GABY - (21) 9-8062-6808
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 04/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-3/ Gaby atende na sala da Dandara, próximo ao tijuca off ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaby-3/

    Gaby atende na sala da Dandara, próximo ao tijuca off shopping. Já estive com ela duas vezes, semana passada e na terça essa semana.

    A sala tem 3 saletas para atendimento. Uma pequena para nuru com colchão no chão e lençol ensacado, uma um pouco maior com maca e uma terceira grande com uma maca de alta qualidade que dá para fazer de tudo, mas acho que usam para massagem relaxante mesmo. Toalha ensacada, chinelinho, banheiro único pra casa.
    Tenho ido bastante lá desde que abriu.

    A Gaby é uma mulher simpática, não sou muito bom em estimar idades, mas acredito que tenha perto dos 30. Ela já atendeu na Massagem Tijuca, caso alguém consiga identificar pelo corpo, não sei qual era o nome lá.

    Ela tem um rosto bonito pra mim, um corpo muito bonito e muitas habilidades. Só fiz relaxante com ela até agora e nunca procurei trocar mais intimidades durante o sexo com ela, então não posso dizer se ela beija muito ou se entrega muito durante o sexo.
    Sei que ela faz uma massagem boa mesmo, do tipo que me fez perguntar das experiências dela antes de lá e fiquei surpreso que ela não tem uma legítima casa de massagem no currículo. As duas vezes sai de lá com o corpo mole de tão relaxado. Acho que foi a qualidade da massagem que não me fez ser lá muito ativo no íntimo depois.
    Meio que deixei rolar ela me fazer gozar e sai de lá levinho.

    Não rola muito underground na massagem, mas ela chupa bem e cavalga melhor ainda. Ela tem aquela técnica de contrair a vagina e apertar o pau por dentro. É uma parada de maluco. Atende muito bem, só não posso opinar em algumas coisas a mais porque não conduzi o atendimento a isso. No segundo TD eu tava tão relaxado que pedi pra terminar só no oral mesmo.

    Por R$150 acho que vale a pena porque a massagem é muito boa e a foda tem o diferencial da apertada no pau. Enfim, ela está na minha rotação de massagem boa com o a mais perto de casa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para