DANIELLI - (21) 9-7136-8809
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/danielli/ Mais uma vez sem muita enrolação. Marcação rápi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/danielli/

    Mais uma vez sem muita enrolação.

    Marcação rápida pelo zap. Chego no local de banho tomado, tiro a roupa e me deito. A moça em questão é a mesma das fotos, sem tirar nem por. Começou com uma massagem no pé que eu curti bem, foi pra perna e até que foi interessante. Porém, assim como com a Keli, quando foi subindo, já foi dando sinais de que o bagulho ali não era uma massagem longa. Beijos na nuca e alisadas no pau. Me virei e levantei pro combate. A mesma deu uns selinhos mais ou menos e logo ajoelhou e partiu pro boquete que é honesto, mas sem muito destaque. Alisei muito o corpão da moça, chupei os peitinhos e lambidas na bunda. Subiu na maca de frente pra mim, encapei e introduzi o pequeno na buceta da menina. Buceta quente e bem gostosa de comer. Ela faz umas carinhas de tesão bem gostosas. Fiquei metendo nessa posição até finalizar. Roupa, pagamento e rua. Menina simpática, mas não teve aqueeeeeele envolvimento. Cumpriu bem o papel dela e fiquei bem satisfeito no final. Custo benefício muito bom.
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é baixinha, da bunda grande e pernas grossa. O vestido curtinho fica subindo pelas coxas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é baixinha, da bunda grande e pernas grossa. O vestido curtinho fica subindo pelas coxas e tende a deixar a bunda, grande!, de fora.
    Massagem espalha creme. Depois uns selinhos que tive que solicitar, um boquete bonzinho e abriu-se para que eu chupasse - cheirosa e molhadinha - para depois apoiar-se na maca, para que eu finalizasse por trás.
    Ela parece estar distraída, como uma namoradinha nosse, já de algum tempo, onde o sexo é permitido e rola bem, mas aquele fogo inicial já se apagou. Tem pressa de voltar ao celular.
    Ela dá conta rápido das tarefas (será que estava querendo se livrar delas?) e me despacha com 30 minutos.
    Pretendia ficr uma hora, mas, diante do valor cobrado, achei que o investimento e o tempo para aquele programa estavam justos.
    Casa arrumada e limpinha, com paredes incompletas e troca de ruídos durante o atendimento.
    Não sei se volto, sou fraco, ela tem um tipo interessante, gosto de ir lá e o atendimento não foi mal... talvez mais meia hora.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para