ANA (HÓRUS) - (21) 99142-5624 / (21) 2026-7280
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ana-7/ Fala galera. Ainda botando os TDs em dia, ontem fui con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ana-7/

    Fala galera.

    Ainda botando os TDs em dia, ontem fui conhecer essa loirinha que já tava nas minhas pendências desde que apareceu o anúncio.
    Marcação bem tranquila pelo whatsapp, rumei sentido a Hórus(onde ela atende).

    Recepção de praxe que já conheço a séculos na Hórus, me ofereceu banho, e voltei pra baia pra ela me atender.
    Quem conhece sabe que lá não é permitido muito barulho, justamente pelas paredes não serem até o teto. O clima é de casa de terapias, com música de bagulho relaxante mesmo.
    Como só tinha ela atendendo no momento com o local vazio, até conseguimos trocar uma idéia e ela me disse que trabalhava em restaurante até 1 mês atrás, até que começou lá com a intenção de recepcionista e acabou como massagista hahahaha.

    Pensei que seria um atendimento com uma novata em massagem, mas quando a menina começou a fazer, senti que as mãos dela são muito boas pro tal feito. Pegou nos pontos certos, deu as devidas atenções a todas as partes e fiquei satisfeito, porém, sem underground.

    Me pediu pra virar e não foi direto em direção ao molecote, massageou as pernas, braços, etc. Uma outra coisa que gostei muito foi que a massagem não é aquela enrolação pra fazer o tempo de complemento ser mínimo ao final, em suma a massagem demorou 25 minutos no máximo mas com total proveito, sendo deixado ainda em média 30 a 35 minutos pra brincadeira final.

    Quando ela pegou no molecote ele ficou em riste na hora! E olha que ela ainda tava vestida, mas naquele breu não deu pra avaliar muito.
    Forcei a vista pra enxergar ela se despindo e curti a menina. A luz de fora por alguma coisa foi acesa e vi muito melhor, podendo ver um belo par de seios com auréolas grandes rosadas, pesados mas nada caídos, uma bunda bem grandinha e dura, pepeca linda e bem cuidada, cabelão loiro, aparelho nos dentes e altona. Fiquei mais galudo ainda!

    Oral rápido gostoso, mas sem capa e fiquei na frente dela pra começar a dar umas bitocas. Ela é daquele tipo namoradinha, gosta de uns beijo no pescocin, barba no cangote pra poder começar a se soltar. Ficamos na namorada um tempinho legal e ela se soltou, quando botei a mão na xerequinha, tava enxarcada. Ela ficou de costas pra mim e eu em pé atrás dela, ela com as pernas abertas e eu bolinando e ela gemendo baixinho no meu ouvido.

    Camisinha colocada e a menina na hora de entrar é bem apertada. Mesmo com ela muito molhada da brincadeira anterior, senti a rola entrar em cada cm de xereca dela. Variamos as posições com ela sentada na maca, eu deitado na maca e ela por cima, ela de costas pra mim, mas o foda é que por não poder muito barulho, não dá pra botar na pressão. O tempo todo ela fica olhando a rola entrar e sair, dá mais tesão ainda.

    Gozei muito gostoso com ela deitada na maca, toda aberta pra mim e me olhando enquanto eu batia uma punheta gostosa.

    Banho pra tirar o creme, bitoca gostosa de despedida e rua.

    Resumão: me surpreendi com a massagem, muito boa! Menina gatinha, maneira, simpática, gostosinha e fez tudo pra me agradar. Meteu gostoso com vontade de transar, não é mecânica e se entregou legal curtindo e ficando bem melada. Listada pra repeteco, com certeza.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar meu confere na novata. Marcação por zap, perguntei se seguia o padrão da casa, se rolava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar meu confere na novata.

    Marcação por zap, perguntei se seguia o padrão da casa, se rolava íntimo e oral sem capa, disse que sim. Perguntei se tinha restrições, disse que não.

    Parti. Massagenzinha honesta de iniciante, tem potencial. Caprichou nos pés, porém zero undergrounds infelizmente.

    Vira de frente e faz mais massagem até a cintura e começa a instigar a caceta com creme para firmar. Depois dá uma limpada e cai de boca. Boquete gostoso, sem muita pressão, mas com bastante lingua e lábios. Tira o vestido e tem um belo corpo, bundinha redondinha e belos seios, combinando com os 1,80 de altura. Não é magrinha e nem está acima.
    Me levanto da maca, mas diz que não beija. Tento me abaixar para dar um confere na xota, mas também diz que não gosta de oral. Detalhe que disse não ter restrições no zap. Acho que não foi com a minha cara. Diz que o namorado não deixa..
    Teve um papo também de que era atendente num restaurante e um amigo falou para pedir as contas que ia arranjar um trabalho de recepcionista numa clínica de estética. Daí chegou lá e descobriu do que se tratava. Achei meio bad vibe a história e até perguntei se ela estava sendo forçada a trabalhar ali. Disse que não. Perguntei do namorado, disse que não sabe o que faz. Já caiu na mentira.

    Enfim, pra meter de bruços na maca não rolou porque guiava ela pra posição mas ela não mantinha e é muito alta. Só rolava de frente com ela sentada meio franguinho assado, e o creme no chão da saleta não facilita, escorregando toda hora. Meti até cansar e não conseguiria gozar naquela posição incômoda. Volta pra maca para terminar no oral e punheta. Terminou, banho e rua.

    Uma pena que curti ela. Voltaria até..
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Consegui mais uma visita e deu tempo de postar o TD bem rápido, portanto quase...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades. Consegui mais uma visita e deu tempo de postar o TD bem rápido, portanto quase que on-line.

    Já tinha visto no anúncio dela umas fotos e despertou interesse. Quando dá aquele comichão é F*.*....

    Marcação fácil pelo zap, a moça se mostra bem simpática respondendo as mensagens. Chego lá, ela mesma me recebe, uma loira alta, linda, cheirosa, corpão. Sempre com um sorriso bem simpático, conversa pouco, de modo que fica meio informal. Acredito até pelo local, que "exige" silêncio, mas prefiro quando podemos chegar e conversar mais descontraído, falando de assuntos genéricos, é sempre melhor para quebrar o clima. Inclusive uma conversa durante a massagem.

    Local na Tijuca, sala conhecida da Horus. Cabines e banheiros já bem falados em outros TDs.

    Quanto ao atendimento, eu fico primeiro de bruços, ela faz uma massagem que não é top mas boa, não tem muita pressão, mas, faz com bastante cuidado em cada parte da perna chegando até a bunda pela parte externa. Depois faz um pouco nas costas, chega nos ombros e faz nos braços. Sem undergrounds, nem mesmo uma resvalada. Viro de frente e ela começa de novo nos pés, um pouco mais rápido e nas pernas, chegando na coxa onde faz um pouco mais. Quando termina os dois lados da coxa, passa mais creme na mão e começa a pegar no garoto, que até então estava meio quieto curtindo e relaxando. Bom, ela pegando deslizando a mão para cima e para baixo, e o menino vai dando sinais, ela vem com a boca e começa um boquete bem gostoso, não é aquela chupada cheia de vontade mas usa muito bem a boca, língua, e faz de um jeito suave que gosto. Passo a mão pelo corpo e ela tira a roupa, quando expõe aquele corpão. Ela mexe mais um pouco, chupa mais um pouco e me levanto para abraçar e tentar beijar, bem econômica nos beijos, no máximo ligeiros estalos com alguma insistência. Acaricio bem os seios, não se incomoda em dedilhar a xaninha, que senti ficar um pouco molhada. Ela senta na maca com a perna aberta, digo que quero chupar mas refuga, diz que não pode, continuo chupando o peito e enfio o dedo, até o fundo, e não reclama, parece até curtir. Ela chupa mais um pouco, ponho a camisinha, primeiro a pegando de costas, ela apoiada na maca, é bem gostosa, apertada, enquanto meto pego nos seios, depois peço para virar, ela senta e meto de frente, de vez em quando ouço uns suspiros, e não se empolga de beijar. Digo que quero gozar fora, sento na maca e ela vem chupar muito gostoso de novo, e quando sente que vou por os sptz para fora tira a boca e bate forte, gozei bem gostoso.

    Para falar a verdade, confesso que esperava bem mais. Em outros casos eu daria um neutro. Mas a menina é linda, chupou gostoso, e deixou eu dedilhar. Mas ficou faltando algo, deu uma vontade danada de dar umas lambidas nela, e principalmente acho que faltou ela sensualizar mais a massagem, principalmente na questão do underground. Acho assim, ou a massagem é top, ou tem o lado de sensualizar e deixar o cliente subindo nas paredes. Além disso, achei o atendimento muito formal, muito silencio.

    O positivo vai pelo valor que é bem adequado ao que faz. Voltar acho que não, pelo menos nesse tipo de atendimento. Por 20,00 a mais se consegue atendimentos melhores, com mais interação, etc. A não ser que veiam relatos de melhora, porque a menina é um espetáculo. Tem potencial. Ela comentou que estava na casa há pouco tempo.

    É isso... até a próxima!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para