BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadao, tesão da porra, parti para o centro em busca de uma esvaziada de saco, passei EMC19 para v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadao, tesão da porra, parti para o centro em busca de uma esvaziada de saco, passei EMC19 para ver o que tinha de bom, primeira vez na casa, escadaria de tirar o folego, pedi as apresentacoes, quarto com cheiro de mofo, as meninas umas 5 se apresentaram, não curti nenhuma, agardeci e parti pra outra casa, alvo escolhido Dudas, depois da maratona de elevadores, toquei a campainha e pedi apresentação, 1 dama disposnivel, agradeci e tchau, proxima parada Bel....Comecei a ficar preocupado com as opções.... 62**

    Cheguei na Bel, apresentação junto com outro cueca, começam a vir as damas, sou pessimo pra guardar os nomes, guardo so o nome da dama que me interessa, veio uma moreninha linda(esqueci o nome) mas o cueca sacou mais rapido e levou, bolei, por ultimo entra a Isabel, branquinha, falsa magra, cabelo liso, rosto bonito, não foi muito simpatica, mas eu estava sem opções, pensei corpo bacana, tosto bacana, vamos ver no que dá, ela me leva pro quarto, maca...epa!!! maca não, pedi delicadamente se não poderiamos ir para um tatame, ela concorda e solicita a troca, depois me diz que não curte maca tb, que bom... aguardamos uns minutinhos enquanto a tia acabava a geral no quarto, ela pedi pra ir buscar as coisas enquanto vou tomar um banho, gosto de estar cheiroso, e banho nunca é demais. 59** 31**

    Depois do banho aguardo a dama que não demora a chegar. 32**
    Ja começa de forma bem direta, tira toda a roupa e avisa que não faz anal, eu brinco e digo que tb não faço, ela ja oferece pra cair de boca, eu digo vamos far uma quebrada de gelo primeiro pra entrar no clima o que parece agradar bastante a dama, trocamos umas caricias, ins estalinhos e ela começa uma mamada, enche a boca com a minha rola, boquete profissa, muito bom, uma delicia, nao demora muito eu ja puxo a capa, se ficasse mais um pouco ali ia dar game over com certeza, coloquei de ladinho e meti nessa posição poe um bom tempo, tava bem gostoso nem quis mudar de posição metia e apalpava a dama, pegava nos peitinhos e apreciava minha rola sumindo dentro da moça pelo espelho. quem ja foi na Bel sabe que a maioria dos quartos com tatame tem espelhos em todos os lados, a iluminação do quarto tava bem forte e o ar gelando bem....
    Gozei gostoso de capa dentro da dama. 31** 31**

    Resumo, ja tinha ido nessa dama a alguns meses atras, e eu não lembrava, mas ela lembrava kkkkk normalmente é ao contrario.... bom ate fui revisar e confere, mas a foda dessa vez foi muito melhor do que a primeira, me deu vontade ate de um repeteco qquer dia desses... 32** 48**
    É isso galera, se gostaram deixem seu joinha


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades; mais uma passagem pela Bel Prazer. Acordei com vontade de foder e fiz um tour ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades; mais uma passagem pela Bel Prazer. Acordei com vontade de foder e fiz um tour pela rede de puteiros Marquês do Herval; estava a procura da perva A, não obtive êxito; não achei também a perva B, então me sobrou tentar a sorte Bel; sou bem recepcionado e espero o rodízio: me chamam a atenção a Nina e a Flávia; tenho um fraco por mulatas e negras, então a última foi a escolhida. A perva me encaminha para o quarto, vai buscar o kit-foda e me deixa no aguardo; ao adentrar o quarto, os trabalhos começam.

    Pegação leve porém sem miséria por parte da perva, ponto positivo; mamadas nos bonitos peitos dela e em seguida o ball-cat: mamada legal e babada, não aguenta muito na garganta profunda mas ela procura agradar; ponho ela pra me fazer aquele beijo grego de lei e pego ela de quatro: fico metendo até botar ela deitada de bruços e fico mais um bom tempo metendo; em seguida vamos no papai-mamãe e finalizo com outra mamada dela. Ficamos conversando brevemente, ela me diz que está há mais ou menos duas semanas no ramo e outras coisas; vou me lavar e depois boto ela pra mamar pra ver se o garoto dava sinal de vida de novo.

    Depois da breve mamada, boto ela pra quicar encima de mim: tudo indo bem ATÉ que abrem a porta num lampejo e fecham logo em seguida. Tentamos continuar só que o clima pra foda se acaba, a menina fica grilada com o tempo, interfona e advinha: o tempo acabou 71**. Vou me lavar e ela também, fora do quarto. Me despeço da meretriz na recepção e rua.

    CONCLUSÃO : BACANA, a perva é muito bonita e não refuga no atendimento, faz mais o estilo namoradinha, não muito minha praia, que é mais hard; deu pra relaxar legal, mas provavelmente não repetirei.

    Grande abraço a todos, PEACE 64**.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Jaqueline 150/ 1hr beija: muito - anal: Sim com taxa. Salve galera!!! Bastante tempo sem po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Jaqueline
    150/ 1hr beija: muito - anal: Sim com taxa.

    Salve galera!!! Bastante tempo sem postar por motivos pessoais não estava saindo...
    A escolhida foi a mulata Jaqueline, peitos delícia todo natural, coxas grossas, bunda gostosa macia e sem marcas, diz ser passista e tem todo o perfil para tal.
    Cheguei na bel ontrm, pedi apresentação e vieram umas 10 e de cara escolhi a delicia da jaque!
    Já no.quarto iniciou com muitos beijos, boca gostosa e macia. Já tirou a minha toalha e ajoelhou numa mamada na pele, babada e na pressão exata! Fomos para o tatame e mais mamada, como gosta de chupar uma pica a gata. Para não queimar a largada coloquei deitada e cai de boca na buceta carnuda e de grelo enorme! Pedi a capa e meti no PPMM e seguido de Frango Assado aonde não aguentei e perguntei aonde queria o leite, a gata fala: Goza na minha cara! Atendendo ao pedido, levantei, coloquei ela de joelhos na cama e derramei meu leite acumulado de 4 dias... Foi muita porra é ela recebendo o leite na cara, boquinha e ainda caiu um pouco nos peitos. Ela levanta e diz deixa eu ver no espelho a sua obra de arte! Safada ainda ficou passando o leite pelo rosto, e seguindo foi para o banho fazer a sua higiene.
    Bate papo na cama rápido e a gata já começa a né agarrar novamente e partiu para nova mamada deliciosa. Dessa vez já pedi a capa e meti de 4, seguido de uma cavalgada e quicando estilo bate estaca ( detalhe que ela socava com tanta força que fiquei bolado de errar e machucar minha pica kkk). Sai da posição e pedi de 4, soquei com força ela com o rostinho colado na parede espelhada e gemendo demais! Que tesão da porra! Pediu leite novamente e atendi seu pedido, leitando novamente seu rostinho. Qdo olhamos o relógio já se passará uns 5 minutos do programado. Adorei o atendimento dela, gata gostosa, simpática e fode pra caralho. Diz está na vida a pouco tempo e na bel a 3 semanas. Abraços galera!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 01/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa mulata/negra, a mulher é alta, tem peitão de silicone,e uma bunda imensa, a qual e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa mulata/negra, a mulher é alta, tem peitão de silicone,e uma bunda imensa, a qual eu bati muito, ela é muito simpática, e tranqüila, estava muito cheirosa em todas as partes, mamou muito,bem molhado, garganta profunda, chupei a mini buceta q ela tem, pequena e apertada, namoramos, de 69, de 4, de ladinho, frango assando, no final ela mama a piroca, eu jogo meu leite/cola, nos peitos grandes e siliconado dela, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um compromisso postergado no sábado de manhã, então foi prato cheio pra cabeça de baixo com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um compromisso postergado no sábado de manhã, então foi prato cheio pra cabeça de baixo começar a raciocinar 19** 19** . dou um toque para meu parceiro de putaria e lá vamos nós rumo a bel prazer.

    chegando de manhã cedo, reencontro a recepcionista, que é um amor de recepcionista e nos matamos a pequena saudade sem se ver.

    Começa as apresentações, mulheres interessantes indo e vindo, até que aparece 3 que me chamaram atenção foram elas; nina, vanessa venezuelana e tammy. nesse caso, tive que ponderar qual seria a escolha, fiquei entre tammy e nina. meu parceiro escolheu a vanessa. a nina acabou sendo o alvo, pois tinha um par de seios grandes e foi recíproca na apresentação, acabei escolhendo ela.

    subimos para o quarto, tomo meu banho safado e a espero voltar. uns 10 minutos depois ela retorna. porra mané que beijo é aquele, a mulher beija pra caralho, fiquei até com a boca dormente pelos beijos deliciosos dela, puta que parola. ela inicia um boquete nota 10, faz garganta profunda e cospe no pau, uma coisa que adoro levar cuspida no pau 15** .

    depois encapo o boneco, e começo a come-lâ de quatro, ela tem uma bunda de respeito, fico na socação gostosa, logo em seguida alterno pro ppm e fico sugando aqueles peitos que ela tem. depois ela vem por cima, quicando aumentando a pressão e 22** 22** 22** 22** na borracha, que gozada show de bola.

    Após o primeiro tempo, tomo um banho e ela também, conversamos um pouco e ela começa a iniciar um belo boquete, deixa o pau duro denovo e vamos pra meteção, alterando de 4, papai mamae. peço para ela deixar eu gozar no peito, ela bate uma e gozo em seus melões. 73** 73**

    No tempo que sobrava, ficamos conversando, gostei dela, acho que vale a pena, trocamos idéia e brincamos até o fim do tempo.

    Talvez, vale um repeteco, quem sabe
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada, queria dizer que esse TD foi feito no final de Abril e é também o meu primeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada, queria dizer que esse TD foi feito no final de Abril e é também o meu primeiro relato no fórum. Eu estava procurando um lugar legal pela levar alguns colegas gaúchos que iriam passar alguns dias no Rio no inicio de maio. Pesquisando na Internet descobri a Julia Massagens e a Bel Prazer que ficam localizadas no mesmo prédio no centro. Chegando a Bel Prazer fui muito bem recebido pela recepcionista Leila que me informou todo o funcionamento da casa com muita simpatia. Disse a ela o motivo da minha visita, mesmo assim ela chamou todas as meninas disponíveis para uma apresentação. Achei bastante razoável o nível das moças e particularmente gostei da Nina. Agradeci a Leila dizendo que já tinha achado e era ali que ia levar meus amigos. Os caras acabaram por cancelar a viagem. Então com a Nina na cabeça voltei a Bel Prazer alguns dias depois. Quanto a moça, ela é bonita e muito simpática, tem um excelente papo, peitos turbinados e uma bela bunda. Fiquei com ela por 40 min e foi pouco. Ela beija muito gostoso e trepa bem pra cacete. Os relatos de outros confrades que estiveram com ela já comprovam que a menina é show. Com certeza vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 6 de maio, um sábado de manhã e lá estava eu a caminho da Bel Prazer, em mente um repeteco co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 6 de maio, um sábado de manhã e lá estava eu a caminho da Bel Prazer, em mente um repeteco com a Nina só que desta vez mais prolongado optaria desta vez por 1 hora, mas chegando lá fiquei sabendo pela Bruna, que desta vez estava no comando, a Leila estava de folga, que a Nina não estava na casa naquele dia. Decidi então ir embora, e ela acabou me convencendo a escolher outra garota. Depois da apresentação das meninas que não eram muitas, ficou claro pra mim que a escolhida seria a Brenda, com um rostinho lindo de menininha e um corpão de mulherão. Como era nossa primeira vez optei pelos 40 minutos e me arrependi novamente. A moça além de gostosa é muito educada e gentil, tem um excelente papo
    também. Trepamos muito gostoso, seu oral é excelente e me lembro de quase gozar com ela chupando e me olhando com um carinha de sacana. Com certeza ela é uma ótima opção para um replay
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 09/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus camaradas, tem tempo que não visito as casas do centro, e ontem, dia 8, resolvi voltar a Bel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus camaradas, tem tempo que não visito as casas do centro, e ontem, dia 8, resolvi voltar a Bel. E de todas as meninas que se apresentaram, a Natasha com aquela cara de ninfetinha, baixinha, cabelo ruivo rebelde, aparelho no dente e um par de peitos maravilhosos foi a escolhida.

    Estava sem muito tempo, sem saber se ia ser uma boa, fui na promoção de 20 minutos "pra ver qual é"...

    Me arrependo de ter ficado tão pouco tempo. A Natasha é uma delícia!! Ela chupa sem camisinha, mas eu prefiro com.

    Entramos no quarto e ela já subiu na cama, esfregou aquele par de peitos maravilhosos na minha cara e perguntou do que eu gostava... Maluco, esfreguei a cara naqueles peitos enquanto ela acariciava meu pau.
    Em seguida ela desceu, coloquei a camisinha e ela começou a me chupar, e puta que pariu, chupa maravilhosamente bem! Tive que me segurar pra não gozar. Sabe aquela menina com cara de ninfeta, mas safada, que gosta de fuder... Então.

    O corpinho dela é maravilhoso, "curvy", sabe... Não é gordinha, mas tem carne e curvas...

    Bem, depois de uma chupada maravilhosa ela fica de quatro e eu começo o trabalho... Soquei de quatro, depois pedi pra ela vir por cima de mim, ela sentava no meu pau e eu via aqueles peitos pulando, uma beleza.

    Depois voltei pra ela de quatro e soquei até gozar.

    É uma menina muito gostosinha, simpática pra caralho, sairia fácil pra tomar uma cerveja e bater um papo.

    VAI QUE É CERTA!
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perguntei pra Mineira pelas novidades, e ela me passou as descrições, já até conhece meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo






    Perguntei pra Mineira pelas novidades, e ela me passou as descrições, já até conhece meu gosto.
    Fiquei entre a Jenifer, e a Rafa, a primeira tem mais corpo, mas acabei optando pela Rafa.
    Na apresentação a novinha toda manhosa, meio tímida, me disse que só chupava de camisinha, falei que quando ela visse o Machine Jr.
    ela ia gostar, pois estava limpinho, cheiroso, e barbeado.

    Fomos pro quarto, mas ainda não estava limpo, casa cheia!
    A gente começou a namorar no corredor mesmo, enquanto a moça da limpeza trabalhava.

    Ela tem 19 anos, e 1,70m de altura. De salto ficou num encaixe perfeito.
    Ela está na vida desde 2a feira, então nem parece GP.
    Quando o quarto liberou a química foi perfeita, a gente se beijou muito, se agarrou, se apertou, sarrou que foi uma beleza, chupei muito ela,
    ela ficou louquinha, virava os olhos, me deu umas 3 bolachas na cara, uns 5 tapas, o troço esquentou mesmo.
    Não sou um cara hard, até dei mole, deveria ter retribuído as porradas, que ela deve curtir, mas estava tão bom, que nem me liguei.
    Foi tudo muito natural, ela me xingou de FDP, etc.. , mas tudo no contexto, não era a GP, era a garota mesmo.
    Fudemos muito de tudo que é jeito, descobri que ela gosta de ladinho, mas eu gozei mesmo foi na boquinha dela, e ela engoliu tudo.

    Programa épico, com retorno garantido, e recomendações enfáticas...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por antony em 13/06/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 13/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi na quinta feira passada mais ou menos. Estava eu perambulando pelo centro, em busca de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi na quinta feira passada mais ou menos.

    Estava eu perambulando pelo centro, em busca de uma ninfetinha magrinha (dãa, novidade).

    Já tinha rodado algumas salas e tinha ido na 119 e nada.

    Então resolvi esticar até a BEL antes de ir embora pra casa, já meio desanimado.

    Adentrei o recinto e começa o desfile de gostosas. Logo de cara bati o olho em uma magrinha simpática, não lembro o nome. Mas um camarada que estava na sala junto comigo puxou ela e coxixou algo no ouvido, ela sorriu e disse que sim. OPA! já até sei o que foi.

    Então quando ela veio se apresentar pra mim, já chamei no ouvido e perguntei se era completa. Ela simpaticamente respondeu que sim e pensei. Vai ser essa magrinha!

    Mas o camarada já percebendo o meu interesse nela, já se adiantou e foi pra recepção.

    Então eis que surge ela, NATASHA, aquela ruiva linda, cheia de curvas, e que curva. Totalmente fora dos padrões que estou acostumado a ficar, um ponto fora da curva, mas um ponto cheio de curvas!.

    Sorriso encantador, olhar penetrante, umas peitolas que PUTAQUEPARILDECÓCORAS! delícia.

    Depois que ela se despediu, virou de costas e foi em direção a porta pra sair, ainda me olhou com cara de safada (a danada sabia que iria ficar de olho naquela bunda linda!). 70**

    Ela saiu e depois, quando estava passando pela lateral, ali na recepção, ainda me olhou e deu mais um sorrizo.

    Eu pensei: Caráleo. É hoje que vc foge dos seus padrões.

    Mas ainda relutei e depois dela veio a indiazinha, do jeitinho que eu gosto, toda pequenininha, magrinha. Mas... NÃO BATEU AQUELA QUÍMICA.

    Então pensei. TEM que ser aquela ruiva. Até porque eu nunca tinha ficado com uma ruiva natural em toda minha vida e eu AMO RUIVAS, AMO SARDAS e a danata tem tudo isso.

    Quando fechei o programa, não havia quarto com tatame disponível, apenas com maca.

    Ai pensei: Não, eu e esse mulherão não vai caber em uma maca. Se ela ficar de lado, a bunda vai ficar pra fora da maca. 49**

    Ainda pensei: Mas seria interessante colocar esse bundão de bruços e besuntar de óleo e ficar ali alisando e contemplanto. Outra tara doida que tenho, quando vejo um bundão gostoso na minha frente... 59**

    Mas resolvi esperar vagar um com tatame. E ela ficou por ali. Mas antes mesmo de alguém avisar que vagou, ela por iniciativa própria saiu perguntando e descobriu que tinha um vago, parecia que estava doida pra fuder.

    Chegamos no quarto, fui tomar meu banho e ficamos batendo papo. Eu ali apreciando aquela delicia se despindo na minha frente, virando aquele bundão fanta laranja pra mim.

    Falei que ela tem um corpo lindo, cheio de curvas. Ela riu e disse: Você gostou? Vou entrar para academia e vou ficar mais gostosa. E deu uma reolada de frente pra mim.

    Cara! a menina é bem extrovertida, maneira, te deixa solto, quebra o gelo assim que entra no quarto. SENSACIONAL A QUÍMICA!

    Sai e foi a vez dela. Que visão, aquele bundão ensaboado, ui, me deu até vontade de entrar e passar sabão nela.

    Ela saiu e já fui logo agarrando e tascando um beijo, totalmente retribuido, gostoso, de língua, tipo namorada.

    Alisei tudo, bunda, cabelo, seios. Aperei e chupei muito eles.

    Deitamos, com ela por cima, que caimento lindo que eles tem, e que auréolas rosinhas! coisa de louco. O único detalhe que não gostei foi o piercing no seio esquerdo, mas nada que tirasse a beleza do conjunto. É que me dá aflição essa parada batendo nos dentes (coisas de viado velho, com TOC) 49** .

    Muitos beijos, chupadas de peitos, apertos na bunda, passeada de dedo pelo furico, de forma suave.

    Ela ali, simpática e beijoqueira o tempo todo.

    Então deitei ela com a barriga pra cima e fui descendo. Pedi para colocar um travesseiro embaixo da bunda pra deixar ela bem empinada e mandei linguada funda naquele cuzão cor e chiclete lindo dela. Ela deu uma suspirada, como se tivesse levado um susto e curtiu bastante a minha tara. Depois linguei xota, fundo, e ela ficando doida.

    Pedi para ela me chupar e gente, que boca é aquela? Tinha até esquecido que ela tem aparelho. Ou melhor, esqueci até que ela tem dentes. Boquete macio e com pressão.

    Fizemos um 69 frenético!.

    Que visão aquele cuzão na minha cara!

    Não aquentei e avisei que iria gozar.

    Pensa que ela parou?

    Até avisei novamente, em tom de voz mais alto e deixei claro: Desse jeito eu vou gozar na sua boquinha.

    E ela acenou dizendo que tudo bem. Aff, não tirou a pica da boca nem para responder a esfomeada.

    Ai amigos, não teve jeito, jorrreeeeeeiiiii muito, como não jorrava há muito tempo.

    Ela continuou a mamada até os meus últimos espasmos. E se divertindo com minhas contrações de mulher grávida, tipo, UF,UF,UF.

    Após o gozadão. Foi cuspir no box e voltou toda sorridente e dizendo: Caraca! tu goza muito!

    Rimos e chamei ela pra mim, e tasquei outro beijão. Novamente correspondido.

    Pausa e mais bate papo delicioso e divertido (porra, tinha que ter ficado 2 horas com ela). 46**

    Após algum tempo começo a alisá-la e o pau já começa a dar uma latejada.

    Peço para comê-la de frango assado.

    Ela prontamente se coloca na posição.

    Dou umas linguadas, arrancando mais suspiros e começo a meter. Que buceta gostosa, toda depiladinha, inchadinha.

    FIquei perdido com tanta mulher.

    Meti um bocado nessa posição, e depois pedi para ficar de bruços com um travesseiro embaixo da barriga pro bundão ficar bem empinado.

    Meti muito e ela foi tão maneira, que ainda abriu as nádegas pra pica entrar o mais fundo que pudesse (noss, é muita bunda pra percorrer, pensei que o hot wheels fosse morrer no meio do caminho). Quando ela abriu aquele bundão, toda simpática e solícita, pedindo para eu comer ela gostoso. Ai pirei, fui fazendo força pra entrar o mais fundo que pudesse.

    Fiz tanta força que desloquei a moldura da cama. Só percebemos depois que eu dei um gozadão e tirei o pau lá de dentro, com calma, curtindo ainda aquelas carnes quentinhas dela.

    Outra coisa legal que ela fez foi que, enquanto eu estava metendo, ela pediu para colocar as mãos por baixo. Eu entendi que era para agarrar os seios e assim fiz. Ela gostou quando agarrei, apertei e gozei beijando seu pescoço.

    Mas fiquei com a impressão de que o que ela queria era uma dedilhada na xereca pois ela estava se masturbando enquando eu metia, freneticamente.

    Foda quando a gente fica meio desnorteado e não percebe direito o que a mulher quer. 46**

    Mas quando estiverem com essa gata, vão entender o que eu passei. 70**

    Detalhe: Eu já tinha visto as fotos dela, mas não me chamavam tanta a atenção pois eu achava que ela era gorda, fora de forma.

    Ainda bem que eu estava enganado.

    Repeteco: Claro.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar sempre recheado de belas damas e novatas. A casa: Bel Prazer, uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar sempre recheado de belas damas e novatas.

    A casa: Bel Prazer, uma das maiores (se não for a maior) casas do ramo, muito bem estruturada (box no quarto, ar, toalha ensacada e sabonete liquido, regulagem de iluminação, quartos com tatame e quartos com maca, um invejavel plantel com damas para todos os gosto, por volta de 20 meninas lá labutam, localizado no famoso edificio Marquês de Herval um lance de escada a mais da ultima parada do elevador, e lá não tem tempo ruim, sempre com grande fluxo de cuecas entrando e saindo (sem trocadilho kkkk) da sala, e muito comum assistir apresentações com alguns cuecas, é bom ficar atento pois leva a dama quem sacar primeiro, ou melhor quem abrir a carteira primeiro kkkkk.

    Assisti pacientemente a apresentação, das 14 listadas no Zap, so vieram umas 7, as outras deviam estar atendendo, até no sabado o fluxo de cuecas é grande.

    A Dama: Entusiasmado pelos relatos dos confrades não entra , quimico e Sex Machine (Phodomotor) e pelas fotos compartilhadas. A dama é vem branquinha, ruiva peitos realmente grandes e bonitos de bicos rosas, bundinha media mais para grande, iniciante, não é nem magra nem gorda, rosto bonito, pegaria ela tranquilamente como civil.

    O Encontro:
    a dama parece ser realmente iniciante, sem vicios, durante as preliminares senti que ficou varias vezes arrepiada, e ar tava desligado, criou uma atmosfera bem agradavel, chupou gostoso com cuidado e sem capa e sem pressa. Sentou na minha rola e quicou gostoso, de pois de um tempo coloquei de ladinho e fui empurrando com ela de ladinho enquanto observava pelos espelhos e encarava a dama, aproveitava para respirar no cangote e apalpar aqueles peitos enormes e deliciosos e apreciava eles balançando no ritimo da foda, depois de algum tempo gozo gostoso na capa dentro da moça, que delicia.

    A Dama é extrovertida e o papo flui e o tempo voa, em um piscar de olhos o interfone toca, foi muito rapido, dou uma olhada no relogio pra me certificar que não rolou um garfo no tempo, mas nada, tava certo, precisamente certo. Nunca tive problemas na Bel com isso, me parece que eles tem uma atenção especial com o cliente, o que me motiva sempre a voltar.

    Bom... é isso, novata aprovada, ela disse que estava a 2 semanas nessa, então aproveitem....
    Repeteco? SIM.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí turma da punheta!! Como vocês estão?? Depois de um feriado santo...4 dias sem sexo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí turma da punheta!! 24** 08** 25**

    Como vocês estão?? Depois de um feriado santo...4 dias sem sexo em casa...Estava quase surtando!! 46**
    Ontem fui ao Musical " Mamonas Assassinas"...e relembrando o sucesso " Pelados em Santos" ...reflete e muito a beleza dessa gata:

    74** "...Mina, teus cabelos é da hora, teu corpão violão, meu docinho de coco... Está me deixando louco!..." 74**

    A gata é linda, perfeita na minha humilde opinião, lembra muito os traços e detalhes da Mulher Melancia...Cabelos Negros e lisos, pele morena clara, rosto lindo e desenhado, boca carnuda, corpão de violão, peitão, bundão e barriguinha perfeita!! 48** 36** Quando ela veio se apresentar não tive dúvidas, apesar do excelente time que se apresentou...

    Apesar do seu porte elegante, seu corpo de cavala...Ela tem uma certa timidez que desperta curiosidade! Ela peladinha é um espetáculo, corpo perfeito, sabe aquela mulher que não tem nada de errado... 64** 48** As tatuagens dela são lindas, dão um charme especial, deixando ela muito mais sexy!

    Banho tomado, vamos nos pegar....Confesso que é um prazer único poder acariciar aquela pele jovem, com um corpo tão perfeito...Já que NUNCA comi a mulher melancia, estava ali a sósia dela...Com uma beleza similar!! 62** Os beijos dela são um pouco tímidos, talvez seja pelo pouco tempo na atividade...Ainda sim são beijos gostosos...Ainda de pé fui percorrendo o corpo dela, beijando peitinho...beijando suas coxas....Lambendo seu cuzinho, abrindo de leve suas nádegas...para acariciar aquele cuzinho lindo e cheiroso...o dedinho estava ali no grelinho...Que ficou durinho, enquanto fazia meus trabalhos linguais... 59**

    Coloco ela de 4 e continuo meus trabalhos linguais no cuzinho da moça, hoje estava inspirado em chupar um cú! 49** Meus caros, ela de 4 é PERFEITA!! Visão do Olimpo, queria todo dia acordar aquele rabo está empinado assim só esperando uma linguada! 64** Fui ali me perdendo...chupando cú, colocando dedinho no cú...sarrando o grelinho com outro dedinho..que ficava durinho!! Que fofo! 70**
    Vem de frente...Mais chupada....agora na buceta, meus amigos, bucetinha perfeita, sem aqueles labios tortos...kkk...desenhadinha a buceta...chupava grelinho...colocava a lingua lá no fundão....Ehhhh coisa boa!! Buceta molhada...Vamos no tal de pica na buceta...e buceta no pau!!

    Começamos a fudelança, a bucetinha da gatinha é extremamente apertadinha, socadas no estilo papai e mamãe com mamadas naqueles peitões lindos...e durinhos...viva a juventude....De bruços a gata é um espetáculo, ela tem uma bela tatto nas costas, que deixa muito mais sexy naquela posição....Me perco fudendo aquela bucetinha...socando gostoso até o mundo acabar....Em nenhum momento a gata tenta adiantar a foda ou coisa parecida...Peço para gozar em cima do seu bumbum....Dou uma bela jorrada.... 64** e fico ali admirando aquela gata linda e perfeita! Gostei!!

    * Minha única dica para a linda gata seria tentar se entregar mais aos beijos, sei que é algo particular e tal...Mas eu gosto de fuder...beijando...tem gente que não gosta...Mas eu gosto...Beijos mais molhados....mas safados adoçam ainda mais o sexo!!

    * A gata diz fazer anal por uma taxa por fora;


    Beijunda! 31** 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem mais um repeteco com a gloriosa Michelle, com quem já brinquei umas duas vezes no Mente e Cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem mais um repeteco com a gloriosa Michelle, com quem já brinquei umas duas vezes no Mente e Corpo. Agora a mesma labuta na Bel. Não vou me alongar porque já tenho dois TDs com ela no tópico da EMC. E quem quiser saber como ela é fisicamente tem alguns TDs com fotos lá.
    Continua com o mesmo padrão de qualidade e simpatia das outras vezes. Aliás, acho que rola uma química boa entre nós. Mas acredito que ela prima pelo bom atendimento com qualquer um, a julgar pelos TDs de outros confrades.
    A xota continua cheirosa e gostosa de chupar e meter, o boquete é uma delícia, e o ponto forte mesmo, a cereja do bolo, é aquele rabo delicioso que ela tem e dá sem frescura. Mas dessa vez não gozei na rosquinha, apesar de ter bombado bastante. A camisinha me atrapalha gozar e esta semana tem sido bem intensa pra mim, fora e dentro de casa rs. Então o leite ficou para o oral e rostinho dela.
    Enfim, não sou de repetir relatos, nem os programas, propriamente ditos. Mas como considero a Michelle um dos melhores Custos x Benefícios da cidade no momento, devo repetir outras vezes. Altamente recomendada para quem curte uma garota malhada, simpática e que dá o rabo sem frescura (não comparem com a Rinaldi. Essa é hors concours nesse quesito rss).
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 25/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Eva na última sexta. Fiquei empolgado com seus atributos físicos. Ela é uma cavalona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Eva na última sexta. Fiquei empolgado com seus atributos físicos. Ela é uma cavalona, com pernão, peitão, bundão. Adoro mulheres assim!
    Quando a vi só de calcinha, fiquei louco, queria degustar aquela maravilha toda. Que bunda imensa! Que peitos maravilhosos. Começamos a nos beijar, partimos para um 69 e aí veio a pergunta que eu deveria ter feito antes: VOCÊ DEIXA EU ENCHER SUA BOCA DE LEITE?
    A negativa fez meu pau quase brochar. Ficava até duro, mas não por muito tempo. Até a comi de quatro, de frente, de lado e de bruços, mas sempre que lembrava que ela não me deixaria gozar na boca, desanimava total. Não consegui sequer gozar.
    Não rolou muita química e decidi botar toda minha vontade de mamar em dia. O peito dela é uma delícia. Saí de lá com o maxilar doendo!
    Não voltarei, pois prezo muito uma gozada na boca. É por isso que saio de casa. Pra mim, é indispensável, muito mais do que sexo anal.

    Certamente, não haverá repeteco. Saí de lá por volta de 11:30 e fui direto pra Stellas esperar pela Kely. Sabia que ela costuma chegar por volta do meio dia.

    Gozei duas vezes com a Kely e relatarei meu tiro sempre certo no local adequado.

    Um abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: j0k3r e 36 visitantes

Ir para