LEILA - (21) 9-8036-3663 / (21) 2434-3781
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Já tinha ido à sala quando a Sarita atendia lá. Fica na Conde de Bonfim 232/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Já tinha ido à sala quando a Sarita atendia lá. Fica na Conde de Bonfim 232/801. O local não é dos mais bonitos, mas parece limpo, ao menos. Biombo não vai até o teto e você ouve conversas e gemidos do outro lado. Fui porque tinha que dar uma galada urgente e achei a mina bonita na foto do destack. Ficar confinado em casa com a patroa é foda, quando surge a oportunidade tem que agir rápido. As vezes rola uma brincadeira mais bacana, como na semana passada, com a Nati Oliver e a Luna Ventura (devidamente relatado), mas as vezes você tem que pensar e agir rápido. Poderia ir na Anne, mas resolvi arriscar.

    Mandei o zap, já perguntando se a mina tava disponível naquela exata hora. Diante da resposta positiva, me encaminhei para o local, que fica no mesmo prédio e andar do pilates da minha senhora. Torci pra não encontrar ninguém conhecido, no que fui feliz.

    Chegando lá a mina me atendeu e a primeira desilusão. De máscara, que não tirou, mesmo depois de eu tomar banho e ter dito que já tive essa porra de doença. Blz, resolvi relevar, diante da ameaça sanitária. Ela tem o corpo bonito, magra, branquinha, se se esforçasse mais teria sucesso na carreira. Apesar de não ter tirado a máscara deu pra ver que era um pouco mais velha do que aparenta na foto, o que não seria problema, não fosse a máscara.

    Segunda bola fora, massagem fraquinha, quase um carinho. No undergrounds. Pedi pra dar uma moral na lombar, porque o home office ta acabando com minha coluna. Ela deu uma alisada sem capricho. Mas beleza, fiquei na expectativa do que ia acontecer. Ela pediu pra virar, no que foi atendida e começou uma lingan até que boa, mas vestida. perguntei se não tirava a roupa e ela tirou a calça e o top, ficando só de calcinha. Fui acariciando os belos peitinhos e a bunda redondinha. Ponto pro corpo da moça. Mas aquilo apesar de gostoso não estava engatando e resolvi arriscar. não queria perder minha rara oportunidade de comer fora. Perguntei se rolava íntimo. Ela pensou uns 2 segundos e respondeu que sim, com acréscimo de 40 pila e sem anal (tínhamos combinado 150 a hora, sem maiores promessas, então, tudo ficou por 190). Pensei: foda-se!

    Ela me deu uma camisinha pra eu mesmo colocar. Achei bizarro, mas coloquei. Desci da maca, ela reclinou e eu meti conforma naquela buceta. Segurei o máximo possível, na força ódio. Acho que consegui meter quase uns 15 min. Gozei pra caralho, porque tava precisando, mas sem muito entusiasmo.

    Banho, pix e rua. Neutralizei só porque cumpri meu objetivo e a mina parecia ser gente boa e tinha um corpo maneirinho, só muito amadora. Também não gosto de negativar, acho sério demais. Só mesmo em último caso. Mas, tem opção muito melhor nas redondezas, então, não volto.

    Site: https://destackterapias.com/anuncio/leila-2/

    Boas fodas, camaradas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/leila-2/ Decidi conhecer a Leila motivado pelas fotos e localiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/leila-2/

    Decidi conhecer a Leila motivado pelas fotos e localização fácil. A sala é velha conhecida de todos aqui, a famosa Helene Terapias.

    Os problemas da sala continuam os mesmos, banheiro um pouco sujo e precisando de reforma, e para quem liga, baias que não vão até o teto.

    A Helene abriu a porta e me encaminhou para a baia. Em seguida chega a Leila meio seca e perguntando se gostaria de tomar uma chuveirada. Higiene feita, volto para a baia e a mesma forra maca e pede para deitar. Não dá para chamar aquilo de massagem, é um espalha-creme feito com muita má vontade e sem foco (olhou o celular algumas vezes) Sem pressão, sem técnica alguma. Quando me viro ela tira a roupa e fica de lingerie. Pergunto sobre o oral e ela disse que só com camisinha. Ela faz um oral muito sem graça e se oferece para penetração. Totalmente fria e mecânica, tive que usar a imaginação para gozar.

    A Leila é magrinha, de rosto ok, tem tudo em cima, mas falta carisma, simpatia, técnica e sacanagem.

    Em seguida, banho, dinheiro na mão e rua.

    Concordo com o confrade Orgasmatron que td negativo é muito pesado. O neutro é pq a menina não sacaneou ou trapaceou, apenas fez um atendimento medíocre.

    Não volto e não recomendo.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta atacar novamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta atacar novamente! Ontem, após uma conversa no zap, resolvi marcar com a Leila e fui no final da tarde ao seu encontro. Já deveria ter desconfiado quando ela mandou um migué na hora da marcação, mas não cabe ficar falando sobre isso. Partiu Praça Saens Peña! Fiquei entre o NEUTRO e o NEGATIVO, mas vcs vão entender pq foi um TD NEGATIVO!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI UM MIX DE VÁRIAS INCLUÍDAS! ELA FICOU DE CALCINHA O TEMPO TODO! Mas, sinceramente, aquilo não é massagem!!!

    Fui ao banheiro, que, por sinal, é bem pequeno e vive alagado, para tomar aquele banho bem gostoso! Depois, voltei ao primeiro quarto lateral, que, na verdade, é uma baia que não vai até o teto. Depois, foi só esperar a gatinha entrar no recinto.

    O Ato:
    Após o banho, ela demora só 1 minuto para voltar. A Leila é uma balzaquiana clarinha, linda e bem gostosinha! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, barriga quase chapada, cabelos lisos que vão quase até a bunda e com olhos castanhos claros quase verdes. Ela tem uma bunda maneirinha e os seios são pequenos e com marquinha de biquíni em dia!!!! O garoto já tinha se levantado antes na recepção e ficou duro que nem rocha na hora!!
    Então, ela me pede, de forma meio seca, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem, que foi muito boa! Porém, eu a ajudei a tirar a sua roupa e dei uma chupadinha de leve em seus seios. Ela começa fazendo um espalha creme sem técnica nenhuma, que deveria ser uma relaxante, pelos pés, panturrilhas, coxas, bunda, costas, até, finalmente, chegar à cabeça. Como ela estava de calcinha ao lado da maca, pude apertar bastante a sua bunda durinha. Aí, simplesmente do nada, ela saiu da baia para discutir e reclamar do barulho na outra baia. Pegou mal!!!
    Na hora de eu me virar, ela continua o seu espalha creme. De repente, ela para por cerca de um minuto para ficar conversando no zap. Pegou mal de novo!!! Depois, ela volta a ficar ao lado da maca, levando as suas mãos para executar a Lingam. Pelo menos ali, ela demonstrou alguma técnica. Comecei a apertar bastante os seus peitinhos lindos, me excitei e veio a explosão de alegria!
    Ela me limpa, me oferece novo banho para tirar o óleo, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Leila é linda e gostosa, mas não faz questão de ser simpática! O seu atendimento é meio mecânico e com quase nenhuma entrega! Depois das duas pisadas de bola, não tem como não dar NEGATIVO! Sem chance de repeteco!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para