ANE - 9-7958-0994
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, seguindo as dicas dos confrades sobre essa casa, resolvi conhecer e procurei no destack ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, seguindo as dicas dos confrades sobre essa casa, resolvi conhecer e procurei no destack terapias as meninas que atendem por lá e me deparei com o anúncio da Ane e como não vi nenhum TD sobre ela resolvi marcar para dar uma conferida.

    Segue o link da menina
    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/

    Marcação fácil pelo o WhatsApp e escolhi a Nuru, parto para o local no horário e ela me passa a sala para subir, ao chegar sou recepcionado pela própria Ane num Rob preto transparente sem nada por baixo, me dá um beijo e me encaminha para a baia com apenas um colchão no chão, me dá uma toalha e me encaminha para o banheiro para fazer minha higiene após retorno para a baia.
    Agora começa o bacana, eu deitado de barriga para cima ela senta em cima e pede para eu colocar uma venda nós olhos e me pergunta se quero uma Nuru bem safadinha, me empolguei com seu jeito e falei para ela me surpreender e entrei na brincadeira dela, de olhos vendados ela começa a jogar olho no seu corpo e vai pedindo para eu espalhar e começa a se esfregar me atiçando com mordidinhas e beijos pelo corpo, passando sua buceta pelas minhas pernas, depois seus peitos no meu rosto e isso foi me deixando bastante excitado. Aí ela começa a praticamente a tocar uma punheta no meu pau com sua buceta durante algum tempo e depois parte para uma espanhola, alternando com um boquete e meus amigos acabo queimando a largada e jogo meus herdeiros para todo o lado. A menina bastante paciente faz toda a limpeza com lenço umedecido e volta a fazer os movimento e eu sem deixar a ereção diminuir peço para por a camisinha, então ela parte para a montaria, depois de algum tempo peço para trocar a posição e ela se posiciona de quatro e começo a bombar ali e a sedar seu cuzinho bem receptivo e em seguida posiciono meu pau na entrada do seu cuzinho e ela sem questionar vai se acomodando e falando umas sacanagem até eu começar a penetrar e não demoro muito gozo novamente. Com o tempo já estourando conversamos um pouco mais e tomo um banho e rua.
    A menina é bastante agradável, não regulou tempo, os beijos são um pouco econômicos ( mais beija ), no dia estávamos sozinhos na sala então a farra foi boa. Recomendo 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 07/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/ Marquei atendimento com TD essa mulata deliciosa que já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/
    Marquei atendimento com TD essa mulata deliciosa que já estava na minha wishlist a um tempinho, marcação fácil por whatsapp.
    Ela tem estatura baixa e rabuda(bunda durinha) e bem simpática, tem uma massagem muito boa, usa cotovelo, joelho e braço numa mistura de desportiva e miofascial. Tava tão boa e quase dormi de tão relaxado.

    Pede pra virar e já abocanha a piroca numa mamada muito boa, vagarosa e na pressão, engolindo quase até os testículos.
    Tira o roupão e deixa ficar alisando a bunda dela enquanto fica me ordenhando, depois de um tempinho deito ela na maca e caio de boca no seu grelinho. Buceta extremamente suculenta. Coloco de quatro apoiada na maca e quando vou meter vejo uma tatuagem na lombar com foguinho escrito "Me fode do jeito que quiser", só pensei em comer aquele cu, mas a dama recusou alegando que não tinha feito a "xuca". Aceitei e parti pra buceta mesmo, que tb é super apertada.

    No geral a massagem da dama é muito boa e a foda fantástica, recomendo desta forma, avisar no momento do agendamento, que quer o atendimento no tatame e que vai querer o pacote completo(anal).

    Recomendo
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 15/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e fui ao encontro da: https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/ Marcação tranquila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e fui ao encontro da:

    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/

    Marcação tranquila, rápida e prática.

    Chegando na porta do prédio ela me passa a sala e subo direto. Ela me.recebe com uma lingerie vermelha maravilhosa, sorridente, simpatia, alegre e puxa papo para descontrair.

    Fiz a massagem no tatame q na verdade é um colchão no chão. Faz uma.massagem muito interessante, usa os pés, joelhos... Joga um olho a base e água eu acho e vem se esfregando, rapaz, não resisti e comecei a sacanagem, já me virei e começamos a nos beijar, namoramos por muito tempo, mão aqui, mão ali, coisa de doido. Ela tem um peito médio para pequeno q é uma delícia, cabe certinho na boca, uma pelo lisa, macia, e muito cheirosa é um absurdo o perfume dela. Logo em seguida já boto ela pra mamar, e como mama, parece uma.bezerinha, mama bem lento, babado, engolindo cada centímetro da pica. Não resisto e já peço a camisinha, quero fuder ela. Ela muito solicita, faz de tudo para agradar, já mete a camisinha e começamos num papai e mamãe, bem gostoso, cadenciado, beijo, mordida no pescoço, até q dá um estalo na cabeça e me lembro da tatuagem q o amigo falou na última postagem. Logo peço para virar de 4, quando vira, a bunda dela é de um tamanho médio, mas é muito dura, muito mesmo e redondinha, já acha a tatuagem, coisa de louco. Começo a socar, ela não foge, sei q fico ali umas 7 minutos socando nela de 4, o saco fazia um barulho absurdo batendo na testa da buceta dela e ela nem ligava para o barulho, até q ela vem ao meu encontro de costas, e seguro ela por trás, continuo metendo e segurando ela por trás pelos seios, não aguento e jogo todo o leite na borracha. Ela logo depois vem toda carinho me limpar, trocamos uma ideia, ela é boa de papo. Banho, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 29/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres torcedores do America, como estamos?? Antes de começar, não posso deixar de agradecer aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres torcedores do America, como estamos??

    Antes de começar, não posso deixar de agradecer aos digníssimos Anjo Sacana, icequente e Coleirista pela socialização, pois sem eles nem teria ido até a menina e teria passado direto do prédio que a mesma atende. Obrigado, de verdade. 48**

    Em uma das minhas raras aparições na Tijuca, fui resolver um assunto de trabalho na General Roca, e como seria algo rápido, tratei de acessar o Forum para ver as dicas valiosas da confraria. Vendo que a Ane atende justamente na rua em questão, tratei de agendar após a minha missão do trabalho ter sido concluída e parti para lá às 14h45min, após confirmação do número e sala.

    O ponto que realmente me chamou a atenção é de quanto a menina é agradável, sorridente e bem tranquila. Sou logo recebido com um beijinho na entrada e encaminhado ao espaço com uma maca. Tiro a roupa e vou tomar um banho. Ao voltar do banho, em instantes confirmo a massagem (terapêutica) e deito de bruços. Já vou relaxando, pois a pegada da moça é bem legal. A massagem endosso os relatos anteriores: ótimo destaque e acredito que nessa pegada foram uns 20 a 30 minutos bem relaxantes.

    Na sequência, pede para virar e a pegada volta para o mequinha, Ficou uns 5 minutos na brincadeira, onde devemos nos segurar. para não gozar logo. A caceta fica muito dura. Não demorou muito e já começou a se despir onde os peitinhos são graciosos: bons de mamar e mordiscar, na medida certa. Nisso, já me levanto da maca para aproveitar o corpo dela por trás, Ela passou um óleo que o roçar da piroca na bunda (muito redondinha e dura) foi uma delícia, aquela pegada que arrebenta. Devo ter ficado uns 10 minutos nesse roça roça.

    Até que não aguentei e já peguei a camisinha, encapei e comecei. Aquela tatuagem (já comentada pelos confrades) é uma maldição, pois parece que faz você querer largar a leitada logo 49**

    Fiquei metendo no capricho, socando de moderado a forte. Acho que 10 minutos depois já larguei os mequinhas herdeiros quando comecei a ir mais forte. A dama é excelente, pois ainda tira a camisinha e limpa o pau, oferecendo água na sequência. Muito legal.

    Contabilizei tudo uns 55 minutos. Nos 5 minutos finais, batemos um papo rápido. Uma pena que não tinha mais tempo, pois ela realmente sabe fidelizar. Quem puder ir, recomendo! 31**

    Obs.: Pelas manhãs a procura é muito grande. Os horários ficam melhores a partir das 14 horas, segundo ela.

    Saudações americanas 01**
    Abu
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 05/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/ https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-sousa/ Boa t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/ane-3/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-sousa/

    Boa tarde confrades,
    postando hoje um repeteco(coisa rara), com a deliciosa Ane.
    Depois de algumas tentativas sem sucesso, consegui um encaixe com a menina. Faço aqui uma "mea culpa" pois meu horários estão uma zona e não consigo mais agendar nada nessa vida.
    Mas enfim, fiquei fã da massagem pesada da mocinha, coisa muito boa e rara na Tijuca uma "terapeuta" que sabe fazer miofascial(até mesmo entre as "profissionais" civis está difícil, todas usando "pistolinha")
    Coisa de primeira, ela solta vc todinho, destrava panturrilha que uma beleza e esmaga na maldade posterior de coxa, do jeitinho que eu gosto. Papo flui muito bem com ela e vc nem sente o tempo passar, pede pra virar, continua massagem e ao final conversando comigo começa uma lingan muito animal em que perco até o raciocínio do assunto do que estava falando e ela diz: "Continua a falar o que vc estava dizendo, nem comecei ainda a brincar aqui BB..." com aquele olhar de cigana oblíqua e dissimulada.

    Logo em seguida cai de boca numa senhora mamada na pressão tentando colocar tudo na garganta e eu ali vendo estrelas e tentando não queimar a largada. Pedi o EPi e coloquei a dama de frente sentada na maca, entre beijos calorosos penetro vagarosamente uma buceta tremendamente encharcada. O olhinhos dela virando conforme eu chegava ao seu fundo, foi uma coisa tão excitante que lembrar me dá vontade de bater uma com imagem imortalizada em minha mente.
    Que ninfa deliciosa, que gemidinho delicioso e ofegante ao pé do ouvido, não demoro e pergunto carinhosamente se ela está disposta a fazer anal comigo. Ela sorri e diz pra tentar, quando ela se vira e vejo aquela bunda suculenta e dura com a famosa tatuagem eu penso: "Eu nunca vou conseguir largar essa vida de putanheiro, elas não deixam!"

    Meus amigos que mulher gladiadora, aquela gosta muito e não é pouco. Abre como uma flor mas o anelzinho te mastiga com tesão que é impossível não gozar.
    Acabado peço pra tomar uma ducha e ao sair do banheiro acabo trombando com a princesinha Pietra https://destackterapias.com/anuncio/pietra/ saindo de sua cabine peladinha e suadinha. Ela arregalou o olho e pulou pra dentro da cabine novamente, mas eu naquele momento já sabia com quem seria meu próximo TD 19**

    Aos confrades reitero minha recomendação da Ane.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades !! Estava pela tijuca a tarde e resolvi conferir a Ane sousa . O contato foi rápid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades !!

    Estava pela tijuca a tarde e resolvi conferir a Ane sousa .
    O contato foi rápido, o próximo horário já estava disponível, então marquei logo.

    Prédio comercial ,após ela informar o número da sala,pode ir direto pro elevador, ninguém pergunta nada na entrada.

    Chegando no apt , ela mesma me recebe vestida com um robe preto. Entrando já percebo que ela divide o local com outras meninas, não perguntei muito sobre elas, quantas são etc..
    Ela me leva até o ambiente que tem uma maca (eu não gosto de maca) e com o ar condicionado bombando. Fui tomar um banho e me deu uma toalha limpa.
    Retorno para a baia que fica a maca , ela me oferece um copo de água e naquele momento combinamos o tempo . Por não gostar de atendimento na maca, marquei 30 min pra conhecer a moça.
    Começamos os toques e beijos , ela me acompanha nos beijos, não regula, nem desvia.
    Tirei o robe dela , ficamos mais um pouco na pegação e a pica já estava aprumada.

    Sentei na maca e ela caiu de boca chupando de forma intensa , enfiou tudo na boca. O oral dela é na pressão, pra quem procura esse estilo ela faz bem .

    30 minutinhos , acabou que nem fiz oral nela , peguei ela em pé perto da maca , de costas mesmo ela tem a bunda firme empinou, botei a camisinha e meti na buceta .. depois ela me chama pra deitar na maca. Ela vem por cima e senta com vontade . Nessa hora meus amigos, são duas sanfonadas e acabou forró kkkk leite na borracha..
    Fui tomar meu banho , batemos um papo , pagamento feito e fui embora.

    Ane é baixinha ,igual as fotos , faz o estilo safada,seios pequenos , bunda firme durinha , não regula os beijos, o oral dela é na pressão e senta com vontade.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lune e 9 visitantes

Ir para