SARITA / SARA - (21) 96544-2601
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 1/10/2020, antes de ser forista aqui. https://www.pamot.com.br/sarita https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 1/10/2020, antes de ser forista aqui.

    https://www.pamot.com.br/sarita

    https://www.pamot.com.br/sara-id-500

    https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 9445541404

    Fiquei intrigado por ainda não ter nenhum Tópico sobre a Sarita (também atende por Sara) aqui, pois já sou cliente desde, pelo menos, 2018. Caso a falha da pesquisa seja minha, peço humildemente para que a moderação reposicione o relato no tópico correto. Mas o encontro que vou relatar aqui foi a última vez que estive com a moça e não foge muito ao padrão dos anteriores. Ela costumava atender no Ed. Cantral Tijuca, na Conde de Bonfim, 232. Agora mudou, está na Conde de Bonfim 377, no quarteirão do Banco do Brasil, em um prédio cuja entrada é uma portinha quase imperceptível entre a drogaria Venâncio e uma loja de produtos asiáticos. Subida sem stress e sem identificação. O local de atendimento é meio velho, mas limpo e organizado. Banheiro grande e limpo, com chuveiro quente. Biombo até quase o teto. A menina disse que divide só com uma amiga e que a parada agora é delas. Disse que virou empreendedora... hahahah

    A Sarita é uma negra baixinha, falsa magra. Tem uma bundinha redondinha e seios pequenos que cabem na mão. Mostra o rosto nas fotos e presencialmente é bem aquilo mesmo, de normal pra bonito. No início é um pouco tímida, mas se você puxa o papo, ela embarca.

    A massagem começa nas pernas e vai subindo, ela só de calcinha e sutiã. Ela começa aquelas esbarradas propositais, que culminam num underground fenomenal. Eu sei que a maioria dos confrades curte a massagem, mas, pra mim, é só um quebra gelo. Quando ela começa o underground em meto a mão na bunda dela por dentro da calcinha e começo a acariciar a bocetinha por baixo. Ai a putaria começa e o underground vira uma ordenhada. Eu viro e ela tira o resto da roupa e começa os movimentos da lingan, que não dura muito. Não passa muito tempo e ela abocanha, num procedimento honesto, nada mais que isso. O forte da menina vem depois...

    Mano, ela é pequena. Ensaca sem osso, sobe na maca, em cima de mim e começa uma quicada que é uma coisa de louco! Sério, é a melhor quicada que eu já vi nesses já longos anos de putaria. Ela tem uma boceta apertada e aplica uns pompoarismos alucinantes. Olha que eu me amarro num cu, mas com ela nunca sequer tive ocasião de perguntar, por que aquela quicada é viciante. Sérinho!

    Daquele jeito mesmo eu enchi o saquinho do pasteurizado tipo C. Como ainda tinha tempo, ela ainda me limpa e continua a massagem de onde tinha parado. Pra mim todas deveriam ser assim, a massagem é muito melhor aproveitada depois da jorrada.

    Banho, água, conversa sobre trivialidades, dinheiro na mão, beijinho, apertão na bunda e rua.

    É isso.

    Forte abraço e boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 10/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, depois de ler o relato do confrade acima resolvi conhecer a dama. Marcação feita atrav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, depois de ler o relato do confrade acima resolvi conhecer a dama. Marcação feita através de aplicativo, a mesma responde rápido, passa as informações e agendamos, chegando no local a mesma me recebe e me encaminha para a baia, me oferece uma toalha e sigo para a ducha, ao retornar a mesma já de calcinha e sutiã pede para deitar e inicia a massagem. Ele começa soltando a musculatura das pernas com as pontas do dedo e em seguida parte para o pé e subindo para as pernas com movimentos com pressão adequada até chegar nas costas, daí a mão já percorre seu corpo e derrepente ela tira sua roupa passa óleo no próprio corpo sobe na maca e comigo ainda de costas começa a deslizar seu corpo sobre o meu até pedir para me virar. Após virar ela começa uma lingam de boa qualidade fica por algum tempo até cair de boca, com um oral muito bom, após algum minutos ela coloca a capa e vem por cima com uma excelente cavalgada até eu gozar. Apos conversamos um pouco, tomo mais uma ducha e rua. A dama já é uma mulher madura com o corpo em cima, bunda durinha e peitos pequenos, massagem de qualidade com o preço justo. Vale um repeteco. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/sarita/ Marcação via ZAP. A moça responde rápido. Cheguei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/sarita/

    Marcação via ZAP. A moça responde rápido.
    Cheguei na sala e a mesma me encaminha para a baia. Ela é exatamente como nas fotos. Na verdade é um pouco melhor. Ela é madura, mas parece ser rata de academia e é toda durinha! Dá pra ver claramente pela bunda dura e pela musculatura das costas.

    Ela começa pelos pés e vai subindo até as pernas. Achei a massagem com uma pegada boazinha, mas nada espetacular. Relaxante, mas sem muita pressão. Apesar disso, ela não deixa nada de lado e vai massageando o corpo inteiro, sem deixar nada para trás. Levou bastante tempo na massagem, cumprindo os 60 minutos combinados. Sem undergrounds.

    Sem roupa, passou óleo no corpo e se esfregou nas minhas costas até pedir para eu virar. Na virada a moça executa um lingam muito bem executado! Tão bem que quando ela abocanhou eu gozei em 30s de boquete. YOU LOSE!

    Profissional mostrou experiência e sabe oq está fazendo. A moça é bem gostosa e vai ter um repeteco para ver se consigo passar dessa fase pq eu morri muito rápido.
  • Avatar do usuário
    crvgjg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2021
    Última Visita: 16/09/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 15
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por crvgjg » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, enfim consegui conhecer essa mulher, meus amigos as fotos do anúncio não mostram 20% do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, enfim consegui conhecer essa mulher, meus amigos as fotos do anúncio não mostram 20% do quanto essa mulher é gostosa, me disse que é praticante assídua de Cross Fit, corpo todo durinho é um tesao essa Deusa de ébano, ela pequena, aparenta ter passado dos 30 e uns quebrados, peitinhos naturais médios para pequenos, com mamilos lindos demais, dá vontade de cair de boca assim que ela tira o vestido.
    A massagem é OK, não é um espalha creme qualquer, faz no corpo todo, principalmente quando ainda estava de costas, sem nenhuma cerimônia já estava só de calcinha quando voltei da ducha, e foi assim durante esse tempo em que passeou pela minha lombar, ela é instigante demais, te provoca o tempo todo, aí quando foi se aproximando da parte de cima os toques nela ficaram totalmente acessíveis, ela é muito gostosa amigo, que cu bonito, perguntou baixinho se eu queria virar, e aí meu parceiro, esquece pegou fogo, parecíamos dois tarados nos pegando loucamente, aquele sexo de manual, oral de ambos, muita língua pelo corpo, o único ponto negativo é que a cabine é curtinha e com maca, é sempre uma merda pra fuder, mas até pra isso a mulher deu jeito, subiu na maca, empinou o rabao e me deixou a vontade, gemia pedindo mais forte, segurei pelos cabelos, aquela famosa pressão na nuca, aí não teve jeito, jorrei na capa, ainda queria mais, propus adicionar 30 minutos, queria gozar num 69, mas ela já tinha cliente agendado, como passamos um pouquinho do horário iriam sobrar uns 15 minutos somente, guardar esse tesao pra proxima, já queria voltar amanhã kkkkk, mas é isso confrades, a Tijuca é o local mais acessível para a pratica da terapia + sacanagem, preço bem ok para os padrões atuais, pra quem é fã de uma massagenzinha antes é uma excelente opção.
  • John51
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John51 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diário de Bordo. Data estelar: 2021.298 Inspirado em William Shatner no espaço, fugindo da sujeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diário de Bordo. Data estelar: 2021.298

    Inspirado em William Shatner no espaço, fugindo da sujeira cósmica do Centro e das ciladas de Copacabana, pousei a Enterprise no meio da Praça Saens Peña, bem no vale da Tijuca para entrar em contato com ela: Sarita Sarada. Um planeta em ebulição.

    Camaradas, ela é muito mais bonita que nas fotos. Pele linda, voz gostosa, animada. Era a primeira sessão do dia, então ela ainda tava de óculos e roupa civil. Mulher de verdade, saca?

    Filme em velocidade 2x: toalha, banho, chinelo, maca higienizada, tudo nos conformes.

    Não tinha mais ninguém na sala, então volto do banheiro pra baia peladão enquanto termino de me secar...parecia que eu tava em casa.

    Ela já tinha tirado a calça e ainda tava de camisa. Que pernas, que bunda. Ela é toda sarada, mas sem aqueles músculos saltando. Tudo durinho no lugar. Uma delícia de pegar e passar a mão. Fui abraçando ela por trás e roçando aquela bunda empinada. Tudo no carinho. Boa de papo. Selinho de bem vindo.

    Ela sorriu, tirou a blusa e depois o sutiã. Barriga seca, mas sem 6 packs, seios lindos, bicudos e moreninhos. Bem bicudos. Eu já falei que eram bicudos? Delícia de mordiscar e beijar.

    Mas tinha ido pra massagem, então me controlei e deitei na maca. Ao fundo JB FM tocando os clássicos dos 80-90. Ela é boa de massagem e ideias. Tempo fluiu.

    Filme em 2x: massagem nos pés, pernas, na parte interna das coxas, roçadas no saco de leve.

    Sarada Sarita é PHD na arte do underground. PQP!

    Ela chega mais perto para massagear as costas. Sabe aquele momento que já dá ângulo para tocar na massagista? Mão desce primeiro lá embaixo na panturrilha dela. Ela deixa. Mão vai subindo pra coxa. Ela deixa. Vai pra aquela bundinha empinada. Ela deixa e ainda chega mais perto. Dedos vão descendo e tocam a calcinha, nas coxas. Ela já tá colada na maca. Ela tira a calcinha e começa a tântrica. PQP que delícia.

    Apesar do tesão elevadíssimo, aproveito cada toque da tântrica. Podia ficar ali umas 3 horas, mas antes dela perguntar me viro de frente e vejo pela primeira vez totalmente nua. Já falei que ela tem uma cintura linda? Boa de pegar. Ahhh...e os seios são b......

    Rebobinando a fita: me viro de frente já ficando meio de lado com a rocha dura apontando diretamente pra SS. Ela se inclina oferendo os seios. Eu quero mais. Aceito os seios com a boca e com a mão já puxo uma coxa dela pra cima da maca. Ela sabe agradar seu macho. Enquanto beijo os seios dela (você sabe) a outra mão vai descendo por trás da bunda dela até tocar a preciosa. Passo os dedos indicador e do meio pela virilha dela fazendo movimentos de abrir e fechar. Tudo lisinho como devia ser. O tesão na escala richter já tava em 4.7.

    Num movimento que ainda não entendi até agora ela monta na maca e começa a me chupar com a bunda apontada pra mim. É claro que não resisti e comecei a chupar a preciosa. E ela chupa bem. Língua no saco, lábios roçando a cabeça. Na boa, foram uns 10 minutos só nessa sacanagem.

    BOTA A CAMISINHA, imploro a SS! Até pra botar a camisinha ela tem técnica. Ela chupa até o último segundo e veste o garoto, mantendo a rocha roxa e dura por mais tempo.

    Ela coloca as mãos no meu peito e se agacha enquanto o garoto entra bem devagar, então começa a quicar como nunca. Entra e sai frenético.

    Depois disso pedi pra ela ficar de quatro. Queria meter segurando aquela cintura fina. Fui me encaixando por trás. Fui dando umas metidas curtas. Aquelas que tu só tira um pouco e mete de novo. Assim fiquei bem colado nela para acariciar mais uma vez aqueles seios. Avisei que ía gozar. PQP.

    Video 4x: ela me limpou, toalha, banho, troca de ideia, pagamento, rua.

    Depois dessa sessão de crossfit-terapia bateu uma puta fome, então passei na enterprise estacionada na praça, coloquei mais umas moedas no parquímetro e segui para o Churrasqueto Lareira ali na esquina de Barão de Mesquita e Major Ávila.

    Pãozinho de alho, churrasco na brasa, batata frita e dois chopps. Na volta passei no Palheta e tomei um café para disfarçar o bafo do chopp porque sabia que tinha blitz da Lei Seca ali perto de Saturno.


    https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 9445541404

    https://www.pamot.com.br/sarita

    https://www.pamot.com.br/sarita
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 326 Comentários: 145
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/sarita/ No mar de opções que o mercado da massoterapia oferece re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/sarita/



    No mar de opções que o mercado da massoterapia oferece resolvi me afogar nas mãos de uma mulata de olhinhos brilhantes, lindo sorriso largo e corpo sarado. Esculpida no cross fit do dia a dia, com nutrição orientada por especialistas, Sarita faz o tipo brejeira, escondendo em seu jeito simples a mulher deliciosa que é - da pessoa bem humorada e inteligente, à GP sedutora, foguenta e maliciosa. Verdadeiro achado. Peço licença para me alongar…

    Passista profissionsl, com trabalhos em países da Europa, Sarita passou anos dividida entre Itália e Suíça até decidir voltar ao Brasil. Investiu em cursos de massoterapia e passou a assumir a “massacanagem” após alguns meses de trabalho na sala da Helene, no oitavo andar do 232 da CdB. Hoje, com idade entre 35 e 40 anos, atende na sala que divide com uma amiga no 357 da CdB, próximo à Praça Saenz Peña, na calçada do Banco do Brasil. Prédio com subida liberada.

    O lugar é simples: duas cabines refrigeradas que acomodam os dois corpos sem atropelos. O banheiro não é apertado, mas não tem o box para evitar a molhação. Mas é bem cuidado e limpo. O único senão: as toalhas não são ensacadas. Sarita havia acabado de chegar do treino e ainda tinha o corpo aquecido. Os cumprimentos formais na recepção logo denunciaram pele lisa, sedosa e cheiroso do creme pós banho…

    Gostei.

    Ducha, troca de olhares, sorrisos recíprocos e logo me acomodo para a massagem. As mãos pequenas produzem uma pegada segura, de média intensidade, bem relaxante. Sarita tem papo agradável, gosta de interagir, e a primeira esbarrada me pegou de surpresa. Ela pediu desculpas, mas deixei-a à vontade e ela entendeu o recado. À partir daí o jogo foi outro. Me contorci toque após toque tentando disfarçar meus encanto e desejo.

    Percebi que antes mesmo de virar o corpo Sarita já se desnudara, tendo apenas uma provocante calcinha a adornar a cintura esculpida pelos exercícios. Acreditem, confrades: ela deixou sobre minhas costas e quando suspirou em meu pescoço pude sentir os músculos de suas coxas e seus mamilos, enquanto as mãos acarinhavam meus bíceps e tríceps. O termo é exatamente este: acarinhar! O silêncio denunciava: já não era mais uma massagem.

    Pedi licença para me virar e sentei-me na maca, trazendo o corpo dela junto ao meu para beijar-lhe a boca e mergulhar no pescoço perfumado. Com o sorriso aberto, pude reparar no dentes bem tratados fazendo brilhar seu sorriso angelical. Beijos, carícias, gemidos… e a coloco na maca. Beijo seus pés, coxas, virilhas e barriga… até mergulhar no grelo entumecido, saliente e convidativo. Sugava-o com vontade, por ora passeando com minha língua pelo ânus perfumado da dama.

    Depois que a vi com os olhinhos revirados, me puxando pela nuca e se abrindo, generosamente. Subi para mais uma sessão de beijos, olhando fundo nos olhos dela e pedindo o EPI para penetra-la. Ela mesmo me vestiu, se empinou na maca e me guiou para dentro de sua grutinha. Com rosto grudado no estofado, ela revirava os olhinhos e mexia os quadris. Eu tentava ir mais fundo com estocadas firmes e um medo de explodir num gozo intenso.

    Tirei de dentro como se tivesse escapulido e na hora de retornar, sem querer, o pau escorregou na direção do anus. Ela sentiu o tranco e virou o rostinho reclamar. “No cuzin….?” Antes de terminar a indagação já mergulhou o rosto na maca e soltou um gemido que me fez gozar mares e oceanos, enquanto empurrava para trás os quadris bem trabalhados.

    Conversamos, sorrimos, trocamos experiências de vida… Sendo bem sincero, confesso que não tinha grandes expectativas. Foi, porém, um dos melhores atendimentos que recebi este ano. Pelo conjunto da obra, incluindo proximidade e o jeitinho diferente da menina. Uma experiência daquelas que cativam e fazem com que a visita seja uma rotina em nossas vidas…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para