FRANCIS (HÓRUS) - (21) 9-7686-0097/(21) 2026-7280
  • Avatar do usuário
    dd08delicia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 23/09/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 49
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dd08delicia » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera. Um tempo sumido mas vamos a mais um td de uma novidade na horus!! Alias 2 de semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [https://destackterapias.com/anuncio/francis/]
    Bom dia galera. Um tempo sumido mas vamos a mais um td de uma novidade na horus!!
    Alias 2 de semana passada pois fui 2 vezes seguidas semana passada segunda e terça!! Sendo que no repeteco terça fiquei 2 horas isso mesmo ela me fez dobrar o horário e ficar 2 horas com ela!!
    Vamos lá!! Marcação via zap muito tranquila tirei todas minhas dúvidas via zap!! Respondeu todas muito simpática que passei o dia todo no trabalho falando com ela no zap e pensando em conhecê-la! Me esperou no último horário!
    Chego na sala ela mesmo me recebe de vestídinho preto que fiquei louco só de ver mas me contive!! Rs! Ritual de sempre toalha !! Banho !! E fico de bruços e recebo massagem e curto meu momento muito Boa a massagem nas costas sem pressa tranquilo todas as partes do corpo!! Eu doido pra virar mas me contenho rs !! Me dá um bj no pescoço e pede pra eu virar eu já viro excitado mas ela continua profissional na massagem esbarra de leve no garoto! Eu não me contenho e meto a mão por baixo do vestido!! Ela está sem nada !! Só de lembrar humm!! Já puxo ela pra mim sento na maca e começamos a namorar gostoso nessa altura seus peitinhos já está para fora na minha mão e o vestídinho na cintura não deu nem tempo de tirar ela já se ajoelhou no chão e mamou gostoso comigo de pé mamada gostosa olhando engolindo tudo sem a mão tem que se segurar pra não queimar largada! Chamo ela pra retribuir o oral! Ela fala com aquela cara de safada vem olha meu picerng cai de boca chupei muito até não aguentar e pedi pra provar ela!! Colocamos a camisinha e fomos pro fight!! Apertadinha de frente namoramos gostoso e peço ela de costas apoiada na maca com a visão daquela bundinha linda de marquinha! Não duro muito e finalizo assim com ela de costas apoiada na maca! Menina boa demais!! Fiquei apaixonado rs!! E viciado!! Uma excelente opção na Tijuca!!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, após ver o TD do confrade resolvi marcar com a Francis para dar uma conferida no seu ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, após ver o TD do confrade resolvi marcar com a Francis para dar uma conferida no seu atendimento. Marcação toda feita por aplicativo a menina tira todas as dúvidas e marcamos um horário, parti para o seu novo local, ela não atende mais na Horus, agora está atendendo na mesma sala da Priscila e da Pâmela na Santo Antônio 110.
    Chegando no seu local sou atendido pela própria dama que me encaminha para sua baia e me oferece uma toalha e parto para o meu banho, após retorno deito na maca e ela começa começa a sua massagem, toques com boa pressão iniciando pelos pés, depois pernas até chegar nas costas sem underground, depois de algum tempo pede para virar e é quando começa a esquentar, começo a alisar seu corpo e seus seios quando vimos as roupas já estavam no chão muitos beijos e começa um boquete gostoso, depois fica posicionada com uma das pernas na maca e começo a penetrar nesta posição depois trocamos com ela sentada na maca até soltar os herdeiros na borracha.
    A menina é uma morena de beleza normal, a impressão que tive é que ela já foi um pouco gordinha e emagreceu, pois é um pouco flácida, mais a entrega no atendimento vale a pena. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, As salas da Tijuca são sempre uma boa relação de custo benefício, podem não ter as m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    As salas da Tijuca são sempre uma boa relação de custo benefício, podem não ter as meninas mais bonitas, mas costumam entregar um bom pacote de serviços massagem/sexo, a custos acessíveis. Recomendo aos foristas uma visita às atrações do bairro.
    Francis tem um carisma especial. Logo que abriu a porta, me encantou olhando-me com se estivesse muito satisfeita com a minha visita. Banho tomado, deitado de bruços na maca, recebo uma boa massagem, sem nenhum underground, mas feita com boa pressão e boa noção do que fazia. Depois que me virei ainda fiquei alguns segundos em dúvida do que rolaria, ela começo a massagear a minha perna, mas a medida que fui subindo fui puxando-a para mim e ela foi se entregando. Permiriu os carinhos, foi tirando a roupa aos poucos, trocamos uns beijos, recebi um gostoso boquete sem camisinha. Deitei-a na maca e chupei-a longamente. Quente, úmida, cheirosa e enfeitada com um piercing. Uma delícia de xoxota. Peguei por trás, com ela apoiando-se na maca - a maca sempre restringe um pouco as posições - e logo estava gozando na camisinha. Novo banho, copinho de água, dois beijinhos e tchau.
    Ela é uma morena jambo, entre o normal e uma pouco cheinha,gordinha apenas o suficiente para realçar as suas formas femininas. os peitinhos são pequenos e a marquinha de biquíni é sensacional
    Recomendo e devo voltar
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para