X
X

Bem-vindo: 25 Jun 2017, 23:02

EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor novinho22 » 22 Nov 2016, 16:26

Nome: micaela

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,001 hora

Link1: nao tem
Link2:

Dei um pulo na Emporio do Banho , o bom filho a casa torna rsrsrs ,hoje a tarde , chegando la fui pro quarto maio n 6 suite e começou o desfile e ai quando apareceu a micaela não pensei duas vezes quero voçe, feito o pagamento me deixou tomando banho e falou que não demorava a voltar , tomei meu banho ,esperei a micaela , quando ela chegou me dei uns beijinhos e falou que eu estava sumido tava com saudade e que estava doida pra eu fazer ela gozar , nisso já foi tirando a roupa ficando so de calcinha vermelha toda enfiada no rabo , micaela e uma bela mignon linda magrinha não tem muita bunda e nem muito peito
começamos pegamos a pegaçaõ eu na cama e ela ,chupando minha rola passava a língua em cima da cabeça do meu pau cara e dificl não gozar com a chupada da micaela ela sabe chupa bem de mais chupa ate o final e sem camisinha engole com gosto , depois foi a minha vez de chupar a danada , tirei a calcinha com os dentes e comecei a chupar ela deu uma cuspidas no seu grelo e a safada tava gostando gemendo alto chupei muito a buceta da micaela ate que num gemido mais alto ela acaba gozando , depois ela pega a camsinha coloca na minha pica e vem por cima começa quicando e eu vou chupando seus peitos e ela calvagando que delicia micaela quicando , depois troquei e ficamos no ppmm , não demorou muito vendo que eu ia gozar , tirei da buceta tirei a camisinha e gozei nos seus peitos. leve pausa, conversamos estava com saudade e tal , aff, dai voltamos voltei a chupar a buceta dela e ela gemendo , igual a uma louc aflando que se continuar nessa pegada ela iria gozar , dai ela mandou eu parar e começou a chupar meu pau por uns 5 min , encapou o boneco , e ficou de 4 introduzi com vontade na safada de 4 na maca , socando com gosto e ia passando os dedos no seu cu aumentei a pegada com ela de 4 e puxando seus cabelos ela rebolava mais , delicia não aguentei gozei nos seus peitos
bela foda com a micaela
, o unico ponto contra q ja falei com a recepcionista e nao muda e a questao da atualização do site que nunca acontece , so pra ter ideia das 14 garotas na casa muito bonitas



10 COMENTÁRIOS

novinho22

Avatar do usuário

Profissional ✰
 
Registrado em: 25 Out 2015, 14:11
Última Visita: 25 Jun 2017, 19:26
Preferência: Terapias


 Mensagens: 500
 Comentários: 651
 Total Geral: 1151
   
 TDs Total: 122
 TDs Positivo: 121
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  15
 Leia meus TDs

Reputação: 529

Curti: 649 Posts

Curtidas Recebidas: 483 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 08 Dez 2016, 20:13

Nome: Flavia

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001 hora

Link1:
Link2:

Mais um repeteco. Fiz nesta semana.

Flavia é uma loiraça alta com um sorriso bonito.. olhos verdes e muita simpatia.

Já havia feito um TD com ela acho que a mais ou menos um ano atrás no mesmo lugar.

Loirão já me recepcionou muito bem com um sorrizão.. Contou uma história rápida que não prestei muita atenção mas fiz que estava ligado para ela ficar feliz. kkkkk

Partimos para o fight... oral nota 10, sem arranhar, bem babado e no talento. Aquele corpão por sima de mim... eu olhando aquele cuzao rosa maravilhoso atraves do espelho e quase gozando... pedi para parar... e seguimos... bejo nota 10... peitão maravilhoso também.. e toma beijo.... parti para aquela xoxota linda e deliciosa.. muito cheirosa.. chupei muito... até ela gozar...

Depois partimos para o fight.. metemos e depois ela me fez gozar gostoso

Vale a pena e haverá repeteco.

abraços!



3 COMENTÁRIOS

 
Registrado em: 05 Jul 2016, 16:25
Última Visita: 16 Jun 2017, 17:54
Preferência: Acompanhantes


 Mensagens: 46
 Comentários: 11
 Total Geral: 57
   
 TDs Total: 26
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  264
 Leia meus TDs

Reputação: 138

Curti: 31 Posts

Curtidas Recebidas: 104 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor mobile2015 » 12 Dez 2016, 20:34

Nome: Eloá

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,0060 min

Link1:
Link2:

Amigos
Hj fui dar um rolé no centro.
Passei na Espaço Mente e Corpo mas não vi ninguém que me falasse ao pau e pelo que fui informado, só teria cabine livre dentro de 40min.
Dali tomei o rumo fa Empório do Banho.
Antes liguei pra Belprazer pra saber se a Joana estava trabalhando, mas não. Estava a Sofia, queseria minha alternativa caso não encontrasse ninguém do meu agrado no Empório.
Ao chegar estavam apenas 2 meninas livres.
Esperei um tempinho e fui conduzido pra uma cabine, onde as meninas vieram se apresentar.
Antes pedi para saber sea Karen, minha querida, estava atendendo aunda, visto que era quase 17h.
Mas não... ela já tinha en encerrado o expediente.
Das meninas que se apresentaram, me interessei pela Eloá e pela Micaela.
Como a Eloá me pareceu mais sorridente, mais interessada em mim, ela foi a minha escolha.
Gosto do estilo namoradinha, e acertei em cheio.
A menina é baixinha, linda de corpo, srios naturais deliciosos e uma xaninha de princesa.
Cabelos lisinhos, sorriso metalizado por aparelho, uma bundinha linda... enfim, aquela beleza do auge dos seus 23 anos.
Boquete recíprocos, 69... uma cavalgada deliciosa e leite no sacolé na posicão tradicional... de ladinho.
Depois papo inteligente, carinho e descontração.
Nota 10 com louvor.
Gostaria de encontrar a Micaela com essa química, mas acho q vou acabar repetindo a Eloá.
Adorei o tempo q ficamos juntos.



4 COMENTÁRIOS

mobile2015

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 19 Ago 2015, 23:49
Última Visita: 25 Jun 2017, 17:20
Preferência: Privês


 Mensagens: 48
 Comentários: 49
 Total Geral: 97
   
 TDs Total: 21
 TDs Positivo: 17
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  348
 Leia meus TDs

Reputação: 48

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 57 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 11 Jan 2017, 17:25

Nome: GABI - EMPÓRIO

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,001 HORA

Link1: http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto[3425-Gabi]/0/
Link2: http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto[3425-Gabi]/0/

Companheiros,

Passando para registrar um TD com GABI da Empório... É um repeteco que sempre vale a pena. Me atende sempre com o máximo de prazer.

Gabi é magrinha seios naturais, bonita cabelos longos cheirosos...

Começamos esquentando com muito beijo na boca e corpo a corpo... uma delícia de boca. Mamada pra lá e pra cá... Xoxota linda.. Cheirosa e docinha que delícia. A mamada é profissional, babada e suave.

Partimos para o fight e foi: Papai Mamãe... Ladinho... Quatro.. Bruços e no final uma gozada maravilhosa com uma mamada especial...

Nota 10. Vai ter repeteco!



1 COMENTÁRIO

 
Registrado em: 05 Jul 2016, 16:25
Última Visita: 16 Jun 2017, 17:54
Preferência: Acompanhantes


 Mensagens: 46
 Comentários: 11
 Total Geral: 57
   
 TDs Total: 26
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  264
 Leia meus TDs

Reputação: 138

Curti: 31 Posts

Curtidas Recebidas: 104 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor garotomau » 13 Jan 2017, 14:41

Nome: KAREN

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,0030 min

Link1:
Link2:

Que garota é essa Karen !?!?!? Deus do céu.

Estive hoje na casa. Uma chuva dos cacete no centro. Ligo pra casa e pergunto pela bem falada Flávia. Quem comeu, comeu. Saiu ontem da casa, e me lasquei, pois estava na tara por ela. Pergunto por Karen, que estava disponível. Deve ter sido pela chuva. Bom pra mim.
A casa realmente é de uma estrutura excelente. Talvez so a recepção deixe a desejar. No resto é excelente.
A garota é tudo de bom. Alta, uns 1,70m, cabelo com luzes, rosto afinado, cintura fina, seios medios(deliciosos), olhar de safada do caralho, não para de olhar pra nossa boca e morde o labio a safada ! Delicia. Bucetinha delicada, sem pele em excesso. Marquinha fdp. Conjunto da obra: nota 1000.
Começou com um oral na pressão certa, bem delicado. Vou te dizer, olhar a garota pelo espelho com aquele rabo com marca de sol, te fazendo um boquete, foda segurar. Fico ali uns 5/7 min só curtindo. Peço pra encapar o garoto. Parto pro ppmm, de costas deitadinha, e por fim de 4 pra mim. Foi quando a safada soltava um gemidinho delicioso, e sem querer segurar mais, pq o ovo já doia, me entrego ao momento.
Sai de lá com o perfume da bandida na cabeça. Certeza de entrar pro rol dos encantados pelo nobre serviço da moça.
Nota 10 com louvor. Depois foi banho e rua.



1 COMENTÁRIO

garotomau

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 15 Set 2015, 11:10
Última Visita: 17 Jun 2017, 12:21
Preferência: Privês


 Mensagens: 11
 Comentários: 42
 Total Geral: 53
   
 TDs Total: 8
 TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  846
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 12 Posts

Curtidas Recebidas: 10 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Pirocard » 18 Jan 2017, 01:16

Nome: Carolina

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1:
Link2:

A garota tem um sobrepeso, mas nada gritante. Mostrou-se receptiva e carinhosa.

Seios rosadinhos e bucetinha limpinha e vermelhinha são seus pontos positivos.

Adora muitos beijos e curtiu logo a ideia de ganhar linguada na PPK. Lá fui eu e fiz a gatinha se contorcer! Gozou gostoso!!! Bingo... Gosto disso porque depois o beijo é liberado e o que estava travado, destrava (vocês sabem o que é ver uma mulher perder a linha após o oral, né?)

Bem, dali em diante eu comi da Carolina de quatro e gozei bem gostoso.

Tomei uma ducha e logo em seguida mais uma sequência com ela sentando na minha vara e depois colocando de ladinho, com uma gostosa gozada no final.

Mais uma duchinha para tirar "a cola" e vamos para uma punheta para tirar as últimas gotinhas. E assim foi!!!

Aprovada, este TD foi no finalzinho de 2016, e não vi mais a Carol na Empório. Ficaria de novo com ela.

Minhas mais sinceras reverências, Carolina... 48** 48** 48** 48** 48**




Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:26
Última Visita: 21 Fev 2017, 00:41
Preferência: Privês


 Mensagens: 37
 Comentários: 74
 Total Geral: 111
   
 TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  147
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Pirocard » 18 Jan 2017, 01:28

Nome: Antonela

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1:
Link2:

Caramba, finalmente conheci a Antonela... uma baita duma loira gostosa e lendária na Empório.

Acreditem, uma gata e muito boa de cama... chupou a rola com capa porque estava com ferimento leve na boca (eu vi).

Pois bem, primeiro que a gata parte pro ataque por iniciativa própria, então a vara endurece e lá vai a Antonela mamar. Chupou muito, fico pensando se não tivesse com a capa... 26** ela endureceu muito o meu pau só nessa etapa.

Não aguentei e mandei a piroca pra dentro dela... adorei ver a linda imagem espelhada dando cavalgadas na minha piroca, até que eu mandasse a minha leitada.

Parei para uma ducha, relaxei e pedi para ela dar uma lavada que era a hora da retribuição. Chupei gostoso a PPK e... Bingo!!!! Tremelique com gozada... Essa hora você pode quase tudo, então foi hora de colocar de ladinho para comer a gostosa, que me passou a ideia que queria levar na bundinha, porém, mandei a rola na PPK porque depois viria com o lance da taxa extra (sei como é...). 30**

Algum tempo decorrido e mais uma gozada gostosa.

Uma duchinha e a piroca em pé de novo para receber uma punheta para limpar até a última gota. Foi o que aconteceu. Cliente e garota felizes, banho... é rua!!!!

Até a próxima, Antonella! 24II**

Receba as minhas reverências. 48** 48** 48** 48** 48**



2 COMENTÁRIOS

Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:26
Última Visita: 21 Fev 2017, 00:41
Preferência: Privês


 Mensagens: 37
 Comentários: 74
 Total Geral: 111
   
 TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  147
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Pirocard » 18 Jan 2017, 01:42

Nome: Sara

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1:
Link2:

Estou positivando o TD, mas diria que ele foi um Neutro +.

Bem, cheguei 19:15 para foder... já viram as putas, putas? A apresentação é uma merda... todas cansadas... este foi o cenário.

Ia foder a Mikaela, mas a mina veio cheio de dedos, não poderia nem encostar nela... praticamente eu seria um boneco que iria gozar rápido com KY. Vi que a mina não queria porra nenhuma e falei: "Filha, assim não dá, né?"

Dispensei e peguei a Sara... esgotada... nas últimas, mas que foi educada e profissional.

Sara topou um 69 e ficamos ali um tempo... vendo que daquela rocha não brotaria água... fui meter minha rola. Primeiro ela sentou no meu pau e em seguida a comi de quatro... legal a socação a base de KY, mas bastante artificial e fora do padrão que adoto como bom.

Tomei uma ducha e não poderia ser só uma foda... por 180 tem que ser fodendo, sim! Mais uma vez, coloquei pra dentro o cipó. Dessa vez de ladinho...

Embebido em KY... comi novamente aquela buceta até que soasse o gongo. Faltando 5 minutos para o final tirei a piroca e gozei.

Fim do showzinho, um banho para cair fora.

Infelizmente a Empório me decepcionou um pouco hoje. Não tem repeteco com a Sara, nem muito menos quero ver nem pintada de ouro a Mikaela... Essa foi foda.

Pouparei minhas reverências.



11 COMENTÁRIOS

Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:26
Última Visita: 21 Fev 2017, 00:41
Preferência: Privês


 Mensagens: 37
 Comentários: 74
 Total Geral: 111
   
 TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  147
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Pirocard » 12 Fev 2017, 20:52

Nome: Juliana

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1:
Link2:

Fala galera!!! Estou com TDs quentíssimos e atrasados porque parece que o site andou fora do ar.

Bem, vamos ao que interessa e o que interessa é o sexo com a Juliana. Galera, a garota é um tremendo avião, seios de silicone e ratinha de academia, tem um cabelo ondulado com mexas loiras.

Juliana é uma garota que você não pode dar muito papo, é pra cair de boca na buceta mesmo. Chupar o grelo até perceber que está ficando molhado na região e saborear o momento. Nem me lembrei que havia ficado com a perva em outra ocasião, mas isso não vem ao caso. O lance é deixar a pica endurecer botar a rola pra ela mamar.

A garota, lembra muito aquelas patricinhas que a gente vê por aí saindo da academia de calça apertadinha e com carinha de inocente. O fato é que a Juliana não é nada inocente e chupa a piroca no talento. 37** 37** 37**

Com a pica bem dura e no capricho, coloquei nela de ladinho enquanto ela me chamava de "safado", "puto" e "miserável"... 25** 25** 25**
Calei a boca da garota dando um beijo nela e aumentando a intensidade da minha estocada. Tirei a piroca de dentro dela, arranquei a camisinha e enchi de leite a bunda dela. Passei a minha rola cheia de esperma até a coxa da vagabunda.

Pedi para ela se lavar e depois eu fui limpar a vara.

Segundo round e ela encapou meu pau e veio por cima... doeu um pouco porque ainda estava "meia vida", mas a medida que ela foi sentando a pica endureceu. E ela ficou ali por um tempinho. Coloquei de quatro para ter uma visão privilegiada e mandei-lhe a pica na velocidade. Ela ficou uma arara!!! Até eu ficaria!!! 25** 25** 25** Mal enfiei a piroca eu mandei a velocidade seis... mas, só fiz porque o tempo estava avançado e tinha que gozar de novo. Dessa vez mandei o leite na borracha.

Sério, a Juliana é uma garota estilo patricinha, embora mais safada que a Joana da Bel Prazer. Acho que só repetiria por falta de opção ou no esquecimento, como foi o caso.

Ganha umas reverências para não perder o costume, mas também não é um fodão que você sente a química, nota-se de longe que a garota é calejada no ramo da putaria há um bom tempo. 48** 48**




Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:26
Última Visita: 21 Fev 2017, 00:41
Preferência: Privês


 Mensagens: 37
 Comentários: 74
 Total Geral: 111
   
 TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  147
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Pirocard » 12 Fev 2017, 21:42

Nome: Natasha

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,001h

Link1:
Link2:

Taí!!!! Uma joia preciosa que conheci na Empório no dia 06/02.

A menina estava disponível juntamente com a Juliana, que eu citei no TD acima. Mas, eu não estava afim de repetecar com a Juliana, embora ficasse lembrando que a garota é uma perva gostosa pra caralho.

Arrisquei a Natasha só por curiosidade, descobri que mulher gostosa dificilmente será aquela que tem mais beleza. A Natasha é justamente isso!!!! Não é a mais bonita fisicamente do plantel, mas é gostosa pra cacete!!!

Tomei banho e esperei pela garota "armado" e deitado, sem muita cerimônia, a Natasha começa a mamar a minha piroca me encarando e eu penso "Caraca! Vou foder muito essa mulher!" E assim foi!!! Vendo o apetite e a vontade da moça eu fiquei em pé e ela ficou de joelhos chupando o meu pau e me encarando pra valer. Fez garganta profunda, bateu com o meu pau na cara dela e ainda me lambeu até o saco. Mostrou que sabe pagar um boquete babado e na pressão, como poucas, mamou tanto a vara que você sente que está no ápice da excitação e quando isso acontece é algo sensacional, pelo menos para mim porque eu demoro para gozar uma eternidade.

Me deitei e ela voltou a me chupar, mas eu pedi para fazer um 69 que foi muito bem acolhido por ela. Bastou encostar a língua nela que a garota parecia ter levado um choque elétrico. e além de pulsar a PPK ela gemia de dar gritos estridentes. Percebi que ela não queria que eu parasse e comecei a lamber aquela buceta enquanto ela colocava o meu pau na boca para não gritar de forma estridente, por um momento pensei que ela poderia morder o meu pau, mas vi que a mina estava com tesão mesmo.

Entendendo a mensagem, disse pra ela fazer comigo tudo o que ela queria... e não é que ela me pediu para ir por cima e meter a vara no PPMM? No momento em que eu metia nela ela estimulava o grelo e gozou gostoso? Tirei o pau de dentro e a camisinha estava melada por fora incrivelmente... foi algo assim inacreditável. A Natasha estava completamente excitada e pediu para que eu deitasse para ela vir por cima. Galera, ela sentou com todo o tesão que tinha!!! Rebolou, aumentou, diminuiu a sentada, virou pra lá e pra cá com a minha rola atochada na buceta, isso me encarando com uma cara de tesão do caralho!

Tirei a capa e mandei ela chupar meu pau. Minha rola estava plenamente dura, demoro muito a gozar desse jeito... ela mostrou novamente o que sabe e o que não sabe sobre a arte de mamar uma caceta. Voltei a levar lambidas no saco e a ter uma garganta profunda hardcore. Há muito tempo eu não via uma perva mamar dando encarada, que nem nos pornôs e assim ela fez... Parecia sedenta em ter o meu pau em sua boca.

Coloquei uma nova camisinha e introduzi meu pau de ladinho na suavidade... fiquei ali só no gostosinho... sentindo o pau entrar e sair... a química tinha rolado e já estava bom demais para nós dois.

Passei uns minutinhos assim e perguntei pra ela... "onde você quer que eu goze?" ela respondeu no sussuro... "nos meus seios". Tirei a capa de novo... pedi para ela mamar suave e passar a língua na minha glande repetidamente... senti que ia gozar litros!!!! Tirei a rola da boca da garota e mandei uns cinco jatos de porra nos seios da Natasha, que fodeu comigo por uma hora de maneira ininterrupta. Depois dessa gozada ela falou... "Nossa, você é gostoso! Não é sempre que rola algo assim, não!"

Saí com aquela sensação se ter esvaziado completamente o meu saco nos seios da Natasha. Fui tomar banho "nos acréscimos". A garota parecia em êxtase. Tomou uma ducha depois de mim com uma cara de "quero mais" do caralho!!!!

Me disse um "adorei e espero que você volte"... me deu um beijão e eu continuei ali vestindo a minha roupa.

Sem sombra de dúvidas o melhor TD que já fiz nos últimos cinco anos. Química acima do esperado. E ainda pediram para preencher o papelzinho da saída. Coloquei que o atendimento tinha sido "Acima de ótimo" e que a garota deveria "receber o cachê inteiro".

Reverências!!!! Todas!!!! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

Essa fez valer cada centavo dos 180 Temeres.



3 COMENTÁRIOS

Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:26
Última Visita: 21 Fev 2017, 00:41
Preferência: Privês


 Mensagens: 37
 Comentários: 74
 Total Geral: 111
   
 TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  147
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 13 Fev 2017, 16:08

Nome: Gabi - Empório

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$190,001 hora

Link1: http://www.emporiodobanhorj.com/portfolio/gabi/
Link2: http://www.emporiodobanhorj.com/portfolio/gabi/

Pow... Estou muito ansioso.. aí o resultado é TD rsrsrsrsrr para ver se estabilizo...

TD de hoje foi com Gabi!

Cara, desde a semana passada estava querendo agendar com essa gata maravilhosa. Já postei alguns TDS que fiz com ela. É repeteco sempre.. srsrsr

A gata é bonita. Tem um sorriso lindo, cabelo preto liso bonito. É baixa e magrinha. Seios pequenos naturais.. A xoxotinha é a coisa mais linda e a cuzinho nem se fala... beijei e lambi muito tudo... que delícia.

Ela é fogosa. Pelo menos comigo rsrsrs.... Por isso sempre volto.

Não agendei.. fui no risco.. até porque vai que aparece uma novidade que mexe comigo....

Chegando lá parece que ela escutou minha voz e já me enquadrou na recepção... segurou no meu pau e me deu um beijo.. Não resiti.. nem olhei o plantel....

Tomei minha ducha e aguardei.. ela chega com um vestidinho show... levanta o vestido e está sem calcinha... olhei para aquela xoxota linda e já fiquei de pau duro.. e babando igual ao lobo mal... Ela já veio me agarrando e beijando pra caralho e esfregando o corpo no meu.. aquela pele de nenem... putz... agente tem uma química do caralho..

E beijo e beijo e aquele peitinho delicioso... nossa.minha pica estava com 50 graus.. Ela já rasgando a embalagem da camisinha pedindo para meter naquela xoxota molhada.. aí eu pedi calma... kkkkkkk.. vira de bruços... chupei aquele cu aquela xoxota gostosa montei por cima funguei naquele cangote kkkk e ela pediu... me come.. aí partimos para o papai e mamãe... muito forte... depois partimos para o ladinho porque meu braço já nao aguentava mais a pressaso.. e eu segurando pra não gozar...

depos ela cavalgou... de quatro... te 69.. e chupa mais... e vamos de 4 novamente... e peguei de bruços no final e estava quase gozando e o tempo estava acabando aí pedi para ela dar aquela mamada... no final gozei gostoso e saí com as pernas bambas..

Esse repeteco vale sempre!! É tiro certo...

Recomendada!!



2 COMENTÁRIOS

 
Registrado em: 05 Jul 2016, 16:25
Última Visita: 16 Jun 2017, 17:54
Preferência: Acompanhantes


 Mensagens: 46
 Comentários: 11
 Total Geral: 57
   
 TDs Total: 26
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  264
 Leia meus TDs

Reputação: 138

Curti: 31 Posts

Curtidas Recebidas: 104 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor marcelo bb » 14 Fev 2017, 21:12

Nome: BRANCA

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$140,0015

Link1:
Link2:

AMIGOS, TD realizado hj 14 de fevereiro!

Sou macoco velho das casas de vcs ... faço no minimo 10 programas na rede toda ,,, da tijuca,,, dudas ... belprazer e mente corpo ... a partir de hj vou suspender minhas operaçoes da casa por 1 mes no minimo e vou solicitar a conhecidos meus que tambem o façam.

MOTIVO :

Estive hj ! e como sempre pergunto para as garotas a pergunta basica "Vc faz oral sem camisinha?" a resposta seria sim! ou nao! A Muquirana da tal da Branca respondeu que sim !!!!

TRATO FEITO ! entrou no quarto fez uma milonga a veio com a camisinha na mao e quis colocar no porra do meu caralho! EPAAAAAAA! NAo foi isso o combinado ! - eu falei para ela!

Ai a sonsa da Filha da Puta da Piranha ! Me responde : o Seu Piru nao esta e de acordo com o que acho que é limpo !

VAI TOMAR NO CU! JA cansaram de fazer oral comigo sem camisinha em varias casas do grupo e sempre fui elogiado por isso .... ESSA FILHA DA PUTA DEVERIA LIMPAR A PORRA DA BOCA DELA E DEIXAR DE SER ENROLONA e ASSUMIR o Destrato0 que fez comigo.. Pra mim essa vadia deveria ser multada! e nao eu ser prejudicado...

AGORA PARA CASA ... ISENTO A CINTIA Do problema com a garota agora a gerencia geral nao me reeembolsar o valor que eu paguei para ser destrato >>>> ISSO é filha da putagem!


POIS BEM ! durante 1 mes nao apareço nesta rede ! BEM perdi 120 e a rede deixa de fatutrar 1500... e derepente encontro melhor atendiento por ai ... na VIPS passem la ... Lokal ZEN e outras onde as meninas estao sendo mais solicitas..

VOu sentir saudades sim das minhas gerentes qiue amo de paixao : Luana , Cris, Cintia , Julia , Aline , rose , mara e carolzita que cada ano que passa fica mais bonita, Bruna e a minha amadissima LEILOCA ,,,,,

Pensem Bem ! Tem cliente que ´e filho da puta. Eu nao sou deste


AMIGOS ate outro dia



8 COMENTÁRIOS

marcelo bb

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 06 Jan 2015, 22:18
Última Visita: 21 Jun 2017, 21:55
Preferência: Privês


 Mensagens: 3
 Comentários: 7
 Total Geral: 10
   
 TDs Total: 1
 TDs Positivo: 0
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  2906
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 3 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor BR Carioca » 19 Mar 2017, 16:25

Nome: Karen

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)Nao seiSimR$180,001 hora

Link1:
Link2:

Olá pessoal,

Vou falar de uma garota q já conheço a muito tempo acho q uns dois anos de ida nela (realmente soneguei os TDs, por alguns motivos kk), agora resolvi relatar o último encontro q estive com ela. Pra quem não conhece ela é uma garota q faz lembrar a Sophie Charlotte (repito faz lembrar, não q pareça). Com um corpo todo natural com tudo no lugar, uma linda bunda, peitos com silicone, rosto bonito. Na personalidade super carinhosa e divertida (talvez pelo tempo q já a conheço).
Na transa ela faz estilo namoradinha, quem gosta estilo putona ou safada esqueça. É por isso sempre vou nela por causa desse estilo. Nesse último atendimento fizemos várias posições. Ppxmm(minha predileta), ela calvagando (muito bom ver no espelho os movimentos de sobe e desce, principalmente por causa daquela bunda), de 4 e finalmente de bruços. Enfim gozei duas vezes. Tem um papo meio bobo de menina (mas acho q por isso q ela tem um charme especial). Acho q a Emporio tem um número enorme de sonegadores, sempre a casa está cheia.
Obs.: Ela colocou aparelho e está com a boca cortada e por isso está chupando com camisinha. Mesmo assim vale a pena. E ela é sempre requisitada.


Então é isso.... Vlw


!
AVISADO!
1.10) QUALQUER RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO A ALGUM FORISTA, POST, TÓPICO OU FATO OCORRIDO NESTE FÓRUM DEVERÁ SER ENVIADO POR MP OU PARA A OUVIDORIA. EM CASO DE POSTAGEM NO ABERTO A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER REMOVIDA SEM AVISO PRÉVIO AO FORISTA QUE POSTOU. O MESMO VALE PARA POSTAGENS COM PROVOCAÇÕES E INDIRETAS NOS TÓPICOS. TUDO SERÁ REMOVIDO E OS ENVOLVIDOS PODERÃO SER PUNIDOS;



1 COMENTÁRIO

Editado pela última vez por DOM JUAN em 20 Mar 2017, 15:27, em um total de 3 vezes.
Razão: APLICAÇÃO DA REGRA!
BR Carioca

Avatar do usuário

Profissional ✰
 
Registrado em: 19 Ago 2015, 12:39
Última Visita: 25 Jun 2017, 14:10
Preferência: Terapias


 Mensagens: 60
 Comentários: 62
 Total Geral: 122
   
 TDs Total: 39
 TDs Positivo: 32
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  134
 Leia meus TDs

Reputação: 184

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 122 Posts


RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Mig » 27 Mar 2017, 17:53

Nome: Angel

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiNaoR$120,0020

Link1:
Link2:

Td feito hoje​ a escalada do almoço.
Marquei 20 minutos, que era o tempo que tinha disponível.
Já havia visto a Angel uma vez, quando fui com a Flávia. Ela havia me chamado atenção. Gosto do estilo dela.
A menina é loura, bonita e gostosa. Os seios de médios​ para pequenos​ e apontando pra cima, lindos por sinal, a boceta não é totalmente depilada, porém é muito bem aparada (ponto positivo pra mim) e a bunda é um caso a parte, não tão grande, porém parece que foi esculpida.
O atendimento foi muito bom, apesar de rápido por conta do tempo disponível. Ela se entrega, apesar dos beijos na boca serem sem língua (o único ponto negativo). Chupou bem e sem camisinha, pois vou que a higiene estava bem feita.
Gozei com puxando os cabelos dela, com ela de quatro e dando uns tapas na bunda dela.
Resumindo, estou zen até agora.
Recomendo para quem não considere o beijo de língua fundamental



2 COMENTÁRIOS

Mig

Avatar do usuário

Forista
 
Registrado em: 06 Set 2016, 07:53
Última Visita: 25 Jun 2017, 11:31
Preferência: Terapias


 Mensagens: 81
 Comentários: 32
 Total Geral: 113
   
 TDs Total: 14
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  531
 Leia meus TDs

Reputação: 38

Curti: 28 Posts

Curtidas Recebidas: 64 Posts


Voltar para CENTRO



MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Bluegrass, enzo, PETRUS, snick, Vizinho E 29 VISITANTES

X

Reputation System ©'