GABRIELE - (21) 9-9460-1816
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-2/ Fui na Gaby hoje mais cedo. Massagem competente. Diz el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-2/

    Fui na Gaby hoje mais cedo.
    Massagem competente. Diz ela que trabalhou a um ano atrás no centro numa casa que não rolava finalização. Fez um underground que até instigou, mas foi bem suave, estilo tântrica.

    Falou no zap que era completa, o que parece que ela não entende muito bem o que seria ser completa. Eu fui o primeiro cliente dela com finalização segundo ela.
    Ela não beija, ela não chupa, e não deixa chupar ela. Pedi para ela se sentar na maca e fui me abaixar e ela fechou as pernas e falou que ficou com vergonha. Chupei os peitos dela talvez porque ela não me impediu antes que eu levantasse e caisse de boca, e são seios lindos e rosados. Ela é lactante.

    Colocou a camisinha e veio por cima na maca. Bem apertadinha e com poucas quicadas eu já gozei, o que foi bom porque normalmente demoro muito para gozar sem preliminares. Ela é realmente uma menina linda e com o corpo lindo apesar de ter passado pelo "mal" da gravidez.

    Ela é gente boa. Acho que é mais provável ela desistir da profissão do que se abrir a fazer um atendimento como normalmente esperamos. Não fico deprimido de não ter o atendimento que esperava porque é realmente novata e a casa cobra míseros R$130. A beleza dela podia conseguir mais em outros locais.

    Se continuar na casa espero TDs melhores antes de arriscar voltar.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 22/02/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 06/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/gabriele https://destackterapias.com/anuncio/gaby-2/ TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/gabriele
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-2/

    TD realizado semana passada.
    Desde sempre tive vontade de conhecer a Gabrielle, os contatos nos anos anteriores a pandemia sempre me desanimaram ... Ela já trabalhava na sala da Terapia centro, mas lá era muito burocrático ... só peitinho e olhe lá ...
    Na volta dela pós pandemia achei diferente, estava mais receptiva, e o cardápio bem mais variável ... As já tradicionais, relaxante, nuru, mutua, e para minha surpresa, ACRESCENTOU A FINALIZAÇÃO ÍNTIMA. ORA ... VAMU ENTÃO ...
    A MASSAGEM FOI PADRÃO Terapia centro, boa pegada, caprichada e bem feita, a GABRIELE para mais uma boa surpresa foi super simpática, ela é bem alta, acho que tem uns 1,70 ... magra com um corpo bem proporcional, um pouco daquelas falsas magras ... bem gostosa ...
    Massagem padrão ... ao me mandar virar tirou a parte de cima que e me deixou bem a vontade, beijei muito seus lindos seios ... bem marcados pelo sol ... ao meu gosto ... maravilhosos ...
    Depois deste começo de "liberdade" sentei na maca e comecei a curtir seu belo corpo ... Ela parecia uma novata recém entregue as condições de mercado, ou seja, só punheta não está mais dando grana ... Estava bem tímida, diria contida, não faltou entrega, pelo contrário, se entregou bem as minhas mãos e beijos, mas fiquei com aquele gosto de que precisava dela e ela não precisava de mim, se é que me entendem ...
    Fez um oral com capa, o que não faz diferença pra mim, até prefiro por higiene mesmo ... Dei mais algumas boas "sarradas"(os mais antigos vão me entender) no seu corpo gostoso ... Virei ela de costas debruçada na maca e me deliciei na sua bucetinha apertada ... Show de bola ... Gozei deliciosamente agarrado naquele corpo ...
    Volto com certeza, até pq ... ela está só começando ... 36** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui que eu senti que poderia não ser muito bom. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada

    PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui que eu senti que poderia não ser muito bom. Apesar dela demonstrar simpatia e atenção, em algumas perguntas parecia meio rude, ansiosa pela marcação. Ainda assim, fui pelas fotos. Marcação fácil.

    O LOCAL: Fica na Senador Dantas. Esse prédio fui uma única vez há muitos anos e anos atrás. Não precisa se identificar na portaria. Assim que ela me passou o número, peguei o elevador e subi. Instalações razoáveis, vc tem a opção da maca ali ou tatame. Como eu não confiava no quanto a maca me aguentasse e a massagem seria nuru, ou seja, ela se esfregando com vontade em mim, conversamos e achamos melhor tatame, o'qual ela puxa pra me acomodar.

    A GAROTA: Menina padrão Europa, bem alta, seios firmes e bonitos, a luz era daquelas coloridas então atrapalhava um pouco pra enxergar melhor, mas não vi barriga saliente, nem defeitos visíveis. Rosto igualmente bonito, destaque pros olhos, simpática e sem muito rodeio (vocês vão entender mais a frente)

    O TD: Aquela velha receita de bolo das massagens, começando de costas e finalizando com você já de frente. O primeiro sinal de que ia desandar é o silêncio absoluto. Ela fala muito pouco, mal puxa assunto, parece algo bem protocolar. Cheguei a desconfiar do que ela considerava "complemento íntimo", achei que ia ficar só na lingam. Fez relaxante, tailandesa e um tempo depois iria pra nuru. Achei a garota com muita falta de pegada, tava mais pra um espalha creme e os dedos fazendo um leve carinho pelo corpo do que realmente massagem bem executada. Na hora da nuru, juro que tive um fio de esperança que seria a redenção, que ela iria marcar um gol de placa, mas me enganei. Nuru bem burocrática, ela se esfrega mas o faz de forma contida e evitando contatos com o amigão. Eu já não tava muito feliz pelo que contratei e ela pergunta ainda "o que vai ser" sendo que contratei via whatsapp a nuru por conta do íntimo. Com ela punhetando, me ergui pra buscar uns beijos e ela afasta o rosto n vezes. Faço um carinho em seus seios, vou chupar e a garota novamente se afasta, alegando que faz cócegas. Aí vem a grande merda do dia.

    "Fazer então um carinho e uns beijinhos onde não faz cosquinha"
    "Não, eu não gosto"
    "Ah, para, que mulher não curte? Aposto que se vc experimentar, vai gostar"
    "Não, eu não gosto! Não vai rolar."

    Argumentei mais um pouco até que ouvi isso.

    "Não, eu não gosto, não curto. Você tem que entender e respeitar isso"

    Aí lembrei do relato do confrade Markus, de que não precisava da gente. Na mesma hora a decepção subiu às alturas e eu perguntei então o que rolava de íntimo afinal. E era só meter, senhores! Pqp!! Puto de mais!!

    Bom, pedi a camisinha e íamos lá pra enfim consumar o ato e acabar com aquela agonia. Aqui foi a melhor parte do atendimento pq ela é apertada e tava cavalgando com vontade, acredito que pra que eu metesse o pé logo. Dei um jeito de segurar ao máximo aquele momento, ainda que me encarasse estranho, olhar fixo e sem transmitir tesão nenhum, sabem?

    No que gozei, fui pro banho pra tirar o creme do corpo, botei a roupa, efetuei o pagamento e meti o pé dali pra nunca mais voltar. Foram os 200 reais mais mal gastos da minha vida em massagem com final feliz. Já que não teria envolvimento algum no íntimo, que ao menos desse uma massagem de vdd.

    LINK: https://terapiasonline.com.br/gabriele
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-2/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 21 visitantes

Ir para