KELLI - 98057-2208
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/kelli/ Caros confrades, Ontem questionaram na seção de terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/kelli/

    Caros confrades,

    Ontem questionaram na seção de terapias da Tijuca se conheciam as novidades da Hórus. Acessei o link da Kelli e meus olhos saltaram!!!! PQP vai ser gostosa assim lá em casa!!! Nenhum confrade tinha mais informações e resolvi mandar um zap hj de manhã, já que previa ir na Tijuca hoje (24/09/21) lá pelas 12:30 e tinha um tempo de sobra (coisa rara atualmente!!). Já tive experiência meio decepcionante no local – devidamente postada – e dessa vez queria combinar tudo direitinho antes para não ter erro.

    Pois bem, o contato foi bem agradável ela foi logo explicando que seria 130 massagem com complementos. Não satisfeito com as primeiras infos perguntei se teria mais fotos ou outro anúncio no que ela informou que só tinha aquele do Destack. Ok, então fiz questão de questionar sobre idade (30), altura (1,63), oral (S), beija na boca (S), restrições (Ñ), enfim tudo devidamente respondido conforme coloquei entre parênteses, no que deixei bem claro que entendia ser essencial massagem, beijo na boca, oral e sexo!!! Resposta: “Sim, sim rs!”. Dado a receptividade meio que tava decidido e antes que falasse mais algo ela disse que poderia conferir pessoalmente e se não gostasse não precisava ficar!!! PUTZ AÍ FIRMOU!!

    No horário cheguei na sala já conhecida do pessoal aqui (HóRUS) na Santo Afonso e me deparo com uma loirinha muito gostosa, bonita e simpática. Foi curioso que ela foi me beijando na máscara mesmo – notou que eu achei estranho e ela disse que não sabia se eu ia querer tirar ou se eu tinha gostado do que vi !!!. Só respondi: “Claro!!! Vamos?”, ela sorriu e ali o gelo quebrou kkkkk. Foi explicando que não sabia se eu tinha gostado dela p q eu tinha feito um bocado de perguntas e só respondi de forma simpática que o combinado não sai caro né!!!

    As fotos são bem fiéis ao corpaço dela!!! PQP! E tava com sainha parecida (se não for a mesma) com o anúncio. De rosto considero ela acima da média e me lembrou uma terapeuta do Centro que tenho a maior atração e que só atua na massagem. Além disso, tava ali para curtir massagem com final feliz kkkkk – arriscaria dizer que passa fácil no teste da aparência de qq cidadão de bom gosto, mas sei lá né......nota-se que não estamos falando de uma menina saradona, nem de novinha, mas de uma mulher muito gostosa no alto dos 30 anos – Peitos médios e bunda grande!

    Após a ducha tb já conhecida de outros carnavais de quem já foi lá (funcional em um banheiro minúsculo!) volto para a baia – como sempre um breu e com musiquinha relax – que não era suficiente para disfarçar que tinha gente sendo atendida na baia ao lado rs!!! – naquele esquema de silêncio e discrição que a sala exige para 26** !!

    Mantivemos um papo agradável e a menina sempre simpática, senti que ela tava esperando minha inciativa para ver se ia ser mais direto ou não. Dei uma passada de mão no corpo enquanto ela forrava a maca e ela deixou na boa. Resolvi partir p relax e me deitei aguardando a massagem. Ela começou pelos pés informando que eu quisesse com mais pressão era só falar.

    Caros, estava precisando de uma massagem de qq forma, e a dela é boa, nada excepcional, mas atendeu ao que queria. Foi subindo nas pernas e coxas aumentando a pressão conforme pedia e deixando os pés resvalarem entre as pernas dela (pele macia e suave!!) já deixando claro o clima sensual, mas sem underground!! Foi avançando pelas costas, ocasião em que mudou de posição de forma que ela ficava de frente e eu deitado resolvi acaricia-la, subindo a sainha enquanto ela massageava meus ombros!!! Sensação boa que precisava, mesmo sem tanta técnica tava bom, ficamos naquela sacanagem leve e eu acariciando a bundinha dela por cima da calcinha e me segurando!!!

    Nisso ela sugere que eu vire comentando que eu era safado rs....no que eu viro ela tirou de vez a sai e ficou só de calcinha para começar a massagem nas pernas, isso sem deixar de observar que eu já tava com a barraca armada. Ela desceu o corpo de forma a começar a beijar os seios dela enquanto ela já ia me punhetando. Aos poucos foi lembrando do combinado e aproximou o rosto para um beijo (tímido!) mas suficiente para mandar p espaço a massagem. Ali mesmo desceu para beijos no pau que evoluíram para um boquete muito gostoso que curti muito!! Levantei e comecei a acariciar o pescoço, abraçar e beijar (beijos tímidos apesar de eu tentar dar uma esquentada!) e pedi para chupá-la. Bucetinha limpinha e macia com grelo gostoso senti que a menina gostou das investidas, mas não me demorei muito pois estava com muito tesão e pedi a camisinha. Ela pegou e antes de colocar mandou mais um boquete de excelência 79** . Camisinha colocada ela se apoiou na maca e começamos a meteção 72** – contida por que ali não pode fazer barulho kkkk- já tava quase gozando e questionei se poderia dar mais uma depois no que ela informou educadamente sussurrando que seria uma finalização e que geralmente metia no final kkkkk. Como já imaginava isso tratei de curtir mais segurando o quanto pude alternando metidas suaves com outras mais frenéticas, apertando os seios e ela naqueles sussurros abafados que particularmente me excitam até que desisti de resistir e gozei muito 81** tamanho o tesão que estava.

    Limpeza feita fiquei só no carinho (sempre com beijos tímidos), ainda insistindo educadamente em meter mais e ela negando de forma simpática, sussurrando no meu ouvido e explicando que o esquema da casa era massagem com complemento como finalização e tal....dizendo que geralmente deixava o sexo para o final e eu, ainda levinho, aceitei que ela terminasse a massagem de frente nas pernas.

    Ela continuou então pelas pernas mantendo o clima agradável com total acesso ao corpão dela!! Nem sei quanto tempo eu ainda tinha, mas ela não apressou nada e naquele clima de massagem lambuzada foi subindo e, percebendo que eu já tava ficando de pau duro de novo, para minha surpresa 08** pegou meu pau lambuzando com creme e se dedicou a alternar punhetadas leves e mais fortes 59** , ao que voltei a me fartar naqueles peitos dela de novo, esquentando mais o clima e ela sussurrando para eu gozar para ela enquanto dedicava-se a uma punheta muito boa e eu, sofrendo já de espasmos, falei no ouvidinho dela que gozaria rapidinho se metesse de novo (não desisto kkkk) e ela no sorriso malicioso me castigou com a mão até que gozei de novo lambuzando tudo!!! 73**

    Ficamos ainda naquele clima de sacanagem e sedução, sempre com beijos tímidos, mas sorrisos de satisfação de quem cumpriu o combinado!!Menina é simpática, mantém o clima amistoso - achei uma graça (e sou um pouco exigente hein!!)

    Confrades, saí de lá levinho, satisfeito e com 2 leitadas (uma metendo e outra na lingam ou punheta mesmo – não sei diferenciar kkkk), prometendo retornar. Ao menos comigo a menina deixa rolar o clima de sedução, sem ultrapassar os limites da casa. Foi muito importante ter combinado tudo antes. Me informou que não atende fora. Quero voltar para ver se evolui mais, mesmo sabendo dos “limites”, curti muito e fiz logo questão de compartilhar aqui com os confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para