PATRICIA VITAL - (21) 9-7340-7095
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado, em 01/09/17 Com a desculpa de ir comprar um drive de DVD para o P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado, em 01/09/17

    Com a desculpa de ir comprar um drive de DVD para o PC do trabalho (que deu defeito), na verdade ia usar um que estava jogado lá em casa, pedi ao meu amado Chefinho para sair um pouco mais cedo. E sair cedo = garoto na boca das primas da Vital 01** 70** (adoro)

    Estava doido para ver a Patricia deitada de bruços e ver aquela visão maravilhosa (buceta vista por trás) , então -----> rumo à Vital.

    Gosto muito da Paty, ela sem delongas já começa pegando firme botando "tudo" 70** 70** pra dentro, primeiro rezando, depois deitada, o garoto adora. 36**
    Como estava doido pra socar nela deitada de costas, camisa, gel e o garoto escorrega pra dentro daquele buraco maravilhoso tão mágico quanto a Toca do Coelho (Alice no Pais das Maravilhas).

    Soquei com vontade e o resultado (além do leite na borracha) foi um quase infarte. 70**

    Então, depois a Paty começou a fazer massagem. Não me lembro que ela tenha feito alguma vez, ou por pressa minha ou porque não tinha mais tempo. Mas desta vez teve, e a mina tem uma força na mão. O negócio estava realmente gostoso. Não podia dar em outra coisa, quase dormir. Perguntei se já tinham dormido com aquela massagem, e é claro ela disse que sim. 70**

    Em relação a Paty. Não há muito o que se falar....... TDs sempre positivos, a loirona sabe agradar. 36** 36** 24II** 24II**
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um surubao da vital. Cheguei lá a atendente ( que tb e gatinha) me encaminhou para o banho e d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um surubao da vital. Cheguei lá a atendente ( que tb e gatinha) me encaminhou para o banho e depois separaram os clientes pelas minas que escolheram. Cai no quarto com o armênio e árabe jogador. Fiquei papeando antes das minas chegarem e pensando, seu armênio já é um coroa, eu fiquei com aquela sensação de que ele sou eu amanha. Coroa rei do puteiro (meta de vida) isso claro se o Temer deixar 12** .

    Então veio a patrícia, uma mina nova gatinha e tati cu. Enquanto seu armênio dava o pirulito para a novinha e a patrícia chuparem, eu peguei a tati e dei umas chupadinhas nela e nao titubiei. Já comecei bem, socando a rabeta da safada (uma dica, nem todas a minas fazem anal, se for participar é bom fazer um pot-pourri entre garotas que fazem anal e a que não fazem). Depois de um bom tempo socando. Fiquei curioso. Nessa suruba todos os quartos ficam abertos. E fui da um role para ve qual é. Tentei levar a tati cu pendurada no frango assado voador, mas não passamos na porta coladinhos em pé 49** .

    No corredor, encontrei a patrícia. Aproveitei que a maira tava olhando a suruba, e fodi a patrícia ali mesmo, em pé. Com a maira de plateia. Depois arrastei a safada para um quartinho que estava desocupado e a comi de cócoras. Com ela com a perna bem arreganhada para cima. Como estava um calor desgraçado. Mudamos para um quarto na ponta, onde tem uma saída de ar condicionado. Tem um cavalinho de motel lá. Onde fudi mais um pouco a safada da patrícia enquanto a dany dava para dois no colchão ao lado. Primeiro fudi a patrícia em pé, com ela arreganhada na beirada do cavalo. Depois ela pediu para sentar na piroca, comigo sentado no cavalo. Enquanto isso, a atendente gatinha servia cerveja para nois ( o vidinha mais o menos).

    Após isso, não me lembro como (amnésia traumática por enforco repetitivo da suruba) apareceu a Eloa. (Já tinha esbarrado com ela nos corredores. Por ela ser nova na casa tava sem piru para usa- lá). Como bem dito pelo arabe jogador, ela é bonita. Parece uma Sheila Carvalho misturada com Gretchen (a de antigamente, não a de hoje toda esticada. Aquela que deixou o van damme de pau duro domingo a tarde no gugu com toda a tradicional família brasileira olhando. Depois não sabe pq fiquei pervertido 49** .)

    Dei piru para a safada da Eloa com ela arreganhada na beirada do cavalo. Depois, ela também pediu para sentar na piroca, de ladinho. Após as sentadas. Fomos para o quarto do lado, onde a tati cu e Mel ruiva estavam. Sentei em um puff enquanto a Eloa mamava. Logo, a tati tb veio. E começaram a mamar em pareceria. Teve uma hora que a Eloa ficou mamando enquanto a Tati se enfiou em baixo das minhas pernas e ficou chupando o meu saco.

    Depois de mais amnésia, apareci no quarto com ar condicionado com a Patrícia. Botei a safada para mamar. Que mina mais sem fundo. Bota a pica toda na boca com facilidade. Aproveitei que ela e alta e esquia e fudi a boca dela em posições esquisitas. Primeiro coloquei ela de barriga para cima, enquanto fodia a boca dela no deep throat. Ela ate chamou um camarada para assistir. Depois, a coloquei sentada sobre o joelho e coloquei o meu pau na boca dela, vindo por trás. Estilo Max hardcore ( alguém se lembra do bastardo) .

    Finalmente, encontrei de novo a tati. Fudemos um pouco em pé, com ela no frango assado voador e , quando não aguentava mais, reboquei ela para o sofá onde soquei a safada. Como estava quase acabando. Me preparei para gozar. A tati ficou me chupando maior tempão, com ao seu armênio masturbando a safada. Mas, não sei se foi a cerveja, mas tava foda para gozar. Tinha a loira da Rafa vital olhando, mas eu demorei tanto que ela saiu (triste por decepcionar uma gostosa na plateia 49** ) quando, de repente, a Mel ruiva passou, acendendo em mim um tesão salvador. Um adendo; essa Mel ruiva é muito gostosa. As fotos no site não faz jus a ela. Então, concentrei na safada e, finalmente, explodi 48** . Ainda tinha uns camaradas olhando na porta. Preferia a loira de plateia mas ainda sim, fuder com plateia é muito bom.

    Em suma, putaria maneira. Bem organizada. Não é barato, mas e o tipo de coisa que vc tem que fazer antes de morrer.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 01/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD refere-se à suruba do dia 20 de setembro. Deixarei de descrever as instalações do Esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Este TD refere-se à suruba do dia 20 de setembro.
    Deixarei de descrever as instalações do Espaço Vital porque muitos já o fizeram e é de conhecimento geral que são excelentes e que se trata de um dos melhores prives do centro da cidade.
    A suruba foi marcada para o aquecimento iniciar-se às 17h30m com o jogo começando às 18h00m e terminando às 20h00m, sem intervalo.
    O número de confrades foi semelhante ao das meninas. Houve de tudo que foi possível.
    No horário correto para o início do jogo entram em campo aquele time de mulheres nuas ou seminuas, lindas e gostosas. Foi dada a largada !!!!
    As meninas estavam atacadas de um furor vaginal, anal e bucal.

    Eu, particularmente, escolhi desta vez, a PATRICIA e a BELLA MORENA. Fiquei muito bem servido.

    A PATRÍCIA é completa e tem um boquete inesquecível. Quando chupada geme como ninguém. Após preliminares saboriei seu magnífico cú. Uma delícia.

    A BELLA MORENA ainda não libera a rosquinha, mas é uma menina linda e se aplica com maestria em todos as demais especialidades. Tem uma bucetinha rosada, depiladinha e cheirosa e gosta de ser chupada e me pareceu que chegou a gozar quando dediquei-me ao seu grelinho charmoso.

    No demais cabe ressaltar o seguinte

    TATI CÚ = com seu anal nervoso e insaciável dando para todo mundo em posições variáveis e acrobáticas.

    DANY (ou LUIÍZA) = aquela mulata gostosa chupando, sendo chupada, dando cú e pepeka.

    ISADORA (ou RAFA) = um mulherão que fode com vontade e gosto;

    MEL RUIVA = toda tatuada e colorida com uma bunda que atualmente é um dos meus objetos do desejo.

    HELOÁ = chupou-me com dedicação e pressão. Não comi mas mostrou-se muito gostosa. Nova aquisição da MAIRA.

    Agora só resta esperar a próxima e iniciar a campanha para a linda atendente KAROL também ser incluída no jogo assim como ocorreu com a DANY, porque num ambiente em que todas estão nuas o desejo velado dos confrades se volta para a que permaneceu vestida.
    Mais uma vez, parabéns para a Maíra pela organização.

    Editado pela última vez por Charlie Harper em 01/10/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava já a bastante tempo de olho nessa mulher e ainda bem que pude enfim ficar com ela antes das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava já a bastante tempo de olho nessa mulher e ainda bem que pude enfim ficar com ela antes das suas merecidas férias, rsrs

    Liguei para a Vital e tive sorte da Patrícia estar livre, estava tranquilo o movimento no dia. Cheguei na casa, sempre muito bem recebido e fui levado a minha baia, tomei meu banho e a Patricia chegou, perguntou se eu gostava de massagem e disse que sim, tinha que provar a famosa massagem dela. Deitei de bruços e procurei relaxar ao máximo, massagem muito boa pelos pés, pernas, costas, até que ela começa a sussurrar no ouvido, deu vontade de virar e agarra-la, mas ela pediu para esperar um pouco , pois não tinha acabado, kkkk estava difícil resistir. Então ela ficou nua e começou a esfregar seu corpo no meu, que judiação o pau já estava latejando, então ela pediu para virar de frente e continuou se esfregando em mim e aos poucos foi descendo e iniciou um oral muito bom, babado com garganta profunda, depois partimos para um 69 e pude provar aquela bucetinha cheirosa.

    Depois de muita chupação pedi para ela colocar a camisinha, colocou e veio por cima de costas, muito bom vez meu pau entrando naquela bucetinha, ela sentava com vontade parecia estar gostando, até que ela cansou e fomos pro frango assado, coloquei tudo nela enquanto ela ia tocando uma siririca, passamos pro ppmm e continuei metendo enquanto beijava aquela delicia, depois lógico pedi para ficar de 4, que mulher gostosa! Que corpo perfeito! Meti e soquei muito durante um bom tempo não queria sair dali e segurei o gozo ao máximo, quando não dava mais pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido ela chupou, tentei segurar um pouco mais pq o boquete dela é bom demais, até que jorrei tudo na boquinha dela e a luz piscou indicando o término do atendimento aos 45 do 2º tempo.

    Apesar da longa lista merece um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 679 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Mais um encontro sensacional com a linda Patrícia. O atendimento essa moça é padrã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Mais um encontro sensacional com a linda Patrícia.

    O atendimento essa moça é padrão ouro. Com a fidelidade, desenvolvi um bom relacionamento cliente-terapeuta com a Patrícia é o papo flui cada vez melhor. Sexo idem.

    As fotos não mentem.
    Ela namora, fode, ama, trepa...
    Cheirosa, quente...

    A casa teve uma reformulação no quadro de atendentes da casa.

    Tenho que voltar para experimentar as novidades.

    Estou cada vez mais contente com o atendimento da reducionista da casa.

    CYMERA_20171023_184555.jpg

    CYMERA_20171023_184523.jpg

    CYMERA_20171023_184457.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1169
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Maíra me cantava para participar da Suruvital desde a 1ª edição. Sempre dizia a ela que não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Maíra me cantava para participar da Suruvital desde a 1ª edição. Sempre dizia a ela que não tinha muito interesse no evento e alguns compromissos me ajudaram, hoje diria que atrapalharam, a não participar das edições anteriores.
    Desta fez ela envia msg no zap na metade da tarde e conseguiu me convencer a comparecer mesmo que fosse como expectador.
    Ao chegar o clima já estava animado, sou muito bem recebido pelo Maíra e a Carolzinha nossa recepcionista predileta. Sou levado a uma cabine para deixar minhas coisas, elas dizem que caso quisesse poderia ficar vestido e somente observar. Resolvi tirar a roupa e ficar enrolado na toalha. Tomei uma banho, recebo uma cerveja entregue pela Carolzinha e a Maíra me leva carinhosamente para o "salão de festa". Fui aos poucos observando a "festança" em curso, os confrades presentes nem estavam ai para os outros, o negócio era curti e isto foi me deixando a vontade. Olho uma cabine, olho outra, todas abertas e sou abraçado pela Sophia, que gatinha amigos, muito mais bonita e gostosa que nas fotos. Ela começa me beijar e acaricia o "elemento" por baixo da toalha(detalhe importante, enquanto vc não tirar a toalha, elas respeitam isto). Nisto sou abraçado por trás pela Hosana, por sinal muito gostosa e sapeca. Fico ali sendo o presunto daquele sanduíche e a partir dai entro na brincadeira. Como na sala já conheço bem a Isadora e a Patrícia, fui em procura das duas naquele meio de pernas, bundas, peitos e etc. Acho a Patricia ocupada com dois confrades e ao lado a Isadora sendo comida de quatro por um confrade. Assim que a Isa me ver, me chama para junto dela e me aplica uma beijo de língua e atraca o "elemento" com seu saboroso boquete.
    Como não queria já queimar, saio daquela boquinha, digo que voltaria e continuo circulando e apreciando a Aline sendo traçada por um confrade enquanto chupava alucinadamente outro e punhetava um terceiro. A Mel Ruiva, que delicia de menina, quicando em um e mamando outro, enquanto a Karol Dias era loucamente chupada pela gostosa mulata Luana e enrabada por um confrade. A Karol me chama para perto e aplica um boquete alucinante. Tenho que parar novamente, pois queria transar coma Isa e Patrícia. Nisto já estava pensando na Karol Dias tbém. Vou ao encontro da Isadora, ela estava beijando um confrade. Aproximo e ela me puxa para o tatame e adentro sua “xoxota” deliciosa. Algumas bombadas, ela retira fica de quatro e invado seu “brioco quente” e lá deixo uma parte dos herdeiros, bom demais transar com a Isa. Fico um pouco preocupado se iria me recuperar no tempo que ainda restava. Fico assistindo a Hosana devorar literalmente dois confrades, um com a boca e outro com a “xana”. Vou e sento em um banquinho para respirar e beber uma cerveja, ai entra a Aline, se aproxima e abocanha o “menino”. Amigos, que boquete maravilhoso esta menina tem. Fico surpreso e deixo rolar, entendi porque ela estava transando tanto. Os confrades não resistiam ao boquete alucinador da Aline. Eu já estava pensando em embolar com ela, mas lembrei do meus objetivos. Pedi para parar e fui atrás da Patrícia. Nesta altura do campeonato, a sala já estava esvaziando e a encontrei pensando em ir embora, a levei para uma cabine vazia, fechamos a porta e sou agraciado com um maravilhoso boquete, invasão na “xoxota”, peço para buscar o gel e atraco em seu “buraquinho quente”. É muito bom transar com a Patrícia. Digo a ela que fiquei muito impressionado com a Karol Dias, ela me diz aproveita então, pois ela não é da sala só veio para festa. Digo é mesmo, vc não fica aborrecida? Ela responde claro que não, vc é da casa. Ela levanta e vai buscar a Karol. Karol entra na cabine fecha a porta e ai foi só correr para o abraço daquele “brioco quente e lubrificado” até deixar a outra metade dos herdeiros.
    Amigos, que evento maravilhoso três “xotas”, três “briocos” e vários “boquetes”, é tudo de bom.
    Já estou pensando na próxima Suruvital!!!!!

    !!!SURUVITAL, UM SUCESSO!!!
  • Avatar do usuário
    Farmaceutico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2017
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Farmaceutico » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar da Suruvital ? O que foi aquilo ? Sinceramente ? Acho que todo homem deveria de dar ao l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar da Suruvital ? O que foi aquilo ?
    Sinceramente ? Acho que todo homem deveria de dar ao luxo de participar de uma festinha como essa. Maira parabéns pela sua simpatia, parabéns pela sua beleza, parabéns pela organização, parabéns pela festa, você me fez sentir em casa, deixei a timidez de lado e aproveitei muito o “cardápio” que vc nos ofereceu nesse encontro.
    Ao chegar na festa, pude mais uma vez admirar a beleza e a simpatia da Carolzinha, que recepcionista linda ! A Carol me encaminha para o banho e após me encaminha para o encontro das meninas que já estavam ocupadas com os convidados. A Carolzinha me apresenta a Mel, menina linda, com os olhos hipnotizante. A Mel me abocanha de me suga de um jeito que parecia que não via uma pica faz tempos enquanto isso, outro colega fode sua bucetinha por trás, não demoro muito e gozo na boquinha doce da Melzinha.
    Após me recompor, procuro a minha Deusa Patrícia que estava no quarto ao lado dando um trato em dois rapazes, deixo a menina terminar o serviço e saio para beber uma água e ver o trabalho das outras meninas. Nisso pude ver a Luana atacando a gostosa da Karol e chupando seu grelão até fazer a menina gozar e se levantar cambaleando rsrsrs.
    Olho no outro quarto ao lado esta a Isa com aquela marquinha de biquine e seu bundão pro alto, chupando um parceiro e sendo enrabado por outro, cena essa que deixa qualquer homem em ponto de bala.
    Ao andar pelos corredores, esbarro com a gostosa da Aline que pega no meu pau e me dá uma chupada que leva no céu, mas meu objetivo era a Patrícia que me chama para um quarto privado e me arrasa, que mulher é essa ? Que boca é essa que ela tem ? Comi seu delicioso cuzinho por um bom tempo e finalizo em sua boquinha.
    Mais uma vez parabéns a toda equipe pela festa e conte comigo para as próximas que surgirem.
    E a gente é só passageiro prestes a partir...
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 679 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Que festa boa. Pena que minha participação tenha sido tão curta. Escolhidas da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Que festa boa. Pena que minha participação tenha sido tão curta.

    Escolhidas da vez Patrícia e Carol.
    Comecei com a Patrícia, quando ainda não tinha quase ninguém. Fomos para uma cabine vazia e namoramos gostoso. Comemos uns salgadinhos e bebemos cerveja. Nisso as coisas foram esquentandonos quartos.

    Delícia a Sophia que conheci liga. A Luana tb me deixou animado.

    Vi o pessoal fodendo adoidado, destaque para a Mel e para Isa que fodiam ao meu lado. Eu estava com a Patrícia no quarto, dividindo com um confrade numa brincadeira que fez a Pat e a mim gozarmos muito. Pqp!

    Ainda consegui me reanimar com a Carol numa chupada gostosa. Primeiro eu nela, depois ela em mim...

    Como meu alvará era curto, só seu tempo de mais uma gozada, dessa vez na boca da mina. Eu e um confrade ao mesmo tempo jogando porra na boca da gata!

    Evento ótimo para interagir, foder, exibir, assistir... Quero de novo.

    Interessados em eventos para três ou quatro cavaleiros, entrem em contato por MP.

    Sucesso!
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota : Patrícia Valor : 00,00 Oral: sem camisinha Anal : não Tempo : 1 hora TD : positivo O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota : Patrícia
    Valor : 00,00
    Oral: sem camisinha
    Anal : não
    Tempo : 1 hora
    TD : positivo

    Olá confrades fui na espaço vital buscar meu prêmio do sorteio da suruvital que sorte minha rsrs.Cheguei na casa muito bem recebido pela Carol e Mayra me ofereceram uma água que aceitei e fui conduzido a cabine foram feitas as apresentações a escolhida foi a Patrícia linda a menina . Tomei meu banho voltei a cabine ela me ofereceu uma massagem que aceitei fiquei de bruços ela começou a massagem pelo pé passou pela panturrilha , coxa e as costas muito bom ficou pelada fez uma massagem com o corpo sobre o meu passando os peitinhos nas minhas costas . Parou começou a passar a língua pelo meu corpo depois pediu para eu virar sussurrando no meu ouvido gostoso . Virei ela massageou meu pau e começou um oral matador bem que falaram aqui que boca e essa MT gostosa toda linda chupando e o melhor de tudo bota a pica na goela ela gosta de fazer isso muito bom essa cachorra . Botou a capa com a boca e sentou de costas gostoso ficamos nessa tava bom peguei de 4 e depois de ladinho gozei gostoso .. batemos uma papo e acabou o tempo que prêmio kkkk próxima suruvital tô lá KKK e que tenha outros sorteios como esse fui
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 11/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! TD realizado em 5 DEZ 17 na Espaço Vital Terapias, fazendo um repeteco com a Patríc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!! TD realizado em 5 DEZ 17 na Espaço Vital Terapias, fazendo um repeteco com a Patrícia!!!
    A procura de uma "massacanagem" de qualidade, me lembro do meu último encontro com a Patrícia q foi excelente. Marcação pelo zap tranquilo com a Maíra. Chego ao local sou atendido pela Carol, q me conduz até o quarto com um colchão no chão e aguardo a Patricia chegar. Patrícia entra no quarto com um jaleco branco, beijinho no rosto, banho oferecido e aceito. Retorno ao quarto e ela vem em seguida, pergunta se aceito uma massagem e eu prontamente respondo q sim. Começa a massagem, só de calcinha, pelos pés, pernas, nádegas, costas e ombros. Ela domina bem a técnica de massagem. Em seguida vem a surpresa, ela começa uma tailandesa deliciosa, neste momento já sem a calcinha, ela descendo e subindo com o seu corpo sobre o meu, beijinhos no pescoço, na nuca, no ouvido e o Dominadorzinho já furando o colchão 49** 49** Ela fala no meu ouvido bem baixinho para eu me virar e continua a tailandesa, tortura maravilhosa, aquela mulher espetacular se esfregando em vc, até q ela desce e começa aquele oral inesquecível q só a Patrícia sabe fazer, especialidade da casa. Ela não esquece nada, faz o serviço completo na zona do agrião 70** Para não queimar a largada, peço para chupá-la, como eu gosto deste momento, me acabo por ali por um bom tempo, e ela geme gostoso, nossa, fica enxarcada, fez uma poça no lençol, ela é aquela mulher q qto mais goza, mais quer gozar. Uma Delícia. Após o desfalecimento da moça por um período 70** , peço a camisinha e vou no PPMM, beijando aquela boquinha (ela dá uma sonegada na língua, mas nada q desabone), cavalgada de frente e depois de costas (essa posição é o meu ponto fraco) e leite na borracha. Ela deita do meu lado, faz um carinho e eu ainda em transe 59**
    Me preparo para tomar um banho e ela me pergunta se eu quero um café 10**, mais uma vez pegou meu ponto fraco, e ela diz q enquanto tomo o banho ela vai fazer um fresquinho. Qdo saio do banheiro, já sinto aquele aroma de café, entro no quarto me arrumo e aguardo um pouquinho até q ela vem com o 10** na xícara com um biscoitinho de leite no pires, quem não adora um mimo desses 36** Elogio o café, pagamento efetuado e me conduz até a saída e tenho a grata surpresa de ver na recepção junto com a Carol, a Maíra q ainda não havia visto pessoalmente, confesso q fiquei intimidado com a presença e beleza daquela morena 48**
    A Patrícia é sempre uma excelente pedida para quem quer massagem e sexo, com um oral sensacional. Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    06 DE OUTUBRO DE 2017 AS 00:10 PATRICIA - https://espacoterapias.com.br/massagist ... cia-vital/ Va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    06 DE OUTUBRO DE 2017 AS 00:10

    PATRICIA - https://espacoterapias.com.br/massagist ... cia-vital/
    Valor 140,00 1h esse valor e tempo é referente aos 3 TDs resumidos com a GP blz
    Bom caros floristas ja fui acasa outra vez com a Karen porém , esse TD já faz um mês atrás e fui 3 vezes a casa com a Patricia então irei resumir os 3 TDs bom contato feito via whatsap da casa sempre muito bem respondido e rápido , bem a casa melhorou pois agora contém + cabines e tinha um número maior de garotas mas continua com paredes abaixo do teto e com banheiro do lado de fora porém com a logística excelente ninguém te vê e isso não atrapalha bom agora vamos

    A garota
    Linda como nas fotos aparenta ter 27/28 anos corpo perfeito magra , não é do tipo cavalona
    Faz uma massagem que é a melhor de todas que passei bom o TD

    Lembrando são 3 TDs resumidos
    Ao chegar já tinha marcado pelo whatsap da casa chego e logo sou encaminhado a cabine pela recepcionista e toalha lacrada ela chega e me encaminha ao banheiro que tem todas as estações sabão líquido e até listerine e copos descartáveis para lavar a boca após a ducha ela me encaminha a cabine para começar a brincadeira
    Bom começamos com uma massagem mãos de fada que ela tem , massagem nas costas depois nas pernas e de bruços ela vem metendo a mão no seu pau e saco que te deixa com tesão a mil depois ela pede para virar e começa um boquete divino que da vontade de deixar ela lá o tempo todo , das puxei as pernas dela para um 69 que linda visão comecei a chupar ela por um bom tempo até gozar.
    Depois ela pegou a borracha e colocou no menino com a boca veio por cima e sentou de costas com vontade quicou e rebolou muito ,
    Pediu de 4 que visão ela rebolando gostoso e eu socando ela forte e suave , logo após ela pede de bruços que delicia pegar ela de bruços até gozar.
    Por último td repetimos o começo dos outros com massagem e chupas depois peguei no ppm com socadas leves quando ela veio por cima quicando muito cheio de tesão tive que segurar se não já era
    Aguentei e ela pede de 4 soquei firme e ela rebolando puxo cabelo dela e ela sempre respondendo com umas temidas suave sem forçar até que meti muito que quando gozei veio o imprevisto e susto a camisinha ficou dentro dela e eu consegui tirar sem problemas menina linda ,simpática e tem uma boa conversa te deixa bem a vontade certeza de voltar + vezes já sou cliente.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a promo da Vital e fui conhecer a famosa Patricia hoje...CARALHO! Ela é uma foda de pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a promo da Vital e fui conhecer a famosa Patricia hoje...CARALHO!

    Ela é uma foda de primeiríssima qualidade.

    Gostosa, safada, carinhosa e se envolve legal.

    Melhor boquete da minha vida! Coisa de filme...babadaraço como eu gosto, ela engasgava de propósito no pau pra sair mais saliva...beijo grego enormemente sensual e com muita safadeza...fizemos um 69 muito foda...


    Encapei e ela veio por cima, de costas e depois de frente...quando trocamos pro ppmm gozei rapidamente! Há muito tempo nao gozava metendo com uma GP..
    Era sempre num boquete posterior ou na punheta msm haha!

    Pausa pra trocarmos uma ideia bem safadinha e e ela ainda pagou um boquete sinistro e gozei na boqudeha dela! Há muito tempi tambem nao gozava duas vezes...efeitos da Patricia!

    Recomendada demais e parabens à casa pela promo!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 22/01/2018

    MULHER EXPERIENTE É OUTRA COISA... INTRODUÇÃO Em busca de aventuras, fui ao Espaço Vital a pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MULHER EXPERIENTE É OUTRA COISA...
    INTRODUÇÃO

    Em busca de aventuras, fui ao Espaço Vital a procura de novidades. Fui na quarta-feira, dia 17/01, no período da tarde. Eu queria ver de perto as opções disponíveis e sentir a adrenalina de ter o contato visual com a minha escolhida.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Antes de ir ao prive, entrei em contato com a casa via whatsapp para obter informações gerais sobre formas de pagamento, endereço completo e meninas disponíveis. Fui prontamente atendido e minhas dúvidas foram sanadas rapidamente. Observação: como paguei com o cartão de crédito, não fui contemplado com a promoção dos 100 reais por hora. É por isso que acho importante entrar em contato com a casa antes de visitá-la. Como a atendente me respondeu de forma rápida e educada, achei muito bom o suporte via whatsapp da casa. Fui encaminhado para uma cabine onde houve as apresentações. Só havia a Patrícia e a Aline disponíveis. Como a casa estava lotada por causa da promoção dos 100 reais p/h, tive que guarda mais um pouco até liberarem uma cabine. Mas valeu a pena, pois me encaminharam a uma cabine bem grande, bonita e espaçosa.

    ATENDIMENTO

    Optei pela Patrícia Vital porque achei fisicamente mais atraente que a Aline. Magra, alta e muito cheirosa, adorei o perfil dela. A Patrícia faz o estilo namoradinha e alterna beijos com toques suáveis pelo seu corpo. O boquete dela também é bem cadenciado, ela concentra a chupada na cabeça do pau, enquanto massageia o corpo dele e/ou o saco. Um ponto positivo que gostei na Patrícia, é que ela deixa finalizar no oral, logo, não resisti a tentação e gozei na boquinha dela. Outro ponto positivo da Patrícia é a sua massagem. A mulher é realmente sabe fazer uma massagem muito boa! Ela realizou uma massagem relaxante nas minhas costas através de toques suaves em pontos de pressão. Durante o sexo, adorei vê-la de 4, a Patrícia tem uma bunda linda e um rebolado gostoso. Ela também cavalga muito bem!

    CONCLUSÃO

    A Patrícia Vital é ótima opção para quem gosta de mulheres experientes com estilo namoradinha. Suavidade e carinho são marcas registradas do atendimento da menina. Ela faz uma excelente massagem (eu adoro massagem no intervalo do primeiro para o segundo tempo), tem um oral gostoso e deixa gozar na boquinha dela. A Patrícia senta muito gostoso e tem uma bundinha linda! Só não sei se faz anal.

    Patrícia Vital: aprovada no Test Drive do Espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A VItal, mas uma vez associou as duas palavras que mais gosto na mesma frase: buceta e promocao. Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A VItal, mas uma vez associou as duas palavras que mais gosto na mesma frase: buceta e promocao. Fui la para recomer a Patricia. A mina e alta, magra mas aquenta. Chupa sem fundo e babado.
    Me mamou muito depois lambi o cuzinho dela, ela lambeu o meu e metemos com ela no frango assado e eu de cocoras. Joguei meus herdeiros na boquinha dela e fui embora feliz
    Com mais uma bucetinha em promocao no historico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para