SABRINA - (21) 9-8630-6418
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 11/09/2020. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 11/09/2020.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4qpvz

    Tinha visto o anúncio da dama em março, e este me lembrava alguém. Entrei em contato via WhatsApp na época e descobri que se tratava de uma velha conhecida: atendeu na aqui não com o nome de Monique e no Espaço Tantra como Kira, se não me engano. Vieram boas recordações em minha memória e tentei marcar, mas aí veio a pandemia... Só em setembro que consegui marcar com ela, às 14h, no Edifício Central. Neste horário em tempos normais estaria com fila no elevador, mas quando cheguei o mesmo estava no térreo e subi sozinho... Toquei a campainha do número da sala que me foi enviado e fui levado até o quarto pela recepcionista. Sabrina apareceu e me deu um beijo no rosto e um forte abraço (fiel às fotos, com exceção de que no anúncio ela está bronzeada, mas na verdade ela é branquinha). Me deu uma toalha que não estava ensacada, mas estava limpa e cheirosa. Tomei meu banho no pequeno box que ficava naquele pequeno quarto até ela voltar...

    A Sabrina voltou em um baby doll preto bem instigante. Quando o tirou, não vi mais nada além daquele par de seios grandes e lindos. A peguei pela cintura e caí de boca naquela comissão de frente. Só depois de alguns minutos que fui lembrar de beijar a boca dela, igualmente gostosa. Nos deitamos e ficamos um bom tempo assim. Em seguida, fui dar um trato naquela PPK. Minutos depois ela retribuiu dando uma mamada na baqueta. O boquete dela não tem muita variação, mas é feito com paixão e tem uma técnica que particularmente me deixou com um tesão absurdo: colocou metade do membro na boca e com a língua ficou fazendo movimentos circulares na glande. Tentou algumas gargantas profundas, mas sem sucesso. Esfregou bastante com o pau na cara, me olhando e sorrindo.

    Baqueta vestida, iniciamos com um PPMM bem cadenciado, com direito a dama sussurrando e falando sacanagens ao meu ouvido. Me abraçou forte e fez cafuné neste momento também. Solicitei que viesse por cima e a safada cavalgou e sentou com cadência, como se estivesse aproveitando o momento. Apertei com vontade aquela bunda gostosa e chupei bastante os peitões nesse processo. Depois pedi pra pegá-la de quatro, e meti com vontade, com direito a dama me olhando ora pelo espelho, ora com rabo de olho. Convertemos para com ela de bruços e fiquei mordendo e falando putarias ao seu ouvido. Avisei que queria encher os peitos dela de leite. A Sabrina se virou e juntou os melões, me olhando com uma cara de safada do caralho. Gozei muito naqueles seios, mas muito mesmo. Montei nela e fiquei fazendo uma espanhola, e admirando a cara de devassa dela.

    Tomamos nossos banhos no box do quarto e ficamos abraçados, colocando o papo em dia, até baterem na porta. Me vesti, paguei o cachê no dinheiro e a dama me acompanhou até a porta, se despedindo com um forte abraço e um selinho.

    O Palco.


    Foi no Edifício Central (Rio Branco, 156). Se não me engano o nome do privê é Centro Bellas, mas segundo a mesma somente subloca o quarto, para atender alguns clientes do Centro. Ela atende fora também, conforme informações via WhatsApp. Quarto pequeno (acho que deve ser um 3x2), com um box também pequeno, todavia, o local é limpo, com sabonete líquido e o chuveiro é funcional. Ar condicionado gelando. Há uns cabides ao lado da porta. Tem também um espelho grande em frente a cama de casal.

    A Cantora.


    Branca, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos escuros, lisos e naturais, na altura da lombar. Acho a dama muito bonita de rosto, mas isso é subjetivo. Fotos do site fiéis a realidade, com exceção dela ser mais branquinha. Destaque para os seios: grandes, naturais e com um lindo formato. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas, entretanto, não faz anal. Faz o estilo namoradinha e é um pouco tímida no início, mas vai se soltando durante a transa. Aparenta ter em torno de 32 anos.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, semana passada olhando no site destack terapias, vi uma menina nova anunciando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, semana passada olhando no site destack terapias, vi uma menina nova anunciando pela Tijuca e não perdi tempo, entrei em contato por whatsapp, a mesma de início enviou aquelas mensagens prontas, depois tirou algumas dúvidas e agendamos. Chegando ao seu local, prédio em frente ao Tijuca Tênis Clube, sou recepcionado pela mesma que me oferece uma toalha que não estava ensacada e vou ao banheiro tomar uma ducha, pois no dia estava um calor de rachar. Volto para o quarto, possui uma maca e um sofá pequeno, me deito e ela começa a massagem, por sinal um espalha creme bem fraquinho que ela utiliza para quebrar o gelo, pois praticamente só passa a mão no corpo com creme, após algum tem pede para virar e já começa a brincar com o anjinho e sem demora começa um boquete bastante babado e com pressão, peço para retribuir e a me uma parece gostar e depois já partimos para o fight, onde utilizamos o seu sofá para terminar a brincadeira. A menina de rosto é bonita, tem uma barriguinha que de nada atrapalha, tem seios fartos e perto de 1,60 m, cabelos pretos compridos e super gente boa. Para quem gosta de uma menina mais cheinha é uma boa opção. Segue o link da menina, acredito que ela tenha TD em algum outro lugar mais não achei, pois ela mesmo disse que já trabalhou em outras casas, caso a moderação quiser colocar junto fique a vontade. 76** 76**
    https://destackterapias.com/anuncio/sabrina-3/
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 05/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Sabrina hoje. Apareceu no Meier e reconheci o rosto de anúncios passados. Inclusive tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Sabrina hoje. Apareceu no Meier e reconheci o rosto de anúncios passados. Inclusive trabalhou como Monique numa sala proibida e famosa do RB156

    Ela atende perto do baixo méier, num prédio discreto próximo a Dias da Cruz.
    Ela é o que se vê nas fotos, só parece mais nova pessoalmente. Tem um belo corpinho, sem a barriguinha descrita no TD acima, seios grandes e ainda firmes. Me senti um cabaço sem conseguir dizer se eram implantes ou não. Parecem muito naturais e ao mesmo tempo tinha uma pegada de implantes. São muito bons

    Ela é meio enrolada no zap, fica um tempo sem responder. Na hora que cheguei no prédio, se atrapalhou com as salas e precisei esperar uns 20 minutos na rua (gastos consumindo um pastel e caldo de cana), autorizou subir mas não disse a sala. Fiquei uns 2 minutos esperando. Ai subi e mais 2 minutos esperando na porta.

    Mas é gente boa, faz de tudo pra agradar. Ofereceu uma massagem que aceitei e logo percebi que era só pelas aparências do serviço de massagista. Deixei ela continuar uns minutos de massagem enquanto conversávamos para quebrar o gelo, mas logo já dei uma espichada no corpo e ela captou a intenção.

    Tira a roupa e vem beijando de língua, sem miséria. Fica roçando as partes para excitar, dar os peitos pra chupar. Tudo com sorriso no rosto. Chupei ela, cheirosinha com uma bocetinha bem desenhada, permite dedo, clitoris bem aparente, durinho. Dá para passar mais de uma hora só curtindo ela. O boquete dela é muito caprichado. Não é um aspirador de pó, mas você sente a língua dela por todo o pau, querendo te fazer sentir a porra toda.

    E caralho, que boceta apertada, meus senhores. Fiquei impressionado. Cavalga gostoso e aceita posições.
    Depois pedi pra terminar chupando, e logo pedi um 69, que é o meu jeito favorito de gozar ultimamente.

    Foi uma excelente hora. Fico feliz da barraquinha do pastel da dias da cruz ser ali perto, que não desisti do atendimento e curti muito meu almoço.

    @moderação, o negócio dela não é nem um pouco massagem, e parece não se fixar em nenhum bairro. Talvez queiram mover para a parte de Terapias/Meier ou deixá-la como free?
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma tardezinha da semana e envio mensagem, a comunicação foi rápida e marquei para a hora seguint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma tardezinha da semana e envio mensagem, a comunicação foi rápida e marquei para a hora seguinte.

    O local fica no coração do Méier, totalmente dichavado para o gps..kkkkk...esquema de um ap dividido em dois quartos e banheiro, tinha um separado para a menina. Nele havia uma maca e um colchão improvisado, luz de teto desligada mas com uma luminária fazendo o ar do clima.

    A menina é uma simpatia e de jeito calmo. Está com cabelos pretos, tem um peito grande (achei bem natural!) e de bicos pequenos, corpo magro, barriga nada saliente, tudo em dia...rosto de menina na casa dos 30. Acho que as fotos de vestido do destack enganam indicando ser mais cheinha..

    Me recebeu com um sorriso, me perguntou sobre água e ducha. Tratativas feitas retorno. Me pede para deitar, eu já no colchão, meio sentado, a vejo se despindo e só vejo sutien..🤭..ao se dirigir a mim acho que nào teve tempo hábil para indicar massagem e já conduzo ela prox a mim..boca na boca e sinto aquele lábio macio e um beijo sem cenas técnicas...indicativo bom esse!
    O namoro fluiu, e solta seu sutian fazendo aparecer aqueles foram apertados e degustados com muita vontade..ela conduz para uma decida até minha cibtura e conferida naquele que já estava em riste...boca gostosa, nào aplicou muita pressão nem profundidade mas haviam movimentos na lingua e a chupada era boa...
    Curtindo o momento deito ela e mais um tempo de beijo na boca, peço a camisia e aí vem o diferencial...coloco naquela buceta e realmente, confirmo e reafirmo, MUITO APERTADA, me atrevo a dizer que todo o ato senti nesse sentido. Acho que nunca tinha comido alguem que ficasse dessa maneira a todo instante no ato. Muitas posicoes e sempre com entrega, essa foi uma aposta que fugi das novinhas e realmente foi muito bom.
    Ótima pedida e não regulou tempo em momento algum.
    Recomendada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao e 163 visitantes

Ir para