RUBY - (21) 9-8324-1409
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 04/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei umas semanas no estaleiro e hoje me dei alta, resolvi procurar uma massagenzinha na hora do a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei umas semanas no estaleiro e hoje me dei alta, resolvi procurar uma massagenzinha na hora do almoço.

    Vi que tem alguns novos anúncios pela Tijuca e disparei umas mensagens. A Ruby foi a primeira que respondeu, já foi falando de anal na resposta sobre a massagem, só perguntei se fazia oral sem capa e marquei pra 40 minutos depois.

    Endereço é na General Roca 913, parece ser uma casa nova.
    Pelos anúncios encontrei a Ruby e mais uma atendendo nessa sala.
    https://destackterapias.com/anuncio/ruby/
    https://destackterapias.com/anuncio/babi/

    Fiquei curioso de ir na Babi. Gosto desse estilo de corpo.

    A casa é arrumada, espaçosa, com maca daquela bem firme que permite cavalgadas e nuruzadas sem rangidos ou medo de parar no chão. O sapato fica na porta da sala, e o chinelo oferecido era do Basco da Gama, que instintivamente rejeitei. Toalha ensacada, banheiro limpo, mas com cortina pro chuveiro, deixei tudo molhado ao redor.

    A Ruby é uma mulher entre 25~30 que deu a luz a pouco tempo pelo visto. Está lactante e tem ainda peso a perder. Quem se focar em corpo não vai conseguir aproveitar muito.

    A massagem dela foi relaxante, começa nos ombros de costas, o que é estranho pra mim já que 99% começam pelos pés, mas achei bem competente. Ela massageia o corpo inteiro de costas e de frente, não me machucou e nem foi só espalha creme. Ainda estou me sentindo relaxado, 2 horas depois.
    Não rolou nenhum underground, o que me levou para a hora do oral ainda 100% flácido. Ela não fica lá puxando a minhoca, saca a cabeça e cai de boca, chupando bem gostoso, e o menino não tem opção a não ser crescer na boca dela.
    A mão explora o corpo, levanta o vestido e a encontra sem calcinha e com a boceta encharcada, o que facilita ainda mais a ereção. Ela beija sem miséria, tira a roupa, dá o peito pra chupar (senti leite), pedi para fazer um 69 vem aquela carne toda em cima de mim, continua me chupando e a boceta dela bem bonitinha, aceita 3 dedos dentro fácil.

    Peço para ela dar uma sentada protocolar pra não sair só no boquete e ela cavalga gostoso, buscando dar uns beijos durante o ato. Terminamos com ela me chupando e eu com 3 dedos dentro dela de quatro na maca (maca grande).
    Cospe os herdeiros e já estava em cima da hora e me manda pro chuveiro. Grana não mão, beijinho na porta e rua.

    Ela disse que começou na vida semana passada, só atende segunda, quarta e sexta para manter o emprego antigo e as aparências. Tem pontos a melhorar, mas comparado com as iniciantes que vemos normalmente foi muito boa.
    Acho que essa semana ainda vou visitar essa outra Babi, e acho que tem mais alguma outra lá pelo menos, mas não identifiquei pelas tijucanas do destack terapias.

    relaxante 150, nuru 200, 4 mãos 300. todas com intimo. se quiser anal + 100

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para