r 11 mensagens Página 1 de 1
CRISTAL TERAPY - 9-5100-8428
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cristal Terapy – Ilha do Governador Paola Bom, após um ano aposentado da vida putanheira decidi s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cristal Terapy – Ilha do Governador
    Paola
    Bom, após um ano aposentado da vida putanheira decidi sair do celibato e voltar a ativa, mas desta vez decidi começar por algo mais suave, sem sexo envolvido logo de cara para ir me acostumando aos poucos com as meninas. Pesquisei muito aqui no Fórum sobre Casas de Terapias e também em outros sites até que tive uma grata surpresa, me deparei com um anúncio recente de uma casa aberta na Ilha do Governador. Não tive dúvidas e mandei um zap para uma jovem que se identificou como Alícia e que me explicou direitinho como a casa funcionava, valores e coisa e tal... Só pelo atendimento dela já gostei do local, pois eu perguntei de tudo e ela respondeu com a maior paciência do mundo, rs. Peguei o endereço e marquei logo com a Paola, uma novinha que é magrinha mas tem uma bunda linda (reconheci a bunda dela de uma propaganda que vi no Amantes e Cia quando ela começou a trabalhar em Janeiro desse ano... rs).
    Chegando ao local na hora combinada a garota já estava me esperando... achei linda por sinal. Confirmei sobre o atendimento, valores e ela me passou o que a Alícia já tinha me informado:
    150,00 só massagem,
    200,00 massagem, menina de peças íntimas e com final feliz
    300,00 massagem, menina peladinha e sexo (anal só a combinar pois só tem 3 ou 4 meninas e nem todas curtem pelo que entendi)
    Como eu já estava em ponto de bala e não tinha os 300,00 me decidi pela massagem de 200,00 pois queria saber como seria esse tal de final feliz... rs
    Como eu não queria assustar a garota atacando ela logo de cara me comportei e deixei ela conduzir no início... ela pediu para me despir e tomar um banho, o que fiz prontamente. Aliás, o local está novo em folha e é bem silencioso. Deitei na maca e ela começou a fazer a massagem com um creme quase sem perfume... No começo pensei que ía ficar só nisso, mas ela começou a dar umas alisadas na minha perna, bem próximo a minha virilha e o garoto começou a acordar. Quando ela me pediu para virar eu já estava em ponto de bala e ela prontamente começou a punhetar o garoto ainda que um pouco envergonhada... Perguntei se ela não ía tirar a roupa e ela prontamente me pediu para ajuda-la. Ela tava usando uma lingerie muito sexy embaixo do uniforme comportado e fiquei loucão... Aproveitei para tirar a lingerie apesar de não estar dentro das regras iniciais que ela me passou, mas ela deixou... aproveitei para dar uma boa chupada naqueles peitinhos lindos e fui descendo para aquela xaninha limpa e depilada... Ela tava muito envergonhada e isso me deixou com mais tesão ainda. A Agarrei e tentei beijá-la, mas ela me disse que havia começado há pouco tempo no ramo e não curtia beijos de língua, para não ficar resfriada, só beijo nos lábios... assim fiz. Ela começou a beijar o meu tronco e foi descendo até chegar no garoto, deu uma analisada e nhau! Fez um boquete digno de gente grande, fiquei impressionado... ela me disse que podia gozar onde quisesse, menos na sua boquinha ou rosto... sem dó e nem piedade enchi seus peitinhos de leite. Ainda conversamos um pouco pois a garota é muito boa de papo e fiquei de retornar a casa com mais calma para conhece-la melhor e quem sabe partir para um sexo bem feito?
    Resumindo: a garota é linda e muito simpática (gosto é muito subjetivo, cada um tem o seu e respeito isso!), o local é muito confortável, a massagem foi boa e revigorante e o final feliz realmente me surpreendeu... e por isso eu pretendo voltar!
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CRISTAL TERAPY ILHA DO GOVERNADOR PAOLA Após o primeiro TD do ano, no início de fevereiro, com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CRISTAL TERAPY
    ILHA DO GOVERNADOR
    PAOLA
    Após o primeiro TD do ano, no início de fevereiro, com a minha descoberta, a Paola (uma ninfeta dos seus 20 anos no máximo), não resisti e agendei mais uma visita para rever a garota. A Alícia, creio que seja a gerente, respondeu fácil no zap... agendamento mamão com açúcar e parti pro abate.
    Desta vez a garota me recebeu ainda melhor do que na primeira vez, talvez porque já nos conhecêssemos... beijinhos comportados de boas vindas e me decidi pelo atendimento de 200 pilas com final feliz novamente, mas avisei logo para ela que eu estava faminto, rs. Ela me pediu para tomar uma banho para me acalmar e que me deitasse na maca para ela ir fazendo a massagem relaxante. Toalha limpa e perfumada na mão fui para o banheiro fazer a higiene.
    Doido para dar uns pegas naquela ninfeta falsa magra (que bunda linda, pena que não dá... ainda!) fiquei deitado de barriga para baixo enquanto ela ía me passando aquelas mãos delicadas e juvenis, até que começou a massagear as minhas pernas sempre tocando levemente no meu saco... o garoto levantou na hora! Pediu para me virar e vendo que o meu pau estava duro deu uma atenção especial na minha virilha enquanto eu a alisava por cima de sua roupa. Não resisti e me sentei na maca removendo a sua roupa comportada até deixa-la só de lingerie (sexy como da primeira vez)... Nisso a ninfeta abocanhou o meu pau com vontade e fez um boquete babado, na pressão, engolindo o máximo possível e me deixando louquinho... quase que queimo a largada, que garota danada! Então levantei e removi suas peças intimas, a sentei na maca e comecei a beijá-la (mais lábios, pois a mesma não curte beijos de língua... que pena, pois tem a boca tão gostosa de beijar!) e chupar seus peitinhos, até cair de boca naquela chana de adolescente... delícia! Peguei uma camisinha que fica numa prateleira próxima, encapei o garoto e comecei a empurrar naquela xana apertada enquanto ela me olhava com cara de sem vergonha e acanhada, ao mesmo tempo. Ela pode ser novinha e ter começado há pouco tempo no ramo, mas sabe se entregar gostoso na hora da foda... como eu estava socando forte naquela xaninha a maca começou a correr pela sala, fazendo barulho, e como a sala é extremamente silenciosa achamos melhor sentar num puf retangular com ela sentando de costa pra mim pra fazer menos barulho. A menina sentou com vontade até ficar de pernas bambas, primeiro de costas e depois de frente, comigo passando o dedinho suavemente no seu precioso até que senti ela melar meu pau... Coisa de louco! Após meia hora de massagem e meia hora de foda, decidi gozar naqueles peitinhos lindos, já que ela não topa ainda na boquinha... Mais uma leva de boquete bom e muito leite nos peitinhos... quase que explodi de tanto tesão! Parti para a higiene, uma papinho rápido e fui embora para casa totalmente esgotado e satisfeito...
    Ah, essa novinha me deixa louco! Quase comprei um anel de noivado para ela depois desse encontro... rs!
    Como essa sala ainda é muito nova na Ilha o atendimento é personalizado. Tudo é muito limpo e perfumado. O ar gela que é uma beleza... enfim, um lugar para retornar com certeza, ainda mais porque dessa vez pude fazer sexo sem frescuras com uma ninfeta tão gostosinha como a Paola. Show!
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 03/03/2017

    Achei isso... http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/servicos/cristal-the...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    Achei isso... http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/servicos/cristal-therapy-291626356

    Fiquei a finzão dela ....https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=daniella

    E tem também.... https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=alicia-pires

    http://www.terapiasonline.com.br/yara

    Me falaram que os combos são: R$150,00 manual, 200,00 peteca, e 300,00 rabiola.
    Tem meia hora também.

    Fica na estrada galeão...

    Aluma info do local, da Dani?


    P.S. issso deve estar no local errado. Coordenação pleeeaassee.....







    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! TD realizado hoje dia 04/03 às 18:00h, na sala da ilha do governador, apenas 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!
    TD realizado hoje dia 04/03 às 18:00h, na sala da ilha do governador, apenas 1 km dá minha casa.
    Tive a sorte de escolher a Adriana Bombom, negra, malhada, muito bonita.
    Banho tomado, toalha ensacada, cabine com mobília nova, ela começa com massagem nas pernas, eu estava de bruços, quando virei já estava de pau duro, a perva não se fez de rogada e meteu a boca, galera que boquete gostoso, babado, molhado, não arranha com os dentes, garganta profunda, não resisti e pedi pra chupar a buceta, que grelo lindo, ela já estava toda molhada, muito cheirosa, aplicou a tailandesa, sarramos muito, não aguentei e gozei em suas coxas e que belo par de pernas a bombom possui.
    Oral: sim, sem miséria
    Anal: não sei, não fizemos, não perguntei se faz.
    Beija: sim, muito
    Valor: R$150,00
    Tempo: 40 minutos.
    Confrades, TD positivo, recomendo.

    Vale lembrar que o bom atendimento da GP está ligado à boa higiene pessoal de cada um.

    Dom, quebra aquele galho e emoldura esse TD.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi conhecer essa casa, tinha visto algumas fotos e lido alguns relatos, a principio quando cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi conhecer essa casa, tinha visto algumas fotos e lido alguns relatos, a principio quando contatei a casa tinham me informado um valor, depois lendo alguns relatos achei que talvez a casa tivesse feito algum reposicionamento de preços, fiz contato e me informaram o mesmo valor inicial, e resolvei pagar pra ver qual é.


    A casa: Predio comercial, ninguem pergunta nada, só sair subindo, mas é um predio com muitas clinicas e com movimento constante, mas a sala é discreta. O local sala com divisorias, tem quarto com maca, quarto com tatame, banheiro bem caidinho, a ducha tb é bem fraquinha quase em cima da privada, sem box, em termos de infra achei meio fraca, a toalha que me deram estava com um aspecto não muito bom. O quarto com uma iluminação bem fraca (detesto) e o tatame de tecido preto no chão, não foi colocada nenhuma capa por cima e não tem cara de que trocam a cada atendimento, mas pode ser que eu esteja errado.
    Divisorias mal recortadas dava pra ver o quarto do lado pelos encaixes da divisoria com a parede, fora o barulho.

    A Dama: morena, com peitos bonitinhos, aparenta uns 20 anos ou menos, falsa magra, muito bem comivel.

    Os preços:
    150 => massagem + punheta => 1Hora
    200 => massagem + punheta+um pouco de oral => 1Hora
    300 => complemento intimo completo.=> 1Hora (não disse se esse completo é com ou sem brioco).


    O Encontro:

    Cheguei me explicaram os valores conforme acima e optei pela opção do meio, a de 200 pratas. 14**
    ela ofereceu um banho que prontamente aceitei, 59** na volta de barriga pra baixo e com virado pra lua, 35** ela começa uma massagem, tava bom, 31** mas nada que me deixasse de pau duro, não enrolou muito no maximo uns 15 minutos e pediu pra eu virar e continuou a massagem pela frente, 26** de vez enquando pegando no meu pau, mas ela ficava revezando entre me punhetar e espalhar creme, 67** quando colocava na boca muitas vezes chegava a machucar com os dentes, 46** a punheta tb tava mais ou menos, 67** mas acho que eu mesmo é que não curto muito, 32** prefiro o boquetinho, 26** mas toda vez que colocava na boca sentia os dentes pegando na rola, 46** estava ficando mais preocupado em não me machucar do que propriamente aproveitando a relaxada, por fim consegui dar uma gozada, 70** que ca entre nos não foi nada demais, 12** mas sai de lá com a rola doendo de tanta variação de punheta que a menina fez, 12** 12** algumas inclusive que não gostei. 12** 12**
    A Experiencia não foi boa, 12** 12** definitivamente não gosto dessas casas de punheta, 30** antes tivesse escolhido a foda completa, 54** mas por 300 pilas não dá, 54** se fosse 200 eu já acharia caro 54** e talvez voltasse, 54** bom.... vou dar um negativo apesar do esforço da menina, pois foi uma das horas mais longas que experimentei nessa vida de putaneiro veio. 46** 46** Sai com a rola doendo.... 46**

    Espero que o negocio prospere, mas dificilmente eu volto. 26**

    FOTOS







    Rosto 7
    Corpo 7
    Simpatia 7
    Empenho 8
    Sexo não houve

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? Ta maluco. Nem sei quanto tempo vai levar pra recuperar minha rola que ficou doendo varias horas depois dessa punheta mal batida. 46** 46**

    65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 02/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei com um apetite um pouco maior para o risco, então resolvi procurar algo por onde eu es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei com um apetite um pouco maior para o risco, então resolvi procurar algo por onde eu estava, já que o cliente atrasou a reunião e ia demorar, resolvi aproveitar a hora do almoço para procurar algo nas redondezas, já que nunca achei algo sobre a ilha no Forum, achei que nem existia um mundo de casa de passagens fora centro da cidade, Z Sul e Barra. Eis que procurando no Viva Local, achei o seguinte anuncio http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147129578

    Que eu fazer contato me dei conta que era uma casa de massagem, segundo a pessoa que me atendeu falou. Achei um valor um pouco salgado para finalizar, como elas costuma dizer, complemento intimo. Mais em fim, resolvi arriscar, acho que acordei com as ideias meio viradas hora para arriscar 300 prata.

    Em fim senhores, a casa estava com 4 meninas que se apresentaram, fiquei em dúvida entre a Camila e a Daniella, apesar que eu gostei muito da Thalita tb. Porem a Camila mexeu comigo, achei ela uma morena com cara de princesinha da Z Sul, rosto todo delicado. Que moreninha linda. Me disse que tinha ter acho que 26 anos, mais passa fácil por 20.

    Peitos médios naturais, bunda linda, dura, uma barriguinha um pouco saliente, com certeza ela malha. Enquanto esperava ela na sala ainda pensei com meus botoes, acho que me fudi, essa menina com cara de patricinha na Z Sul deve ser cheia de não me toque. Pois é meus caros, ai que entra a parte boa, a menininha se transformou em uma puta safada, do jeito que eu gosto.

    Fez um boquete, chupou a piroca de um jeito que eu quase queimei a largada, acho que se eu deixasse ela ficava o atendimento toda só ali chupando e rola.

    Toda hora querendo me agradar com aquela voz suave.

    E nessas horas que eu gostaria de ter nascido rico para ir ali visitar aquelas gostosas pelo menos 3 vezes na semana.

    O preço só podia ser um pouquinho menos salgado né 59**

    Resumo da opera, eu daria nota 10 para o conjunto, beleza, foda. Nota 10 rapaziada.
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 02/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: http://www.destackterapias.com/massagis ... a-cristal/ Link2: http://www.destackterapias.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1: http://www.destackterapias.com/massagis ... a-cristal/
    Link2: http://www.destackterapias.com/massagis ... overnador/

    Hoje acordei com um apetite um pouco maior para o risco, então resolvi procurar algo por onde eu estava, já que o cliente atrasou a reunião e ia demorar, resolvi aproveitar a hora do almoço para procurar algo nas redondezas, já que nunca achei algo sobre a ilha no Forum, achei que nem existia um mundo de casa de passagens fora centro da cidade, Z Sul e Barra. Eis que procurando no Viva Local, achei o seguinte anuncio http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147129578

    Que eu fazer contato me dei conta que era uma casa de massagem, segundo a pessoa que me atendeu falou. Achei um valor um pouco salgado para finalizar, como elas costuma dizer, complemento intimo. Mais em fim, resolvi arriscar, acho que acordei com as ideias meio viradas hora para arriscar 300 prata.

    Em fim senhores, a casa estava com 4 meninas que se apresentaram, fiquei em dúvida entre a Camila e a Daniella, apesar que eu gostei muito da Thalita tb. Porem a Camila mexeu comigo, achei ela uma morena com cara de princesinha da Z Sul, rosto todo delicado. Que moreninha linda. Me disse que tinha ter acho que 26 anos, mais passa fácil por 20.

    Peitos médios naturais, bunda linda, dura, uma barriguinha um pouco saliente, com certeza ela malha. Enquanto esperava ela na sala ainda pensei com meus botoes, acho que me fudi, essa menina com cara de patricinha na Z Sul deve ser cheia de não me toque. Pois é meus caros, ai que entra a parte boa, a menininha se transformou em uma puta safada, do jeito que eu gosto.

    Fez um boquete, chupou a piroca de um jeito que eu quase queimei a largada, acho que se eu deixasse ela ficava o atendimento toda só ali chupando e rola.

    Toda hora querendo me agradar com aquela voz suave.

    E nessas horas que eu gostaria de ter nascido rico para ir ali visitar aquelas gostosas pelo menos 3 vezes na semana.

    O preço só podia ser um pouquinho menos salgado né 59**

    Resumo da opera, eu daria nota 10 para o conjunto, beleza, foda. Nota 10 rapaziada.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: PAOLA CRISTAL TD: POSITIVO LINK: https://www.amantesecia.com.br/paola PREÇO: 200,00 TEMPO: 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: PAOLA CRISTAL
    TD: POSITIVO
    LINK: https://www.amantesecia.com.br/paola
    PREÇO: 200,00
    TEMPO: 1 HORA
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM (BITOCA)

    Esse TD aconteceu no final de fevereiro, mas só agora pude relatá-lo.
    Enfim, antes tarde do que sonegado!
    Depois de desbravar essa casa que abriu na Ilha do Governador e de conhecer a gostosa da Paola Ninfetinha fiz o meu último atendimento com ela antes de retirarem todos os anúncios dos sites onde costumava anunciar... restou somente o anúncio de quando ela trabalhou na Belprazer e por isso o utilizei no cabeçalho.
    Consegui entrar em contato diretamente com ela e fui informado que para clientes conhecidos ela ainda pode dar um jeito de agendar os atendimentos na casa... não sei se ainda é assim nesse mês de junho, pois ela deu a entender que está procurando um emprego como civil...
    Bom, seja qual for o desfecho dessa história, torço para que ela encontre o seu caminho nesse mundão de Deus!
    Como eu já disse anteriormente, eu me amarrei na garota e por isso ia sempre que podia na sala dela, apesar do presente estar um pouco salgado para o meu bolso.
    O ponto forte da Paola é o seu boquete... é muito bonito ver aquela novinha mamando gostoso e deixando o meu pau todo babado ao fazer garganta profunda... Ela é novinha mas mama como gente grande! Que danada! Outra coisa boa da casa é que o tempo não é cronometrado como em algumas casas do Centro...
    Infelizmente a crise me atingiu em cheio e tive que mudar o meu cardápio, conforme relatarei nos meus próximos TD’s.
    Se bem que as novas meninas que estão atendendo lá bem que merecem uma visitinha... só tem filé! Mas por enquanto, eu não estou podendo... rs.
  • Avatar do usuário
    Narggy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2017
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Narggy » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato de um virgem, então não sei se meu TD vai ser útil já que não tenho experiência, mas vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato de um virgem, então não sei se meu TD vai ser útil já que não tenho experiência, mas vou tentar relatar como foi... 26**

    Eu tenho 26 anos e nunca tinha feito sexo, essa foi a minha primeira vez. Escolhi a Crystal Theraphy depois de pesquisar bastante, pois não é longe de onde moro, é discreto e eles marcam o horário por WhatsApp de um jeito bem rápido e prático. Demorei esse tempo todo pra procurar uma "profissional" por medo de dá algo errado e tal, mas criei coragem e fui hoje na parte da manhã (por volta das 11:00).

    Tinham apenas duas garotas na casa naquele momento (imagino que durante a tarde tenham mais, mas não tenho certeza se esse é o motivo, eu precisei ir cedo), Daniella e Sabrina. Pelas fotos do site deles, eu fui praticamente decidido em escolher a Sabrina, na hora fiquei muito na dúvida em qual das duas escolher, ambas me agradaram e passaram uma boa impressão, mas não dá pra ficar pensando muito e acabei escolhendo a Daniella, no momento ela me chamou mais a atenção, a Sabrina é mais baixinha e morena (questão de gosto pessoal, eu me sinto mais atraído por mulheres com tom de pele mais claro), mas ambas são bonitas e gostosas.

    Ela começou com uma massagem passando creme no corpo (o que não demora muito, acredito que tenha durado menos da metade do tempo que fiquei lá), depois falou pra eu virar de frente, começou a massagear o pau, depois colocou a camisinha e começou a chupar. Depois ela começou a quicar violentamente 37** , aí eu não consegui aguentar muito, quando ela aumentou a velocidade eu gozei, não teve jeito hahaha. Bom, e foi assim que perdi a virgindade. 48**

    Depois disso eu pedi pra chupar ela, e ela deixou. Talvez tenha sido estranho eu pedir isso depois de ter finalizado e não antes, mas eu fiz mais pela curiosidade, já que sobrou um tempo depois de eu ter gozado, elas trabalham por tempo e não por gozada.

    Algumas observações: eu não falei pra ela que era virgem, talvez se eu tivesse dito, a abordagem dela teria sido diferente, mas acabei optando por não dizer (comentei sobre isso apenas depois do final do atendimento). Eu não sei se ela percebeu isso claramente, mas eu estava MUITO nervoso no momento, então não consegui aproveitar o máximo que poderia, mas foi legal mesmo assim. Eu não perguntei a idade dela, alguém sabe dizer quantos anos a Daniella tem?

    Pontos negativos: Identifiquei apenas dois pontos negativos nessa história, o primeiro é que o valor cobrado é muito alto, achei bem salgado. O segundo ponto negativo, é que ela não beija de língua, antes de tentar beijá-la eu perguntei se ela beijava e ela disse que sim, mas na hora que fui beijar ela não aceita que coloque a língua, então achei estranho ela falar que beija, já que só me deu selinho, foi um momento um pouco constrangedor, mas foi culpa minha já que não tenho experiência (pelo o que li nos outros TDs aí em cima do meu, foi relatado pelos users que nessa casa a maioria não beijou de língua), então fica o aprendizado agora para que eu pergunte isso com antecedência antes de sair tentando colocar a língua 71** , pelo menos ela não reclamou, até porque eu não insisti depois de ter percebido que não rolaria língua. Tirando isso, tudo o que tentei fazer ela aceitou na boa.

    Repeteco: Com certeza irei nessa casa novamente apesar do preço alto, pretendo ir daqui a alguns meses, mas dessa vez vou escolher outra garota. Provavelmente escolherei a Sabrina, se ele estiver disponível, achei ela baixinha, mas parece ser daquelas que surpreende na hora e deve valer muito a pena.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: SABRINA CRISTAL TD: NEGATIVO LINK: http://www.destackterapias.com/massagis ... a-cristal/ PRE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: SABRINA CRISTAL
    TD: NEGATIVO
    LINK: http://www.destackterapias.com/massagis ... a-cristal/
    PREÇO: 200,00
    TEMPO: 30 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM (SÓ BITOCA)
    Data do Atendimento: 19/12/2017

    Depois de algum tempo sem fazer TDs resolvi dar uma passada nessa casa, pois já havia um bom tempo que não ía lá.

    Pra ser sincero não gosto de massagens, apesar de saber que existem boas garotas no Centro que além de GP's também são Massagistas de verdade. Ainda assim, como eu estava a um tempinho afastado da putaria resolvi voltar de mansinho e por isso escolhi a casa. Pelo Zap marquei com a Sabrina, uma baixinha bem gostosa e com uma voz bem doce... as fotos foram editadas no Photoshop, mas nada que comprometa a beleza da garota.

    Como fazia um bom tempo que não ía na casa, me deparei com novos valores nos atendimentos e por isso decidi ficar somente meia hora, o que me custou R$ 200,00. Se fosse 40 minutos era R$ 250,00 e uma hora R$ 300,00... Vixe! 71**

    Tomei um banho para refrescar pois o dia estava bem quente, e logo em seguida me deitei na maca para ela espalhar um creme sobre meu corpo, então ela ficou só de calcinha mas me pareceu bem distante... a massagem se concentrou das minhas coxas até os meus pés, mas eu estava ficando mais estressado do que relaxado com a passagem de tempo, já que só a massagem sem complemento íntimo era R$ 100,00 ou R$ 150,00 uma hora, não tenho certeza agora, e eu havia pago os R$ 200,00 justamente porque disse que não queria massagem... pqp! 46** Tentei então beijá-la e ela só correspondia com bitocas, além disso a garota me pareceu um pouco cheia de não me toques pois não gosta que passem os dedos em suas partes intimas, mas deixou eu dar umas chupadas na sua xana e em seguida ela fez um boquete até que bom, chegando até a babar no meu pau... pedi para ela beijar os meus peitos pois isso me deixa com muito tesão e ela achou esse pedido bizarro, mas beijou assim mesmo. Ela se sentou na maca e eu comecei a meteção mas ela estava um pouco incomodada com a posição e acabou deitando para eu ficar por cima num papai e mamãe, mas ela também não estava a vontade com a posição. Pedi para ela sentar sobre mim, mas aí o meu pau começou a amolecer pois eu já estava perdendo o tesão... pqp! 46** Então comi ela em pé e por trás, com ela apoiando uma das pernas na maca... foi até bom dessa forma e me deu até uma animada por poucos minutos. Nisso bateram na porta para avisar que a meia hora tinha acabado e eu nem tinha gozado ainda... acabei gozando as pressas sobre a bunda dela, já que não ia rolar gozar na boca ou no rosto, como ela mesmo me disse. Tomei banho, me arrumei, ela me ofereceu um copo d’água e me guiou até a porta um pouco sem graça... Eu também disse um tchau meio sem graça e saí da sala com uma sensação bem estranha... enfim, não gostei do momento, a garota não se envolve muito e só perdi dinheiro com essa experiência! 73** 73** 73**

    Eu não sei se eu é que estou ficando mais exigente ou se a menina estava num dia ruim, o que pode acontecer a todos... Desejo sinceramente o sucesso da casa, mas dificilmente coloco os pés lá novamente!

    Enfim, espero ter contribuído com as informações aqui prestadas. Se você gostou do relato não se esqueça de dar um GOSTEI e se as informações lhe foram realmente úteis não se esqueça de me dar um pontinho para melhorar a minha reputação. Agradeço a todos do Fórum... Valeu!
  • pereira.fell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pereira.fell » 14/05/2018

    Estava na Ilha do Governador, onde não há muitas opções. Via Whatsapp perguntei se estava func...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estava na Ilha do Governador, onde não há muitas opções. Via Whatsapp perguntei se estava funcionando e qual seria o menor valor incluindo sexo. Passaram o valor de R$ 200 por 30 min. Perguntei quais as meninas disponíveis e me disseram três:

    Alicia http://www.destackterapias.com/alicia-cristal/;
    Daniela http://www.destackterapias.com/daniela-cristal/;
    Sabrina http://www.destackterapias.com/sabrina-cristal/.

    Perguntei se poderia chegar em 20 minutos e disseram que sim. Tudo via whatsapp. O lugar é um prédio comercial, e não há necessidade de se identificar. O local é discreto.

    A Daniela e a Sabrina se apresentaram. A Daniela é bem bonita de rosto. É alta e tem quadrilzão. Eu não curto. Não tem corpo sarado. A Sabrina é gatinha, mas também não se mostrou muito em forma. Normal e parece não curtir academia. O fato é que todas são piores que nas fotos dos sites.

    Daria nota 6 para as duas. Mas por ser R$ 200 por apenas meia hora desanimei.No Centro do Rio, na Barra e até em Copacabana é comum encontrar meninas do nível ou melhores por 100 a 150 reais no período de meia hora.

    Então começou a confusão. A Daniela disse que uma vez que as meninas se apresentaram e eu não iria ficar, que teria que pagar uma taxa de R$ 50. COMO ASSIM? R$ 50 para olhar duas meninas?

    Informei que não iria pagar e ela saiu e chamou a Alicia que parece ser gerente do local. Ela já asperamente disse que havia regras, que muitas pessoas iam e não ficavam com menina alguma; que por isso instituíram a taxa, e que eu teria que pagar. Eu contra-argumentei dizendo que para a cobrança da taxa as meninas teriam que ser iguais as das fotos do site e, principalmente, teriam que avisar antecipadamente da cobrança. Falei que se soubesse da taxa apenas para o desfile, que jamais iria, pois sou contra a mesma. Usando analogia, não sou obrigado a comer um prato que é diferente do apresentado no cardápio, muito menos pagar por 25% desse prato se veio diferente do que eu pedi.

    Ela insistiu em me cobrar. Coagiu mesmo. Acredito que alguém mais tímido ou nervoso pagaria para não ter o problema. Eu não teria nenhum problema em morrer (mesmo puto da vida) nos R$ 50, se tivessem me informado antes e eu tivesse assumido o risco. Depois de discutir me deixou sair com a condição de "eu nunca mais voltar". Hahaha. Como se eu quisesse depois de um episódio desses.

    Isso porque há um ano atrás eu fui lá para meia hora de sexo que me informaram que seria 150 e na hora cobraram 200.

    A Crystal não conhece a máxima do "o combinado não sai caro". Desaconselho a todos. Mas se forem, saibam ao menos que terão que pagar R$ 50 pelo desfile de meninas. Além disso a Daniela e Sabrina, apesar de não serem exatamente iguais a foto, se assemelham. Mas a Alicia que parece uma deusa nas fotos deve estar perto dos 40 anos e com um corpo bem fraco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para