NICK/BÁRBARA - 9-8024-6491
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 240
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 27/10/2020

    https://destackterapias.com/anuncio/nick/ https://terapiastop.com.br/detalhes.php?id=132 Caros conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/nick/
    https://terapiastop.com.br/detalhes.php?id=132

    Caros confrades, depois de um longo período de quarentena decidi chutar o balde, e andando pela Tijuca onde recentemente retornei aos meus treinos em academia, fui em busca de uma boa massagem com um final feliz se possível. Fui em busca das MILFS Alice(ocupada) depois Camila da hórus(ocupada) e por fim a Branca Barcelos(que nem respondeu)...

    Louco por uma massagem e com a testo nas alturas(sim senhores, estou ciclando) arrisco uma ruiva de farmácia da sala da Camila, chegando lá a menina era um pouco menos encorpada, perna fina, barriguinha sem vergonha e um cara de poucos amigos, mas fui arriscar.

    A massagem:
    Aquele espalha creme ridículo sem técnica alguma aos músculos grandes e lombar, e se quer ensaia um underground!!! Manda virar e a massagem fica pior, só alisando o peito e pernas. Pensei, acho que no oral e no fight vai compensar, ilusão camaradas, encheu a mão de creme e começou uma punheta mecânica medonha e parecia que ela ela queria que eu finalizasse ali. Perguntei pelo oral e a mesma fala que só com capa, então pedi penetração. Ela com uma cara de quem comeu jiló tira a roupa passa creme na buceta e senta na maca, a essa altura eu já puto não queria olha pra cara dela mais, coloquei de quatro e parti pro bate estaca de olho fechado e leite na borracha.

    Não recomendo, a menina não é agradável, vc puxa papo e ela é monossilábica, não oferece água ou chinelo pro banho, e pelo que ouvi nas outras cabines o lugar está indo por esse caminho com todas as terapeutas.
    Vou na Alice daqui por diante na Tijuca porque a massagem é profissional e a satisfação é certa.

    Moderação tentei pesquisar se havia TD da menina ou do local mas o sistema de busca está retornando erro SQL, peço desculpa se coloquei em local errado
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns rostos foram feitos para as câmeras, de qualquer ângulo sai uma foto bonita. Não é o caso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns rostos foram feitos para as câmeras, de qualquer ângulo sai uma foto bonita. Não é o caso da Nick. As fotos a mostram feia, a geometria do rosto desarmónica. Ledo engano, ao vivo, senão é a rainha da Áustria, não assusta ninguém, ao contrário, muitos a poderão achar bonita.
    O corpo me agradou, gosto das magras. Bundinha de garota, pequena e para cima, a pela lisa e branquinha, umas poucas tatuagens e uma marca de nascença que me lembrou a Angélica (vou de Táxi...). Os peitos tem o melhor tamanho que existe, grandes o suficiente para estimular o desejo e pequenos para manter as formas da adolescência. Destaque máximo para as aréolas cor de rosa, que, aliás, combinam com o cabelo pintado.
    Não sabe fazer massagem, corre com o atendimento e transforma 1h em 40 min pelo seu afobamento. A punheta é básica. No intervalo entre a a massagem ruim e a a punheta básica ela oferece pouco papo, tira a roupa quando solicitada e não mostra desenvoltura ou conhecimento de sedução.
    Negativo? Longe disso. foi uma sobremesa depois do almoço, doce e carregada de culpa. Não é para isso que vamos às confeitarias?
    Talvez volte. Não foi caro. Gostei do corpo e das cores da menina e sou viciado em açúcar.
    Quer matar a fome. Melhor frequentar outra.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: anfilho e 7 visitantes

Ir para