ADRIELE - (21) 9-8196-6051
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/adriele/ Fim de semana fui buscar uma massagem com finalizaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/adriele/

    Fim de semana fui buscar uma massagem com finalização mais elaborada e vendo o que tinha pela Tijuca encontrei o anúncio da Adriele. Tive uma boa experiência na semana com outra Adriele no méier, já relatado, então resolvi arriscar novamente no nome.

    Atende na conde de bonfim, 232 e marquei com ela um atendimento para 40 minutos depois do contato. Perguntei como era, que tinha massagem e lingan. Perguntei se era só lingan e respondeu que só não fazia anal. Só confirmei que o oral era sem capa e agendei. 100 meia hora, 150 a hora.

    Fui para o local, tirei a grana e ao chegar vi que ela tentou contato de que a menstruação tinha descido e não faria íntimo. Avisou antes, achei ok, então ainda estava disposto a receber a massagem e um oral.

    Cheguei no local, fui atendido por outra atendente da casa e fiquei esperando uns 10 minutos sentado na recepção enquanto ela se organizava la dentro. A casa é o padrão sala de terapia com mais de 10 anos, banheiro único, saletas com divisórias que não vão até o teto, decoração desconexa. O bonus é que a sala é relativamente grande e tem só duas saletas com um bom espaço. Poderiam ter feito 4 mini saletas horríveis estilo Horus, mas são 2 com tamanho bom.

    Já fui de banho tomado, então fui direto pra massagem. A menina é a mesma do anúncio, achei meio sisuda, sem falar nada. Fui educado, mas tinha um camarada sendo atendido na outra saleta, então fiquei mais na minha. A massagem foi um espalha creme sem coerência nenhuma. O que fazia de um lado não fazia do outro, um lado fazia inteiro, o outro passava um pouco e seguia em frente.

    O underground foi uma coçada no saco por alguns segundos. Com 15 minutos já mandou virar de frente. Deu uma manuseada na ferramenta, deu aquela chupada que só os lábios encostam no pênis e que parece que a lingua não existe. Deu 3 chupadas dessa e passou para o modo punheta preguiçosa. Tentei encostar no corpo da menina e tive zero reações. Dei uma apertada na bunda, tentei levantar a camiseta para indicar que gostaria que rolasse um pouco mais do que o que estava tendo e se comportou como uma manequim de shopping. A meia levantada de lado na camiseta que fiz foi o que ela deixou ali. Não deixou tirar a blusa e nem ajustou a parte que eu tinha levantado.

    Rapidamente virou uma situação constrangedora pra mim, ela lá batendo uma pra mim sem qualquer interação, olhando pro infinito, sem fazer sequer um oral. Toquei no braço dela, e pedi para interromper. Pedi pra tomar um banho e ela saiu pra buscar toalha. Vi que foram só 25 minutos de atendimento, então tirei o creme com o papel da maca e assim que ela voltou disse que não precisava e só queria sair dali mesmo. Tirei 100 dos 30 minutos (ia pagar 150 por 1h) e falei "bom ,foram só 30 minutos disso. Toma 100 e me leva pra porta"

    Obviamente ela me bloqueou no zap logo após e que se foda. Devia ter abortado quando começou a desandar, mas sábado as opções são reduzidas já a tarde.

    Não volto e não recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para