DENISE - (21) 9-9350-8229
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DENISE DESTACK TERAPIAS ...400 reais.. TEL 21 99350-8229 Vi as fotos da Denise: uma senhorita de cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DENISE
    DESTACK TERAPIAS ...400 reais..
    TEL 21 99350-8229
    Vi as fotos da Denise: uma senhorita de cabelos longo e loiros, lábios carnudos e saborosos, vestido discreto mostrando decote com seios muito atraentes.
    Ela concordou em me atender em motel em Copacabana:  massagem nuru - mútua...
    Uma mulher gostosissima, que se revelou integralmente ao tirar a roupa para a massagem nuru.
    Brilhou como massoterapeuta,  transformando a massagem em momentos de extraordinária sensualidade. Inteligente,  sexy , atrevida, disposta a transgredir as tradições.
    Mas, depois dessas emocionantes preliminares e afagos e sentindo aqueles gostosos seios roçando em minhas costas, Denise segura meu quadril e ajudando a me reposicionar me diz "vire".
    Foi um sinal mágico: começaram os trabalhos de complementação e finalização. As suaves mãos da Denise começaram deliciosamente a manusear minhas partes sexuais, que quase explodiram. Foi um período maravilhoso em que a boca, os lábios e lingua da Denise entraram em ação ajudando as mãos dela a agradar meu sexo. Essas massagens foram incendiando o ambiente até que tudo acabou num clímax  emocionante momento de emoção sensacional com uma explosao de sentidos e hormônios incontrolável que inundou tudo.
    DENISE  massoterapeta  é um momento único na vida. Vale cada centavo dos 400 reais.                       55 21 99350-8229
    Editado pela última vez por BERG em 08/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para