STEPHANIE - (21) 9-7737-9834
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/stephanie/ Caros confrades, Sendo meu primeiro TD escrito em 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/stephanie/

    Caros confrades,

    Sendo meu primeiro TD escrito em 2022 inicialmente saúdo a tds e desejo um ano cheio de bons momentos...

    Estou p ir nesse local desde o início do ano por conta de 2 meninas, mas a droga da COVID me deixou 15 dias fora de ação e qdo tive alta a vontade só aumentou. Uma das meninas era a Stephanie que tô de olho desde que confrades pediram informações. 

    Este encontro foi dia 03/02 lá pelas 10:40. Na vdd vinha tentando uma agenda td vez que ia a Tijuca, mas ela sempre foi muito curta e direta falando que trabalha com horário agendado e, de fato, só a procurava já em cima da hora. OK, ia arriscando. Mas nesse dia deu certo depois de tentar c outra menina da sala que só teria horário mais tarde. Pensei...por que não tentar assim de última hora....e não é que deu...a menina estava a caminho e avisou que podíamos marcar.....saí correndo p Tijuca e dane-se o trabalho (ainda em home-office!!!)

    Fui meio que sem expectativas pois ela foi muito curta nas mensagens, não deixando claro até onde iria na hora H por mais que eu tenha perguntado várias vezes. Então, já adentrei o prédio preparado p ao menos matar a curiosidade sem expectativas.

    Primeira boa surpresa é que ela é fiel às fotos, bonita. Embora pareça fortona, ela é sarada, mas não é grande - diria que 1,60m (gosto de meninas assim). Segunda boa surpresa foi a simpatia - que não havia surgido nas conversas n zap - ela já foi dizendo finalmente encontramos com um sorriso interessante. Gelo começou a derreter aí....

    Fui encaminhado p a divisória e mantive a pose de homem sério...até por que tava precisando mesmo de uma massagem. Não vou me alongar p descrever a casa. Escura, com as restrições de fazer td na discrição, banheiro minúsculo mas funcional e meninas....esse é sempre o mistério - já tive bons momento ali e outros bem neutros (nunca negativos é bem verdade).

    Qdo retorno da ducha e ela sugere que eu me deite resolvo perguntar como será o atendimento p tentar desvendar até onde ir e ela com um sorriso falando que vou relaxar com ela...que era para relaxar....sem mais....resolvo então deixar rolar.

    Deito e ela começa uma massagem bem leve - tive que pedir p botar mais pressão p ñ ficar no espalha creme. Ela manteve a pose e vez ou outra eu perguntava algo p ela chegar com ouvido perto - hora que deitava os cabelos nas minhas costas sem espaços p muito mais carícias. Enfim, ela ainda vestida e massageando meio que resolvi só relaxar mesmo.

    Perguntei se estava a muito tempo ali, falou que não e que não pretende ficar muito tempo...isso complementado com um sorriso safado e falando...então aproveita!!!! OPA!!! Aí pede p virar.....ainda vestida mas c sorriso mais malicioso começa uma punheta que me deixou doido (e surpreso) intervalando com chupada foda (tava sentindo falta disso!!!). Comecei a pedir p parar se não ia gozar e ela parava me ouvia e voltava - como que brincando p ver se eu aguentava a safada. Sussurrei no ouvido que se gozasse aquela hora ela ia ter que me fazer gozar mais depois...então diminuiu um pouco a pressão mas eu já tava quase explodindo....

    Resolvi propor chupá-la....após hesitar um pouco, mas com um sorriso safado topou...aí então começou a se despir e eu tentando investir naquela boca tentadora apesar dela evitar um pouco (sempre com um sorriso safado e falando que eu era afobado!!!).
    Ela despida é um tesão da cabeça aos pés, revelando umas tatuagens que nas fotos do site não se percebe, confirmando que está com a malhação em dia, bunda proporcional, peito natural (Adorei chupa-los) e ao deitar revelou o grelão....nos entreolhamos, já dei aquele sorriso e ela já me pergunta manhosamente se eu gosto de grelo grande...respondi que adoro e caí de boca....que delícia....chupadinha na ponta da lingua e ela se contorcendo bem e com a mão nos meus cabelos enquanto eu não dava um sossego...veio um suspiro mais forte que sei que ela curtiu e eu com pau muito duro já tava a mil naquele ambiente contido nem sei quanto tempo já tinha passado!!! 

    Resolvi então que ia meter, já tava a mil e ela estava bem soltinha, eu nem tava mais buscando beijá-la. Ela pegou a camisinha, pediu para não fazer barulho tentando me conter e se colocou na maca com uma perna dobrada p facilitar a penetração.....entrei com tudo e a mulher estava BEM molhada, já metendo e se contorcendo. De repente em um desses movimentos ela me surpreendeu e enquanto eu metia ela virou o pescoço e me deu um BEIJAÇO na boca que fiquei meio sem ação e quase gozei na hora!!!! TD QUE TAVA FALTANDO!!

    Devido ao um acidente de percurso tive que parar com a metelança e ela lamentou falando que tava muito bom....pedi para completar me chupando....ela não se fez de rogada e comigo sentado na maca ajoelhou e voltou para o boquete que quase eu já tinha gozado antes. Eu querendo retardar o máximo....a peguei pelo queixo carinhosamente, puxei o corpo e aí tasquei um beijaço que tava muito a fim...dessa vez sem regulação por parte dela...pelo contrário...ela percebeu que naquela posição me beijando e ela punhetando eu não ia resistir e resolveu prolongar a brincadeira acelerando a mão e acabei explodindo ali com tudo....a gozada foi tão intensa que melecou o cabelo e o queixo da menina...ficamos sorrindo um p outro de forma contida da bagunça que ficou o lugar....

    Me dei por satisfeito...foi um encontro diferente. Tava no espírito de curtir e a putaria foi muito gostosa...apesar de não ter metido tanto e dela ter passado boa parte do encontro regulando beijos...valeu a pena pela sacanagem e o jogo de sedução....confesso que nem sempre tenho paciência para isso, mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha e vou ter que voltar p ver se isso é dela ou foi mais no primeiro encontro.....

    Fato é que saí leve, com uma sensação de satisfação que me faz querer voltar....aliás....já tentei voltar hoje (dia 07/02) logo no primeiro horário, mas como ela não respondeu antes de 10 hs...acabei indo em outra menina da sala....mas aí vai ser outro TD kkkkk.

    Por hora é isso companheiros...inicio de 2022 prometendo...repetecando eu volto aqui p falar mais impressões, fiquei com impressão que retornando melhora....mas creio que tem gente sonegando...não é possível que só eu de forista aqui tenha pegado ela. Foi por meio do fórum que soube dela, vamos compartilhar pessoal. Fiz minha parte, quem sabe não encoraja a galera....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para