LUANA - (21) 9-6861-3779
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/luana-6/ Tentei o contato, super seca no whatsapp. Pergunto se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/luana-6/

    Tentei o contato, super seca no whatsapp. Pergunto se faz oral sem capa, só diz "depende". Respondo "imagino que dependendo da higiene, sim" e ela confirma. Pergunto se está livre 14h, diz que está se eu chegar na hora.
    Chego na hora, não responde o zap, subo direto, abre outra pessoa da casa que me dá água e conduz até a saleta, e ela leva ainda 5 minutos pra chegar na saleta. Não estava atendendo na outra saleta, então sei lá porque estava me cobrando pra chegar 14h.

    A menina é a mesma da foto, menos o sorriso. Séria o tempo todo, pergunta quanto tempo vou ficar. Até aí achei que só atendia por 1h, então respondi que era 1h. Pergunta se quero tomar banho, digo que sim. Toalha ensacada, chinelinho e ducha.

    Volto pra massagem, é espalha creme sem vergonha, sem underground que não serve nem pra comer o tempo. Já manda virar com menos de 10 minutos de massagem, faz mais um pouco na perna de frente e começa a mexer no pau, sem um papo, sem instigar. Só esperava que o pau estivesse magicamente duro.

    Fecho os olhos e penso em qualquer outra mulher pra dar uma endurecida e ela começa o projeto de bate estaca. Já peço pra chupar e ela olha pra mim e pergunta "ah, voce quer que chupe é?" ta de sacanagem.. Respondo claro e ela começa a chupar. Boquete padrão sem empolgação, então peço para tirar a roupa e pegar a camisinha.

    Fui pra uma cadeirinha que tem lá e ela ficou sentando no meu pau por uns 10 minutos até eu gozar. Mais uma ducha, me visto e vejo que passou 30 minutos só e já estava na porta. Pergunto quanto devo e ela diz 150. Pergunto se tivesse escolhido 30 minutos se teria saido com 15 minutos 49** nem responde
    Pago os 150 e rua. Sem massagem, sem simpatia, sem papo, não entrega o tempo e o local tá bem datado. Não recomendo 42**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para