X
X

Bem-vindo: 26 Mar 2017, 23:44

HARMONIA CORPO E MENTE - RUA CONDE DE BONFIM 232 / SALA 801 (PRÓXIMO A PRAÇA SAENS PEÑA) – 3234-3211

HARMONIA CORPO E MENTE - RUA CONDE DE BONFIM 232 / SALA 801 (PRÓXIMO A PRAÇA SAENS PEÑA) – 3234-3211

Mensagem não lidapor Catreu » 11 Jan 2016, 11:51

Nome: Priscila

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$130,0060 minutos

Link1: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/priscila/
Link2:

TD realizado no último dia 07.
Fui a Tijuca resolver alguns problemas da empresa e resolvi procurar no forum uma clínica próximo a Tijuca para aliviar o estresse.
A Priscila estava livre e agendei com ela o período de uma hora.
A sala fica ao lado dos elevadores, sem problemas. Ao entrar sou recepcionado pela própria terapeuta que me encaminha até o box.
Toalha ensacada e tomo uma ducha antes da "massacanagem". rsrs
Me deito na maca e começa a massagem, bem burocrática, ela tem uma mão leve e ao mesmo tempo firme, sem o espalha creme.
Começo a passar a mão pela sua coxa e bunda e me viro logo. Sem perder tempo ela começa a fazer um belo oral. Peço que tire as roupas e fui prontamente atendido que logo em seguida encapou o lobo mal, mudamos algumas posições e pronto, leite na borracha. Coloco as roupas e realizo o pagamento. 65**

Pelo preço, recomendo.

Catreu0

2 COMENTÁRIOS

Catreu

Forista

Última Visita: 10 Mar 2017, 15:46
Preferência: Terapias

Comentários: 1
 Total Geral: 4

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1501
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 8 Posts

RE: HARMONIA CORPO E MENTE - RUA CONDE DE BONFIM 232 / SALA 801 (PRÓXIMO A PRAÇA SAENS PEÑA) – 3234-3211

Mensagem não lidapor Papatera » 12 Jan 2016, 17:33

Nome: PRISCILA

TD : Negativo

NaoNaoNaoR$130,00

Link2:

Prezados confrades, um ótimo 2016 pra todos.
PRISCILA
http://www.muraldoprazer.com/relaxante/priscila/
Rua Conde de Bonfim 232 sl .801 - Tijuca
Sala da Helene.
Inspirado pelos relatos dos confrades Miguelohara/Lebronjames/Catreu, resolvi me aventurar pelas bandas da Tijuca e fazer um TD com essa moçoila.
Morena, não é bonita, não demonstrou qualquer vontade em agradar, massagem chinfrim, sem under.
Ao final, começou um “bate-estaca” frenético que nem se ligou que eu já havia gozado. Totalmente sem noção.
As dependências são dignas. Banheiro bem apresentável, mas a maca é estreita demais.
Preço. Cobrou R$130 Dilmas.
Não recomendo. Vou negativar e explico:
Como já havia dito, fui ao local inspirado pelos relatos dos confrades acima. Acontece que pelo que percebi a menina utiliza-se da velha máxima : “Dois pesos, duas medidas”. Isso, porque cobra os mesmos R$130 Dilmas para uns agraciados e oferta-lhes a massagem, o oral, e o vaginal(penetração), contudo, para os pobres mortais, como euzinho, ela cobra os mesmos R$130 Dilmas e oferece tão somente um “bate-estaca”.
Por fim, ainda atende o celular durante a massagem e sai com a seguinte frase : “Desculpa meu anjo, mas a crise ta braba, tenho que atender ...”
Eu mereço!!!
70** 70** 70**

2 COMENTÁRIOS

Papatera

Forista

Última Visita: 23 Mar 2017, 13:20

Comentários: 21
 Total Geral: 42

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  456
 Leia meus TDs

Reputação: 33

Curtidas Recebidas: 22 Posts

RE: HARMONIA CORPO E MENTE - RUA CONDE DE BONFIM 232 / SALA 801 (PRÓXIMO A PRAÇA SAENS PEÑA) – 3234-3211

Mensagem não lidapor Garrincha » 25 Jan 2016, 17:46

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001

Link2: http://terapiasonline.com.br/Priscila-Tijuca

Confrades, baseado nos relatos positivos decidi fazer no meu primeiro TD de 2016 com esta perva aqui da minha área.

Na segunda retrasada (11/01) marquei com ela às 17:00 pelo período de 1 hora.

A menina é como nas fotos (apesar de não mostrarem muito) e como na descrição dos relatos: morena um pouco acima do peso, com um bundão, uma boa massagem e muita disposição na foda (só não sei se faz anal, mas não perguntei).

Começou com a massagem, partiu pro underground e quando eu virei já tirou logo a parte de cima da roupa e começou a me beijar e chupar. Depois, pedi para retribuir o oral e ela tirou a parte de baixo e deitou na maca. Xota lisinha e sem odores, fiquei ali durante um bom tempo até que pedi a camisinha. Primeiro peguei ela por trás apoiada na maca, depois ela se virou (ainda apoiada na maca) e a peguei de frente aonde quase gozei vendo sua cara de safada se segurando para não gemer.

No fim, pedi para gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido (ela só não engole).

Como ainda restava um bom tempo, pedi mais uma massagem e ainda ganhei um oral, mas não cheguei a gozar novamente pois ainda não estava 100% recuperado.

Valeu à pena, talvez role repeteco quando eu estiver ali pela Saens Peña afim de uma boa massacanagem.

Garrincha

Forista

Última Visita: 25 Mar 2017, 15:16
Preferência: -------

Comentários: 17
 Total Geral: 38

TDs Total: 12
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  549
 Leia meus TDs

Reputação: 63

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor Gustavo Pinheiro » 13 Fev 2016, 03:46

[CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

Helene Benjamin,

A melhor massagem que já fiz até hoje, Realmente muito fantástica!
se disser que nas fotos ela está mais jovem, é verdade, porém o desempenho da massagem supera esse detalhe, a mulher toca de uma maneira que se o cara tiver problema de coração, morre na maca mesmo! Ela cria todo um jogo de sedução, gozei muito forte! Já fui 3 vezes, viciei na coroa!

ambiente limpíssimo, terapeuta muito educada, tímida e recatada, lindos seios naturais com marquinha de bikine, se pedir ela coloca vestido, salto alto e sinta liga.

http://www.terapiasonline.com.br/Helene-Benjamin

2 COMENTÁRIOS

Última Visita: 13 Fev 2016, 03:57

Total Geral: 2

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  3287
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curtidas Recebidas: 0 Post

Mensagem não lidapor Gustavo Pinheiro » 13 Fev 2016, 03:57

[CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

http://www.terapiasonline.com.br/Helene-Benjamin

Melhor massagem e gozada mais forte, a mulher não é nenhuma garotinha, mas faz um jogo de sedução de tirar o folego, se pedir ela coloca salto alto, sinta liga vestido, foi a melhor massagem e manual que já experimentei.

Educada, Muito tímida e sensual, lindos seios.

RECOMENDO MUITO

3 COMENTÁRIOS

Última Visita: 13 Fev 2016, 03:57

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Odoutrinador » 16 Jun 2016, 16:44

Nome: AMANDA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 HORA

Link1: http://destack.com.br/amandamassoterapeuta_harmonia.htm
Link2:

Senhores
Resolvi ao ir na Tijuca, resolver compromissos profissionais, conhecer de fato a Amanda, uma ruiva de seios fartos, que chegou a anunciar no centro.
Havia comprado uns mimos e a entrego.
Ela toda sorridente, aceitou e agradeceu aos chocolates (toda mulher adora).
A sala é bastante tradicional, pertence a Helena, uma das lendárias no segmento massagem relaxante com complemento manual, digo isso por que lá a abordagem inicial são esses serviços, para algumas terapeutas, já outras sempre tem outras possibilidades.
Retorno do meu banho e logo a sinergia toma conta do espaço, beijos, toalhas e roupas são despidas e a seguro firmemente, principalmente seus suculentos seios.

No começo do atendimento, rolou uma massagem rápida.

O sexo se desenrola sobre o apoio da maca, assim, explico que tem que ter preparo, mas comigo não encontro problema, por ser alto e de boa forma.
Começo por cima dela na maca, sendo que antes havia deixado seu sexo preparado, sem dizer que também recebi um oral com pressão, mas comum.
Depois altero comigo fora da maca e com ela ainda de pernas abertas, no entanto agora tive mais acesso a seus seios, e fico penetrando-a com as mãos sobre seus bicos e deslizando os dedos em suas aureolas, a provocando bastante e com ela correspondo.
Por ultimo a pego de 3, ou seja, uma das pernas dela apoiada no chão.
No momento do gozo, peço os seios, e despejo dois fortes jatos controlando a respiração, e olhando o seu rosto de satisfação.
De saideira ganhei uma massagem, com técnica e profissionalismo, mas apenas de bruços pois não havia mais tempo.
Digo aos amigos que se for com calma e com carinho e se portarem com a devida higiene e compreensão, sem afoito e cavalheirismo receberam um ótimo atendimento.

Estamos falando de uma sala de terapias e se comportar como tal é importante.
Penso que o principal foi dito e qualquer manifestação, estarei aqui para comentar.
É sempre bom agir com discrição, então peço por favor, para não comentar sobre esse relato, não disser sobre fórum, ou qualquer outro canal de informação sobre terapeutas.
Está é uma dica importante.
As vezes, mais é menos.
Se não tivermos a verdade, não haverá mais nada para dizer.

Cyrius

Amandamassoterapeuta03a_harmonia.jpg

manuela1.jpg

2 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Odoutrinador

Forista

Última Visita: 24 Mar 2017, 19:38

Comentários: 878
 Total Geral: 1032

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 20
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  272
 Leia meus TDs

Reputação: 280

Curti: 134 Posts

Curtidas Recebidas: 158 Posts

Mensagem não lidapor NEYMAR » 21 Jun 2016, 11:11

Nome: Priscilla

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0001:00

Link1: http://destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
Link2:

Conhecida velha de guerra!
Patrimõnio da sala da HELENE
Pintou o cabelo e deu uma repaginada no visual!
Sempre muito simpática e adora mamar!!
Uma das mamadas mais quentes e intensas que já tive nos últimos tempos!
Peladinha e massagem pra que???
Boquinha toda lambuzada,,,,parece que sente prazer em mamar!!

4 COMENTÁRIOS

NEYMAR

Forista

Última Visita: 19 Nov 2016, 07:15

Total Geral: 18

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 15
 Ranking Geral:  434
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor x-ecuter » 26 Jul 2016, 11:06

[INFO]

INFO da casa.
Mesmo agendando com antecedência no horário marcado a garota não estava disponível.
Apesar de ter ficado com pena da atendente que assumiu o erro, a casa está fora da minha lista.

3 COMENTÁRIOS

x-ecuter

Forista

Última Visita: 24 Mar 2017, 15:42

Leia meus TDs

Reputação: 1

Mensagem não lidapor Beleza » 30 Set 2016, 10:19

NaoNaoNaoR$130,001h

Link1: http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
Link2:

Fim do dia, cansado, fiquei a fim de receber uma massagem.
Fiz uma pesquisa no fórum e escolhi a Priscila na esperança
de ganhar a mamada que o confrade relatou no TD.

Liguei e ela me passa os detalhes pelo telefone
Marquei pras 19:30 e parto pra Tijuca.

Sou recebido e encaminhado para sala onde me oferecem
uma toalha ensacada para o banho.

Gostei muito da apresentação do local, limpo arrumado e
aconchegante a penumbra e a música do ambiente te levam
a relaxar logo que você chega.

Tomo meu banho e aguardo a chegada da Priscila, que chega
simpática e me manda deitar de bruços para começar os trabalhos.

Inicia a massagem pelos pés e faz aquele roteiro que todos já sabem,
o toque dela é muito bom e fez na pressão que eu pedi, não rolou o
underground e depois de um tempo ela pede pra eu virar.

Ela massageia um pouco as pernas e lambuza o pau de creme e começa
uma punhetinha acariciando também as bolas , como ela lambuzou o pau
de creme já percebi que não iria me oferecer o oral, como não tinha
combinado antes então relaxo e curto a punheta até final.

Gostei da massagem e do local mas não devo repetir a terapeuta e na
próxima vou perguntar do complemento antes.

Beleza

Profissional ✰

Última Visita: 26 Mar 2017, 00:21
Preferência: Privês

Comentários: 42
 Total Geral: 131

TDs Total: 31
 TDs Positivo: 30
 Ranking Geral:  179
 Leia meus TDs

Reputação: 245

Curti: 1266 Posts

Curtidas Recebidas: 139 Posts

Mensagem não lidapor pug09 » 10 Out 2016, 22:31

Vamos ao relato, confrades!

Ligo e marco com a Amanda pras 19:00. Chegando lá quem me recebe é a Helen, ela me direciona pra cabine enquanto a menina não chega.
Tomo meu banho ( toalha ensacada) e volto e espero a perva deitado na maca. Eis que chega a Amanda, muito simpática e comunicativa e assim inicia a massagem.
Devo admitir que ela enrola bem na massagem porém da pra ver que não é realmente uma massoterapeuta de verdade e da é mais uma lambusada de creme.
Tenta um under mas é bem mais ou menos, porém já estou passando á mão na bunda dela. Pede pra eu me virar é e já estou a ponto de bala, passa mais um creme e cai de boca, ela tira o sutiã atendendo ao meu pedido e da os peitoes ( bem grandes e naturais) pra chupar, beija na boca sem miséria, porém quando peço pra come la ela diz que esta menstruada e sai fora da raia. Continua mamando meu membro e gozo na boca dela, foi fazer a higiene e voltou.
Á Menina mesmo me enrolando pra não dar, cumpriu o papel é não tive problemas

2 COMENTÁRIOS

pug09

Forista

Última Visita: 26 Mar 2017, 15:04

Total Geral: 3

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  3117
 Leia meus TDs

Reputação: 3

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor Darth Vaider » 08 Nov 2016, 07:35

Nome: Amanda

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$130,001:00

Link1: http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta_harmonia.htm
Link2:

Fala pessoal,
Depois de um tempo longe da putaria, vou atualizar os 2 últimos TD's que fiz com "terapeutas"; este será o primeiro.
Aproveitando estar na Praça Saens Pena e com tempo disponível para o compromisso que teria, resolvi marcar um horário na Harmonia Corpo e Mente.
O local é tranquilo, confortável (à exceção do banheiro que é pequeno, mas conta com uma boa ducha e sabonete líquido); prédio comercial, com porteiro mas sem identificação.
Das meninas livres escolhi a Amanda e não me arrependo.
A menina faz uma "massacanagem" gostosa; o roteiro é o de sempre : de costas começa pelos pés, vai subindo até chegar na cabeça, não sem antes fazer um under muito gostoso; ele meio que toca uma punhetinha com você deitado de barriga para baixo.
Sussurra no teu ouvido pedindo para virar.
Começa de novo pelos pés e depois fica brincando em volta da piroca, até que.......pega na criança.....
Fez um oral muito bom (quase leitei na boca...) e depois começa uma "punhelingam" satisfatória.
Pedi para gozar no oral, sem ejacular na boca, e ela aceitou; avisei quando ia leitar, ela tirou a boca e lá se foi !!!!!!!!!!!!!
Enfim, o custo x benefício foi MUITO bom,.
A menina é super simpática, inteligente (fala bem, está na faculdade), tem uns peitões deliciosamente naturais e grandes, deixa acariciar seu corpo durante o atendimento, mamar as peitolas e beijar bastante.
Acho, repito, acho, que rola um sexo, mas não quis avançar pois detesto trepar em maca.
Com certeza vou voltar, quando estiver pela Tijuca, para outro encontro com a delícia da Amanda.
Abraço em todos.

1 COMENTÁRIO

Darth Vaider

Profissional ✰

Última Visita: 25 Mar 2017, 15:37
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 14
 Total Geral: 42

TDs Total: 10
 Ranking Geral:  659
 Leia meus TDs

Reputação: 66

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 38 Posts

Mensagem não lidapor mvfpbi » 15 Jan 2017, 23:09

Sim(sem camisinha)Nao seiNaoR$130,001h

Link1: http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm
Link2:

TD realizado no início do mês com a Priscila

MARCAÇÃO: Muito fácil por telefone, não tem whatsapp, a menina tem o horário relativamente complicado. Agora estã atendendo em alguns sábados o que facilita muito

LOCAL: Tranquilo acesso, na Conde de Bonfim a principal rua da Tijuca. Pra quem vai de carro tem estacionamento quase na frente. Pra quem vai de metrô é perto, desce na saens pena e uma andada de 10 minutos. Tranquilo acesso. É dentro de uma galeria que durante o dia o porteiro nao incomoda mas depois de 18h tem o risco do porteiro te perguntar pra onde vai, mas nada demais.

SALA: Razoavel, banheiro médio, tem melhores, sabonete liquido, toalha ensacada. Tem 2 salas de atendimento boas, com maca.

MENINA: Morena mais escura, cabelos alisados, algo acima do peso mas bem simpática, te deixa muito a vontade durante todo o atendimento. Penso que poderia se cuidar melhor pela profissão que exerce mas o diferencial dela é outro...

ATENDIMENTO: Amigos, o atendimento dela é muito bom. Começo sempre pela massagem de costas, tem técnica, é ao mesmo tempo relaxante mas com bastante underground. Esbarra no pau, no saco, é sensacional. Fica mais ou menos uns 10-15 minutos massageando a região pelvica, punhetando, comigo de bruços, sem duvida a melhor massacanagem que já recebi nessas salas da vida. Depois pede para virar de frente e aí pude escolher se gozava na punheta, no boquete (deixa gozar na boca e cospe depois) ou se prefere colocar o colchonete no chão e gozar trepando com ela. Escolhi trepar com ela, sentou no meu pau e como já estava maluco de tesão, leite na borracha.

RESUMO: Na minha opinião vale muito a pena, prineiro pela massagem que realmente relaxa, depois pelo underground espetacular e a finalização em que você pode escolher. Recomendada e pretendo voltar. Se ela cuidasse um pouco melhor do corpo seria melhor ainda!!

mvfpbi

Forista

Última Visita: 24 Mar 2017, 20:37
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 3
 Total Geral: 10

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  842
 Leia meus TDs

Reputação: 9

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Mensagem não lidapor PIKADU RAPAKA RALHU » 02 Fev 2017, 15:29

TD : Negativo

NaoNaoNaoR$130,001 hora

Link1: http://www.destackterapias.com/terapeutas-tijuca/priscila/
Link2:

Com total certeza, o pior atendimento que já tive em mais de dez anos de putaria. A massagista em questão é antipática, desinteressada, desagradável e dissimulada. Entrou na sala mascando chiclete e com cara de poucos amigos. Ainda tentei salvar o atendimento, puxando assunto, mas não teve jeito. Me f... 46** 46** 46** Uma merda! Não interage. Não se esforça para agradar ou para ser simpática. Trabalha com muita má vontade. Durante a punheta, pedi para ela parar e sai fora sem gozar. De verdade, eu teria mais chance de gozar batendo punheta com um cacto nas mãos, do que naquela maca na companhia dela. Confrades, um tratamento superficial e indigno, quase humilhante. Ela não estava me fazendo favor nenhum, não.
Tenho plena consciência que não fiz nada para receber esse tratamento odioso. Já estive na sala com outras meninas, muito agradáveis por sinal, e fico surpreso dela se manter ali. Se a dona da sala continuar permitindo isso, do jeito que a coisa está por aí, não sei não. Eu não piso mais lá, nunca mais.
No final, na hora de receber o dinheiro e despachar o cliente, veio me tratar com uma falsa educação. PQP! Quase vomitei (deveria mesmo, nos pés dela, de preferência rsrs).
Mas, deixei essa carga negativa lá com ela e pensei pelo lado bom: em cinco ou dez anos, essa escrota vai estar ainda mais baranga e ninguém nem dará bola. Já eu, não posso reclamar da vida. E, se Deus quiser, vou continuar ganhando meu dinheiro e comendo bucetinhas novas por aí, toda semana. (kkk)
Esses 130 reais não vão me fazer falta e que ela use com saúde e sabedoria, pois meu dinheiro ela não verá nunca mais. Quem trabalha mal, só trabalha uma vez para mim.
Somente estou relatando isso aqui para alertar ao grupo. Depois, reli os relatos dela e posso dizer que aconteceu comigo exatamente o que ocorreu com o confrade Papaterra. Minha experiência foi idêntica. Infelizmente, não li esse relato dele antes.
Vida que segue. Sem mágoa no coração, pois temos que olhar para o que realmente vale a pena, para o que acrescenta algo. Página rabiscada e virada. De vez em quando, temos que ter uma ‘derrotinha’, até para valorizar as vitórias.
Fraterno e cordial abraço, confrades.

2 COMENTÁRIOS

Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer.

Última Visita: 25 Mar 2017, 08:50

Comentários: 18
 Total Geral: 31

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 9
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  517
 Leia meus TDs

Reputação: 34

Curti: 21 Posts

Curtidas Recebidas: 29 Posts

Mensagem não lidapor Mr.Pennyworth » 08 Fev 2017, 12:43

Senhores,
Depois de longo tempo sem postar nada, volto para dividir com todos vcs esse TD.
Ao contrário dos outros que postaram aqui, fiz barba, cabelo e bigode nessa casa. Já na primeira vez, apesar do que escrito aqui, já havia desbravado totalmente a "terapeuta".
Dessa vez então, não houve nem massagem sequer. 30** Uma hora de sacanagem pura e discreta, já que havia atendimento na outra sala. 55** A Amanda gosta do esporte, e com força, nada de namoradinha não, ela gosta é de sacanagem mesmo: medida, tapa na cara, fuder com força 46** , tudo isso que em alguns momentos vale mais que mil esfrega cremes no corpo!
Para aqueles que tiverem paciência, vale a pena. Excelente custo benefício, e ainda vou à pé! 31**
Recomendo, volto e frequento! 14**

Mr.Pennyworth

Forista

Última Visita: 08 Fev 2017, 12:46

Total Geral: 5

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1200
 Leia meus TDs