PIETRA SANCHES (21) 97095-3936
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 06/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pietra/ Fala galera... Fui na Pietra assim que ela começou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pietra/

    Fala galera...

    Fui na Pietra assim que ela começou a anunciar. Não perdi tempo.
    Marcação não foi diretamente com ela, pois a menina estava bastante requisitada. Foi fácil, mas não tanto solicita quem estava me escrevendo.
    Cheguei a clínica e ela mesma me recepcionou no vestidinho preto das fotos. Realmente é aquilo ali mesmo que vemos.

    Tinha optado pela relaxante, ela me encaminhou a cabine que tinha um tatame no chão. Ao ser informada que era a massagem relaxante pela moça que estava falando comigo pelo whatsapp, disse que ia me mudar de cabine. Como eu ja tava peladão, disse que ia fazer a nuru por 50 reais a mais mesmo e ficar por ali.
    Banho tomado e logo retornei a cabine.

    A primeira impressão que tive é que ela é bem direta nas respostas, parece meio seca, mas nem me liguei muito nisso. Deixei rolar o atd.

    Deitei de bruços, ela se despiu e começou a jogar óleo nas minhas costas.
    A nuru passa um pouco longe de ser nuru. É mais uma leve esfregação sem muito envolvimento. Passou somente os seios de leve pelo corpo, alternou com a massagem relaxante e assim ficamos até ela mandar eu me virar.

    Virei e vi o corpitcho. Magrinha como gosto, cabelo loiro, rostinho bonito, seios bicudos cheios de leite, perereca com grelinho saliente.

    Logo começou a nuru na frente sem o mesmo envolvimento. Não me olhava nos olhos, não esboçava nenhuma reação e eu nem sinal de vida tinha dado.
    Não demorou muito, besuntou a pica de óleo, e fez até uns movimentos legais. A criança acordou e ela até me deixou excitado.
    Tentei a todo custo tentar fazer a menina se soltar, até que a gente deu umas bitocas gostosas, demos uma namorada legal deitados no tatame, mas sentia que ainda tava meio travada.
    Deitei ela no tatame de costas e comecei a acariciar a ppk. Molhou fácil! Deixou botar até o dedinho de leve mas dps puxou minha mão pra brincar no grelo.
    Senti ela mais solta. Enquanto eu a masturbava, ela me beijava.

    Me disse pra botar a camisinha, encapamos e ela sentou.
    Curti comer ela pq é um pouco apertada, ela sentou com vontade e até esboçou um gemidinho. Apertei bastante os peitinhos com leite, minha barriga ficou toda leitada.
    Mas o clima logo acabou com a famosa frase "você tem que gozar que seu tempo tá acabando".
    Ainda faltavam uns 15 minutos com certeza absoluta!
    Aceitei, fiquei de pé e ela me masturbou até eu gozar olhando a magrinha trabalhando.

    Me perguntou se queria tomar um banho, aceitei, me vesti, paguei e ela me disse que na nuru ainda não está craque. Tá tentando aprender e ela não gosta muito de óleo, então até entendi o motivo de ter sido meio morna a massagem.

    Me despedi, rua!

    Resumo: positivo meio neutro. Se "esforçou", cumpriu o que acordamos, mas senti falta de algo... Corpinho legal, bonita, peitinhos com leite e é exatamente meu estilo. Positivo por isso.

    Mal o TD meio corrido, pelo cel é horrível de escrever.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui matar a vontade. Ela é muito gata no anúncio, e pessoalmente é gata igual, só parece ser um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui matar a vontade. Ela é muito gata no anúncio, e pessoalmente é gata igual, só parece ser um pouco mais nova. No anúncio chutei que tinha 30, pessoalmente achei que tinha 24, e na verdade tem 31.

    Está bem concorrida, já tem vários clientes fixos e o tempo ela controla bastante para não foder a casa com atrasos, o que achei compreensível.

    Ela não desenvolveu muito papo, mas não é antipática. A casa é a da Dandara, onde também atende a dona, a Rubi e a Babi com anúncios no destack.

    Combinei a nuru no fim da tarde e sai voado pra lá dando migué de sexta no trabalho. Me levou para uma salinha pequena onde tem o colchão ou futon, sei lá. Forra a cama com um lençol fino embalado que achei ótimo, porque não rasga e é higiênico 31** . Toalha também ensacada e chinelinho, chuveiro quente e sabão líquido. Excelente casa na minha opinião.
    Preferiria ter sido atendido na sala maior que tem uma maca de qualidade, mas acho que é só para massagem relaxante.

    Deito de costas e ela já fica peladinha, de quebrar o pescoço tentando dar uma olhada. Corpinho dela é uma beleza. Bem magrinha, com peitos de lactante, não sei onde ela gestou essa criança, porque não tem barriga nenhuma. E que rostinho lindo.

    Faz uma massagem relaxante rapidinha, e começa a esfregar. Não é uma nuru estilo shiva ou Ale Faria, mas me excitou. Pede pra virar de frente e começa a se esfregar de frente também, muitas roçadas audaciosas que firmam de vez o negócio. Ela não inicia por conta própria as intimidades. Se você não puxar um beijo ela não beija, se deixar te faz a lingam e passa pra metida. Eu que não sou bobo já levantei, dei umas chupadas no peito dela e emendei o beijo, que ela se entregou, beijão de lingua, mas interrompe para seguirmos com o programa, já que o tempo é limitado.
    Deitei ela no colchão e fui me acabar na xota dela, que é outra belezinha. Clitoris aparente, bem sensível, coloquei um, dois dedos pra dentro e estava encharcada, super escorregadia, ela começa a gemer e pede para tirar os dedos, acho que para não gozar. Me chupa gostoso, desafio a colocar inteiro na boca e ela não se esquiva, coloca tudo na boca e chupa bem.

    Sai pra pegar camisinha e senta gostoso, sem preguiça, ppmm com beijos. Muito gostoso mesmo, e ela goza cavalgando (ou me engana muito bem). Terminamos num 69 e ela continua me chupando e punhetando até eu pedir para parar.

    Semana que vem eu volto, acho que ela pode ser um viciozinho, espero que não suma. Pra mim foi bem positivo.

    Ela ainda falou que antigamente trabalhava em JPA, o que me confirmou o que achava, que nem todas as fakes de JPA são fakes, e realmente tem umas bem gostosas por aquelas bandas.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No zap foi solicita e receptiva. Perguntou a massagem é o complemento. Fui na de 200. Ela perguntou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No zap foi solicita e receptiva. Perguntou a massagem é o complemento. Fui na de 200. Ela perguntou o complemento falei íntimo ela me cobrou + 30. Ok. Ela faz o preço paga quem quer. Apesar pensar que era 200 com íntimo. Mas o atendimento pelo zap me animou. Primeiro horário dela as 14:00 não foi pontual atrasou 15 minutos esperei na porta do prédio. Até aí tudo bem. Subi local muito bom. Cheguei com um chocolate pra quebrar o gelo. Magrinha bonita. Tomei meu banho e entrei. Antes de deitar tentei iniciar uma aproximação com abraço e pedindo pra ela tirar o vestido. Me abraçou e imediatamente falou que não beijava. Putz. Repetiu duas vezes. Tirei o situã pra chupar os peitinhos mal deixou pegar neles e já disse que não faz sexo antes da massagem. Fui no script dela. Não tinha jeito ou ia azedar. Massagem rápida e fraca. Não sou expert em massagem. Mandou virar e pedi um 69, que relutou a aceitar pois estava manipulando a pica. Antes deu uns esfregada que se escapole a pica entra de uma vez só. 69 mais ou menos. Foi buscar a camisinha e fiquei de joelhos pra ela chupar na volta. Melhor do programa. Ela chupando e eu empurrando na sua boca quase gozei. Camisinha posta e de frente. Mesmo no ápice ela até me pediu para abraçá-la o beijo me foi negado. Até pedi por favor mas afirmou que não beijava. Metida de frente boa,arreganhou- se toda. Pediu de 4 enfiei enquanto apertava o lençol. Tirei s camisinha pra ela chupar e encerrar ela disse que só tinha essa. Não ia mais mete. Botei pra chupar e negou leite na boca foi no rosto e não gostou. Está ali incomodada com a situação foi a minha impressão. Não está a vontade. Entendo por isto tentei quebrar o gelo com chocolate e sendo carinhoso. Mas foi neutro, não vou negativar o atendimento. Abc
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 03/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-sanches-2/ Nobres, como vão? Espero que bem. Acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sanches-2/

    Nobres, como vão? Espero que bem.

    Acredito que o número da moça tenha mudado, 21984130638.

    Esse TD aconteceu meados de Julho.

    Apesar de TDs dos confrades aqui mencionarem massagem, encontrei ela pelo Garota com Local e nada falava sobre isso. Embora ela tenha oferecido, marquei já combinando programa padrão mesmo.

    Comunicação fácil, simpática. Atende próximo a praça Saens Pena, no mesmo local que a Dandara. Local padrão, cabines com paredes que não vão até o teto, escuta tudo rs. Tatame no chão.

    Sobre o atendimento, Pietra é bem bonita, fazendo o estilo magrinha. Uma graça. Fiquei impressionado pois as fotos do anúncio são mais discretas e não dava para ter uma boa noção. Mas ela é linda.

    Beija, oral sem capa, só não faz anal. Tudo com muita qualidade, achei maravilhoso. Ela é mais na dela, mas conversa, sorri, super de boas.

    Eu recomendo, ainda mais porque uma mulher no perfil (mais para magrinha) dela na Tijuca que atenda bem é raro.

    O que incomoda é só não ter cama mesmo.

    Abs
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 13/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pietra/ https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-sanches-2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/pietra/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sanches-2/

    Boa tarde camaradas,
    após o maravilhoso atendimento com Ane marquei com a Pietra na semana seguinte, dado nosso inusitado encontro e conforme relatado aqui: viewtopic.php?f=284&t=31096&p=881436#p881436

    Tudo foi agendado rápido no whatsapp e falei com a Pietra que excepcionalmente gostaria de dispensar a massagem e ser atendido no tatame por ela, dada a lascívia feroz que estava por ela. 19**
    A menina me recebeu com um belo e largo sorriso, com vestidinho coladinho num corpinho mignon, uma princesinha linda.
    Me conduz ao tatame e já nos agarramos em beijos deliciosos mal fechando a cabine. Coisa de adolescente nos dois nos beijando e tirando a roupa um do outro e a dama ofegante com mão deslizando para dentro de minha calça afim de descobrir o que estava vir...

    Retiro sua calcinha e vejo uma bela e muito bem cuidada bucetinha rosinha, cheirosa e fechadinha com um grelinho lindinho, acho que fiquei metade do atendimento chupando a menina, gente na moral chupar buceta é muito bom!!!!
    A menina gosta muito, dava pra ver a contração abdominal da gata e seus olhos se revirando. Ela olha pra mim e fala: "Caralho se vc continuar vou fazer squirt na tua boca."
    Puta merda quase falei pra tirar a musica de gnomo e colocar um "Tribulation" pq o bagulho ia ficar doido. kkkkkkk
    Não parei de chupar até mina gozar e ser ungido por aquele néctar, pau duro igual pedra encapo e parto cima da menina que se arreganha completamente segurando as pernas quase na cabeça. Uma meteção deliciosa com beijos intensos de muito tesão.

    Não aguentando mais e vendo que já estava quase na minha hora, peço a dama pra dar aquela mamada carinhosa pra eu gozar, e foi lá ela linda com seus cabelos loiros escorrendo pela minha perna e em sugando até não sobrar nenhuma gota, técnica maravilhosa.
    Pego a toalha e peço pra tomar um banho, na volta ficamos conversando na cabine enquanto me vestia coisas em comum(puxar ferro lógico kkk)

    A menina foi uma grande surpresa pra mim, uma vez que sou mais fã das carnudas. Simpática, gata, gostosa e boa de foda.
    Realmente recomendo e vai rolar repeteco com ela em breve sim.

    ps: Vale lembrar que a menina não faz anal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 20/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Mega ultra positivo!! Ela é uma delicia...zero barriga com uma bundinha linda! Sou não achei t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Mega ultra positivo!!
    Ela é uma delicia...zero barriga com uma bundinha linda!
    Sou não achei tão bonita de rosto assim, mas se entregou legal.
    Beijou com muita disposição, chupou o tempo que eu pedi, interagiu pacas.
    Não teve frescura com nada.
    Camisinha colocada , meti da forma que eu queria.
    EU Não quis nem saber de massagem, ela concordou numa boa.
    NOTA 10 COM LOUVOR!!
    O tempo voou.
    Recomendo e repito!!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3104 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 08/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BARRACA DO BEIJO: FECHADA Salve salve CONTATO O contato foi bem objetivo, o de ela conformou o ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BARRACA DO BEIJO: FECHADA

    Salve salve

    CONTATO

    O contato foi bem objetivo, o de ela conformou o horário, local, valor e forma de pagamento.

    LOCAL

    Fica numa galeria na General Roca, bem pertin do metrô Saens Peña. O acesso é direto ao elevador. O local possui cabines com divisórias e um banheiro comum. Fui no fim da tarde e parecíamos estar apenas nos lá na clínica. Ela me ofereceu toalha e fui tomar banho. Na cabine que fiquei foi colchão no chão.

    PIETRA

    A danada é bonita.

    Imagem
    Tem 1,70 m ou um tiquin mais.

    Imagem
    Achei bem atraente.

    Imagem

    PROTOCOLAR

    Perguntei se teria íntimo. Ela riu surpresa com a pergunta. Fiquei mei sem graça. Mas ela confirmou que sim. Em seguida explicou que faz massagem também.

    Me abraçou e beijou meu pescoço. Fiquei confuso e pensei: “uai, cadê o beijo na boca?”.
    Depois ela foi logo descendo beijando meu corpo, abocanhou minha vara e começou a me fazer o bola gato.

    Aí fui fazer oral nela. Procurei caprichar para quebrar o gelo. Fomos até ela gozar. Nesse intervalo eu vesti a camisinha.

    Ela ficou sensível demais. Tanto que de primeira ela não aceitou fazer o PPMM por causa da sensibilidade e preferiu vir por cima, para controlar melhor a penetração.

    Depois fomos de frango assado. Aproximei meu rosto do dela e ela virou o rosto.
    Perguntei do beijo. Respondeu que não beijava. Aí me concentrei pra não desanimar.
    Pedi pra meter de 4,

    72**

    depois com ela de bruços fui até gozar
    PÁÁÁÁÁÁÁ gozei forte e fiquei lá deitado. Senti falta de um pouco mais de envolvimento.

    Achei protocolar, porque o sexo é até bom, mas nada além disso.

    Depois teve a prosa tranquila e ela me ofereceu água, mas eu não tava com sede.

    FINZIN

    Eu saí de saco vazio, mas triste porque não teve beijo. Zero mesmo. Nem selin.

    Eu inté tenho vontade de repeteco, porque às vezes acaba sendo bem melhor do que no primeiro encontro. Mas se for sem beijos, sem condições.

    “Baseado em fatos reais”. 43**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 23/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://destackterapias.com/a/pietra/ Marcação e local: Contato fácil pelo Wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://destackterapias.com/a/pietra/

    Marcação e local:
    Contato fácil pelo WhatsApp, muito atenciosa e simpática, respondeu todos os meus questionamentos.
    Atende em Botafogo, na Voluntários da Pátria, num prédio que exige identificação para entrar e tem catracas com reconhecimento facial. Já havia sido atendido nessa sala pela Bia (tem TD meu com ela em massagens terapêuticas -> Botafogo) , inclusive no mesmo quarto. A estrutura é boa com todos os itens padrão para o conforto do cliente.

    Sobre a garota:
    Sempre tive vontade de conhecer, mas a Tijuca é bem difícil para mim. Bastante fora da minha rota normal diária. Assim que vi que ela agora estava atendendo em Botafogo me organizei para marcar.
    Pessoalmente, achei mais bonita que nas fotos do anúncio. Corpo bem definido, sem exageros, fruto de rotina diária de treinamento na academia, segundo ela mesma disse. Marquinha de biquini em dia e algumas tatuagens espalhadas pelo seu belo corpo.
    Apesar de ter rolado uma química bem legal, e interagir muito bem, senti falta de beijos. Para ser totalmente sincero, nem tentei. Achei que poderia estragar o clima que estava muito bom. Como ela não tomou iniciativa nisso imaginei que era para não tentar e também não avancei.

    Atendimento:
    O pagamento foi antecipado. Após o procedimento padrão de higiene, me deito de bruços e ela inicia a massagem. O roteiro da Nuru, aplicado pelas nossas queridas terapeutas, parece que virou padrão. Inicia com uma relaxante muito bem aplicada, sem muito under. Segue para a tântrica, produzindo muitos arrepios e já me deixando excitado, até chegar na Nuru propriamente dita.
    Conversamos muito durante o atendimento, principalmente nessa parte inicial da massagem, e acho que isso ajudou muito a criar uma conexão legal para o complemento.
    Após a esfregação quente da Nuru, e comigo já de frente, a garota dá uma inspecionada básica e cai de boca num oral muito bom. Como eu já estava muito excitado da massagem, logo pedi para colocar o preservativo. Alternamos algumas poucas posições, até eu gozar com ela de 4.
    Novo banho, me vesti e me despedi para partir.

    Conclusão:
    A massagem foi muito boa, assim como a parte da transa, que ela mandou muito bem. Não tentei os beijos, diante de tudo que já tinha lido sobre. É certo que, com beijos, teria sido tudo muito melhor. De todo modo, considerando a massagem e o complemento, foi bom. A repetição vai depender de encaixe na fila de desejos.

    Pontuação geral: Positivo - 80.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 06/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, Realengo, urca e praia vermelha! https://destackterapias.com/a/pietra/ Ela: Achei muito gati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, Realengo, urca e praia vermelha!

    https://destackterapias.com/a/pietra/

    Ela: Achei muito gatinha pessoalmente, estilo Paty da zona sul. Alta, loira, corpo lindo, no jeito, suave e feminino, com lindos seios médios pra pequenos, quadril da fertilidade e uma bunda maravilhosa. A persona é fantástica, muito simpática e falante, desenvolvendo um lero agradável.

    Local: aquele ali de Botafogo, na voluntários.

    Massagem:
    Ela anuncia no campo das massagens agora.

    Cada um tem seu estilo, gosto e afins por uma sessão.

    Rolou sexo, naturalmente, e o ponto alto é o oral da moça, que gosta e se empenha. No fight, nada a reclamar, fomos e imos nas posições que surgiram, até o apito final. A bunda da moça de 4 é antologia pura .

    Ela não beijou, fui ciente disso, baseado nos últimos relatos, portanto, sem frustrações. Mas que faz uma falta, isso faz, porque com uma gata dessas, dá vontade de fazer muita coisa.

    Eu vou colocar como positivo, porque, afinal, rolou sexo, a moça cumpriu com o protocolo particular dela e foi bem simpática.

    Faço as seguintes ressalvas:

    Foi uma sessão meio direta, em alguns momentos feita com certa pressa, pulando pro fight. A massagem foi básica , sem aqueles momentos de tensão sexual, provocações, manobras e afins. Logo o fight começou até o apito final, na borrachinha.

    Como eu curto aquele roteirinho, aquele teatrinho de terapias, não se encaixa muito no que procuro. Mas certamente vai agradar aos que gostam de papo reto, sem muita firula. Acredito que o ponto negativo em comum para os dois públicos seja a falta de beijo.

    No mais, a moça é bem agradável, falante e, no forte dela, o sexo, dentro dos limites que impõe, se esforça para agradar.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes

Ir para