LETÍCIA SILVA - 9-7491-9086
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 23/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato de um encontro maravilhoso ocorrido em abril. Lá vou eu bancar o desbravador. https://image...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato de um encontro maravilhoso ocorrido em abril. Lá vou eu bancar o desbravador.

    Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Conversei com ela pelo zapzap. Em alguns momentos achei meio dispersa, daquelas que responde e logo depois some, aparece um bom tempo depois respondendo de novo. Mas a interação foi melhorando conforme o passar dos dias e marcação rolou certeira, tirei todas as dúvidas necessárias. Menina manda um menu de massagens e eu escolhi a vivência nuru, pois com ela vem a finalização íntima.

    Tabela de valores

    Relaxante: 180,00
    Tântrica: 200,00
    Sensual Thai: 250,00
    Nuru: 300,00
    Vivência Tantra: 350,00
    Vivência nuru: 400,00


    26**

    O LOCAL: Clinica localizada no Edifício Central. Único senão dali é a identificação nos balcões de atendimento. Ela disse que subloca espaço pra atendimento, ou seja, ela pode te atender ali ou tb em Copacabana, em outra sala.

    A GAROTA: Linda, linda, linda. Um rostinho de menina, baixinha, sorriso tímido, corpinho interessante, no auge da juventude. Seios pequenos pra médios, um dos braços bem coberto de tatuagens e uma bundinha levemente arrebitada. Bem charmosinha.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leticia-silva/

    O ATENDIMENTO: Cheguei na clínica, fui conduzido ao quarto e informado que a menina ia vir me receber. Quando ela chegou, linda linda, gamei na hora. Simpática, me deu dois beijinhos e me levou aí banheiro pra tomar uma ducha. Depois dali, voltei pra me posicionar de bruços no tatame pra receber a massagem. Como não sou expert em massagens, não sei dizer como deveria ser ou não, mas a impressão que me deu é que primeiro foi uma relaxante e o mix continuava com a nuru, já que percebi, de rabo de olho, que o vestido caiu e que ela ia aplicar óleo (na vdd era um creme, que ela me explicou que facilitava a vida dos casados, pois saía no banho com mais facilidade em relação ao óleo da nuru) pra massagear a mim, peladinha peladinha. E conforme foi deslizando, eu ficava excitado pra caralho, louco pra virar logo. Me deu um beijinho na nuca tentando me provocar, pau estalando e quase rasgando o tatame.

    No "pode virar agora", ela até continuou a massagem de frente, chegou a ensaiar uma pequena lingam. A gente se entreolhava e parecia que um queria engolir o outro. Ela já passava pra uma punheta me olhando nos olhos e eu só me levantei o suficiente pra alcançar a sua boca e ser feliz, beijando bem gostoso aquela novinha. Noto suas pequenas mãos tocando meus ombros, eu a abraço mais firme pra ela não escapar, deito e trazendo ela bem colada a mim. A gente ali naquela esfregação frenética, sarrando horrores, beijando muito. Sua pele, putz, que textura gostosa, menina nova sem intervenção cirúrgica alguma, lisinha, gostosa de deslizar a mão e pegar, apertar. Impecavelmente gostosa.

    A safadinha agarrou novamente o leme do pau e dessa vez veio caindo de boca num boquete sem muita pressão, bem delicado. Ela não engolia tudo, era aquela chupadinha de namorada na primeira vez, babadinho, com mais carinho do que pressão. Alisava as bolas, me olhava enquanto mamava. Puxei ela de volta, deitei ela de barriga pra cima e desci ate sua pepeka, uma mão apertando um de seus volumosos seios, a outra tateando o grelo, tocando-a por dentro, disposto a tudo pra lhe dar prazer e vê-la gozar. Subo, tasco outro beijo, muito bem correspondido. Desço, continuo a brincar ali na pepeka, mas vendo o trabalho árduo que tava pra ela gozar, resolvo pegar a camisinha, pacotinho estrategicamente colocado próximo ao tatame, abro e puxo - momento jabá - uma preserv extra sensitive, coloco a armadura e a trolha vingadora está pronta pra matar a pau. Chamo ela pra cima de mim, ela só passa a mãozinha na língua em busca de saliva, esfrega no pau e lá vamos nós, deixar a novinha quicando gostosinho, rebolando com a xota enterrada na piroca. Ela senta devagarinho, devagarinho, sem fazer muito barulho.

    "É que aqui eles não podem ouvir barulho, não pode rolar sexo"

    Tarde demais né? Hahahahaha Continuou quicando bem gostosinho, inclinei ela, puxando pra mais beijos, carícias nos seus seios e uma chupada nos mamilos. Tomei a rédea daquela bundinha, comecei a fazer força de baixo pra cima, ela suspirando baixinho e eu logo peço pra pegar ela de quatro. Ela implora já nas primeiras estocadas que não exagere na força, fui metendo devagar, devagar, podia já sentir ela ficando mais molhadinha e o pau deslizando com mais vontade pra dentro, as vezes escapulindo, todo o cuidado pra que que os sons das socadas não ecoassem pra fora do quarto. Ali, tenho certeza que as paredes são finas. Segurei mais forte pra cintura, acelerei um pouco e gozei bem gostoso naquela bucetinha calorosa, da qual desacoplei lentamente, camisinha toda cheia de porra. Ela pegou a borracha, amarrou pra não escorrer nada pelo tatame e colocou dentro do plástico no qual me deu a toalha antes. Nenhuma prova do nosso gostoso crime podia ficar ali.

    Me levou novamente ao banho, ducha, me arrumei, fiz o pix direto pra ela no valor da massagem escolhida - ah, vivência, sua danada - e combinamos de irmos trocando ideia pra ver se rolava num lugar onde não precisávamos nos conter muito. Um beijinho e rua, lá estava eu ganhando os corredores do Edifício Central, sorriso de Coringa, ultralargo. Ainda bati um fast food depois, fiquei com fome após aquela foda gostosa. Que novinha delicinha, senhores!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para