CAMILA - (21) 9-7737-9834
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 15/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é um positivo para a Camila e um forte negativo para a casa, e sua gerente Rosi (que també...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é um positivo para a Camila e um forte negativo para a casa, e sua gerente Rosi (que também tem anuncio no destack)

    Camila: https://destackterapias.com/anuncio/camila-5/

    Entrei em contato com a Camila no começo da tarde de ontem e fiz as perguntas de praxe. Mesmo atendimento habitual da Horus e oral sem camisinha.

    Cheguei no horário certo, fiz minha higiene e voltei para a maca para receber o atendimento. A casa estava deserta e só tinha eu e a terapeuta na área de macas, sem música ambiente, e a gerente lá onde elas se escondem.

    O atendimento com a Camila foi ótimo. Sala vazia deu para conversar um pouco. Ela é exatamente o que se vê nas fotos e tem um rosto normal que não se vê nas fotos, com um corpo trabalhado na academia. A massagem é boa, não é um espalha creme, mas não tem nada muito diferenciado. O underground é discreto, mas ela logo tira a roupa e começa mostrando empolgação na hora que importa.
    Cai de boca para chupar com vontade, já levanta uma perna e dá acesso ao xoxotão lindo, com um grelo enorme, e aí sou eu quem não resisto e peço para degustar.

    Um grelão grandão é muito bom, você vê ele ficando duro, a menina se contorcendo de prazer. Tem uma xerequinha bem apertada que mal entram dois dedos. Gozou uma, gozou duas, e ficou toda molinha, com a maca encharcada. Voltou e me fez mais um oral e encapou.

    Aí começou o problema. Ela veio por cima e deu uma cavalgada, a maca, a mesma de anos e anos fazia um pouco de barulho. Ela mesmo preocupada desceu da maca e se ofereceu para meter em pé, apoiada na parede. Topei, apesar de achar que não estávamos fazendo muito barulho que desse para escutar na sala ao lado. Ai de pé continuamos, no mesmo nível de som, mais baixo que uma conversa, mas é claro que numa sala vazia, sem música, dava para escutar quem estivesse na sala.


    Terminamos o ato, fui para o meu banho Voltei, me vesti, deixei o dinheiro na maca e peguei uma água com a Camila antes de sair.

    Tomei minha água, a Camila se despediu de mim na sala mesmo e fui sozinho para a saleta da saída.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Arauto e 14 visitantes

Ir para