r 13 mensagens Página 1 de 1
CAROL - 9-9529-7864
  • Avatar do usuário
    ClTJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2021
    Última Visita: 29/11/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ClTJ » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/terapeuta-profissional-com-tecnicas-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3cmsp

    O que falar sobre essa jovem ... simplesmente uma bela profissional, tem uma massagem deliciosa, sabe relaxar os músculos, como estava precisando de uma boa massagem com um final feliz prontamente contatei essa jovem porem experiente profissional, ela fez uma boa massagem nas minhas costa pernas e panturrilha, mas quando virou de frente , ela me perguntou se eu queria que ela tirasse o jaleco eu disse que sim, e não aguentei comecei a passar a mão naquele corpo delicioso, ela começou a fazer um oral delicioso que eu retribui , que mulher cheirosa, chupei ela ate ela gemer e gozar, joguei a capa no menino e fomos brincar ela encostada na maca eu pegando por trás tendo aquela visão maravilhosa por pouco não me emocionei e finalizei logo, mas sai de trás eu que um ppmm queria ver aquele rostinho gemendo e não me arrependi muito bom e joguei o leite na capa, deliciosamente...


    tem uma ótima massagem e não parece ter frescura, mas como eu queria uma massagem e um final feliz me atendeu em todos os requisitos....

    espero que aproveitem...
  • Avatar do usuário
    thegodofdmg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 09/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thegodofdmg » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, honestamente tinha até esquecido dessa ida até entrar novamente no forum e ser lembra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, honestamente tinha até esquecido dessa ida até entrar novamente no forum e ser lembrado dessa moça.

    Já fui na Carol algumas vezes e é sempre uma experiencia agradavel, eu opto pelo sua otima massagem com finalização no oral que até então é o melhor que eu já recebi de todas as acompanhantes que eu já desbravei.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-9/ Resolvi conhecer essa loira .... Contato feito, respo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/carol-9/

    Resolvi conhecer essa loira ....

    Contato feito, respondeu rápido, marcamos, tudo bem prático.

    Chegando ao local percebo que já havia ido na casa. Banheiro é ok, a maçã é muito boa.

    Carol é uma loira grande, bundao, quadril largo, estilo cavalona, bunda muito dura, sem barriga, sério médios. De rosto achei ela ok, não é linda, mas tbm não é carranca.

    Massagem muito boa, ela realmente sabe o que faz, alto nível na massagem.

    Quando me viro, já começo a passar a mão nela, ela já tira o janelo, abre as pernas, e libera a buceta para dedar, neste momento ela já está com o mastro na mão, já chupou, ela é bem solta. É então q aproveito para degustar dos peitos e dizer q quero meter, ela já pega a camisinha cola no garoto, e vira de quanto apoiada no sofá q tem na sala. Rapaz....que bunda é essa dela de quatro, cavalona, cuzão grande, pego a pica, aperto na base e vou apontando na buceta dela para preencher aquele rabo, a buceta dela é muito, muito, muito apertada, incrível. Quando consigo colocar, sintonia buceta dela abraçando totalmente meu pai, é muito apertada. Fico ali metendo por um bom tempo, é muito bom ela de quatro, peguei na bunda, peguei nos seios, segurei pelas costa e sempre bombando. Quando já não consigo resistir, aviso q vou gozar e jogo tudo na borracha. Uma puta gozada.

    Ela já se levanta, se limpa, troca uma ideia e me leva até o banheiro para uma ducha. Dps é pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 01/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando de uma massagem, mas a d verdade..não espalha creme...optei entre a Alice e Carol.tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando de uma massagem, mas a d verdade..não espalha creme...optei entre a Alice e Carol.tinha um compromisso na Tijuca
    Mandei mensagem p duas..
    Alice até hj não respondeu..a Carol sim..
    Tudo marcado.escolhi a massagem com complemento intimo..
    200 reais hr..chegando no seu local na Praça Saens Pena..bem grande..maca muito boa ..grande e resistente..
    sou recebido uma loira alta,mulherão mesmo tudo ão..
    Beijo e apresentação..
    Me ofereceu um banho..vou fazer minha higiene..na volta ela manda deitar d bruços
    E faz uma massagem muito boa..
    Não entendo muito ...mas sai levinho..ela cuida do corpo inteiro..tirou alguns nódulo d tensão...
    Ficamos nessa massagem uns 40 minutos.
    Esse era o objetivo...mas como não resisto
    Quando ela pede p virar...já ataco a loira..
    Ela cai d boca um oral muito bom..E eu fazendo carinho na bct dela..
    Pedi p ela deitar na maca e minha vez d chupar ..ela é grande..mas a bct e pequena e apertada,não demora muito e a danada goza é da uns esparmos...
    E sem descansar.vamos p sofazinho..capa no mlk..ela fica d quatro e pqp..q bundaça. Redonda e toda durinha.
    Coloquei na bct..algumas estocadas...e antes d gozar pedi o cuzinho..passou um creme p amaciar o cuzinho e guiou meu pau
    Depois q entrou..deixou bombar...não aguentei muito e leite na borracha..O problema foi me contratar p não gemer alto.
    Kkkkkl
    Gostei do atendimento dela..super tranquilo te deixa a vontade..a massagem te deixa revigorado mesmo.


    Esse é o número dela.

    +55 21 99529-7864
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 09/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As agruras da vida nos afasta de certas pessoas, mas o destino e as coincidências voltam a nos colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As agruras da vida nos afasta de certas pessoas, mas o destino e as coincidências voltam a nos colocar em determinados caminhos. Há 10 anos atrás, talvez 15, sou péssimo de memória para datas e períodos, eu trabalhava na Tijuca e estava no auge da frequência nos privês da região, naquela época ao consultar o site Mural do Prazer, que funciona até hoje, me deparei com uma loira chamada Clara, mulher alta e corpulenta, no melhor sentido da palavra, peitão, bundão e coxão, era praticamente um quilômetro de mulher. Eu, bem mais jovem e infinitamente mais magro resolvi encarar esse desafio prazeroso. Ao chegar no seu local que na época era menor e dividido com mais 3 meninas, tive uma das boas e gratas experiências que a vida de putanheiro me proporcionou, lembro da última vez que estive nesse local para vê-la, ela estava grávida, declinei da experiência, logo após ela sai de cena e eu deixo de trabalhar na Tijuca. Pois recentemente entrei aqui no outro fórum para buscar informações de boas massagistas, de vez em quando eu sinto a necessidade de uma massagem relaxante para aliviar algumas dores e estresses provenientes do ritmo laboral. Esbarro nos relatos da Carol Terapeuta, nas fotos uma gigante em forma de massagista, os tds positivos e as fotos não me deixaram dúvidas, tenho que fazer uma massagem com ela. Marcação fácil pelo WhatsApp, beneficiado pelo horário até um pouco mais tarde que ela atende, consegui ir depois do expediente. Ao chegar no local quando ela abre a porta, nos olhamos e nos reconhecemos. Eu falei

    -Clara?
    -Agora Carol!

    Que grata surpresa, ao ver as fotos e ler os relatos não assimilei, mas estava bem claro, os anos me sabotaram a memória de reconhecimento, mas não a memória dos acontecimentos. Depois de um bom papo, acertamos valores e atendimento, fui ao banho e deitei na maca. Antes uma breve descrição, a Carol não mudou tanto assim dos tempos de Clara, claro, o tempo passou para todos, mas ela continua sendo um mulherão chamativo e atraente. Um pouco mais corpulenta e muito mais deliciosa. Peço massagem com tudo o que tem direito, e afirmo sem dúvidas, a massagem da Carol é real, a capacidade da mulher em descobrir pontos de tensão e a partir daí transformar dor em alívio é uma dádiva somada a muito estudo segundo ela. Começou pelos pés, depois panturrilhas, coxas e passou pela minha bunda, dando esbarrões e passadas de mão generosas no meu saco, daí ela chega na lombar e a tão falada Terapia começa a fazer sentido, com a coluna em frangalhos ela me faz gemer sentindo dor sim, mas logo após a massagem nessa área crítica, a circulação de sangue fica intensa e começo a sentir um relaxamento pós dor recompensante, subindo pelas costas e chegando na região de trapézio, pescoço e ombros a mágica se fez de forma intensa, músculos enrigecidos e tensos cedem as suas mãos, com os olhos fechados sinto uma sensação de desligamento, talvez um micro cochilo. Em minha mente viria o pedido para virar de frente, mas fui severamente enganado com um deslizar de mãos para a parte inferior do corpo, chegando no meu pau, a massagem passa a ser um underground que fazia anos que não recebia, e que underground, quase que a rigidez do meu pau eleva meu corpo, como uma pilastra, ainda deitado de bruços a mulher coloca sua cabeça entre minhas pernas e abocanha meu pau, uma verdadeira caçadora, estava rendido a ela, e a prova disso foi a chupada no saco emendada em um beijo grego, longo e delicioso, caríssimos, se o atendimento acabasse ali eu já me daria por satisfeito, mas não, um pedido, uma palavra separava minha mente do êxtase.

    -Vira!

    Quando me viro, o pau está duro como nunca, então recebo um boquete inesquecível e fortemente prazeroso. Babado, babado não, encharcado de saliva, que cena maravilhosa, tudo isso junto a uma punheta firme mas cadenciada, não era uma corrida para me fazer gozar, era uma tentativa de me tirar da minha existência, e fiquei entre movimentos manuais, boquete sensacionais e beijo grego digno de quem sabe e aprecia o que faz, imagine receber tudo isso em um atendimento só. O resultado foi um êxtase, uma gozada que não retira só leite do meu pau, retira tensão, cansaço e frustração, por um momento, eu tive a sensação de que se algum dia fui triste, não era mais. Mas como todo Carnaval tem um fim, esse momento tbm teria. Depois dessas coincidências e movimentos do destino que nos põe de volta ao caminho da satisfação só posso afirmar.

    TD POSITIVO A NÍVEIS ESTRATOSFÉRICOS, RECOMENDO COMO SE NAO HOUVESSE AMANHÃ!!!!!!!
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 14/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talvez eu seja o unico neutro aqui, mas enfim, vou explicar. o Bonito e o feio é subjetivo, a magra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talvez eu seja o unico neutro aqui, mas enfim, vou explicar.
    o Bonito e o feio é subjetivo, a magra e a gorda não é, simples saber a diferença.
    Sinceramente não sei qual é a dificuldade dos confrades em falar que a mulher está totalmente fora do peso.
    A massagem em si é maravilhosa, mas a Carol está muito fora do peso.
    Muito longe de não ter barriga, muito longe de ser um mulherão!!
    Respeito a opinião de todos, mas fico decepcionado quando faltam com a verdade.
    Como eu disse a massagem é top demais!!! Mas eu não tenho tesão nenhum em mulher gorda.
    Praticamente ela se esforçou ´para deixar meu pau duro. Mas ficou totalmente meia bomba, tesão zero!!
    Se você quer uma massagem com uma mulher que está totalmente fora do peso e não se importa com isso, pode ir sem problema.
    De massagem ela entende muito mesmo! Mas se você quer um complemento e quer uma mulher que esteja no minimo sem barriga, não vá.
    Negativo total para os confrades que omitem a verdade.
    Neutro por eu não ter a minina vontade de algo a mais com ela.
    Positivo para a massagem que ela fez em mim.
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Brasil !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** SAULO IN TIJUCA PARA REVER A ETERNA TOP 1 Todo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, Brasil !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**

    SAULO IN TIJUCA PARA REVER A ETERNA TOP 1

    Todo forista, por mais que saia com "N" mulheres, ele tem a sua TOP 1.

    Inicio da noite de sexta-feira vi uma loira gostosa na Rua Dias das Cruz, no meu lindo e amado, Méier e na hora lembrei da minha linda e doce, Carol. Pensei: "Já não vejo a Carol desde janeiro e sem contar que estou precisando URGENTEMENTE de uma massagem de excelência que só a Carol consegue me proporcionar."
    Sem titubear, mandei uma mensagem para ela e pouco tempo depois ela me respondeu daquele jeito super carinhoso, amoroso e bacana que ela tem de ser e combinamos de nos vermos no fim da manhã.

    Antes de rumar para a Tijuca, comprei um mimo para ela, afinal de contas, ela é o meu xodó, né? 52** Chegando na Tijuca, recebo uma mensagem dela: " Saulinho, quando vc chegar, pode subir direito" (Ela não me chama de Saulo, e sim, Saulinho. 52** )
    Entro no elevador com o coração já errando as batidas, numa ansiedade que só Jesus na causa. Tanta euforia para rever a Carol, que errei o andar e tive voltar para o elevador e seguir para o andar correto. 70**

    Toco a campainha e logo em seguida ela abre a porta. Cara, a cada visita que eu faço, ela está cada vez melhor e mais gostosa. Assim que ela fechou a porta, ficamos abraçados por 02 (dois) anos e ela, como sempre, maquiada e com aquele batom rosa que eu amo, fiz questão de borrar tudo com um gostoso e demorado beijo. Entreguei o mimo para ela e fomos para a cabine. A sala dela é muito grande, sendo assim, ela soube aproveitar o espaço e colocou uma menina para atender lá também, porém, ontem estávamos a sós na sala. Além de ser uma boazuda e muito competente no que faz, ela tbm tem visão de negócios. 37**

    Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo em seguida já estávamos nos agarrando, novamente. Que mulher gostosa !!! PUTA QUE PARIU !!!!
    Depois de muitos beijos, agarrações e apalpadas, ela me pergunta:

    - Saulinho, vc vai querer primeiro a massagem ou namorar?

    - Vamos começar pela massagem e depois a gente namora. - respondi a ela

    Logo que eu respondi, ela desceu e me fez um oral das galáxias. Nossa, não tenho nem palavras para descrever. Ao lado da maca, já tinha um sofá-cama, estrategicamente posicionado para o nosso "love". O "outro" Saulinho estava duro igual pedra e ela disse:

    - Nossa ! Vai "furar" a maca se vc deitar de bruços.

    Nós rimos e eu tive que concordar com ela. Ela me propôs o seguinte:

    - Saulinho, vamos namorar gostoso e após a gente parte para a massagem. Vc consegue dar 02 (duas) comigo? Depois da massagem, a gente namora novamente.

    Antes de eu responder, já estávamos no sofá cama totalmente incendiados num tesão inenarrável. Ela começou a me chupar, porém, com o corpo voltado para mim, ou seja, ela me chupava e eu dedilhava aquela ppk gostosa e apertada que rapidinho ficou molhadinha. Ela me chupava e ao mesmo tempo fazia um beijo grego que é impossível esquecer. Ela alternava chupadas no pau, bolas e beijo grego. Tive que fazer um esforço colossal para não queimar tudo.

    Com o tesão a mil por hora, pedi a ela pra sentar na minha cara e chupei muito aquela xereca gostosa e lisinha com apenas com a aquela tirinha fininha de pêlos no meio, que me deixa maluco. Eu amo esse tipo de depilação e sempre falo isso pra ela. Passado um tempo, senti a tremedeira nas pernas dela, mas continuei chupando. Pedi a capa, pois já não dava mais pra segurar. Precisava penetrá-la com urgência máxima e quando ela se levantou pra pegar a camisinha, ficou com aquela bunda gostosa e bronzeada de frente pra mim. Nossa, levantei e fiz beijo grego nela tbm. Muito bom. Senti a ppk dela ficando meladinha novamente e investi mais um pouco no beijo grego até voltarmos para a cama e consumar o ato.

    Capa posta e ela me pergunta:

    - Saulinho, vc quer como? Na boceta ou no cuzinho?

    Gente, eu juro que quase pedi a Carol em casamento. kkkkk

    Começamos num PPMM muito gostoso, no qual ela falava "N" putarias que eu amo, após, alternamos para um frango assado gostoso e, por derradeiro, pedi a ela pra quicar. Ela sentou de costas para mim e mandou ver. Vejam a foto acima e me respondam com sinceridade. Vocês acham que eu consegui durar 5 minutos com a quicada dela? Exatamente. FUI "NOCAUTEADO" RAPIDINHO.
    Gozei o oceano Pacífico (é o maior de todos os oceanos) aos urros e fiquei tão saciado que achei que não iria consegui namorar novamente.
    Ela é muito higiênca e cuidadosa e tirou a camisinha com um papel toalha e higienizou o "Saulinho" com borrifadas de álcool e o secou com papel toalha. Leve igual a uma pluma, fui para a maca para receber aquela massagem Premium que quem já recebeu, sabe que eu não estou inventando.

    Atenciosa e zelosa, como sempre, ela me pergunta:

    - Saulinho, vc vai querer massagem com movimentos suaves ou fortes?

    Sempre opto por uma massagem com uma pegada mais forte. Ela tem mãos macias e delicadas, mas ela tem muita força e a massagem dela é maravilhosa. Não é à toa que na parede da sala dela, a gente visualiza uma chuva de diplomas e certificados de massoterapia. Ela é altamente qualificada no que faz.

    Após receber aquela massagem de excelência que levanta até defunto, ela começou a me chupar ainda estando de bruços e rapidamente, "Saulinho" acordou de novo e após muito oral e beijo grego gostoso, estando ainda na maca, voltamos para a cama e consumamos o ato, porém, desta fez, foi só anal. Do início ao fim.

    Coito finalizado e ficamos conversamos sobre "N" coisas de nossas vidas, até eu tomar uma ducha para encerrar o atendimento. Na porta, antes de sair, mais beijos e abraços. Amor
    Já estando na rua, olhei as horas e vi que havia passado e muuuuuuito de 1 hora de atendimento...morri de vergonha. Detalhe: em momento algum ela me apressou ou tentou me "despachar". Depois, vai gente lá no privado do meu Whatsapp me perguntar pq ela é a minha TOP 1.


    Resumo: Completa de tudo, super competente no que faz, frescura zero e faz tudo para agradar o cliente. Acho que os clientes que vão nela e não escrevem relato por vergonha ou preguiça, deveriam rever isso, pois o relato que fazemos para elas, tbm é uma forma de reconhecimento pelo competente e zeloso serviço prestado.

    Carol ganha mais um selo "Saulo Top" de qualidade e digo mais, ela não é " Série Ouro" e sim já é "Série Diamante", pois é assim que eu a vejo: Um diamante muito raro. CARIMBA QUE É TOP !!!


    Obrigado pela paciência e pela leitura, meus queridos e queridas. Até a próxima premiação do selo "Saulo Top"
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 08/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** Andei meio sumido, né? Pois é, meus ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria !!!


    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    Andei meio sumido, né? Pois é, meus amigos, estava na correria da minha vida, mas nunca abandono a boa e velha putaria. A bola da vez foi a minha querida, lendária e TOP 1, Carol. 52** 24II**

    Tarde de sexta-feira (04/08/2023) ainda estando no trabalho, me bateu saudades da minha loira cavala, pois quem a conhece sabe do que eu estou falando. Uma mulher com tudo de bom e tudo com "ão".

    Eu: Boa tarde, Carol ! Tá livre "hora tal"?
    Ela: Oi Saulinho. Meu amor, tô livre, sim.
    Eu: Opa! Segura esse horário pra gente namorar gostoso.
    Ela: Agendado. 39**

    Saio do trampo e rumo à querida Tijuca. Cheguei uns 30 minutos adiantado e olha que ainda desci no ponto errado e tive que andar até a morte para chegar na Praça Saenz Peña. 46** Chegando no local da Carol, tirei uma foto a portaria (sempre faço isso quando chego no local de qualquer menina que faço atendimento) ela me pediu 10 minutinhos e logo após veio aquela mensagem tão aguardada.

    - Pode subir.

    Entro igual foguete no prédio e já tinha um elevador com a porta aberta me esperando 59** e ao tocar a campainha, a porta se abre e sou recepcionado por aquele mulherão que faz meu coração errar as batidas. Como sempre, fiz questão de dar um beijo gostoso nela e borrar aquele batom rosa todinho. Rsrsrsrs

    Muitos abraços, mão boba, é claro, um bate papo gostoso e descontraído e sigo para o banho. Ao sair do banho ela estava de calcinha e soutinen encostada na maca e de costas pra mim, vendo algo no celular. Imaginem como eu fiquei ao ver aquela bunda gostosa e redonda que mal cabia aquela calcinha minúscula.

    Eu: Pô Carol, assim é covardia comigo e vou acabar te pedindo em casamento.
    Ela: kkkkkkkkk.
    Eu: Vamos namorar primeiro e depois a gente faz a massagem
    Ela: kkkkk. Namorar é muito bom, né?

    Ela me manda deitar no sofá cama que já estava prontinho para o nosso "ninho de amor" e me aplica aquele oral TOP de sempre. Como tenho tara nela, pedi pra ela sentar na minha cara e poder saborear aquela delícia de xereca lisinha e cheirosa. Chupei até cansar, enquanto isso, ela fazia aquela oral pra lá de caprichado e ainda emendava um beijo grego de excelência, que eu tanto amo.

    Pedi a ela pra deitar na cama para poder chupá-la de frente. Caí de boca e enfiei dois dedos na ppk e quando menos esperei, ela gozou. Que delícia de momento! Pusemos a camisinha e Carol veio por cima e quicou até suar. Depois disso, bombei no ppmm até não poder mais e finalizamos com ela de 4. Gozei o mundo e fiquei exausto.

    Ela me pediu pra deitar na maca e fez aquela massagem maravilhosa com aquela pegada forte que eu amo, particularmente, não curto massagem toques suaves e delicados, gostos de pressão e força total sobre meu corpo e a Carol faz exatamente do jeito que eu amo. Por isso que ela é minha TOP 1. Saio com muita gente, mas não deixo de visitar minha loira cavala. 52**

    Após a massagem, conversamos sobre coisas aleatórias, fiz o pgto e voltei par o meu querido Méier.


    Resumo:

    Carol é uma mulher completa e sem frescura nenhuma. Uma mulher para homens de bom gosto e para todos os públicos. Desde os mais tímidos e retraídos para os mais tarados. 70** Se vc gosta de dupla, Carol topa. Já fiz dupla com certas meninas e foi uma decepção, pois a garota não beijava a outra menina, não chupava a xereca da outra e nem deixava a outra chupar a xereca dela. Com a Carol, não tem mau tempo. Se vc gosta de finalizar na boca, Carol topa, porém, ela não engole, que fique claro. Gosta de anal, a Carol brincaaaaaa. Enfim, ela é uma profissional que se preocupa com o bem-estar do cliente e faz tudo para que o mesmo saia renovado da sala dela.


    Mais uma vez e com toda alegria do planeta, a minha TOP 1 conquista mais um selo "Saulo Top" de qualidade pela excelente performance tanto no sexo, quanto na massagem. Ah! ela já é "série diamante" . Só pra constar. 37**


    Até a próxima meus amigos e amigas. Um forte abraço e uma excelente semana e com ótimos e memoráveis TD´s para todos e todas.


    By Saulo Top.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carol-2/ Este é mais um de vários repetecos. Conheço a Carol há 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carol-2/

    Este é mais um de vários repetecos. Conheço a Carol há 4 anos e sou fã de sua massagem. Ao fim, socação gostosa sucedida de um belo oral. A safada ainda diz que gosta de chupar meu saco. O sofá que tem lá faz ela ficar (D4 na beirada) em posição que facilita o encaixe, sem precisar abaixar a coluna. Nem demoro a gozar por causa do estímulo do boquete realizado.

    Nesse dia, o Zé Cu do porteiro tocou a campainha enquanto eu metia, indicando que já era hora de esvaziar o prédio. Sorte que eu já estava no finzinho pra gozar. 49**

    OBS.: deve ser levada em consideração a postagem do confrade que deu NEUTRO por conta da forma física da Carol - critério importante na hora de escolher uma prestadora. Pra mim, ela compensa com massagem pra lá de competente, simpatia e plenitude nos complementos.
  • Avatar do usuário
    Negraogaludo21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 15/12/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negraogaludo21 » 17/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carol-2/ Estava em casa, cheio de dor na coluna e estressado e pensei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carol-2/

    Estava em casa, cheio de dor na coluna e estressado e pensei: Preciso de uma massagem para tirar o estresse e voltar mais leve.

    Comecei a pesquisar no forum, a procura de uma massagista boa e com final feliz. Quando me deparo com Carol. Do jeito que eu gosto! Mulher de presença, com corpo voluptuoso e massagista profissional. Nada de ficar espalhando creme.

    Marcação super rápida e educação impar. Marcamos para o primeiro horário e pediu para avisar quando chegasse embaixo no prédio.

    Assim que subi, ela ofereceu um banho gelado, uma vez que o Rio está passando por uma onda de calor insuportável.

    Banho tomado e parti para a massagem. Uma ótima escolha! Ela vai nos pontos certos, onde estava com dor. Senti ela priorizando algumas partes do corpo, onde ela sentiu algo e avisou que tinha que forçar mais um pouco, para tirar os nódulos de estresse. Nada muito dolorido mas super necessário, para sair renovado.

    Após a massagem espetácular, ela já pede pra virar e começa a um oral maravilhoso, botando tudo até o fundo da garganta. Passa lingua no boneco todo. Realmente, eu tive que pedir uma pausa, para não estourar o champanhe antes do final.

    Com isso, ela pergunta qual posição desejo. Eu peço: Encosta na maca, que quero de comer em pé. Carol não se fez de rogada, antes de colocar a camisinha, deu uma chupada e pediu: Me pega com pressão. Senhores, eu fui estocando e arrando a maca até a parede e ela pedindo mais e mais..

    Depois de um tempo, eu pedi para comer ela, deitada na maca em frango assado para ver aquele rosto gozando. Ela adorou e falou: Adoro caras grande que nem você, pois me fazem de boneca de pano e me jogam pra tudo que é lado. E tome mais estocadas vendo aquele rosto gemendo de prazer e fazendo carinho no bumbum dela.

    Não aguentei mais e leite na borracha. Ficamos uns minutos nos recuperando. Me levantei nas nuvens, relaxado e saco vazio.

    Fui tomar um outro banho, pois já estava todo suado novamente. Na volta, fiz o pagamento e ficamos conversando amenidades.

    Caso esteja procurando uma massagem, sem enganação e com final feliz, com uma mulher sem frescura, simpatica, sempre alegre, pode ir na Carol sem medo!
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 04/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/d8/a2/XYTRLoH1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**

    Imagem

    EPISÓDIO DE HOJE: SEXO E CERVEJA, COMBINAÇÃO PERFEITA.


    Quem olha para a foto acima, diz que é apenas uma resenha como outra qualquer. Permita-me, mas vc está completamente enganado(a). Esta foto simboliza muito mais do que um simples momento de descontração e relaxamento. Nesta foto tem carinho, afeto, companheirismo, cuidado, empatia, sinceridade, amizade, respeito, cumplicidade e etc. Coisas que estão cada vez mais raras de encontrarmos na nossa sociedade capitalista e doente, porém, com a Carol eu encontro tudo isso. Afinal de contas, com ela tudo é especial. 52**



    Não via minha DEUSA TOP desde meados de outubro e bateu uma saudade colossal dela. Sendo assim, achei por bem agendar um encontro com ela no último sábado (02/12/2023) pois, posso rodar o mundo e sair com várias, mas a minha TOP 1 não abandono nunca e ela não perde a coroa pra ninguém.

    Imagem

    Já estava na Tijuca e derrepente chega uma mensagem no meu Whats:

    - Saulinho, quando vc chegar pode subir direto.

    O Uber me deixou na porta do prédio da Carol, tirei uma foto da portaria e enviei para ela, como sempre faço, anunciando a minha chegada e por sorte, já tinha um elevador me aguardando. Quando fui estender a mão para tocar a campainha, a porta se abriu e mesmo sem ver ninguém, entrei. Que momento maravilhoso, rever a minha " Evey Hammond " toda sorridente com aquele batom rosa que eu amo, usando uma saia jeans e um body colorido e sexy. Ah, ela cortou e pintou o cabelo também. Tá um arraso! 24II**


    Um abraço, um beijo gostoso e entreguei um mimo que havia levado para ela. Ela se ausenta da sala, por um minuto, e volta com uma Heineken e duas taças, me dá um beijo e diz:

    - Hoje a Heineken é por minha conta.

    Ainda tem gente que vem no privado do meu Whats, me perguntar pq que ela é minha TOP 1? O que eu vi nela? O que ela tem de tão especial?

    Estão começando a entender pq ela é minha TOP 1?


    Voltando ao relato, ela encheu nossas taças e disse:

    - Saulinho, tira a roupa. Fica pelado, pois vamos beber e nos divertir ao mesmo tempo.

    Eu amei a idéia. Nunca tinha feito isso antes. 59** 36**

    Nos despimos e a Carol deu um gole na cerveja dela e encostada na maca, me olhou com uma cara de safada que eu fiquei doido. Amo quando ela faz isso. Ela se aproximou e antes de me beijar, ela disse:

    - Nossa, já tá duro? Gente! 70**

    Sentei na beira do sofá-cama e ela botou a boceta na minha cara e me olhando com cara de safada novamente, se abaixou e me deu um beijo gostoso e foi descendo pelo meu pescoço e dava umas chupadas e mordidelas no meu mamilo. Quando eu achei que ela fosse abocanhar o "Saulinho" ela me olhou e disse:

    - Bebe sua cerveja.

    Caraca, aí que eu entendi o jogo dela, ou seja, ela queria me seduzir aos poucos, me provocar no nível máximo e me deixar louco de tesão. EU AMEI. Dei um gole na minha cerveja e ela na dela e logo em seguida ela me deitou no sofá-cama e veio por cima de mim e me deu um beijo tórrido e avassalador e ficávamos enroscando nossas línguas e nos olhando...derrepente, agarrei e apertei a bunda dela, chupei aqueles peitos gostosos que ela tem e tasquei outro beijo nela. Ela foi descendo e abocanhou o "Saulinho" num oral F-E-N-O-M-E-N-A-L. Não seria justo e nem razoável deixá-la me chupando sem retribuir e pedi a ela para sentar na minha cara e fizemos um 69 TOP! TOP! TOP! Estava gostoso e prazeroso demais para ambas as partes e como tenho as mãos grandes, abri a bunda dela e fiquei lambendo e chupando o cu e a boceta dela e teve uma hora que ela parou de me chupar e começou a rebolar na minha cara. Putz! Quase gozei!

    Ela se levantou, demos um gole em nossas cervejas, nos olhamos e voltamos a nos chupar, sendo que a Carol queria devorar o Saulinho olhando para mim, pois ela sabe que eu amo isso e assim ela procedeu. Senti o gozo chegando, levantei e a beijei. Pedi a ela para deitar, pois era a minha vez de retribuir. Demos um gole em nossas cervejas e Carol deitou. Gente, como eu amo a xereca da Carol, sempre lisinha com aquela tirinha fininha de pêlos no meio. Chupei muitoooooooooooooooo e em certa altura senti a tremedeira nas pernas da Carol, mas continuei chupando até ela afastar minha cabeça por causa da sensibilidade.

    Demos um gole em nossos copos de cerveja e a Carol me olha com cara de safada novamente, sorri e pega a camisinha. Parece que ela adivinhou o meu pensamento, pois eu ia pedir a camisinha. Precisava penetrá-la, URGENTEMENTE, pois o tesão estava à mil. Capa posta e a Carol veio naquela quicada lendária que eu amo e falando mil putarias e me olhando nos olhos. Como não amar o sexo da Carol? Ela quicava com força e me olhando nos olhos e se abaixava para me beijar e voltava a quicar novamente. Depois ela começou a quicar abraçada em mim. Pedi a ela para deitar e engatamos um "frango assado" maravilhoso e aproveitei a posição e deixei as pernas dela na posição de um "L" e meti de ladinho, mas em pé e com ela falando mil putarias para mim. Gente, que delícia! Tinha visão total da xereca dela e do "Saulinho" em festa a todo vapor. Já estava difícil segurar a onda, sendo assim, pedi a ela pra ficar de 4 e fui finalizado em menos de dois minutos, pois a Carol tem uma bunda maravilhosa e "nocauteadora" e rapidinho fui à lona.

    Muito atenciosa, EXTREMAMENTE limpa e cuidadosa, Carol tirou minha camisinha e higienizou a "Saulinho" e ficamos batendo papo e degustando a nossa Heineken. Ainda sobrou tempo para a Carol me fazer aquela massagem dos deuses.

    Imagem

    Pagamento feito, um abraço apertado e me despedi da minha linda, maravilhosa, eterna e amada "Evey Hammond"

    Imagem

    RESUMO:

    MINHA DEUSA TOP SE SUPERA E ME SURPREENDE A CADA ENCONTRO.

    CARIMBA QUE É TOP !

    Imagem


    Vou parando por aqui e vejo vocês na próxima premiação. :piscada:

    Imagem

    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/91/8d/R2AwS6AU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    Imagem


    EPISÓDIO DE HOJE: ME SINTO ESPECIAL COM VOCÊ.

    Primeiramente, desejo que todos nós tenhamos um 2024 de paz, prosperidade, saúde, sabedoria e, é claro, muito sexo. :piscada: Este é o meu 1º relato de 2024 e não poderia abrir o ano com ninguém menos que a minha linda e nobre DEUSA TOP. 24II**


    Passei o Réveillon com a família na Região dos Lagos e na última terça-feira (02/01/2024) ao retornar para o Rio, mandei uma mensagem para a Carol perguntando quando que ela iria retornar as atividades e a mesma me informou que voltaria no dia 04/01/2024 (ontem). Sendo assim, já deixei logo agendado um atendimento com ela, pois estava roxo de saudades dela, pois como vocês sabem, ela é a minha TOP 1.

    Havia comprado um mimo para ela, mas na pressa e ansiedade de estar na presença dela, acabei esquecendo em casa 46** mas consegui salvar a cerveja para a nossa resenha, pois gostamos de degustar cerveja antes, durante e após o atendimento. Já é um ritual nosso. 52**
    Faltando 15 minutos para o horário combinado, Carol me manda mensagem e me pede para subir direto, pois já estava no meu aguardo e faltando apenas cinco minutinhos para o horário combinado, envio uma mensagem para a mesma avisando que já estava subindo.

    Carol é o tipo de mulher que eu gosto, ou seja, mulher divertida, bem humorada, inteligente, esperta (no bom sentido) e muito atenta, pois quando eu ia bater na porta, a porta se abriu e entrei. Quando eu olhei, Carol estava maquiada, perfumada, com aquele batom rosa que eu amo e trajando uma sexy e gostosa lingerie de cor salmão que deixou bem visível toda gostosura de mulher que ela o é. Não pude deixar de elogiar aquela recepção tão especial e gostosa...após um abraço, um beijo e uma apertada naquela bunda gostosa que eu tanto amo, fomos para à sala de massagem.

    Carol, já havia deixado tudo no esquema para o nosso love, incluindo o sofá-cama prontinho para o nosso namoro. Eu havia tomado banho em casa, mas optei por tomei outro banho lá, pois gosto de ficar bem limpinho e cheiroso, pois ela é muuuuito limpa e cheirosa. Ao sair do banho, dei de cara com a Carol mexendo no celular, porém, de costas para mim com aquela bunda mega gostosa naquela calcinha minúscula e sem ela perceber, cheguei de mansinho e dei uma mordida na bunda dela. Carol tomou um susto e deu um grito. kkkkkkkkk

    Após darmos boas gargalhadas com o episódio acima, Carol ia me pedir para deitar na maca, porém, eu a surpreendi e disse:

    - Hoje você é a cliente e eu serei o terapeuta, pois vou te fazer massagem, é claro que a minha massagem não chega nem a 0,1% da sua massagem colossal. Você relaxa o mundo inteiro, mas quem relaxa você?

    - Carol: Eita, nunca me fizeram massagem. Gostei da idéia e hoje você será o meu "teraputo".

    Após a gargalhada que nós demos, respondi:

    - Sim, meu amor. Hoje eu serei o seu puto.

    Demos boas risadas e logo após, ela preparou o creme da massagem e deitou na maca. Há muitos anos atrás, fiz curso de massoterapia, sendo assim, botei em prática um pouco do que eu lembrava naquela delícia de mulher. Comecei pelos pés e fui subindo pelo corpo dela, mas toda hora dava uma rápida parada para dar um beijinho nela e dar a taça de cerveja para ela dar um gole e voltava a massageá-la. Carol, ainda de bruços, quando comecei a massagear as costas dela, ela procurou minha perna e começou a brincar com o "Saulinho" e com as minhas bolas. Safadeeeeeeenhaaaaa! Eu amei, mas perdi a concentração todinha. :sacarstico:

    Cheguei no ouvido dela e sussurrei:

    - Pode virar.

    - Ela: Vc tem mãos gostosas e sua massagem é muito boa.

    Agradeci ao elogio e quando eu ia começar a massageá-la de frente, vi aqueles peitões e aquela boceta gostosa me olhando, não aguentei e cai de boca nela. Carol, me pediu para subir na maca e assim o fiz. Chupei-a até ela gozar e o fez 2 (duas) vezes. Que delícia sem par ver a minha TOP 1 gozar gostoso na minha boca. Carol virou pra mim e disse:

    - Deita aqui. Agora é sua vez.

    Senhores, quando eu deitei na maca, eu simplesmente fui DE-VO-RA-DO. Carol alternava entre um boquete maestral com direito a garganta profunda e muito beijo grego. Eu tava quase pirando e assim ela procedeu, por um bom tempo. Em dado momento levantamos para darmos um gole na nossa cerveja, pois como disse antes, gostamos de degustar a cerveja antes, durante e após o atendimento. Eu e Carol estávamos elétricos e Carol me perguntou ofegante:

    - Que mais ou quer meter?

    Dei um beijo nela e respondi:

    - Quero meter.

    Carol pegou a camisinha e botou no "Saulinho" e após, sentou, quicou e rebolou muito gostoso...começou a falar aquelas putarias que eu amo, mas sempre me olhando nos olhos. Gente, eu tava quase a pedindo em casamento. Que mulher maravilhosa e fogosa! Se isso não bastasse, ela levantou do nada, pegou o gel e passou no "Saulinho" e no cú e introduziu bem devagar e gostoso. Amo mulheres com iniciativa. Não preciso ficar pedidndo nada para a Carol, pois ela tem iniciativa de sobra e faz as coisas que eu gosto sem eu precisar pedir. Isso é fruto de sintonia entre o casal. Carol é muito forte e mesmo no anal gosta de ser torada com força. Soca fofo com ela não vinga. Vá descansado e bem alimentado, pois com ela o bicho pega pra valer. Ela é uma mulher muito forte.

    Já estávamos suados e ofegantes, mas com o tesão nas alturas e Carol me diz:

    - Me pega no sofá-cama.

    Descemos da maca e Carol se posicionou de 4 e me pediu pra socar com força, pois esse é o ritmo dela. É o que a agrada e assim o fiz até gozar. Caí mole, exausto, suado e mega ofegante na cama. Carol me beijou e cuidou de mim. Recolheu a camisinha, higienizou o "Saulinho" e foi no freezer buscar cerveja para gente degustar e assim ficamos entre muito bate papo, beijos e carícias até findar o tempo.

    CAROL, MEU AMOR, NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUÃO SUBLIME É ESTAR COM VOCÊ. A CADA ENCONTRO, UMA NOVA SURPRESA. OBRIGADO PELO CARINHO, ACOLHIMENTO E POR ME FAZER ME SENTIR TÃO ESPECIAL. POR ISSO QUE DIGO A TI QUE O SEU REINADO COMO MINHA TOP 1 É INABALÁVEL

    Imagem

    CARIMBA QUE A MINHA DEUSA É MUUUUUUUUITO TOP !


    Imagem

    Imagem


    Obrigado pela leitura, um forte abraço e até a próxima premiação.


    Imagem

    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 25/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrariaaaaaa !!!! Salve a putariaaaa !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/e2/48/G8MID...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrariaaaaaa !!!!

    Salve a putariaaaa !!! 48**


    Imagem


    EPISÓDIO DE HOJE: VOCÊ É DELICIOSAMENTE SAFADA.

    Tarde de sexta-feira, um calor da porra e eu tinha coisas para resolver na bucólica Tijuca, mais precisamente falando, na Rua Conde de Bonfim.(domínio da Deusa Top :amor: ) Achei por bem mandar uma mensagem pra ela e perguntar se eu poderia subir apenas para dar um beijinho nela, caso ela estivesse sem cliente no momento, pois eu estava roxo de saudades dela. Admito. Ir na Tijuca e não passar na Carol, no meu caso, é o mesmo que ir à igreja e não orar/rezar.

    Uma das coisas que mais amo na Carol, é a rapidez para responder, pois ela responde no mesmo minuto (isso só não ocorre se ela estiver em atendimento, pois durante o mesmo ela esquece que tem celular) e me diz:

    - Poxa, Saulinho, você vai subir apenas para me dar um beijinho? Não vai fazer um atendimento gostoso comigo, não? Hoje fiz apenas massagem e nem gozei.

    - Eu: Jesus! Você gosta me provocar, hein!

    Ao tocar a campainha, Carol abre a porta. Dessa vez me recebeu comportada, pois estava trajando em uma calça legging preta e usando um top tbm preto. Aquele abraço apertado e um beijo gostoso para borrar aquele batom bonito que ela usa e eu amo. Fomos para a cabine. Chegando lá, aquele bate papo gostoso recheado de sacanagem e mão boba aqui e ali ( A Carol é deliciosamente muito safada :amor: ) e observei duas coisas, ou seja, a Carol deu uma secada e está com uma cor linda, pois passou o Carnaval em um local repleto de praias maravilhosas.

    - Carol, vc deu uma secada e está enxuta demais, hein! Casa comigo?

    Ela riu, como sempre, me deu mais uns beijos e ficamos de bate papo...cara, não adianta, não consigo ter a química que eu tenho com a Carol com mais ninguém. É incrível!
    Carol adora me provocar e tirou a calça legging bem devagar e começou a rebolar com aquela bunda maravilhosa, estava com uma calcinha rosa toda enterrada na raba e ficou me provocando e me atiçando. Fraco que sou, agarrei aquela bunda gostosa e tasquei um beijo nela e já pedi a toalha para ir me banhar. Já estava de pau duríssimo ! 49**

    Tomei um banho gostoso e caprichado, pois tenho pavor de fazer papel de porco e sair sujo do banho, ainda mais se tratando da minha TOP 1. Meus cuidados são redobrados. Ela estava me aguardando só de calcinha, pois já estava com aqueles peitões de fora aguardando minha boca nervosa. Não deu pra começar pela massagem, pois eu estava estava na seca e a Carol me provocou de forma magistral. Ela tirou a calcinha, eu estava sentado no sofá-cama e quando vi aquela xereca gostosa com aquela depilação top, eu a puxei com força e dei um beijo e uma mordida na xereca dela. Sim, eu gosto de morder a xereca dela. Sou muito tarado, né? 59**

    Ela me perguntou o que eu gostaria de fazer. Eu deitei e a puxei e começamos a nos beijar peladões...Carol é tarada do jeito que eu gosto, foi descendo e abocanhou o "Saulinho" que a essa altura já estava aos berros clamando pela boca da dela. Ela estava me chupando, mas estava com o corpo de lado, pedi a ela pra sentar na minha cara e fizemos aquele 69 de lei e que não pode faltar nunca nos nossos encontros. Senhores, QUE XERECA! Após, passada essas coisas, Carol levantou, fez uma cara de safada que eu amo e disse:

    - Me chupa.

    Senhores, quando ela deitou e abriu as pernas e me deparei com aquela xereca lisinha e gostosa me olhando, eu a chupei sem pressa e como se não houvesse amanhã. Resultado: Carol gozou 2 vezes na minha boca. Eu amo o mel da Carol e estava com saudades. :amor:
    Ela percebeu que eu precisava meter e foi pegar a camisinha, porém, quando ela ficou de costas pra mim e com aquela bunda gostosa me olhando...não aguentei e fiz um delicioso beijo grego nela. Eu amo !!! 52**

    Carol colocou o capuz no Saulinho e eu disse a ela:

    - Carol, gostaria de fazer a posição da Amazona com vc.

    - Ela: Me explique como é essa posição.

    Carol além de gostosa, educada, alto astral e outras coisas, tbm é muito inteligente e aprende rápido. Ao explicar a posição da Amazona para ela, ela o fez com maestria, admito pra vocês que nunca tinha feito essa posição com ninguém, "me guardei" para a Carol. 70**
    Ficamos nessa posição por um bom tempo, foi surreal e muito prazeroso para ambas as partes. Alternamos algumas posições e intentei deixar a posição que ela mais gosta por último, ou seja, pegá-la de 4. Ela fica louquinha quando é pega de 4 e recebe bombada com força. Carol gosta de foda very hard.

    Quando ela ficou de 4, bombei com força e ela entrou no clima (como sempre) e me pediu pra puxar os cabelos dela e dar tapa na bunda dela com força e assim o fiz. Ela é uma mulher muito forte e aguenta bombada em qualquer velocidade e nível de força. Ela é incrível ! Eu já estava cansado e suadão e decidi finalizar no ppmm, pedi a ela para deitar e bombei muito e quando já estava para gozar, Carol já me conhece muito bem, botou as duas mãos na minha boca, pois eu dei um grito enorme e Carol me disse que não estávamos sozinhos e que tinha gente na sala ao lado. kkkkkkkkkk

    Após ficamos de bate papo para me recuperar e deitei na maca para ter o prazer e o privilégio de receber aquela massagem pra lá de especial e maravilhosa da Carol.

    Resumo:

    Carol, meu amorzão, obrigado pelo carinho e a atenção pra lá de especial que você me dá sempre que estamos juntos. Estar com vc é um presente e melhora o meu dia.

    CARIMBA QUE A MINHA DEUSA É MUUUUUUITO TOP !!!


    Imagem

    Obrigado pela leitura, paciência e até a próxima premiação meus amigos e amigas.

    Imagem

    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alfalfa e 9 visitantes

Ir para