LIA/LETICIA - 21 9-7944-3219
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada boa, esse TD foi realizado na quinta-feira dia 05/12. Marcação feita pelo whatsapp,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada boa, esse TD foi realizado na quinta-feira dia 05/12. Marcação feita pelo whatsapp, sem dificuldade.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lia-haru-rj/

    A casa
    Senhores, a casa é seccionada por divisórias que vão do chão ao teto, mas não tive problemas com barulho; um banheiro para todos, achei o espaço do box meio pequeno, esbarrei na cortina várias vezes, mas estava limpo e arrumado.

    TD
    Quinta animada, saio cedo do trabalho e me dirijo à Haru para meu atendimento com a Lia, uma menina que aparenta ter uns 25 anos no máximo, belo rosto e com um corpo cheio de belas curvas, achei pelas fotos bonita, mas na minha frente gostei mais; quem me atendeu não sei dizer, todavia logo chamaram minha terapeuta que me encaminhou ao quarto; uma sala com luz reduzida e com uma maçã, além das ornamentações; recebo toalhas limpas e ensacadas e viu tomar o meu banho. Depois do banho ainda aguardo um pouco a dama que parecia, desde a minha chegada estar ocupada com algo mais. Terminada a espera começamos a massagem. Nuru a minha escolha, aproveitando a promoção do dia.
    Começou pelas pernas, como já sempre vemos, em uma relaxante muito gostosa; a medida que subia não perdia a oportunidade de fazer uns undergrounds. Passada a relaxante fez a tântrica, usou cabelo e tudo e eu estava gostando muito; vem o tão esperado momento em que ela tira a roupa(estava de Rob antes), que delícia de mulher, peitos na medida, bunda arrebitado uma delícia, até ali tudo ia bem, depois o que seria uma tailandesa apenas passou os seios nas minhas costas e meio de lado na maca, viro de frente e mais peito, só que na barriga, não teve aquela passada pelo corpo todo, não deslizou em mim inteiro, acho que deveria ser assim já que contratei a Nuru, mesmo que sendo promoção. Enfim não foi como esperado isso e mais algumas coisas. Recebi minha lingam, esse foi um ponto bom, minha pica foi bem cuidada, gozei. Tomei meu banho e rua.

    Quero ir conhecer a Manu e a Letícia, se achar um TD legal da Lia no futuro talvez eu volte, agora não dá.

    Mais informações pelo MP
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lia/ TD realizado dia 15/8. Já estava a algum tempo querendo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lia/

    TD realizado dia 15/8. Já estava a algum tempo querendo experimentar a moça e posso dizer com tranquilidade, valeu totalmente a pena!
    A menina é linda, muito mais que nas fotos. Rostinho de princesa, corpo perfeito. Daquelas magras com uma bunda redondinha e na textura certa. Aquele peitinho durinho, do tamanha da palma da mão. Delicia!
    Fora isso é simpática, se entrega e busca te agradar.
    A Hórus é aquela coisa, casa limpa, organizada, toalhas ensacadas, chuveiro quente, mas em compensação o biombo não chega ao teto e não pode fazer barulho na foda.
    A massagem é boa, com pressão. Não é uma massagem profissional, mas é bem boa, com aquela esbarradas no saco e na piroca. Depois veio a tântrica. Aí foi o bicho. Ela esfrega aquele corpo delicioso, os peitos, o cabelo, sopra de leve o seu rosto e a pica já latejando, quase furando a maca. Aí pede pra virar, ela peladinha linda! Quase queimei a largada na linha.
    O ponto negativo foi a mamada com capa, mas o restante compensou. Levantei lambi ela todinha, aqueles peitos aquela bunda, o cu a buceta. Ela encapou o sem osso e comi ela de quatro sobre a maca, de frente, do jeito que deu naquele cubículo. Pedi de quatro outra vez e gozei tanto que depois a camisinha parecia um sachê de catupiri.
    Fudeu, virei freguês!
    O detalhe foi o preço. Normalmente as meninas da casa cobram 130 pila. Ela cobrou 150. Mas tudo combinado antes, mas como não sou pechincheiro aceitei de boa. Combinado não sai caro, mas é um detalhe a se chamar a atenção.
    Na casa, na minha opinião, ela e a Dandara são as que valem mais a pena. A Larissa é gata, mas é só isso. Lia é linda e o serviço é top!
    É isso.
    Boas fodas, camaradas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades segue o relato do atendimento realizado com a Lia no início desta semana. Após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades segue o relato do atendimento realizado com a Lia no início desta semana.
    Após ler o relato do confrade com a menina fiquei interessado pelo atendimento e como estava pela Tijuca no início desta semana entrei em contato com a dama através de app, tirei todas as dúvidas e agendamos para a tarde. Chegando no local a mesma me recepciona e fico até surpreso, pois a menina tem algo em torno de 1,70 m, rosto bonito e um corpo em forma. Ela me direcionar para uma baia e me oferece um banho, me passa uma toalha ensacada, ao retornar ela pede para deitar na maca e começa uma boa massagem com pressão em determinados pontos e depois de algum tempo ela começa a fazer movimentos suaves com a ponta dos dedos e já nua começa a deslizar seu corpo sobre o meu em seguida pede para virar e continua a deslizar seu corpo e logo a seguir parte para o oral com capa, a seguir peço para ela se deitar e é minha vez de retribuir a dedicação e começo a fazer um oral, onde a menina parecia estar gostando e a seguir partimos para o fight, comigo em pé e ela sentada na maca.
    A menina é bem agradável, a única restrição que daria seria o oral com capa, mais ela deixa fluir bem a relação. Vale um repeteco. 76** 76** 76**
  • negaodabahia2012rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaodabahia2012rj » 10/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD atrasado, feito na última semana do ano. Agendei em cima da hora e para minha sorte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    TD atrasado, feito na última semana do ano.
    Agendei em cima da hora e para minha sorte ela estava disponível.

    Descrição da terapeuta: Falsa magra, alta, bunda redonda, seios de tamanho médio. Extremamente educada, acima da média.

    Massagem firme, consegui relaxar bem, algumas esbarradas antes de pedir para virar. Quando viro, ela vai tirando toda a roupa e começa a massagear o garoto. Quando ela ensaia de pegar a capa, pergunto no ouvido dela se ela gosta de ser chupada, e ela responde que adora!
    Fico ali uns 15min até ela gozar e pedir para colocar a capa. Me chupou um pouco e pediu de 4. Gozei pegando ela de frente agachada não maca para não fazer tanto barulho.
    Aprovadíssima, pra ganhar o 10, precisa chupar sem camisinha.
    Banho, pagamento e rua, com promessa de retorno.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, tem tempo que não apronto..tentei agendar com a novata Gaby mas ela já estava sem horário, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, tem tempo que não apronto..tentei agendar com a novata Gaby mas ela já estava sem horário, não quis arriscar muito e fui na Lia após buscar uns relatos.
    Menina foi simpática, tem o corpo em cima.
    Massagem de costas vom alguma pressâo e uma tântrica também, percebi que se estendeu um pouco. Desconfiei mas ainda estava esperançoso, a antiga Gabrielle também tinha vezes que se estendia..
    Na tântrica conaeguiu me excitar e tava pronto pra virar. Orientado por ela virei e não percebi a mágica da queda de roupa..bom infelizmente ae desenrolou pra manual e, busquei perguntar se podia por a camisinha e fui informado que ela não fazia.
    Ok..o guerreiro foi abatido pelo cansaço, foi uma morte lenta..
    Tempos melhores virão..
  • Avatar do usuário
    Jbarreto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jbarreto » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em janeiro, estava andando pela Praça Saenz Pena e resolvi arriscar mandar um ZAP para a Lia. Fui b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em janeiro, estava andando pela Praça Saenz Pena e resolvi arriscar mandar um ZAP para a Lia. Fui bem claro com ela nas mensagens acerca do complemento íntimo, ela disse que faz todavia que o oral não faz sem camisinha. Tentei insistir um pouco, pois oral sem capa é muito bom, mas ela manteve a posição dela. Mesmo frustrado com a questão da capa no oral, resolvi me aventurar.
    Massagem dela é boa, com bom underground. Oral foi caído. Não é uma Loren, ainda mais de capa. Foi rápido e logo pediu para eu meter nela de quatro. Como eu estava na vontade, peguei ela na pressão e gozei rápido.
  • negaodabahia2012rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaodabahia2012rj » 24/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, Já conhecia a Lia dos tempos da Horus. Está agora na Conde de Bonfim, 375. Agendamento fá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá,
    Já conhecia a Lia dos tempos da Horus. Está agora na Conde de Bonfim, 375.

    Agendamento fácil pelo WhatsApp, perto da hora do almoço.

    Chego no local e subo sem me identificar.

    Quarto apertado com maca e cama; banheiro ok. Divide a sala com outras 2 meninas. Não cheguei a conhecer.

    Tomei um banho e recebi a massagem de bruços numa pressão boa e uma tântrica depois.

    Virei e ela já tirou a roupa e fez uma massagem mais sensual e começou com um oral sem capa. Retribui por um bom tempo (gosto muito) e depois fomos para a cama. Ela começou cavalgando até cansar e finalizei ela de quatro. Banho, e rua.

    Já gostava dela antes e voltarei mais vezes. Também disse que pode atender em hotel.

    Abs a todos!
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoal! Já conhecia a Letícia de quando era Lia na Sigma. Fiz um atendimento 4 mãos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoal!

    Já conhecia a Letícia de quando era Lia na Sigma. Fiz um atendimento 4 mãos com uma loirinha (que não lembro mais o nome) que foi bom, mas confesso que preferia só duas mãos para aproveitar melhor cada uma. Enfim, esse faz muito tempo, vamos ao TD de agora.

    Fui guiado, confesso, pela cabeça de baixo. Já li várias vezes que a Letícia é distante, que não tem entrega, mas... ela é gostosa demais! Como morria de vontade de ter comido ela na Sigma e não tive oportunidade, quando soube que ela estava fazendo íntimo não consegui me segurar.

    Entrei em contato antes pra sondar por duas vezes. Ela quase me convenceu a fazer o TD na minha residência, mas pra isso precisaria pagar antecipado e confesso que não confiei muito. Como ela tem endereço fixo e não oculto de trabalho, creio que não levaria bolo, mas... preferi não arriscar. Tive um compromisso na área e, findo o mesmo, procurei umas opções. A Letícia era a única da minha pequena lista que estava disponível.

    Cheguei ao local já bem conhecido de muitos. Apesar de ser cabine e não poder se soltar demais, acho o lugar muito bom e organizado. Limpo, toalha ensacada, banheiro limpo e, apesar de ser do tipo que molha tudo, tanto na primeira ducha quanto na segunda o encontrei completamente seco.

    Pós banho, vou para a cabine, munida apenas de maca, e me coloco de bruços já completamente nu. A massagem da Letícia é bem competente. Sabe o que faz, rola uns undergrounds interessantes e uma boa tântrica também, ainda que breve. Ela sobe na maca, já nua, e faz uma tailandesa relâmpago. Logo desce e abocanha o meu pau. Oral mediano e não muito duradouro. Pega a capa e veste o garoto.

    Vale lembrar que ela estava tossindo bastante. Disse ser alergia ou alguma outra coisa inocente, mas nesses tempos de covid, é preocupante e nada agradável. Não liguei pq já estou vacinado pro corona e pra gripe e de quebra já peguei a covid 19, 20 e 21 além de todas as cepas da influenza.

    Ela pede para eu pegá-la por trás, com eu de pé e ela apoiada na maca. E assim fomos. Dali, após cansar, pedi para ela vir por cima e ela se posicionou de costas pra mim. A posição não foi à toa. Como fazem algumas dessas meninas que não foram feitas para a profissão, a posição é estratégica para não precisar olhar para o cliente nem permitir que o mesmo a beije. Pedi depois para ela deitar de bruços e eu por cima.

    Estava calor, os dois já bem suados, a maca fazendo bastante barulho, e eu desisto da empreitada. Resolvo tirar a camisinha e peço para ela vir no lingam. Como sabia que iria acabar não gozando, ajudo ela nos trabalhos, relegando-a a fazer uns carinhos estratégicos e aproveitando o corpinho dela com a outra mão. O gozo logo vem.

    Ela me limpa, vou para a segunda ducha e rua.

    Não teve nenhum beijo e zero entrega. Gemidos forçados para tentar me animar, sem muito resultado. Não facilitou, mas também não negou acesso a qualquer parte do corpo.

    O saldo ficou neutro. Ela é bem gostosa (violão mesmo - apesar dos seios já começando a sofrer com a gravidade) e é um luxo meter nela vendo aquela bundinha redonda. O local é bom, apesar da maca não ajudar (ainda não vi essa cabine com cama - é a segunda vez que vou lá e sempre caio na mesma), a massagem é boa, o preço tá no limite e eu estava há muito tempo na fissura de comer ela. Mas a entrega é zero e vê-se que ela só está ali de corpo presente. Como isso é um detona TD, vou ser condescendente e dar um neutro. Já matei a tara e não foi nada demais, não volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alfalfa e 10 visitantes

Ir para