BIA/ANA - 21 97737-0816
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-5/ Passagem rápida pela parte da tarde na Tijuca. Já tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-5/

    Passagem rápida pela parte da tarde na Tijuca. Já tinha visto o anúncio da menina que foi atualizado a pouco tempo.
    Tinha enviado uma mensagem na semana anterior e a resposta foi: "...Finalizações combinamos pessoalmente..". Isso me deixou com a pulga atrás da orelha mas resolvi investir pelo perfil da menina.

    Ela fica na Conde de Bonfim, 232, nunca tinha ido no local, me senti mais num privê do centro com aquelas divisórias do que numa sala de terapias..

    A Bia é uma magrinha com rostinho bem bonitinho, parecendo aquelas colegiais..

    Ao marcar, já sabia que estava com horário apertado e a menina ainda não estava no local. A chegada com um pouco de atraso me fez mudar de idéia na hora para uma sessão de 30m ao invés de 1h. A menina ficou meio surpresa mas foi tudo bem. Recebi a toalha e fui encaminhado para o banho.
    No retorno, deito de bruços e ela inicia a massagem pelos pés. Colocou pressão em todos os movimentos, achei gostoso. Consegui relaxar e fez o protocolo pés/pernas/costas e ombro. Infezlimente a todo momento sinto o celular passado de um lado pro outro na maca e vibrando com as mensagens.
    Passado o tempo escuto o pedido para virar, ela se posiciona do lado da maca para a lingam. Perguntei se ela poderia ficar mais a vontade..senti um misto de nervosismo e timidez ..e assim tirou a roupa. Naquele momento vi seu corpinho, um peitinho e ppk pequenas, o tesão bateu forte... mas vi que ela não ia avançar muito, cheguei a indagar se poderia rolar o íntimo..tive a resposta que na sessão de 30 min não, só na de 1h. Falei se poderia um oral, e ela pegou a camisinha. Mamada sem muita pressão em pouco tempo já foi passando para o uso das mãos. Me sento e chupo seus peitos, não deixou beijar na boca mas não reclamava de nada.
    Até que então ela informa que só tenho 5 min, vejo o relógio e aquele tempo nem descontava o banho. Disse que eram regras da casa. 08**
    Bom, assumi o acontecido e finalizei na punheta na minha mão mesmo pois quando direcionei pra o corpo fez para gozar no chão..fui para banho e bola pra frente..


    Serve de conhecimento, não conhecia a casa, achei que fosse diferente pelos relatos com as outras terapeutas.
    Com a menina pode ser que na sessão de 1h as coisas realmente sejam diferentes..
    Pontuo negativamente se realmente é algo da casa esse protocolo do tempo iniciar ao pisar na sala...
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 39
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, vinha afastado dessa vida por causa da pandemia mas semana passada vi as fotos dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, vinha afastado dessa vida por causa da pandemia mas semana passada vi as fotos dessa menina no destack e resolvi desbravar.

    MARCAÇÃO:
    Tranquila, prontamente respondeu ao whatsapp e combinamos o horário para o mesmo dia a noite. Quando perguntei sobre finalização respondeu que combinaria na hora... já senti que não rolaria íntimo ou pelo menos seria dificil que rolasse, beleza bola pra frente.

    LOCAL:
    Famoso prédio na Conde de Bonfim 232, sala antiga no 8o andar ao lado do elevador, algumas terapeutas antigas ja passaram por ali tipo Manuela, Helen... Divisórias separando as salas, banheiro ruim porém padrão dessas salas de terapia da tijuca, toalha ensacada.

    MENINA:
    Na chegada uma boa surpresa, menina com aparência de novinha, calculo uns 20 anos, parece ser nova no ramo... tímida, evita contato visual, uma graça. Bem magrinha com corpinho de jovem. Me recebe com um vestido bem colado ao corpo.

    ATENDIMENTO:
    Depois do banho protocolar, deito de bruços e inicia massagem bem relaxante, tem a mão leve, por todo o corpo. Underground de leve, podia ter caprichado mais mas no fim das contas boa massagem. Pede pra virar e já inicia a punheta, ainda vestida... Peço para tirar a roupa, no que prontamente atende, e revela um corpinho magrinho delicioso, peitinhos pequenos durinhos e uma bunda linda.... peço para chupar (só chupa com camisinha) e gozo com a punheta...Não quis avançar pedindo o intimo pq notei ela nervosa, e como não tinha combinado respeitei...

    CONCLUSÃO:
    Massagem boa, relaxante, mão leve, poderia melhorar os undergrounds. Pra quem curte novinha timida iniciando na "carreira" agrada demais. Volto com certeza pra finalizar no íntimo e informo os confrades. Dica é combinar antes por whatsapp pra não ter problema.
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 39
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD descrito ai em cima, resolvi retornar a casa para fazer atendimento completo com a menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD descrito ai em cima, resolvi retornar a casa para fazer atendimento completo com a menina.
    No momento da marcação pelo whatsapp pergunto sobre finalização intima e recebo resposta positiva.
    Parto ao encontro da menina.
    Sala já descrita ai em cima. Menina com carinha de novinha, tímida. Sem mudanças físicas...já o atendimento...
    Inicia a massagem comigo de costas...e dedica um longo tempo massageando os pés (típica estratégia pra matar tempo). Sobe para pernas, alguns undergrounds, costas, ombros... massagem de fato é boa, eu curti. Pede para virar e aí os problemas começam.

    Começa punheta completamente vestida. Bate-estava total. Peço para tirar a roupa e me chupar, o que faz com camisinha. Na hora de meter, pega o celular e depois fica com cara de bunda. Zero clima. Pedi pra gozar na punheta mesmo, paguei e rua.

    Conclusão, dinheiro jogado fora. Pra quem curtir uma novinha com uma massagem ok e gozar na punheta ou boquete com capa, manda ver. Se a ideia é finalizar com intimo, esquece. E pelo visto já tá pegando alguns vicios de veteranas...pena

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para