BRANCA BARCELLOS - (21) 9-7630-1852
  • Avatar do usuário
    raphrma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphrma » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades! Hoje venho com um achado, Branca Barcellos! https://destackterapias.com/anunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!

    Hoje venho com um achado, Branca Barcellos!
    https://destackterapias.com/anuncio/branca-barcellos/

    Já havia achado estranho não ver um relato dela por aqui, e uns amigos pediram para dar esta desbravada, então uni o útil ao agradável e fui conhecer.

    A Branca é muito simpática, te recebe super bem, num ambiente muito confortavél, luz no ponto, musiquinha pra ajudar a relaxar, tudo nos conformes para se ter uma experiência agradavel e o melhor de tudo, para quem curte sigilo, o local é super discreto.

    Fica na tijuca, perto do Shopping, peguem, os detalhes com ela direitinho!

    Quanto ao TD, a Branca é mega profissional e o objetivo dela é te fazer relaxar certamente, total entrega e compromisso. Como sabemos, o atendimento depende também de quem esta sendo atendido, então, com jeitinho e trocando sempre um papo, pude fazer parte da interação e participar mais ativamente para que o momento ficasse mais agradável do que já estava.

    A Branca tem um corpão, coxão, bundão, para a rapaziada que gosta das mulheres mais experientes, ela é certamente uma ótima pedida, e eu certamente não resisti e fui logo tratando de usufruir de algumas curvas. Pela primeira vez houve uma inversão de papeis...calma não é isso que vocês estão pensando hahaha. Eu apenas apliquei uma massagem nela pra conhecer melhor o corpo dela e aproveitar a vista, ela me pareceu ter gostado da experiência, imagino que seja diferente mesmo.

    Então nesse momento usei e abusei da criatividade, usei mão, boca, rolou até o famoso under que a gente tanto curte! hehe

    E como de costume, só terminei o ato com a penetração após ter certeza de que ela estaria afim do ato, ai vai de cada um, eu sigo sempre dessa forma.

    E foi muito bom.

    Recomendo irem nela, quem espera ter uma experiência top, terá.


    Repeteco vai rolar com certeza.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades . Na sexta feira acordei com dores nas costas e com vontade de meter . Estava afim da Bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades .
    Na sexta feira acordei com dores nas costas e com vontade de meter .
    Estava afim da Branca que pelas fotos achei uma coroa deliciosa . Liguei e marquei na sala dela na tijuca .
    Chegando lá sou recebido pela própria trajada num bab doll preto exibindo um sorriso . Entrei na sala , que só tinha ela .
    Super comunicativa me mostrou o banheiro , onde fui tomar banho . Na volta deitei e ela começou a fazer uma massagem muito boa que até melhorou as minhas dores . Super comunicativa , pede para eu virar . massageia a virilia , pega o saco e pergunta se pode tirar o babdoll , na hora eu falei que deveria e cai de boca na minha piroca . que chupada meus amigos . pqp
    Me levantei , e ficamos nos beijando . ela está um pouco acima do peso , mas o corpo é todo durinho .
    Coloquei a camisinha e comi em pé chupando aqueles peitos , ela me beijando com tesão . deitei na maca e ela veio quicar , manda muito bem .
    Pediu para ser socada de 4 . ah ali fiquei muito tempo admirando aquele bundão , até dar um gozadão . batemos um papo , tomei banho e fui embora . voltarei pois nos demos super bem .
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera!! Já tinha tentado marcar com a Branca antes da pandemia mas não tive possibilidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!!

    Já tinha tentado marcar com a Branca antes da pandemia mas não tive possibilidade. Depois de ver uma consulta feita pelo confrade Coleirista, fiquei sabendo que ela tinha retornado.
    Marquei com ela no mês passado. Atende na Tijuca, próximo à Praça. Marcação tranquila e pontualidade no combinado.
    Branca é uma mulher madura e muito bonita. Simpática, deixando o cliente à vontade. Como o tempo era curto, partiu direto para um lingan, seguido de finalização. Certamente voltarei.
    Recomendo!

    Atende com outro celular: (21) 9-7630-1852
    OBS; Aos administradores, ela comentou que não estava conseguindo acessar o Forum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para