ALANA - (21) 9-9850-7946
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alana-2/ Marcação por zap, demorou bastante pra responder, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/alana-2/

    Marcação por zap, demorou bastante pra responder, mas acabou encaixando com o tempo que pretendia ser atendido.
    Cheguei, foi simpática e seguiu o protocolo de oferecer água, toalha e zás... A moça é alta e corresponde totalmente as fotos.

    Deitei na maca e recebi uma massagem relaxante beeeeeeeem levinha, a melhor parte foram os pés. Depois ela manda aquela passada de cabelo nas costas, aquele passeio pelo corpo com a ponta dos dedos e umas sopradas no pescoço. Me deixou em alerta e pediu pra virar. Virei e já fui chupando os peitinhos da moça que pra mim são o ponto alto do corpinho dela. Depois partimos pra uns beijos na boca, umas passadas de mão e pedi um boquete que ela executou muito bem. Após, peço que ela deite de frente pra mim e dou uma conferida na buceta que estava limpa e cheirosa. Dei uma trabalhada ali com a lingua e pedi a camisinha. Toca posta no mini craque, parti pra posição que eu me sinto melhor nas terapias. Em pé na beida maca comendo a profissional que está deitada na maca de frente pra mim. Levei um pouco de tempo, mas larguei os herdeiros no latex. Bom programa! Não sei se tem repeteco pq prefiro as baixinhas e uma massagem mais forte.
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uau, que morena! Alta, mais para magra, mas com peitilnos lindos e um bundinha pequena e empinada. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uau, que morena!
    Alta, mais para magra, mas com peitilnos lindos e um bundinha pequena e empinada. Carinha de safada - me lembrou um pouco a Sônia Braga... coisas das fantasias que passam em nossa cabeça.
    Sou freguês e nem sempre a menina é bonita ou bem disposta. Nesse caso, ela é ambas as coisas.
    Massagem mediana, apenas um degrau acima do espalha creme, toque suave. Mas é cheirosa e se dedica ao sexo, tem entrega e parece estar gostando.
    A clínica já foi bve descrita aqui, é arrumada e limpa, mas as cabines são pequenas e não tem paredes até o teto. As macas são barulhentas e esses conjunto (cabine-maca) desanima um pouco.
    O custo/benefício está entre os melhores conheçoi.
    Eu volto, se pudesse, hoje mesmo
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 384
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma tarde na Tijuca, envio mensagem na parte da manhã buscando um horário naquela hora, me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma tarde na Tijuca, envio mensagem na parte da manhã buscando um horário naquela hora, me respondeu rápido e me pediu 10 minutos. Não foi nem isso e me liberou pra subir.

    Álcool em gel e água pra manter o padrão e sou encaminhado para a cabine.. 49** . A menina é simpática, não nego a ducha e lá vou eu..

    Já conhecia a menina então as coisas ficam menos protocolares, mas mesmo assim, frente a frente a ela fica aquele silêncio (será que pulo ou não...kkkkkk), dou um beijo na gata e esboço aquele comentário do desejo de pular mas eu mesmo decido deitar, estava com vontade também de receber uma massagem. Como comentado, sua massagem é daquelas leve, superficial mesmo. Em poucos momentos, como na panturrilha e costas que teve um pouco mais de pressão. No finalzinho algum underground pra instigar e me diz pra virar.
    Acaricia o pau e me ponho em riste, levanto, avanço em sua boca buscando seu beijo..já estava com peito a mostra com o vestido recolhido tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, peço que fique mais a vontade, e tira toda a roupa..passo a mãos nas suas pernas e ficamos de frente, as coisas se acaloram um pouco mais..deito ela e sugo aquele peitinho, parece gostar e enquanto eu já estava no grau..capa colocada, desejo sentir aquele calor, ao colocar tava apertadinha e foi acomodando tudinho...deitada de frente na maca e deixando as pernas pra cima, essa foi a visão e desse jeito que começo a bombar gostoso, alternando chupada e beijo...chego a acariciar o anel com o dedo e foi cedendo, acariciando de leve o cuzinho com dedo e com a piroca na xota.. 35** ..foi então que me perguntou se eu não queria comer....PQP! 08** ..aquilo realmente foi inesperado.. 01** ..gelzinho e naquela posição mesmo de frente foi entrando....aí não preciso terminar de contar....não abusei muito mas foi gostoso e a menina parece que curte o negócio..é claro, ali não vou pedindo esse tipo de coisa, mas assim no clima, aconteceu...
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 12/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi realizado antes do Natal, tá certo que um pouco atrasado mais não sonegado. Kkkkk Há alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi realizado antes do Natal, tá certo que um pouco atrasado mais não sonegado. Kkkkk
    Há algum tempo tentava marcar com a Alana mais minha agenda nunca batia e um problema pois não estou conseguindo me organizar por causa do trabalho e como sempre tentava em cima da hora nunca conseguia, mais finalmente no dia ela estava com horário disponível e marcamos.
    Chegando ao seu local sou recepcionado pela mesma que me encaminha até a baia e pergunta se gostaria de tomar uma ducha, o padrão da casa, ao retornar já deito na maca e ela começa os trabalhos, massagem muito boa uma pegada firme, com movimentos de quem entende de massagem e não é só espalha creme. Após algum tempo pede para virar e faz mais um pouco de massagem nas coxas até chegar no anjinho e começar os carinhos, e a seguir já parte para o oral, após alguns minutos me levanto da maca e já ajudo a dama a se despir e coloco ela deitada na maca e retribuo o oral e assim fiquei por algum tempo, colocamos a camisinha e finalizamos com ela sentada na maca. Alana é uma milf muito gostosinha, peitos pequenos, sorriso no rosto e que entende de massagem. 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para