ANGEL - (21) 9-9002-1945
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 385 Comentários: 172
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 28/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando Angel era Larissa, há mais ou menos três anos, deixei a Hórus com a doce sensação de ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando Angel era Larissa, há mais ou menos três anos, deixei a Hórus com a doce sensação de ter sido seduzido por uma ninfeta linda e ousada, que no pós massagem me deu as costas para que eu tentasse alcançar seu ânus juvenil. Era uma menina, e parecia querer mostrar que apesar da idade sabia o que queria da vida. E o que ela queria da vida, ali, naquele instante, era exibir a maturidade das mulheres que vendem momentos de prazer. Ainda que fosse só uma menina.

    O tempo passou rápido. E enquanto o mundo se recolhia apavorado com os horrores da Covid, Larissa se casava, engravidava, paria um filho lindo, se separava do pai da criança e preparava o retorno à rotina massoterapia. Mas não mais como uma menina ousada e com a necessidade de se mostrar mulher. Larissa agora é a linda e madura Angel, ainda com o frescor da juventude, mas com o corpo agora turbinada por anilhas de ferro e suplementos vitamínicos.

    O reencontro foi uma surpresa para mim. Quando a vi abrir a porta tive a sensação de que já a conhecia. E só quando ela contou que já havia passado pela Horus foi que me liguei da semelhança entre as personagens. Da massagem provocante, com o underground maravilhoso, ao enrosco dos corpos foi um pulo. A Angel entrega o corpo todo durinho, tomado por tatuagens, e recebe um banho de língua tão desejoso quanto carinhoso. Beijos molhados, seios bem calibrados no silicone, vagina cheirosa, grelo arrebitado…

    Beijo-lhe os pés, chupando os dedinhos um por um, e passeei por seu corpo antes de entregar meu pau aqueles lábios rosados. Se eu pudesse, morava naquela vulva carnuda, lubrificada e convidativa. Angel vai se espraiando na maca, cruza as pernas nas minhas costas e depois empurra minha cabeça, me retribuindo em seguida com um oral do tipo que quase estraga a festa. Tão cheio de saliva que só de lembrar do seu rostinho sorvendo o meu pouco usado instrumento de prazer sorrio, sem disfarces.

    Angel ajeita a maca junto à parede e se empina, salientemente, para que a penetre, num derradeiro e delicioso momento de prazer. Visto o EPI com a ajuda dela e começo as estocadas com cuidado para não estourar o champanhe antes da hora. Soco em posições variadas, numa delas equilibrando-a em uma só perna e me derreto dentro dela. Que delícia, amigos! Um gozo farto e intenso, emoldurado pelo sorriso encantador da menina.

    Eu volto, Angel.
    Que momento lindo, bicho, diria Roberto Carlos…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 658 Comentários: 252
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria, mais um dia glorioso no "feudo" do Tijuquistão tendo o privilégio de me entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria,
    mais um dia glorioso no "feudo" do Tijuquistão tendo o privilégio de me entregar aos cuidados da belíssima Angel.
    A dama é como os demais confrades relataram, mas acrescento atenção ao corpo que a dama está cultivando com muita seriedade e dedicação, pra quem é do "meio" defino a dama como categoria bikini fitness em "off season".

    Enfim, a dama tem uma massagem relaxante muito boa e soube aplicar pressão adequada em pontos com nódulos nas costas, faz um underground dos deuses massageando com extrema habilidade a virilha e os testículos, para enfim iniciar movimento em espiral na glande, que por vezes achei que era a boca da moça. 54**
    A dama pede para virar e quando me levando vejo que já está nua(eu nem tinha percebido ela tirar a roupa), olho pra ela sento na maca e, ela já percebendo meu desejo me concede um beijo delicioso, vagaroso e com muito propósito. Peço em seguida para se deitar na maca para uma melhor apreciação, a meia luz que penetrava pela cortina blackout banhava o corpo da menina, que se contorcendo de uma forma diabolicamente sensual, mais parecia uma cena extraída de algum clipe anos 80, enquanto me acabava em seu clitóris magnificamente desenvolvido.
    A dama se levanta e volta a me beijar com muito desejo enquanto leva minhas mãos aos seus seios e vagarosamente se vira, empinando seu bumbum e iniciando uma massagem saliente com seus glúteos, ela vira os rostinho pro lado estica um pouco sua língua em busca de mais beijos e ficamos nessa simulação de cópula por uns momentos até sentir as "lágrimas de desespero" em minando de meu pau. Ela sorri e vai em busca do preservativo, mas informo que prefiro a finalização oral, pois nunca tem dado certo pra mim trepar na hórus, já desisti.
    A dama inicia uma mamada deliciosa com movimento manual muito bom, ela fica alternando até sentir que vou gozar e fica só massageando a glande com as duas mãos até eu jorrar.

    Gostaria de dar destaque a sua capacidade de gerenciamento de tempo dispensado a cada área do corpo e reservar tempo mais que razoável para finalização, a dama sabe dosar muito bem. Pelo menos comigo foi assim.

    Recomendo a todos, vale muito a pena e já estou tentando agendar um repeteco.

    Segue a trilha sonora dessa dama:
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2125 Comentários: 2207
    TDs
    Total
    227 2 1 230
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 19/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem cerca de uns 45 dias que rolou estava meio enrolado, então ja estava de olho nessa loir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem cerca de uns 45 dias que rolou estava meio enrolado, então ja estava de olho nessa loira linda a bastante tempo tentei por 2x mais o horário não batia sempre estava com agenda, cheia. ate que numa sexta feira de manha mandei mag em 5 min me retorna, diznedo que tinha hoário vago não pensei duas vezes e agendei. peguei o metro no centro e fui para Tijuca. chegando la fui ate o predio comercio entrei de boa chegando na sala uma outra mulher me recepciona e me leva para a cabine, dava pra escultar o vulco vulco do lado, nisso chega a angel pessoalmente, loira pra andar de mao dada no shopping pitos lindos, achei mais bonita que nas fotos, perguntou se queria tomar banho disse que sim, me levou pro banheiro , tomei minha ducha na volta deitei na maca e ela vem vestida e inicia a massagem de forma pelos pes massageando comigo de costas e vai subindo para as costas,maos firmes e massagem boa ja estava relaxado, e ela vai massageando meu corpo fez uns urderound muito bom que atiçou de uma forma que fiquei ligadao, o clima foi esquentando na sala de modo que ja nao estava mais em orbita e as passada de mao na minha virilhae no meu pau estimulavam ainda mais o climax do momento ela com uma carinha de safada mordendo os lábios olha a imaginação vai longe, quando que aos poucos vai tirando a roupa no canto da salinha, e depois para virar quando virei vejo ela nua e sua bunda espetacular, continuou a manuziar meu pau de uma maneira inexplicavel, ate que me levantei sentei na maca, fui de encontro a ela a beijando beijo doce e viciante beijei seu peitos logo fiquei em pé e coloca a sentada na maca ela de pernas abertas fui fazendo um oral nela, seu grelo tao elogiado aqui realmente senhor grelo e o tipo de grelo grande que agente fica ali a perde de vista chupando e assim eu fiz chupando seu grelo de forma unica pareceu q ela estava gostando fechava os olhos e gemia, deixei bem babadinho, depois ela vem e começa a chupar meu pau estava duro que nem uma rocha ela colocando a maos e chupando ficou assim cpor uma tempo e pegou a camisinha, pucou a maca par ao canto e empinou o corpo fui metendo na angel segurando na sua cintura metendo forte ela gemia e falando várias putarias que momento galera, loira boa de foder e safada, ate que nao resisto e gozo.

    ela me limpa e foi pro banho, saida me despedi da dama com a vontade de voltar no dia seguinte
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2689 Comentários: 691
    TDs
    Total
    190 6 9 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Eu queria agradecer a cada confrade que escreveu sobre a Angel aqui. PQP, que g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Eu queria agradecer a cada confrade que escreveu sobre a Angel aqui. PQP, que gata, que mulher, que foda, galera!
    A marcação tem que ser feita um dia antes, pois a agenda da gata está concorrida demais. Na quarta-feira entrei em contato com ela e agendei pra quinta-feira, ás 10:00 da manhã. O local fica num prédio comercial na Tijuca. É um local bem organizado e de fácil acesso, tem portaria, mas pra subir é bem tranquilo. Não precisa se identificar. Cheguei antes e aguardei a dama chegar. Fiquei sentado em frente ao prédio e ela passou por mim num vestido preto, bem justo ao corpo. Ela tem muita presença e chama bastante atenção na rua. As fotos condizem claramente com a realidade. Em termos de beleza ela é nota 10. Ela subiu e logo em seguida me passa o zap e me manda subir. Uma outra menina me recebe e me coloca na baia, com toalha e me indica o banheiro. Lá só tem maca, pois é uma estrutura feita para massagem. Ela entra e o espetáculo começa. Ela chega sorridente e já me conquista pela simpatia. Como ela está com a mão machucada ela me diz que não pode fazer massagem, mas depois já começa a me beijar e que beijo gostoso ela tem. Ela tirou o vestido e que delícia ela é. Corpo escultural, gostei demais. Ela me encostou na maca desceu pelo meu corpo aos beijos e começou um oral espetacular. Quase gozo, mas eu queria experimentar a buceta dela. Beijo ela e desfruto de todo o seu corpo desde os seios e chego na buceta, perfumada e cheirosa. Chupo um pouco e coloco a camisinha. Ela vira de costas, coloca uma perna sobre a maca e ali começo a comer aquela buceta apertada bem gostoso. Pegando ela de jeito e segurando naquela silhueta e socando com intensidade, acabo gozando. Ela tem uma tatoo top de uma fênix nas costas. Ela é boa de conversa. Dá a maior atenção. Depois das conversas ela me chupou mais um pouco, foi ae que tive a ideia de gozar me mastrurbando e chupando ela, pois adora ser chupada. Acho que gozou! É bom demais ver o rostinho dela de satisfação ao ser estimulada com a boca. Já quero voltar logo lá...


    Anuncio da gata Clique aqui
    Viva o presente!
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 385 Comentários: 172
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 03/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com as devidas desculpas pelo atraso, confesso uma fraqueza: sou facilmente capturado pelo charme de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com as devidas desculpas pelo atraso, confesso uma fraqueza: sou facilmente capturado pelo charme de uma mulher bonita. Da dona de casa que se esconde num vestido comportado à puta com autoestima elevada que se exibe numa camisola sensual. Da devassa que se mostra em vídeos eróticos, à massoterapeuta que se faz de recatada só para o cliente sair com a sensação da conquista. Sendo bonita, me leva facinho. E periga ter em mim mais do que um cliente mensalista. Mais até do que posso oferecer.

    Foi assim que Angel me fisgou, despertando estranha sensação de dependência. Não sei se foi pela beleza do rosto ou pelo viço da pele. Se fui tragado pelo corpo gostoso, bem delineado e cheiroso ou pela voz firme que saem dos lábios brilhantes. Juro que não sei. Por vezes penso que pode ter vindo da aparente timidez com a qual ela recebe os clientes, mas logo vem à cabeça que possa advir do gosto com que ela se entrega ao prazer.

    Vá você mesmo ao encontro dela e me responda nos comentários se estou exagerando. Na última semana, após ser desprezado por duas terapeutas que não se interessaram em me atender, percebi que era mesmo o destino me empurrando para os braços de Angel. É pra lá bati asas sendo recebido pela doce formosura, encapada por calça e to pretos e empinada no salto do scarpin.

    O “oi, amor” é destruidor e a vontade é de iniciar o enrosco na recepção. Mas cumpro o protocolo sanitário e recebo uma massagem com o underground sacana que me levanta da maca. Me entrego ao corpo de Angel com o desejo de um sexagenário sedento. Beijo, acarinho e chupo sua xana como se pudesse fazê-la jorrar em mim o prazer que seus olhos denunciavam…

    Depois de tanto chupar o clítoris e o cuzinho (ela não curte mais do que linguadas), coloquei-a na maca de barriguinha pra cima e a cabeça tombada para fora. Simulei foder aquela boca bem desenhada e macia com carinho e estocadas leves. Como eu havia levado o puf para a cabine, pude finalizar a sessão com uma sentada triunfal. Angel rebolava enquanto eu lhe beijava as costas e gozava como num sonho - tudo isso no silêncio padrão da casa…

    Angel vale muito a pena - e o pessoal que lota a agenda dela sabe bem disso. E eu, limitado pelo anos vividos e tomado pelo encantamento, sou nocauteado com certa facilidade. A ponto de tropeçar ao deixar a cabine e cair no corredor de acesso à porta. Constrangedora cena que espero não ter atrapalhado o enrosco do confrade que estava na sala ao lado. Faz parte dessa minha essência desastrada…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 333
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3915 Comentários: 351
    TDs
    Total
    305 9 3 317
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x ANGEL HÓRUS – TANNAT RESERVA * 90+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    ANGEL HÓRUS – TANNAT



    RESERVA * 90+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem



    Só mais um dia no paraíso!




    A loira estava na minha lista desde que vi seu anúncio, mas não conseguia conciliar minha agenda para ir a Tijuca, apesar de perto seria um desvio de itinerário e foi o que acabei fazendo, como não precisava ir a Tijuca, marquei exclusivamente para conhecer a Angel.

    Imagem

    Contato fácil e objetivo pelo WhatsApp, confirmo no dia pela manhã e uma hora antes vou até a Hórus, localização muito boa, estacionamento em frente.

    O dia estava quente, termômetros marcando 40 graus e sensação de porta do inferno, mas consigo chegar ao prédio.

    Toco a campainha, uma porta de correr se abre PQP que loira! – Queixo caiu no chão!

    Estava de salto e roupa preta colada – PQP QUE VISÃO! Acho que o Bago sorriu de dentro das calças.

    Ela é gostosa e tem cara de mulher gostosa, tipo a Kátia Flávia da canção do saudoso Fausto Fawcett.

    Imagem

    [youtube]https://youtu.be/5m_HAtyycD8?si=mjPAAxibpQAeaqaD[/youtube]

    Me recebeu com um breve beijo no rosto que já deu para sentir seu delicioso cheiro, sou conduzido para uma das cabines, como não fecham até o teto e falo alto as vezes, ela pediu para falarmos baixo e assim foi na base dos sussurros.

    Me ofereceu uma toalha e me conduziu ao banheiro, ducha tomada ela me esperava na porta, começou a tirar a roupa PQP, o Bago já ligou no modo auto, conversamos no pé do ouvido, não resisto e já nos beijamos, boca deliciosa, lábios carnudos e beija com vontade, começa o enrosco, que foi ganhando intensidade, beijei muito sua boca e pescoço, mas me derive nos seios [/b]PQP[/b] bicudos e deliciosos.

    Depois sigo beijando seu corpo até a ppk grelo GG, PQP, ela se deita na maca e continua chupando, alternando pressão e me deliciando, a posição não era das melhores por conta da maca, mas foi assim mesmo, ela apertava minha cabeça e mordia os lábios, até que libera o mosto e me afasta.

    O Bago estava impaciente e nem teve oral dela, vai ficar para o repeteco, camisinha posta engatamos um ppmm na maca, corpos colados e fomos nos equilibrando, a ppk dela pulsava, fico socando e beijando ela, ficamos assim tempo, até ela sugerir ficar D4.

    PQP covardia pura, o Bago desliza, ela está a muito molhada, sigo socando e puxando ela pela cintura, encaixe delicioso, tento cadenciar, mas sinto as pernas ficando bambas, mesmo assim veio a vontade de finalizar, acelero e perco freio PQP, finalizei intensamente, mas em silêncio.

    As pernas tremiam, consigo me sentar na maca, ela ajuda a me limpar, verifiquei o tempo e tinha ainda pouco mais de dez minutos, perguntei se poderia ficar mais uma hora, mas infelizmente ela já tinha compromisso.

    Mais alguns beijos, aproveitei até o último minuto, outro banho e nos despedimos.

    Repeteco em breve e com mais tempo, única ressalva é a maca, um tatame ajudaria bastante.


    A Angel é uma intensa e deliciosa Tannat!

    Imagem

    A Tannat é uma variedade de uva tinta originária do sudoeste da França, na região de Madiran, possui alta pigmentação e taninos intensos, o que lhe confere características únicas de aroma e sabor, mas foi no vizinho Uruguai que ganhou destaque e produz seus melhores rótulos.

    No nariz, os vinhos Tannat reserva apresentam aromas intensos e complexos, com frutas negras maduras, como ameixa, amora, cereja e framboesa, além de especiarias, como pimenta preta, cravo e noz-moscada. Em alguns casos, também podem apresentar notas de couro, tabaco e chocolate.

    Na boca, os vinhos Tannat reserva são encorpados, com taninos firmes e acidez equilibrada. O sabor é intenso, com notas de frutas negras, especiarias e, em alguns casos, notas de madeira da barrica. O final é longo e persistente.


    Angel minha linda, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 11/07/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1382 Comentários: 876
    TDs
    Total
    74 1 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 12/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/ 2023 está no final e posso bater o martelo. O retorno da An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/

    2023 está no final e posso bater o martelo. O retorno da Angel foi a melhor notícia q tive esse ano no assunto tratado aqui nesse fórum. Essa nova fase ela tá mais gostosa e até diria mais receptiva aos carinhos rs. 

    Esse repeteco ocorreu no fim de novembro e foi aguardado o mês todo depois dela ter sofrido acidente quando vinha ao meu encontro no início do mês de moto!! Foi tenso demais (acompanhei o desenrolo no dia com muita apreensão) e pelo que ela disse ficou parada um tempo se recuperando. 

    Então foi muito bom revê-la logo de manhã com saúde p dar e vender com aquele sorriso lindo dela. As fotos não escondem nada. A Angel é de fato um anjo. De corpo e de rosto, arriscaria dizer que é uma das mais belas em atividade no Rio. QQ outra descrição aqui seria chover no molhado. Ela é muito gente fina, mas um pouco mais na dela eu diria, mas tratando bem ela retribui.

    Fato é que já a conheço a tempos e ela tb já sabe algumas das minhas preferências. Até brincamos no caminho p clínica para ela não vir de moto - o que ela diz que não faz mais. Após me receber já na clínica a abracei muito (Deus sabe como fiquei preocupado com ela no dia do acidente) e papearmos sobre tudo que houve antes, logo tomei uma ducha e retornei a baia que ficamos. Sem muita firula já partimos p muita agarração e beijos em pé mesmo (sala c maca não dá vazão - faltava colchonete ao menos ali kkk) no que ela tb já ajoelhou aplicando um oral sensacional - do jeito que ela já sabe que eu gosto rs. Tive que me conter para não queimar ali a largada e a coloquei na maca para degustá-la.

    Ela se entregou bastante nesse dia e adoro dar umas linguadas firmes naquele grelo GG...para minha surpresa ela não demorou muito e gozou, de se contorcer...pedindo uma pausa p se recuperar - o que aceitei mantendo beijos carinhosos na boca e pescoço. Acho que acendi a fogueira ali, todos os sinais demonstravam que ela curtiu p valer ainda comentou que não é de gozar tão fácil assim de manhã.

    Desnecessário dizer que estava a mil...senti uma entrega maior dela e isso ajuda mais ainda o clima...logo pus a camisinha e a coloquei de frente na maca... foi pau dentro (sem rodeios)...e ela se apoiando com a mão na parede enquanto a maca parecia que ia desmontar (como era primeiro horário não devia ter ninguém...geralmente ela pede silêncio.,.nesse dia foi difícil!!) até eu gozar forte 73** (aí me contive para não urrar mas foi intenso).

    Fizemos uma limpeza básica com lenços umedecidos, tomamos água e simplesmente meu pau não queria descansar kkkk. Como não parei de beijar e abraçar - a boca dela é um capítulo a parte me seduz fácil!!. Então ela já voltou a me chupar e nem precisei falar nada, só peguei uma camisinha, ela se colocou deitada na maca c uma perna em cima e voltamos aos movimentos frenéticos (nesse dia estava com tesão a mil mesmo).

    O corpo deliciosamente malhado, as tatuagens, a penumbra do local com gemidos abafados....apertava gostoso aquele corpanzil dela enquanto não parava de meter...novamente foi intenso...já suando bicas mudamos de posição com ela em pé e depois deitada na maca e eu segurando suas ancas....cena maravilhosa que recomendo...não pude aguentar e novamente celebrei outra gozada de deixar as pernas bambas... 73**

    Ela me enxugava enquanto eu me recuperava - certamente estava com cara de bobo - ela sorrindo e me dando beijinhos, comentando que se deixasse eu gozava mais ainda e que a malhação da manhã tava feita - que gata - memorável mesmo. O chão estava suado de fato foi um aeróbico e tanto.

    Tomei uma ducha o tempo já estava estourando. Dessa vez nem vestígio de massagem...foi pau dentro mesmo e tudo em pé...uma pena ser ambiente com maca, mas a Angel vale e MUITO esse relax.

    Nos despedimos carinhosamente e saí leve e solto pelas ruas da Tijuca. Imagino que qq um que me via na rua devia achar que eu estava chapado, com sorriso no rosto, fala mansa e leve - fiquei assim o dia todo (comentei com ela que foi efeito dela em mim naquele dia).  

    Encontros como esse e meninas como a Angel é que não me deixam sair dessa vida kkkkk. Quem atende bem merece ser elogiada e com ela sempre tive momentos de prazer e bem estar. Espero continuar a reencontrando muitas vezes mais.... Ela é uma preciosidade na Tijuca, especialmente se for bem tratada ela fica mais a vontade.

    Abraços e boas fodas confrades.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 11/07/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1382 Comentários: 876
    TDs
    Total
    74 1 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 28/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/ Encontro ocorrido no dia 10. Acho incrível não ter Tds des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/

    Encontro ocorrido no dia 10. Acho incrível não ter Tds dessa mulher aqui - se pudesse iria toda semana kkkk.

    Me recuperando de dias turbulentos em questão de saúde e remédios resolvi visitar a Angel na Tijuca, logo de manhã - pq fim do dia sempre estou um bagaço. A vdd é que estava mais na vontade do que preparado fisicamente kkk

    Logo na chegada sou recepcionado pela Angel, que tá cada vez mais gostosa e malhada em roupinha preta colada no corpo que é um teste para cardíaco. Detalhe novo um piercing nos lábios (eu não simpatizo, ela é muito melhor sem, mas enfim....)

    Após contato inicial cheio de beijinhos e papo de quem não se via ha algum tempo fui p a ducha sempre quente no minúsculo banheiro, retornando p quarto e já nos atracamos com beijos carinhosos c ela já despida.

    O corpo da Angel é um parque de diversões para o tato - toda durinha, pelinhos louros que ficam levemente arrepiados ao tique no pescoço. Sem falar na marquinha matadora que tem ostentado. Me amarro em dedicar tempo aos beijos e carícias nela até alcançar o super grelo que ela tem.

    No dia, ela não demorou tanto a gozar após as carícias e logo estava se dedicando a me chupar magistralmente - lembro que ela mexeu algo no piercing p não machucar de forma que não senti qq incomodo - exceto o fato de que ela mexendo no novo piercing chamou a atenção que ele estava ali e foi cuidadosa.

    Como sempre, o local é p transar em pé e em silêncio (ou com mínimo barulho possível) - quem foi já sabe, quem vai já vai sabendo viu. A comi de frente alternando chupadas no peito e logo depois com ela por trás com uma das pernas dela no chão e outra apoiada na maca. Aí mata qq um ao apreciar a marquinha e sentir aquela bunda batendo na cintura...foi leite na borracha certo 73** !!

    Após essa primeira etapa senti que realmente não estava nos meus melhores dias pois fiquei mais cansado que o costume. Ainda assim, com a continuidade dos beijos e uma nova sessão de oral matador, fiquei de olho grande e logo estava pronto p comê-la de novo. 

    Fato é que meter em pé tem um custo, especialmente se vc está retornando de vários dias de antibioticos, e os movimentos frenéticos de vai vem logo estavam me deixando mais cansado que o costume e passei a suar muito. A ponto dela abrir a porta p entrar o ar - se alguém aparecesse na hora ia testemunhar nosso enlace (confesso que até pensei se não seria excitante rs) mas estava derretendo e definitivamente precisava ter dado uma pausa maior 71**

    Preferi finalizar a sessão por ali e me contentar em ficar de beijos e carícias até o fim do tempo. No papo pós foda falamos sobre uma possível dupla - ela havia indicado a Ana - e isso me deixou realmente atentado e aceso de curiosidade.....o que pude realizar alguns dias depois....mas aí é outro TD.
  • Avatar do usuário
    Mr. Saw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Saw » 30/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda sob os sintomas deste atendimento. Agradeço pelas indicações! A Angel é um monumento... um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda sob os sintomas deste atendimento. Agradeço pelas indicações! A Angel é um monumento... uma deusa! Coisa mais linda!

    Liguei para saber se tinha algum horário vago e para minha surpresa tinha e exatamente no período que eu estaria pela Tijuca! Marquei com a gata e cheguei no horário. Portaria tranquila... nada de perguntas. Subi direto!

    Ao tocar, vejo aquele monumento abrindo a porta! Fiquei tonto! 48** A gata veio no salto, com uma roupa preta colada no estilo que eu gosto... me deu um abraço e um beijo! Toda maquiada e cheirosa!

    O local tem outros quartos, que são separados por baias, sem fechar até o teto. Não consegui ver as outras meninas que estavam na casa, pois estavam atendendo. Se maca não for um grande problema, sugiro um visita!

    A gata me levou para um dos quartos e perguntou se eu queria tomar um banho... depois me deitei na maca e aguardei a chegada. Começou com uma massagem no corpo todo, pelas costas, dando uma relaxada deliciosa. Eu estava precisando. Daí sussurrou no meu ouvido: "Quer mais ou quer virar?"

    Virei pois não estava mais aguentando (ela intercalava a massagem com carinhos com suas unhas grandes 01** ) e vi a gata totalmente sem roupa. Amigos, que visual! Corpo perfeito exatamente igual as fotos postadas aqui. Tatuagens mexem comigo! Que DEUSA! Ficamos nos beijando deliciosamente e fui para seus seios... ela gemia baixinho no meu ouvido, até que não aguentou e caiu de boca em mim! Me chupava deliciosamente, até que pedi para ela deitar na cama que era minha vez (já estava explodindo de tesão)... Comecei beijando cada parte do corpo da gata (sugiro), até finalizar naquele grelo delicioso. A gata segurou minha cabeça e gozou algumas vezes, sem barulho... quietinha. Não aguentei e fui para a beira da cama e fiquei me pé. Enquanto ela me chupava, beijava aqueles seios deliciosos e passava a mão naquele corpo, tocando seu grelo. Ficamos nessa até eu pedir arrego e encapar o garoto.

    Fomos para o ppmm, apreciando aquele visual. Enquanto a comia, ela se masturbava, para gozar mais... que delícia! Ia comendo e segurando cada parte daquele corpo escultural com minhas mãos, admirando sua cara de tesão. Com as pernas bambas de tanto metermos, pedi para ela se virar e ela apoiou uma perna na maca. Confrades, não deixem de curtir essa posição pois o visual é perfeito para o leite na borracha! 73**

    Higiene feita e um abraço e um beijo de despedida. Merece MUITO um repeteco! Que monumento! 36**
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 16/07/2024
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 645 Comentários: 313
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 09/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Sexta passada tive o prazer de conhecer a Angel, da Horus. Marcação tranquila e direta, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.

    Sexta passada tive o prazer de conhecer a Angel, da Horus.
    Marcação tranquila e direta, segui para o local.
    A própria Angel me recebe na porta , menina já bem descrita aqui, loira , malhada , bonita , gostosa e simpática.
    Me encaminhou para o banheiro, o local é bem escuro, mas ok, banho tomado , e partimos para jogo..rs.
    No quarto ela me um beijo no rosto, explica o sistema da casa , sobre o barulho , e se eu ia querer massagem ou a intimidade direto, dei um abraço nela , sorriu entendendo o que eu queria , me deu um beijão na boca foda , e intenso, e começamos a pregação, tirou minha toalha , sacou o top, e calça, seios lindos e durinhos, calcinha minuscula, sentou na mesa de massagem , fiquei em pé, ficamos alguns minutos nos beijos , chupada gostosa nos seios , até ela puxar a calcinha para o lado, e cai de boca , no grelão gostoso dela, chupei muito, até melar minha boca , depois ela pagou um boquete muito bom, sabe o faz , pau parecia uma tora, era hora de meter.
    Colocamos o capote , e aquele monumento veio por cima , e cavalgou gostoso , porém em silêncio, quando eu socava por baixo mais intensamente , ela ia gemendo mais alto , e se controlava sorrindo, para não fazer barulho.
    Precisava ver aquela bunda grande e dura de 4, mas foi melhor ela em pé, empinou a bunda , e soquei por trás, apertando a bunda , ela colocou uma perna em cima da mesa , e soquei muito até gozar gostoso, e ela gemendo baixo , mais beijos intensos, papo rápido, ela é muito simpática e preocupada em agradar , banho , pagamento, e rua .
    Quero voltar logo nela , para dessa vez aproveitar a famosa massagem dela, pois estava tão excitado que tivemos que pular a massagem.
    Em busca da PPK perfeita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para