ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades. Tentando colocar em dia os meus TDs atrasados mais não sonegados. Vamos lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades.

    Tentando colocar em dia os meus TDs atrasados mais não sonegados. Vamos lá...

    estive com a Isadora. Mulherão em todos os sentidos.

    Começamos nos beijando e tal... Mãos para todos os lados e aí pedi para ela deitar e apliquei a minha massagem sensual. Ela tem uma interação muito boa. Começa os gemidos, demonstra que está gostando. Fico beijando suas costas, nuca, lambidas, banho de gato e por aí vai... Ela começa a se contorcer e aí se entrega a mim. Vou descendo, beijando todo o seu corpo e chego na sua pepeka. Aí ela se contorcia toda, gemia, pedia para não parar até que vem um hurro e seu mel escorre na minha boca... Que delícia. 15**

    A partir daí ela quis devolver na mesma moeda. Fez um oral daqueles em que quase queimei a largada. Foi por pouco. Na sequência, encapou o boneco e veio na cavalgada. Aí foi covardia... Não aguentei e jorrei meus herdeiros na capa.

    Depois ficamos conversando sobre coisas da vida. Papo muito bom.


    Em resumo, ela é um fodão! Vale o repeteco.

    Saudações.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM PESSOAL, INAGURANDO OS TD'S 2017 COM UM REPETECO MAIS DO QUE JUSTO. FUI REPETIR UM ENCONTRO COM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM PESSOAL, INAGURANDO OS TD'S 2017 COM UM REPETECO MAIS DO QUE JUSTO. FUI REPETIR UM ENCONTRO COM A QUERIDA ISADORA. ESTE TD GANHOU ALGUNS ELEMENTOS INESPERADOS DE ÚLTIMA HORA E POR ISSO VAI GANHAR UM TÍTULO (MUITO SUGESTIVO, POR SINAL).
    ANTES, VAMOS AO PROTOCOLO.

    A CASA:
    JÁ COMENTADA EM TD'S ANTERIORES POR MIM E PELOS CONFRADES CLIENTES DA MESMA. NADA A ACRESCENTAR.

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    MUITO BOA, COMO DE COSTUME. A CASA ESTÁ COM UMA RECEPCIONISTA DIFERENTE DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE POR LÁ (NA OCASIÃO MARQUEI MEU ATENDIMENTO POR WHATSAPP, COMO SEMPRE. FIM DO DIA, ÀS 18H. CHEGUEI EXATAMENTE AS 18H AO INVÉS DE MEUS PONTUAIS 10 MIN ANTES. TIVE UM IMPREVISTO NO TRABALHO E SAI EM CIMA DA HORA. INFELIZMENTE AINDA TIVE UM OUTRO CONTRATEMPO QUE ME ATRAPALHOU DURANTE O TD. CONTO JÁ JÁ.
    MAS ASSIM QUE CHEGUEI FUI PARA A CABINE E LOGO VEM A ISADORA ME CUMPRIMENTAR: - QUANTO TEMPOOO! KKKKKKKKKKKKK! SIMPATIA EM PESSOA ELA! 36**

    A GP:
    TAMBÉM JÁ DESCRITA POR MIM E OUTROS FORISTAS ANTERIORMENTE. MUITO SIMPÁTICA, BONITA E ATENCIOSA. ESTAVA DE PIRATA, POR CONTA DO CARNAVAL. UMA GRAÇA! SÓ VENDO MESMO PRA SABER. 37**

    A FODA: SEXTA ANAL
    COMO DISSE ANTES, QUANDO ESTAVA QUASE CHEGANDO RECEBI UMA LIGAÇÃO. TINHA UM COMPROMISSO 20H NA ZONA NORTE E PRECISAVA DECIDIR ENTRE CANCELAR O ATENDIMENTO OU IR E CORRER DEPOIS. DECIDI IR PRO TD! 73**

    JÁ ESTAVA QUASE CHEGANDO E NÃO QUERIA TER QUE CANCELAR. NÃO GOSTO DE CANCELAR COMPROMISSOS. EM TODO CASO IRIA PRECISAR SAIR UM POUCO ANTES DO TÉRMINO DO TEMPO. PARA COMPLETAR CHEGUEI EM CIMA DA HORA... 46**

    DEPOIS DE SER RECEPCIONADO E DEIXAR MINHAS COISAS NA CABINE, A ISA ME ENCAMINHOU PRO BANHO. QUANDO TERMINO O BANHO, NÃO DÁ NEM 2 MIN E ELA JÁ VOLTA. NOS FALAMOS BREVEMENTE, ELA ME EXPLICOU O PORQUÊ DA FANTASIA E VEIO ME BEIJAR. UM BEIJO BOM, MOLHADO. PRA DAR O CLIMA IDEAL PRO SEXO. JÁ CONHECER A PESSOA FACILITA MUITO TAMBÉM. VOU DESCENDO OS BEIJOS ENQUANTO PASSO MINHAS MÃOS PELO SEU CORPO E APERTANDO TODA AQUELA ABUNDÂNCIA. 49**
    VOU DESPINDO ELA E BEIJANDO SEU CORPO. ELA TEM UMA BUNDA GRANDE E GOSTOSA DE PEGAR, APERTAR, BEIJAR E TUDO QUE ESTIVER NA SUA MENTE NA HORA... 49**
    P_20170303_181649.jpg
    SEGUINDO COM O CLIMA, ELA SENTA NA CADEIRA DE MASSAGEM E CAI DE BOCA NO MEU PAU. MAMADA GOSTOSA, SUAVE E MOLHADA. SEGURO O CABELO DELA E COMEÇO A COMANDAR OS MOVIMENTOS. DAÍ VOU ATÉ O OUVIDINHO DELA E PERGUNTO: QUER UMA CHUPADA NESSA BUCETA? A ISA GOSTA QUE FAÇAM ORAL NELA. JÁ VI ISSO DESDE O MEU PRIMEIRO ATENDIMENTO COM ELA. ELA SENTI TESÃO E CURTI BASTANTE A FODA DEPOIS QUE RECEBE UMAS LINGUADAS BEM DADAS... COLOQUEI ELA DEITADA NO TATAME E CHUPEI ELA. ELA COMEÇA A SE MEXER E GEMER. O TESÃO SOBE E ELA FECHA A PERNA COM A MINHA CABEÇA NO MEIO. EU VOU PRA BEIJAR A BOCA DELA E ELA FALA: QUE GOSTOSO, CHUPA MAIS, CHUPA...
    MAIS UMAS LINGUADAS NA BUCETA DELA E COLOCO A CAMISINHA. PRIMEIRO DE FRENTE. COMEÇO DEVAGAR E VOU AUMENTANDO O RITMO E A FORÇA. ELA VAI CURTINDO E EU COMEÇO A SOCAR. ELA GEME, FALA UNS PALAVRÕES E PEDI MAIS. ENTÃO COLOCO ELA DE COSTAS COM OS JOELHOS NA CADEIRA DE MASSAGEM. COLOCO O PAU NA BUCETA DELA E METO GOSTOSO SEGURANDO AQUELE BUNDÃO LINDO COM MARQUINHA DE BIQUÍNI. SOCO COM FORÇA E LEMBRO QUE IRIA SAIR UNS MINUTOS MAIS CEDO. ENTÃO TIRO O PAU DA BUCETA DELA E COMEÇO A PINCELAR O CUZINHO. AINDA NÃO TINHA COMIDO O CU DELA. AÍ ELA PERGUNTA: O QUE VOCÊ QUER? EU DIGO: QUERO SEU CUZINHO! ELA COLOCA UM GEL E FICA DE QUATRO NO TATAME.
    MINHA PRIMEIRA TENTATIVA DE COMER O CUZINHO NÃO DEU CERTO - QUANDO LEMBRE QUE PRECISAVA SAIR ANTES ME DESCONCENTREI, ENTÃO O PAU NÃO ESTAVA NA RIGIDEZ NECESSÁRIA, ATÉ PORQUE O CUZINHO DELA PARECIA BEM APERTADINHO. ENTÃO TROQUEI A CAMISINHA E PARTI PARA A BUCETA NOVAMENTE. METI COM VONTADE E ELA GEMIA E PEDIA: COMI SUA PUTA, COME! A CARINHA DE SAFADA DELA É DEMAIS NESSA HORA. MAIS GEL E VAMOS PARA O CUZINHO. COLOQUEI SÓ A CABEÇA E ESPEREI ELA RELAXAR. FUI EMPURRANDO DEVAGAR E QUANDO VI QUE ELA ESTAVA RELAXADA, COMECEI A EMPURRAR. FUI METENDO E AUMENTANDO O RITMO. ELA AGUENTA LEGAL. SOQUEI COM FORÇA. ELA PEDI PRA COMER O RABO DELA, FALA UMAS PUTARIAS... PARECIA GOSTAR DAS ESTOCADAS NO RABO. SEGURO ELA PELA BUNDA, UNS TAPAS E VOU PRO SPRINT FINAL... SOCO COM FORÇA ATÉ GOZAR NO CUZINHO DELA. MUITO BOM!

    DE MINHA PARTE PODERIA APROVEITAR MAIS, MAS DA PARTE DELA NÃO TEM O QUE RECLAMAR, ELA FOI SHOW!
    AINDA ME DEU UMA MORAL NO FINAL FALANDO QUE EU MANDEI BEM (NÃO QUE EU ACHE, MAS ELA FEZ O DELA)
    ISSO FOI EM 45MIN E LOGO EM SEGUIDA SAÍ. FUI PRO BANHO, PAGUEI E METI O PÉ...

    RESUMINDO: FOI MUITO BOM, POIS FAZIA TEMPO QUE NÃO COMIA UM CUZINHO E AINDA MAIS ASSIM APERTADINHO... EU GOSTARIA DE TER APROVEITADO TODO O TEMPO, MAS ENFIM, FICA PRA PRÓXIMA!

    VLW GALERA! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, estive na sexta feira gostei dá Isadora. Fechei meia hora e fomos pro figth , ado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, estive na sexta feira
    gostei dá Isadora.

    Fechei meia hora e fomos pro figth , adorei a Isadora, disse que sou um lindinho, não sei se ela achou mesmo ou disse pra me agradar só sei que na hora eu gostei, kkkkkkkk

    Ela tem uma chupada espetacular, se entrega no beijo, não mede esforços para agradar, fomos de 4, cavalgada, e ppmm.

    No ppmm ele disse que iria gozar , eu continuei o ritmo para gozar tb, gozamos e ela foi se limpar. O papel saiu encharcado.

    A Isadora é super gente boa e comigo foi excelente, conversamos, ela me mostrou foto e ficou um gosto de quero mais.

    Voltarei , quem sabe para ficar com Maíra e Isadora.

    Meia hora por 110,00
    Beija sim
    Anal não tentei
    Oral sem camisinha.

    Positivo com certeza!
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer esse espaço maravilhoso tudo bem cuidado bem limpinho. escolhi a Isadora p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer esse espaço maravilhoso tudo bem cuidado bem limpinho. escolhi a Isadora pelo charme, beleza e o sorriso. Ela pergunta se aceito beijar.....RS... seria louco em não beija lá, começamos em pé e ela desce começando um oral delicioso e dedicado na próxima vez quero mais tempo nisso.... a química rolou.. várias posições muitos beijos... me conquistou... bate papo animado e esperamos até chamar.. extremamente feliz com a escolha....
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje no intervalo do meu almoço no trabalho marquei com a Alice Roccia pelo zap para as 16:30 , já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje no intervalo do meu almoço no trabalho marquei com a Alice Roccia pelo zap para as 16:30 , já tinha dado como certo meu encontro com ela só que tive que voltar para o batente e guardei meu celular , saí do trabalho e fui direto pegar o metrô e soltei na carioca, consegui chegar as 15:45, tudo tranquilo ,ligo para a moçoila e digo que já cheguei e estava pronto para subir e eis que a moçoila me informa que eu não confirmei com certeza e ela acabou marcando com outro sendo que eu já tinha marcado com ela para as 16:30, o problema é que essas minas acha que todo mundo é vagabundo e que fica o dia todo grudado no celular, mas, beleza, bola pra frente, a fila anda e rumei chegando lá, umas 5 ou 6 meninas se apresentaram e eu gostei de todas , só que tive que botar na balança, montar um equilíbrio entre beleza, simpatia e bom atendimento, achei a bela, a Lívia e a Karen bem gatinhas, mas como eu tenho um pé atrás com meninas novinhas, fiquei na dúvida entre a Patrícia e a Isadora , como a Patrícia eu já degustei, escolhi a Isadora que era novidade para mim. Isadora é uma balzaquiana muito bonita e charmosa que bota no chinelo muita garotinha por aí.Ela chegou no quarto me beijando e chupando meus peitos e tocando uma punheta bem gostosa, tem um oral delicioso, onde ela faz de tudo um pouco, chupa, baba, cospe e faz garganta profunda, sabe tudo essa danada, como eu gosto muito de preliminares, ficamos bastante tempo trocando carícias, finalizei com leitinho na boquinha dela.Fui muito bem tratado na casa, me ofereceram água, café e biscoito, na próxima vez que eu for nessa casa vou querer comer rosquinha rs rs . a Isadora , é claro, que se mostrou ser uma pessoa tão linda tanto por dentro como por fora.Parabéns a administração da casa, meninas bonitas e simpáticas que acabaram de ganhar mais um cliente fiel e comigo só tem a ganhar porque eu procuro sempre quem me trate bem.Casa super recomendada apesar de ficar um pouco longe das concorrentes da 13 de maio e da Rio Branco.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    zap marcando sem problemas hiper atenciosa solicito Isadora... tenho uma química gostosa com ela......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    zap marcando sem problemas hiper atenciosa solicito Isadora... tenho uma química gostosa com ela... beija demais adoro oral maravilhoso chover no molhado falar o quanto ela é carinhosa e quente... Não rolou anal entre a gente e não sei se faz mas gosto de deixar ela á vontade...
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hat trick com a Isadora terceira vez já então e sinal que fiquei satisfeito... liguei marquei... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hat trick com a Isadora terceira vez já então e sinal que fiquei satisfeito... liguei marquei... atendimento como sempre amoroso gosto de me sentir querido isso é fundamental e ela gosta de agradar beija muito.. oral delicioso ainda peço pra finalizar assim e vamos lá vem na montada e depois pede de 4 já era entregue . Fiquei até na vontade do segundo tempo mais não rolou
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado 20.04.17 pergunto pela Isadora é se teria horário para o final do dia,tudo agendado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado 20.04.17

    pergunto pela Isadora é se teria horário para o final do dia,tudo agendado chego na casa e sou encaminhado para uma cabine é fico no aguardo da Isadora,ela chega é pergunta se quero tomar uma ducha,aceito é vou tomar um banho,na volta do banho fico aguardando ela retornar.Quando ela chega a Brincadeira começa esquentar começo a beijar ela(Nesse quesito nota 10 a menina só falta te engolir com a boca)ela começa um boquete gostoso com direito a garganta Profunda,depois e minha vez de retribuir e começo a chupar a Buceta,depois de ficarmos um tempo chupando peço para ela colocar a camisinha e começo no PPMM depois vamos alternando as posições para uma cavalgada frenética,depois pego ela de quatro é acabo finalizando tudo na boca dela.fico recuperando as força enquanto ela vai fazer sua higiene,quando ela volta colocamos o papo em dia .
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, realizado na semana da lingerie. Essa foi a primeira vez que fui se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, realizado na semana da lingerie.

    Essa foi a primeira vez que fui sem pré-agendar... no entanto, já tinha perguntado a respeito do plantel disponível no dia. Pedi para ver as meninas, queria ver como elas estavam de lingerie e acabei por escolher a Isadora (acho que também usa o nome de Rafa, ênfase no acho).

    Ela volta, sou encaminhado ao banho e quando volto partimos para os amassos.
    Engoli a garota nos beijos, foi bom demais, pau ficou duro na hora. Depois ela já vem chupar na pressão, praticamente faz uma garganta profunda! Excelente boquete mas acabo pedindo pra parar para não gozar. Caio de boca naquela bucetinha deliciosa que já estava molhadinha, fico ali um tempo com ela se contorcendo de prazer até que pede para parar pois queria gozar com meu pau.
    Ela vem por cima cavalgando gostoso e depois comigo socando ali forte até que os dois gozam praticamente ao mesmo tempo. Química excelente na foda!

    Conversamos um pouquinho e a luz pisca. Pagamento e beijo de despedida, fica a promessa de um repeteco.

    TD muito positivo, vai ter repeteco!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde vamos falar sério o que é Isadora mulher encantadora com feições finas sabe essas mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde vamos falar sério o que é Isadora mulher encantadora com feições finas sabe essas mulheres que você olha é diz tem etiqueta e elegante.. isso é ela combina com a casa limpa, arrumada de bom gosto. Mas toda essa etiqueta ela perde no primeiro beijo te faz esquecer onde vc está e se concentrar nela... você não quer que pare mas ela se ajoelha e começa aquele oral gostoso profundo babado.. voltarei... apenas pra uma hora desse oral e com finalização. Mas não dessa vez vou por cima papai e mamãe, desculpe as feias mais nessa posição beleza e fundamental ela depois vem por cima e diz que quer gozar... e fala sério á algo mais gostoso do que gozar ao mesmo tempo que a mulher... hora voa do lado dela. Vale o Repete o vale a desbravada senhores...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado no dia 23/10. Bom, achei a iza uma loira bonita que apresenta uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado no dia 23/10.

    Bom, achei a iza uma loira bonita que apresenta uma certa classe, e interessante, fui ver o novo plantel da casa e curti bastante, tá bem eclético, acabei escolhendo a loira e não me arrependi, achei ela um pouco quieta no começo no papo pré foda, mas foi só isso, mano que boca é essa que ela tem, beija muuuuuuuuuuuuuuito, como se não houvesse amanhã, eu tbm curto os beijos, acho que é primordial, a quimica foi boa, o kete no pelo e com direito a até garganta profunda, comecei no ppmm, e ela curtindo, muito, mas tava meio pilhado, camisinha as vezes me atrapalha, parei um pouco coloquei ela de 4, porém o ponto alto da foda foi qdo ela ficou meio de lado com uma perna levantada, e coloquei o garoto pra ir mais fundo, adoro meter beijando, nessa de lado ela começa a mudar a respiração e começa a gemer, até um pouco alto kkkkk, daí percebi que ela tava gozando, com certeza, ela até foi afastando do meu pau kkkk, ela fica sei lá, quase uns 40 segundos anestesiada, aí tirei a camisola e comecei a tocar uma bronha com ela me beijando (cara eu to enfatizando o beijo dela 01** ), e ela ficou pedindo o leitinho, quando tava perto de gozar colquei tudo na boca dela e ela deixou o meu pau sequinho, cuspiu fora e depois ainda dei mais uns beijinhos nela, ela confessou que gosta de black guys, me amarrei, ela disse pra eu voltar e se a grana permitir volto sim pra namorar direitinho com ela kkkk.

    Isso é tudo
  • Avatar do usuário
    Mario2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mario2 » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos boa tarde , o td ocorreu no dia 15/12/2017. A dama : O que dizer sobre a senhorita is a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos boa tarde , o td ocorreu no dia 15/12/2017.
    A dama :
    O que dizer sobre a senhorita is adora, apaixonante,meiga ,inteligente, carinhosa.
    O local:
    Confortável , limpo,tratamento muito bom.
    O td :
    Chego ao local me direciona a cabine , me oferece um banho que aceito, toalhas ensacadas e sabonete líquido.
    Volto Ao Quarto E isadora me aguarda usando salto alto e seu jaleco ,começamos com Beijos longos em pé , nos deitamos na cama ,onde ao mesmo tempo que a Beijo toco seu sexo com suavidade, percebo que rapidamente ela fica molhada ,seus movimentos a entregam,ela está gpostando, continuo a masturbacao bem de leve ,ela geme baixo, introduzo meu dedo em sua vagina ,que a esta altura estava muito lubrificada
    , volto aos movimentos e ela solta um grito,gozou intensamente, ela literalmente apagou por alguns segundos,dou alguns minutos para ela se recuperar e peço a ela para que chupe meu pau que a esta altura já estava duro como pedra, fodo sua boca , estava uma delícia , estava quase gozando, mas queria provar de sua buceta,ela pede para cavalgar ,diz que gosta desta posição ,peço a ela que vá bem devagar pois estava com muito tesao, ela sentou bem devagar roçando os seios em meu peito ,gemendo bem baixinho ,até que não resisto mais , relaxo meu corpo e deixo o prazer chegar, gozo intensamente, fiquei em êxtase, foi uma das melhores gozadas da minha vida.
    Obrigado meu anjo,pelo seu carinho . Um beijo e até a próxima.
    Ps: todo homem deveria desfrutar dos carinhos e da companhia de isadora , uma verdadeira Dama do amor.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer A GOSTOSA da Isadora. Achei a menina bonita de rosto A estrutura do lugar é mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer A GOSTOSA da Isadora. Achei a menina bonita de rosto
    A estrutura do lugar é muito boa só as cabines não tem divisórias até o teto ou seja da pra escutar tudo do vizinho. Banheiro impecável,show.
    Agendei cedo depois que vi a linha direta dela no fórum . E li alguns TDS dela ,me interessei pq vi que a GOSTOSA gosta de beijar, do jeito que eu gosto. 79** 79** 79** 79**
    TD resumido. Chegou com um jaleco e por baixo calcinha amarela eu fiquei olhado sua bunda ...rsrs...
    Caímos na cama aos beijos e curtido. Depois de alguns bjinhos e amassos descubro seu ponto franco que leva ela a loucura (não vou revelar aqui, 15** 02** ) de tesão ,chegava a gemer muito alto e pedir parar mais e mais pelo carinho que estava fazendo nela. Então ela pede para mamar meu pau. 79** 79** boquete gostoso com direito a gartanta profunda e ficava lambendo a cabeça do pau e engolia gostoso depois. Então vamos para metecao colocar a camisinha com bastante habilidade e bem rápido...essa é Boa no que faz . 37** ela vem por cima sem quicar mas rebolando com meu pau dentro dela de um jeito que estava MUITO GOSTOSO e me dava beijos sem parar eu beijos seus seios logo depois ela geme e diz que que tem que parar um pouco se não vai gozar. Então sinto sua pepeka latejando no meu pau. Ela voltar a rebolar gostoso na minha pica por um bom tempo então acontece dela gozar e gemer gostoso de olhos fechados e cai para o lado toda mole sem forças. Hahahaha tadinha... elas se recuperar ,vou no papai e Mamãe aos beijos soco com vontade ela geme a cada socada forte minha. Eu não aguento e gozo e gozo muito gostoso nela.
    Gostei da GAROTA... tipo de mulher fogosa na cama que fica bem molhada. Gosta muito de beijar adorei isso nela . Disse que dar o CUZINHO...nem deu para eu desflorar .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lunarfoda » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde galera td ontem a tarde estava no trabalho meio estressado ai pensei vou relaxar ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde galera

    td ontem a tarde

    estava no trabalho meio estressado ai pensei vou relaxar então fui no espaço vital e resolvi fazer meia hora prque não podia ficar muito tempo chegando la sou recibo pelo linda e simpática Karol
    que me encaminha para a cabine e começou as apresentações muitas mulheres binitas mais quando vi a isadora no vestido azul que coisa linda 36** não tive duvidas escolhi ela 15** foi tomar meu banho e fiquei esperando a d linda Isadora chega no quarto ja chegou me dano um beijo gostos ai ja ci de boca na quela buceta gostosa dela e chupei muito ate ela goza gostoso na minha boca 15** ai depois ela chupou muito meu pau muita garganta profunda 48** essa entende do assunto que delicia tinah hora que ja estava quase gozando eu pedia para parar ai ela escapou o garoto e sentou gostoso a mulher rebola gostoso pra caralho que coisa louca depois meti muto ne de quatro e não consegui me segurar tirei a camisinha e dei uma goazada linda na boca dela foi tão intenso que os 30 minutos voaram tomei um banho paguei e me despedi na isa e voltei para o trabalho relaxadão muito boa essa mulher show ...
    agora e torcer para ser sorteado 37**

    valeu galera

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: preuzii e 142 visitantes

Ir para