ANGEL - (21) 9-9002-1945
  • Avatar do usuário
    AquilesRJBR
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2020
    Última Visita: 06/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 134
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesRJBR » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/ Confrades boa noite. Descobri essa jóia rara na Ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/

    Confrades boa noite.

    Descobri essa jóia rara na Horus terapias na Tijuca.

    Quem conhece a casa sabe que lá vale muito a pena.

    Escolhi a massagem relaxante com essa belíssima gata.

    Se nas fotos ela é linda pessoalmente é um mulherão que dá vontade de pedir em casamento.

    Pensem num mix mulher menina? que delicia

    Passou óleo quentinho em mim todo e aquelas mãos leves e macias e pequenas deslizando sobe o meu corpo.

    E sempre com um lindo sorriso perguntando se estava boa a pressão dos dedos e das mãos em todo meu corpo.

    Com aquele rostinho lindo de boneca e um sorriso maravilhoso quando ela foi pra Lingam ae como diria aquela famosa cantora : "Nas trincheiras da alegria o que explodia era amor..." kkkkkkkkk

    E eu voltarei mais vezes porque ela ganhou um cliente de carteirinha desde os tempos da Paula uma milf maravilhosa que fazia parte de lá em outros bons tempos da Horus.
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3 Esse TD é um positivo, com ressalvas de neutro. O l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3

    Esse TD é um positivo, com ressalvas de neutro.

    O local é na Horus da Tijuca, casa antiga com infraestrutura já conhecida de divisórias que não vão até o teto e salinhas pequenas em forma de trapézios que deve ter sido uma desgraça de elaborar. Banheiro compartilhado e não pode fazer barulho 30**

    A menina está lá acho que desde junho, e fiz a primeira visita no começo de julho, furando completamente o confinamento da pandemia.
    Lembrei dela pelo tópico de recomendações de grandes grelos e que não tinha escrito um TD. Acabei voltando nela ontem e aqui estou para relatar.

    Ela segue bem gostosinha, com tudo durinho. É uma menina bonita com seus 23~26 anos, possui seios naturais do tamanho de mexericas, bem macios, com mamilos grandes, bacanas de chupar. Uma bunda durinha e redonda de tamanho grande, e que permite uma sarradinha antes do embate. Malhadinha, acho que já deve ter tomado umas paradinhas para ajudar no corpo, o que fez crescer o seu clitoris, para alegria de quem a chupa.

    Começamos pela massagem, que apesar de não ter muita técnica, tinha mãos rijas que percorrem o corpo todo e é até passável como massagem relaxante. Undergrounds ocorrem a qualquer momento, de forma mais carinhosa massageando o saquinho e dando resvaladas no caule.

    Logo pede para virar e parte para uma punhetinha no sentido de firmar a tora e permite conduzir o embate. O primeiro probleminha vem ai, pois não queria tirar a máscara, como se estivesse se resguardando da praga, apesar de estar ali nuazinha se esfregando num monte de gente. Acho que é a forma dela de evitar contatos mais íntimos como beijos.

    Decidi por me levantar, dar uma sarradinha nela e a posicionar deitada na maca para me divertir com seu grelo avantajado. Sinto muito tesão numa xota que o grelinho você sente de cara e ainda o percebe dar uma inchadinha durante o oral. Ela ainda melhorou o negócio usando seus pezinhos para ficar mexendo no meu pau enquanto eu a chupava. Bucetinha sem críticas, zero odores, ficou levemente úmida e parecia estar curtindo o momento.

    Após concluir ela veio chupar meu pau, onde a máscara de segurança se foi de vez, só que infelizmente após colocar a camisinha :( . Boquete dela deve ser muito bom no pelo, mas com capa acaba sendo utilitário apenas, pois serviu para firmar novamente a caceta e adentrá-la sobre a maca. Gostosinho, e ela toca uma siririca discreta enquanto rola a penetração, o que também me excita ao ver o rostinho dela demonstrando prazer.

    Difícil tentar outras posições nessas macas e espaços limitados. Antigamente era mais feliz nessas casas porque uma massagem e boquete me bastavam, mas confesso que tem sido difícil extrair toda felicidade possível desses encontros com tanta limitação física.

    Gozei bem nas mãos dela, mas fica sempre aquela sensação de missão cumprida pela metade quando não se tem tudo que buscamos, no caso um beijo ou um boquete babado sem capa, ou uma metida sem se preocupar com a gerente da casa exigindo silêncio. Então tem problemas de infraestrutura que dificultam, e limitações da terapeuta, talvez comigo, que também dificultam.

    Para quem procura um atendimento completão, vai sair frustrado. Eu gostei do momento e desfrutar do corpo dessa jovem, especialmente da sua bocetinha greluda, mas não sei se volto para um terceiro embate. Provavelmente volto na casa apenas para conhecer as novidades.

    E é isso..
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/ Prezados confrades, Tava de olho nessa menina desd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/



    Prezados confrades,
    Tava de olho nessa menina desde que surgiu no destack e até já tinha perguntado por ela aqui na seção de salas da tijuca. Com o Td do @Aristocrata me decidi por arriscar....

    As fotos que coloquei aqui são as que retratam ela mais fielmente a meu ver..as outras são ela, mas tá com mais maquiagem. Ela é gatíssima, corpo de mulher e vozinha doce...mas firme e calma.... TD anterior do confrade @Aristocrata descreveu bem não vou me delongar, apenas acrescentar que a pele é macia e me excitou bem – não esperem mulher malhada.

    Embora ela atenda em uma sala, o agendamento fiz direto no zap com ela e já vinha tratando há algum tempo....sempre com algum impedimento da minha parte. Ela trabalha com agendamento prévio e p mim isso sempre é complicado....as fts de perfil dela no zap mostram tb ela em outros trajes que só aumentavam a expectativa. Como ela não abria se rolava íntimo eu ficava meio cabreiro, mas o TD anterior me encorajou, apesar das restrições citadas (nos tempos atuais é importante saber q a menina se cuida....) pelo custo (R$ 1301h) e benefício (no mínimo uma massagem – que tava precisando - com complemento íntimo), bem como um grelo....nem hesitei muito.

    Vamos lá. Falei com ela já de manhã e apesar de muito ocupado quando era meio dia perguntei se ela tava disponível as 13....respondeu q sim....e aí liguei o modo “putanheiro”, desmarquei reuniões virtuais, adiei compromisso e saí na febre....Ainda assim vi que ia atrasar ela me agendou 13 e pouco e disse q ia me aguardar.Também não vou me deter em descrições da casa pois seria repetir o que o confrade anterior já descreveu. Reforço que o estilo é maca....e confesso que quando vi a maca deu desanimada de rolar grandes movimentos...ela me recebeu simpática, com máscara e pôs álcool nas minha mãos...cuidados básicos atualmente....fui p o banho (banheiro pequeno mas justo com sabonete líquido, nota de observação para estrutura é que o chuveiro é praticamente na porta) e depois adentrei ao quarto.Como já tava informado do TD anterior já fui seguindo na boa...ela me pediu p deitar....deitei meio sem jeito e de máscara....fiquei em má posição pois as partes baixas ficaram um pouco digamos....p cima.

    A massagem é boa, vai besuntando com creme e massageando gostoso, perguntou se tava boa a pressão e eu no relax...ela vai subindo e rola o underground....nem tinha me lembrado dessa possibilidade 54** rs, ela foi colocando a mão ali embaixo atrás do saco mas...como dito... ficaram mais acima 46** . Ela notou e ficou fazendo carícias que tavam funcionando, enquanto não alcançou não desistiu kkkk. Subiu mais para as costas e pedi um reforço nos braços p q estava com algumas dores....até aí massagem boa e leve....curti o relax....

    Ela colocou spray com álcool para retirar o excesso de creme(cuidado inédito p mim...) e pediu p virar de frente, foi logo besuntando o membro que tava excitado mas ainda um pouco adormecido, no que ela coloca a mão...endureceu de vez....e eu pergunto educadamente se posso tocá-la....aí ela me deu um sorriso discreto e perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa e se eu tava com pressa....falei para ir tirando e fiquei com a impressão que se tivesse pedido antes não teria problema.....caras...foi a senha....tirou tudo – menos a máscara rs - e enquanto ela me punhetava eu tinha acesso a td, inclusive à xaninha charmosa dela....as ancas com o quadrilzão dela decorado com tatoos muito show que eu gostei....pedi um beijo (já sabendo da restrição), mas com jeitinho ela me negou apontando p máscara...e continuou aquela tortura no pau...pedi para abaixar e sussurrei no ouvido dela se podia chupá-la...ao que ela respondeu positivamente e imediatamente afastou a maca perto da parede, a máscara a essa altura jpa tava no pescoço rs e foi logo se deitando.....pelo jeito gostou da idéia rs....

    Aí meus confrades......pude atestar o grelinho avantajado....inicialmente com os dedos enquanto chupava os peitinhos macios eme fiz de surpreso com o tamanho do grelo nos meu dedos....desci e fui ao trabalho...me pareceu que curtiu....enquanto isso eu tava babando....fiquei um bom tempo ali brincando com língua e alternando chupadas mais fortes naquele grelo macio....sentindo a reação positiva e pedi para ela me chupar (já esperando ser encamisado nem falei nada)...

    Ela me pediu para deitar na maca (pensei que me chupar eu em pé, mas não questionei nem nada) pegou a camisinha como quem vai colocar, viu que o membro tinha voltado à posição excitado mas não totalmente rijo e para minha surpresa e sem falar nada pôs logo a boca  54** – não sei se foi instintivo ou o quê..p q depois de poucas bocanhadas....suficiente para endurecer tudo...passou a toalha na boca tirando a baba (de forma natural, sem carinha de nojo - mas me parece que se tocou que não colocou a camisa...sei lá...) pôs a camisa, besuntou o membro...afastou a maca mais p o meio da sala e se posicionou logo sentada de frente p mim...em cima da maca......fiquei surpreso p q imaginei que eu ia ter q conduzir em pé ou que ia voltar ao boquete encapado.....começou uma meteção vagarosa e cuidadosa com barulhos de maca, ao mesmo tempo bem molhada e macia que relaxei e a abracei....pena não ter liberado o beijo....deu p sentir o corpinho macio e gostoso ....vai vém envolvente e molhado....apertando aquela bunda show...acesso direto ao pescoço e fiquei me segurando.....muito bom...tudo contido pois não pode fazer barulho......ainda dei uma chupadas no peitos, pedi beijo (sem resposta rs) e travei com as pernas p não gozar.....pedi para meter com ela em pé....

    Olha pessoal....quando ela se apoiou e dobrou uma das pernas em cima da maca p eu entrar – aquela visão..naquela penumbra...dava p congelar... a loirinha gostosa com a tatoo na bunda toda para mim td envolto em um ambiuente contido...pensei comigo mesmo – é na maca, não tem beijo, nem envolvimento ou aquele pega pega 100%, mas tem uma visão que valeu a vinda– isso ainda com sinais discretos que ela gosta dos paranuê....olha compensou o tesão proporcionado e não deu outra....

    Entrei devagar e intenso p q tava molhado, comecei a meter bem, com mão nas ancas, no peito macio, depois no grelo....tudo buscando não fazer barulho....nem demorei e explodi...porra, isso é bom demais.

    Ela tirou vagarosamente e ficou um tanto receosa p q o chão tava babado.....ainda de quando eu a chupei.....mas na hora ela achou que a camisinha tinha estourado.......ela pegou a camisinha como que para ver se tava ok (eu ainda nas nuvens com sorriso bobo...notei um pouco a tensão...mas ela logo falou q tinha sido eu q tinha babado o chão antes...kkkk 71** k) aí fui eu que fiquei meio tenso e fui conferir a camisinha...ela até ligou uma luz p vermos e realmente tava td ok....não tinha notado o quanto tinha babado o chão antes.....

    Batemos um papo depois, inclusive sobre o momento atual...ela me falou das restrições....inclusive do beijo...como atrapalhou a vida de todo mundo....e que tá aí se cuidando né....enfim, não sei se é ou seria mais liberal em tempos normais...os cuidados dela me lembraram que não estamos em tempos calmos...já sabia das restrições pelo TD anterior (muito grato confrades!!!) e não esperava nada além do que rolou....foi bom...melhor do que estava esperando....deu p imaginar que seria melhor se não fosse a restrição ao beijo, boquete tímido e a necessidade de ficar contido...enfim... em outros tempos e em um motel talvez tenha potencial p ser mais quente – falou que não faz fora – mas por hora foi suficiente para deixar um gostinho de quero mais....até pelo valor e simpatia acho que volto...quem sabe não evolui.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca! Ontem estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Ontem estava precisando muito de uma boa massagem por causa de intensas dores lombares. Escolhi a moça em questão.
    Muito gatinha e bem gostosinha. Me recebeu com o "uniforme" das fotos: https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/.
    As instalações são excelentes. Não conheço melhores. Me ofereceu toalha ensacada e parti para a higiene. Deito-me na maca e ela já manda: "vai ter que ser rapidinho pra não demorar". Oi?????
    Ali já deu uma quebrada. A massagem em si é boa, mas foi tão rápida que nem resolveu meu problema. Fez um underground tão rápido que só relato aqui pra dizer que ela "faz". Pede pra virar e pergunta se quero íntimo. Com minha resposta afirmativa, ela se despe e começa uma punheta sem qualquer envolvimento e sem qualquer vontade. Resultado? O pau não deu sinal de vida.
    Tão ruim ao ponto de ao olhar para ela, ela estava olhando para o lado enquanto manuseava o Tyrion Lannister. A melhor parte foi as passadas de unhas, bem de levinho no saco.
    Como vi que dali Não sairia nada, me sentei na maca e comecei a bater punheta de olhos fechados. Gozei, paguei e meti o pé.
    Dinheiro mal gasto.
    Foi a punheta mais cara que já bati.
    É isso.
    Abraços a todos e boas fodas!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    AquilesRJBR
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2020
    Última Visita: 06/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 134
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesRJBR » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/ Galera bom dia. Não resisti a tentação e fui nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/

    Galera bom dia.

    Não resisti a tentação e fui nessa menina loira maravilhosa e cheirosa de novo - LARISSA!!

    Marquei via telefone fixo com outra menina que atendeu e disse a mesma que queria a LARISSA.

    Agendado o evento fui rapidamente igual ao PAPA-LEGUAS 15** 15** 15** 15**

    Chegando lá ela me recebe com um abraço apertado - é a 2a vez que vou nela - logo a expectativa cresceu porque depois ficamos mais intimos com as terapeutas, não é um regra, mas pode acontecer, questão de afinidades físicas 31** 31** 31**


    Então pedi a massagem relaxante e fui pro banho enquanto ela arrumava a maca.

    Rapaziada é uma das melhores meninas que eu já vi nessa ramo de terapias - rosto e corpo uma DEUSA cheirosa e gostosa demais.

    Sai do banho, deitei na maca e ela começou a me massagear - eu estava de costas igual ao seu boneco 70** 70** 70** 70** 70** - e não obstante a massagem ser fraca, valeu a pena os Undergrounds toda hora delicia bom demais 37** 37** 37** 37** 37** 37**

    Depois me pediu pra virar de costas fez umas massagens nos meus braços e pernas e depois selinhos ... 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14**

    Delicia de massagem, quem conhece a casa sabe que lá vale e muito a pena.

    É isso ae rapaziada...

    BOA SORTE.
  • Avatar do usuário
    raphrma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphrma » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada, o negócio é o seguinte, hoje reforcei mais uma vez o que já sabia, não se m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada, o negócio é o seguinte, hoje reforcei mais uma vez o que já sabia, não se mexe em time que esta ganhando.

    Na tijuca nós temos varias profissionais que se dedicam, se esforçam para cativar os clientes, se entregam e muitas vezes, dependendo do cliente, o atendimento fica até especial.

    Fui na Larissa esperando desfrutar de uma novidade na região, mas acabei frustrado.

    Senti o atendimento dela extremamente mecanico, no estilo pa pum. Pra quem curte chegar, meter e sair, é uma ótima opção.

    Agora, quem espera uma experiência completa do começo ao fim, com massagens, undergrounds e no fim um complemento surpresa, existem opções muito melhores, inclusive na propria Horus.

    É linda, gostosa e tudo mais, mas acho que esta no local e/ou no ramo errado e por isso, não faz com gosto como muitas que conhecemos fazem.

    Detalhes:
    -Oral com camisinha, sem camisinha apenas com taxa extra
    -Não regulou tempo, porém demonstrou querer agilizar
    -Regula posição, o que pode ser compreensivel julgando o horario do dia, deveria estar com dores
    -Massagem é só um quebra gelo


    No fim, fui embora sem gozar msm, por que o orgulho é grande e preferi ser finalizado por outra menina que jà conheço de outro endereço.

    Quem gostou, e teve uma boa experiência, respeito 100%, espero que tenham uma boa experiência com ela novamente.

    Eu não volto.

    Ps: essa foi a segunda vez em um booom tempo que simplemente perdi a vontade.

    Abraços a todos, fui!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, vendo que a menina em questão possui alguns atendimentos positivos e negativos r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades, vendo que a menina em questão possui alguns atendimentos positivos e negativos resolvi experimentar e dar o meu posicionamento sobre ela. Inicialmente não busquei ela mais sim outra menina da casa mais não teria o horário e então perguntei se a mesma estaria disponível e com a resposta positiva marcamos e rumo ao local, marcação pelo Whatsapp tranquila, ao chegar sou recepcionado pela mesma que me leva a cabine e pergunta se gostaria de tomar uma ducha e me entrega uma toalha ensacada. Ao retornar, me posiciono na maca para começar a tal massagem relaxante, que de massagem não tem nada, só espalha creme e de forma apressada com intuito de querer acabar logo com aquilo, passado uns 10 minutos e já pede para virar, mais espalha creme na parte da frente e já vai para a piroca, começa uma punheta e depois parte para o oral que foi a melhor parte sem capa e molhado, como estava bom e notei que o desinteresse da menina era grande não pedi nem para ir para o fight, pois de vestido estava e de vestido ficou, apesar de eu estar buscando suas partes com minhas mãos, então deixei o momento me levar e gozei com a punheta dela . Em resumo a menina é até bonita e tem um corpo legal, mais pelo menos comigo não rolou uma interação e a vontade dela acabar rápido com o atendimento, pois fiquei na casa 45 .inúteis inclusive com o banho, me fez dar um neutro, pois a única coisa que valeu a pena foi o boquete 76** 76** 76** .
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD rolou dia 8/10, na conhecida Hórus, na Tijuca. Casa limpa, mas simples, maca, toalhas ensacada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD rolou dia 8/10, na conhecida Hórus, na Tijuca. Casa limpa, mas simples, maca, toalhas ensacadas, biombo que não vai até o teto, etc. Ao menos já tem chuveiro quente, que antes não tinha. O mal da casa é a exigência de que não se pode fazer barulho, isso é uma porra!
    Enfim, a menina é linda! Rostinho de anjo, magrinha, bundinha redondinha, só os peitinhos que são meio moles, mas tem seu charme. Aliás, a beleza da menina é o que faz eu não dar um neutro.
    Tímida, calada, carinha de quem não tava afim, massagem meia boca, mecânica e apressada.
    Como eu tava galudo no dia , isso não fez tanta diferença. Depois do espalha creme meti naquela bocetinha rosa greluda com ela de frente, e de quatro até jorrar um litro.
    A beleza da menina ajuda, em que pese a má vontade.
    Pra quem procura beleza, é a certa. Mas na mesma casa tem serviço bem melhor. Recomendo a Dandara, que é uma cavala gostosa que gosta de agradar. E, melhor ainda, a Lia, essa é linda e bem mais empolgada.
    Abraço e boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Lancelot67
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2020
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lancelot67 » 05/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARISSA https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/ Estava de olho na Larissa há algum tempo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARISSA

    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/

    Estava de olho na Larissa há algum tempo, e alguns relatos aqui do Fórum me deixaram curioso (o grelão!!! rsrs).
    Então consegui marcar diretamente com ela no dia 4 Dez, na já conhecida Hórus.
    Cheguei na sala, fui recepcionado pela Larissa e puta que pariu!! Que menina linda! Uma loirinha de uns 25 anos e gata de rosto e de corpo. Estava de vestido preto curto e máscara preta, parecia a Feiticeira do Huck! Não conheço na Tijuca nenhuma teraputa nesse padrão! Foi simpática e me levou na cabine, onde fiz o pagamento antecipado com cartão (5 reais de taxa).

    Recebo a toalha, tomo banho em chuveiro quente e retorno pra cabine, deitando de bruços e aguardando aquela deusa chegar. Só ser atendido por uma menina bonita assim já dá um tesão du caraleooooo!

    Começou massageando pés, pernas e depois fez um underground da melhor qualidade. Passava a mão por baixo das coxas até agarrar a chibata e começou uma punheta invertida que quase comi a maca! Kkkkkk. Massageou lombar e costas, com movimentos agradáveis, porém não muito fortes.

    Pediu pra virar e já foi direto agarrando meu pau. Passei a mão por baixo do vestido dela e a safadinha estava sem calcinha. Enlouqueci! Ela tirou a roupa e continuou punhetando.
    Pedi para chupar o grelão dela, e fui prontamente atendido. Me acabei naquela buceta lisinha e greluda. Ela tava se segurando, mas mantive a pressão até ela gozar. Então ela desceu da maca e veio mamar meu pau ajoelhada no chão. Que visão linda, pqp!! Fomos para maca novamente e eu deitei de costas, e ela veio por cima numa cavalgada alucinante. Mas a porra da maca fazia barulho bagarai, e aí ela mudou para posição “bate estaca limitado”, sem o tradicional “pof pof”, só na cabecinha até eu largar o leitinho! Essa porra de fuder em silêncio na Hórus que quebra o clima, mas a menina foi show!

    Banho, despedidas e lá fui eu passear na Praça Saens Peña, de saco vazio e feliz!

    Confrades, confesso que tenho sido fraco, pois quando a menina manda virar, eu já parto pro fight direto, abandono a massacanagem e nunca tenho chegado aos 60 minutos estipulados no “contrato”. Vou tentar me controlar, mas com a Larissa foi difícil, pq a menina é muito gatinha.

    Recomendo que quem está pensando em conhecê-la, vá rápido, pois acredito que não ficará por ali muito tempo, tem muito potencial pra ganhar bem mais em outras casas da Zona Sul ou Barra. Pelo que ela me falou, é a primeira casa que trabalha. O custo benefício da Hórus é sensacional!

    De positivo, além da beleza da menina, a simpatia, o boquete sem capa, a disponibilidade pra ser chupada e o fight em si. Mas tem os peitos pequenos, que em nada desabona a moça, e tentei beijá-la, não recusou, mas também não correspondeu. Pros interessados em massagem, ela não é profissional, mas ter uma gata dessas te alisando já vale a pena. E o custo benefício é dos melhores!

    Valeu, confrades, mais uma pra relação (essa merece repeteco), e aguardem mais TDs das teraputas tijucanas!

    Boas fodas!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei animado com o TD anterior do amigo e fui dar um novo confere nessa loirinha. Terceiro atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei animado com o TD anterior do amigo e fui dar um novo confere nessa loirinha.

    Terceiro atendimento com ela e terceira vez que ela não me reconhece, apesar de ter achado que talvez tenha me atendido antes. Ainda disse que tem memória boa, rs

    Parecia que a peguei hoje de excelente humor, estava até cantarolando enquanto arrumava as coisas. Casa vazia também facilitou quebrar qualquer gelo durante o atendimento. A massagem dela, apesar de ser relaxante, é muito boa para instigar. Ela fica o tempo todo fazendo um undergroundzinho para acender, faz uma tântrica com suas longas unhas e deixa bastante tempo livre para o after 70**
    Do que lembrava, melhorou 300%.

    Mandou virar, deu uma mexida no junior e caiu de boca num oral gostoso e babado. Fiquei animadão, já passando a mão no corpo durinho da loira. Só que ai deu ruim. A calcinha não veio abaixo pois estava nos seus dias vermelhos 78**
    Sonhei com o grelão dela, mas não foi hoje. Mas todo o resto foi ótimo, beijou gostoso, falou que estava com tesão de forma que até acreditei, instigou mais, chupou de escorrer baba e manuseou o junior de forma espetacular. Nem desejei feliz natal pois quero voltar semana que vem ou na próxima para fechar essa pendência, pois resolução de ano novo das primas é sempre um perigo para nós.
  • Avatar do usuário
    toretto2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por toretto2 » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/ Cliente antigo da Horus, sempre atento as novidades!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/larissa-3/

    Cliente antigo da Horus, sempre atento as novidades!

    Fui no embalo dos últimos TDS positivos da dama para ver qual é!

    Infelizmente não foi dos melhores.

    Ao chegar, fui recebido pela terapeuta de máscara demonstrando seguir os devidos protocolos de saúde devido ao atual momento que vivemos. Logo em seguida fui convidado a higienizar as mãos com álcool em gel. Até aí tudo bem. Demonstrando aquela simpatia que todos esperamos.

    Já pensei: Vai ser ótimo! Sqn

    Fui devidamente encaminhado para cabine e logo depois de me despir, tomo uma ducha para aliviar o calor do dia.

    Quando retorno, reparo uma certa demora do retorno da terapeuta. Devia estar conversando com as outras meninas. Ponto negativo 42**

    Deito na maca e começamos a massagem relaxante.

    Aliás, nem sei se posso chamar de massagem. Pqp! Espalha creme total, praticamente só aperta e alisa as partes do corpo. Notável que não tem experiência nenhuma no ramo. Alguns undergrounds pelo saco e na piroca que deram tesão.

    Fui tentando puxar papo para ver se quebrava um pouco o gelo, mas sempre com respostas secas com uma certa arrogância. 42**

    Em menos de 30 min já pede para virar. E toda hora olhando celular. Isso me irrita profundamente. Mostra 100% de amadorismo. 71**

    Partiu para o lingam. Punheta normal e depois cai de boca com um boquete gostoso e muito babado! Enfim um ponto positivo! 01**

    Começo a alisar seu corpo e ela prontamente tira toda roupa. Não refugou nas passadas de mão. Mas tb não facilitou.

    Daí pegou a capa e partimos pro fight. Começa por cima dando aquela kicada de respeito. Outro ponto positivo. Sempre gemendo com uma cara de safada nível hard. Algumas socadas mais fortes fazendo barulhos. Como só tinha a gente, foi mais tranquilo. Mas as vezes pediu para maneirar rsrsrs

    Depois de um tempo nessa posição, peço para comer de 4.

    Empurramos a maca para parede, dama na posição e toma socada com aquela visão maravilhosa do rabo e corpo tatuado.

    A mina é gostosa! Tem um corpo maneiro. Só precisa de mais envolvimento e safadeza.

    Depois de algumas bombadas, leite na borracha! Não quis investir mais pq não estava curtindo muito o atendimento.

    Fiz a devida higiene ali na hora, depois tomei uma ducha para retirar o creme espalhado pelo corpo.

    Ao retornar para me vestir, nenhum sinal da terapeuta. Provavelmente estava tricotando com as amigas novamente ou mexendo na porra do celular.

    Depois de me arrumar, espero mais 5min na sala e ela aparece perguntando se não tinha esquecido nada.

    Pagamento realizado e rua!

    Pra quem está acostumado com a Priscila (saiu de lá. Atende em outra sala na mesma rua) e a Dandara, aí sim, essas dão aulas! As melhores dali até a agora. Camila faz uma massagem maneira, mas não tem paciência na foda. Finge mal pra caralho.

    Só não vou negativar a Larissa pq tem uma xota gostosa e um corpinho maneiro.

    Repeteco, jamais! To querendo marcar com a Pamela que atende em outra sala por ali para ver qual é.

    Abraços confrades e viva a putaria! 70** 48**
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 04/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada, andei lendo umas resenhas sobre a Angel, que chegou na Horus da Tijuca (Não confundir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada,
    andei lendo umas resenhas sobre a Angel, que chegou na Horus da Tijuca (Não confundir com a Império Horus). https://www.horusterapias.com/sobre-nos/
    Tinha acertado semana passada com ela, achei que tinha confirmado e quando apontei o carro pra Tijuca recebi um toco tranquilo e educado.
    Daí remarquei para ontem, terça feira no primeiro horário, 10h. A danada é super profissional. Pela primeira vez, recebi um zap as 5:30h da manhã pedindo pra confirmar o atendimento. PQP. Confirmei, é claro!
    Cheguei no local, prédio tranquilo sem identificação, e fui recebido pela própria em roupa de ginástica. Ela acorda cedo pra malhar e foi uma grata surpresa. Mandei logo o papo do profissionalismo e disse pra ela que podia trocar para o MODO carinhosa e atenciosa. Gui atendido. Linda, voz suave, um sorriso matador e um corpo delicioso. Cabelos bem cuidados, peitos siliconados na medida, cintura larga e coxas bem duras de muito legpress.
    Tomei uma ducha rápida, ela queria que eu deitasse logo, mas me tascou um beijo. Daí, foi impossível deitar, a pegação começou ali mesmo, na beira da maca (esqueci de comentar que é cabine com maca, meio justo) até EU resolver colocar ela deitada para chupar aquela buceta greluda deliciosa. Em pouco tempo ela já estava retribuindo com um oral divino e assim ficamos por um tempo.
    Depois, foi borracha no boneco, excelentes bombadas em várias posições até o oral final matador para gozar (oral não completo, mas sensacional).
    O relato é rápido, mas isso levou uns 45/50 minutos. Sendo assim, banho, pagamento e rua.
    Valor = 170 mangos
    Quero voltar, mas tem uma menina que entrou na minha fila: https://erosguia.com.br/103917.html
    alguém já foi?
    É isso cambada.
    fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 07/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Angel Local : Prédio comercial , boa localização na Tijuca , o limitador de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Angel

    Local : Prédio comercial , boa localização na Tijuca , o limitador de perfomance é a maca e o silêncio q é solicitado quando começa a ação

    Garota : bonita , gostosa , bom peito siliconado , bunda boa , um bom conjunto para a atividade, bom custo x benefício

    Atividade
    Beijo - bom beijo , se entregou
    Oral - Padrão
    Xota - boa buceta para meter , grelo apontado
    Ação- Duas limitações a maca e o silêncio necessário , então a pegada mais viril fica limitada , acaba por ter q socar fofo dentro dela , mesmo percebendo q garota quer pau dentro até o talo, a ordem fala mais alto e gera um freio na garota para não fazer barulho .
    Aceitou as posições sem refuga, fiz a maca de cama , subi por cima dela na maca fiz umas 4 posições, coloquei na beirada na maca pau dentro dela , fudi ela em pé com ela apoiada na maca.
    Finalização - regrinha para clientes na boca e no rosto 30** , então joguei a gala em cima do capote dela ()

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 14/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel/ Retornando aos relatos após um looooongo tempo....Longo tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel/

    Retornando aos relatos após um looooongo tempo....Longo tempo tb levei para rever a Angel....acho que uns 3 anos desde que ela havia parado. Quando soube do seu retorno quase não acreditei....

    A conheci ainda durante a pandemia ...no mesmo local atual na Tijuca.... na época ainda com seios naturais....depois que siliconou ficou ainda um tempo e se foi......deixando um certo vazio p mim que já estava acostumado com o jeito calmo dela, podendo parecer séria para alguns, mas sempre educada e receptiva...uma pessoa que me agrada ter a companhia....além de lindíssima e gostosa. Como faz alguns dias vou relatar apenas detalhes que ficaram gravados na memória.

    Pois bem, já no receio que esse retorno não levasse muito tempo não tardei a contatá-la - ela lembrou de mim de primeira e nosso bate papo pelo zap foi longo sobre a vida e...claro não demorei para me arrumar um jeito na minha agenda e marcar logo no primeiro horário do dia 22/09. Ainda a contatei de manhã cedo no dia confirmando p não ter erro.

    A manhã já estava quente, adentrei o prédio e logo em frente a sala dei de cara com um confrade aguardando para ser feliz kkkkk. Aguardei a entrada do camarada e a menina que atendeu só me sinalizou que a Angel já viria. Daí em diante só alegria...parecia estar reencontrando uma velha amiga, mas tb parecia que tinha a visto apenas há alguns dias...tirando o fato de que ela está ela está MUITO mais gostosa, o jeitinho que me encanta continua lá...sorriso sem exagero, voz macia, cabelão loiro...pqp...uma gata. As fotos são fidelíssimas nem preciso descrever nada.

    Sem muitas delongas me levou ao quarto, como estava suando fui logo p uma ducha - naquele banheiro que não muda mas é funcional, apesar de deixar tudo molhado ao redor rs....retornando ao quarto (se é que podemos chamar assim, dava p ouvir o confrade que chegou comigo ser feliz tb ao lado rs...) impossível não trocarmos idéia sobre a vida (agora ao vivo) apesar de em tom baixo isso ajudou tornar o ambiente de quase sussurros para logo beijá-la em pé mesmo só de toalha com muita mão boba...já disse que ela está muito mais gostosa? coxas firmíssimas, não desgrudava daquela boca gostosa enquanto a despia, putz silicone muito mais adaptado aos seios, deu p sentir que as pontas dos seios ainda mantem a sensibilidade e ela parece gostar.....minhas mãos deslizam para sentir aquela pepeca e.....pessoal....havia até esquecido, mas ao primeiro tato lembrei imediatamente do grelão (caramba, como pude esquecer daquela obra de arte erótica que ela carrega escondida na calcinha - parcialmente né, pq eles se sobressaem ao primeiro toque) e aos sorrisos ao pé do ouvido ficamos rindo da situação do meu esquecimento e daí em diante não tenho muita lembrança de detalhes.

    Não lembro se ela me chupou antes ou depois de eu cair de boca no grelo avantajado dela durante um tempo considerável p ela se contorcer bem. Lembro que ela me pediu para comê-la ficando arqueada com uma perna apoiada na maca e meu pau deslizou muito gostoso...estava realmente com muito tesão e certamente gozei rapidamente depois disso. Estava com muito tesão nela, praticamente não tive descanso, ela se ajoelhou e mamou mais um pouco e voltamos para meteção, agora com ela de frente e segurando com a mão o balanço da maca (ponto menos positivo do local) enqto eu alternava selinhos de tesão, beijos nos seios e mão boba no grelo....tesão naas alturas...e muito calor tb, suava bicas e isso começou a afetar minha performance...o ar não dava vazão, tive que tirar camisinha e tomar um copo de água, falei com ela que ainda tava com tesão...ali naquele apertado voltei a beijá-la e logo estava a mil de novo. Ela ficou no canto da maca e eu quase na porta voltei a comê-la com vontade...apesar de continuar suando um detalhe me deu o empurrão final de tesão para gozar...ali com ela apoiada na maca, metendo com tesão e apertando as ancas firmes da Angel, apesar da penumbra, por alguma razão inexplicável me fixei no entra e sai e de alguma forma fixei meu olhar na marquinha que se destacava com os pelinhos loiros discretos no cóccix dela...aquilo me deu um tesão que logo evoluiu para mais um gozo que me deixou de perna bamba. Ela até me assoprou falando p eu não passar mal, estava suando mais ainda, mas totalmente em êxtase....que reencontro, que gata gostos, que momento confrades. 

    Saí de lá revigorado e com uma sensação muito legal, de quem reencontrou uma menina gata demais, mantendo a química dos encontros que não ocorriam há 3 anos....valeu a pena bagunçar a agenda do dia por ela. Pena não poder levar p casa, ela voltou diria mais receptiva e mais leve - ou seria por já nos conhecermos? Não sei. Sempre a tratei muito bem e recebi um retorno muito legal. Fato é que esse foi um dos melhores retornos do ano p mim e sem dúvidas uma dos encontros mais quentes que já tive nos últimos tempos (literalmente kkkk). Espero que não suma, espero revê-la em breve.
     

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: dd08delicia e 11 visitantes

Ir para