ELAINE - 9-6757-0744
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 01/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, este TD aconteceu semana passada, atrás de dar uma relaxada com uma sacanagem pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, este TD aconteceu semana passada, atrás de dar uma relaxada com uma sacanagem procuro no destack terapias e acho esta morena na Tijuca e como estaria por lá resolvi arriscar. segue o link da menina abaixo:
    https://destackterapias.com/anuncio/elaine-2/
    Entro em contato via app, ela responde com uma mensagem pronta explicando tudo e diz ter finalização no lingam e íntimo, marcação rápido e no horário combinado chego ao seu local quase em frente ao Tijuca Tenis Clube, onde divide com outras garotas. Ao chegar sou recepcionado pela mesma que me oferece para tomar uma ducha e é claro que aceito pois esses dias tem feito um calor infernal e ao retornar pede para deitar na maca e começa com uma massagem bem fraca sem pressão mais para espalhar o creme mesmo, depois tenta fazer uma massagem sensitiva com a ponta dos dedos, mais no mesmo embalo sem nenhuma técnica, após algum tempo pede para virar e já começa a brincar com o anjinho com uma lingam que é mais uma punheta até começar a cair de boca no oral bem executado , que é onde melhora as coisas, mais após alguns minutos pergunta se quero finalizar no tatame e partimos para o mesmo, antes tivesse ficado na maca pois estava melhor. ao ir para o tatame tentei beijar mais a menina se esquivou ( até compreendo pois estamos em uma pandemia ), ao tentar chupar seus peitos, pediu para não fazer pois tinha colocado piercing e poderia inflamar, já chateado com a situação peço a camisinha e finalizo no PPMM.
    A menina é até simpática, em momento algum foi arrogante, tem uma beleza normal como as fotos do anuncio podem mostrar, mais o neutro vai pela pouca experiência em fazer massagem ( tem que aprender bastante, deveria até pegar umas aulas com a Carol que atende na mesma sala ), mais a falta de interação com o cliente me fez dar um neutro. 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para