    Estive com essa baixinha, socadinha, de pernas bem torneadas, seios médios para grandes, bunda farta e rígida e confirmo tudo citado pelos confrades dos relatos anteriores.
    A única coisa q difere é a timidez, q bastou alguns minutos de massagens e o papo flui tão bem, falamos sobre tudo como se fossemos amigos.
    Encaixou bem o papo e a química.

    Marcação feita, rumo para seu local
    Padrão terapias com paredes q separavam um quarto do outro
    Banheiro bom para um banho
    Split para o quarto um ambiente padrão.

    Após o retorno do banho rumo para a cama de viúvo do quarto.
    E ela inicia uma boa massagem pelos pés, pergunta como gosto a forma q gosto e me deixa bem à vontade
    Daí... degringolamos em ótimos assuntos
    Minha intenção era sentir a sua Nuru e o caprichado underground, porém na metade do caminho na lombar cruzamos o olhar o beijo foi gostoso e ela deu início a um oral q n tive como resistir, e começou o íntimo...
    Aproveitei tbm de todo seu corpo, apetitosos seios médios e aquela farta raba de não caber nas mãos.
    E puder sentir o delicioso sabor do mel ppk boa de degustar...
    Mas novamente fui devorado por sua boca que faz um oral cadenciado sem colocar as mãos e faz uma sucção gostosa na cabeça e vai descendo em todo o membro.
    Aproveitei bastante esse momento para curtir ela se dedicando ao oral.


    Imagem

    Camisinha colocada e iniciamos um PPMM caprichado e bem longo rs, fim do tempo se aproximava e n poderia perder a cena dessa mulher de 4 e assim pedi e ela, q com sorriso e simpatia se posicionou e finquei com desejo e bastante vontade, mão na cintura, na bunda, na nuca e a puxava para o beijo e ela curtindo bastante.
    Deitou de bruços fiquei por cima com beijos na nuca e na boca com ela demonstrando o prazer e seu corpo bem arrepiado... bastou algumas falas excitantes dela e gozei fortemente muito bem encaixado e curti uns minutinhos por ali, até cair para o lado.

    Fim do tempo, mas com tempo para um rápido banho colocar as roupas prosear mais um pouco com essa menina simpática e muito comunicativa, pg efetuado e sou levado até a porta com sorriso gracioso como momento final ao fechar da porta.


    PARA QUEM CURTE MASSAGEM COM UM BOM ÍNTIMO INDICO DE MAIS
    PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL ELA É UMA SÁBIA ESCOLHA
    ESTILO NAMORADINHA, BOA DE PAPO DE ENTREGA E SE ENVOLVE E NOS ENVOLVE MUITO BEM.


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 26/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades! Eu já navegava por essas páginas e via o contato da mesma...mas tantos desencon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades!

    Eu já navegava por essas páginas e via o contato da mesma...mas tantos desencontros de horários...até que um final do dia: to disponível! Rumei sem olhar para trás hahaha

    Fiz, antecipadamente minhas perguntas via whats. Muito simpática e sanando todas as dúvidas. Cheguei naquele famoso prédio de escada caracol descendo e rumei ao andar devido.

    Ao chegar no local, fui recepcionado pela mesma. Muito lindinha, bem pequena. Dava vontade de colocar na mochila e levar embora haha

    Ao chegar no "aposento" me senti na novela da Globo. Parecia uma tenda árabe hahah bem diferente, com colchão ao chão. Decidi pela Nuru, em um valor muito bom!

    Fui tomar banho voltei..a mesma ficou aguardando. deixei de bruços e começamos. De inicio, eu achei um pouco espalha creme. Mas fui levando, juntamente com a conversa. Em alguns momentos, até pensei: Será que vou tomar fumo? A Carol, extremamente simpática. Conversa bastante. Muito descontraída! E a massagem continuou..pernas, costas, tudo que tinha direito. Mas, continuei achando que não daria certo...até que chega o momento: pode virar! Um pouco mais de massagem na parte da frente...com peitões..inclusive (comecei a ficar um pouco eufórico). Em um certo momento...um pouco relaxado....sinto uma abocanhada no mastro. PQP! Posso dizer que foi a melhor chupada que recebi. Na pressão, com vontade! Não posso ficar lembrando, pq a vontade de voltar e gigantesca (óbvio que voltarei). E, posso dizer que ela ficou ali muito tempo. Dava para ver que estava se divertindo bastante! Em muitos momentos, tive que pedir para dar uma maneirada. Não podia e nem queria queimar a largada daquela forma. Queria continuar ali sofrendo e segurando a vontade para o melhor que com certeza viria rs

    Que chupada, senhores! Que chupada! Posteriormente, colocamos a camisinha...e ela já veio na montada. PQP! Eu já estava na maior agonia pela chupada...na montada então. Eu via na cara dessa safadinha que ela estava fazendo de sacanagem. rsrs Ela queria que eu leitasse. Maaaas, eu preferi continuar o meu sofrimento hahaha

    E, ela continuou..montada, variava a velocidade, ficava montando e rindo. Era vísivel que ela estava gostando muito. Ela estava curtindo! Mas...mas eu não queria leitar assim..não não!

    Em um dado momento...tive que degustar esses peitões fartos e chamativos! Que delícia. Enquanto ela me maltratava por cima!

    Eu, quase explodindo...cheguei bem no ouvidinho dela e falei: fica de 4 para mim. Pedido aceito. Que puta rabão..cintura fina e minha vontade de começar a socar aquela bucetinha, bem de leve. Fui bem devagar...tive o pau engolido, sugado! Aí, não tive mais o que fazer. Apenas tentar segurar o gozo! Comecei a socar mais forte...e, ela dando aquela gemidinha de quem estava gostando e querendo mais. Essa gemidinha me quebra...com essa bunda gostosa...bucetinha acolhedora....leite na certa! Cai de lado, supirando fundo, sem previsão para levantar. acho que me segurei muito!

    Pagamento feito e rua!

    Repeteco? Sem sombras de dúvidas! Em breve! Recomendada com louvor! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para