SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, dia 1/5 fui no Sex Hot resgatar a minha promoção do atendimento do dia 27/4. Esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, dia 1/5 fui no Sex Hot resgatar a minha promoção do atendimento do dia 27/4.
    Escolhi a Suzi que ja conhecia da epoca da Dalilas's. Mulherão Rosto Lindo um cabelão cacheado tesudo, e muito peito e bunda pra pegar , lamber, e se acabar.
    Boquete babadinho e na pressão e uma boceta deliciosa , a mina é quente e gosta do que faz. Faz anal tambem , mas dessa vez não rolou... e confesso que a buça tava tão boa que nem senti falta.
    abs a todos
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa segunda 14/05 fui no Sex Hot resgatar o meu segundo bonus, da cartela de tres atendimentos pree...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa segunda 14/05 fui no Sex Hot resgatar o meu segundo bonus, da cartela de tres atendimentos preenchida, e fiquei com a Mia , que ja conhecia do Copa 583, com o nome de Ingrid.
    Muito gostosa a baixinha com uns peitões de silicone mas muito gostosos de chupar.
    Belo boquete e uma boceta quente e apertada, a mina beija e se entrega na foda com entusiasmo , alem de muito simpatica e com um otimo papo.
    Semana que vem volto para reabrir minha cartela..
    abs aos confrades.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça feira voltei na Hot para usufruir do atendimento bônus, da promoção de sexta passada. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça feira voltei na Hot para usufruir do atendimento bônus, da promoção de sexta passada. Sigo fiel ao meu pensamento de que, sempre que me beneficio de uma promoção que tem por objetivo divulgar uma prestadora (ou uma casa do ramo de diversões adultas), acho justo vir aqui e retribuir com um relato sobre o atendimento.

    Então vamos lá.

    Liguei na segunda já interessado, mas três confrades haviam sido mais rápidos no gatinho e eles só fazem três bônus por dia, daí agendei a Dani para o dia seguinte, baseado nos relatos positivos sobre ela.

    Achei a menina bonita de rosto, gostosinha de corpo e excelente no atendimento. Faz o tipo namoradinha beijoqueira, safada e super simpática o tempo todo.

    Beijou gostosão e se envolveu muito na transa. Chupa bem pra caralho (olha a redundância !!!!), usando de criatividade na mamada, alternando pressão, velocidade, lambidas e garganta profunda me deixando doido de tesão o tempo todo. Faz um grego com competência e volta para a mamada, enquanto eu fico ali revirando os olhos, hahahaha...
    Depois retribuo mamando seus peitinhos lindos e durinhos, de tamanho perfeito, branquinhos e de bicos rosados que ficaram durinhos na minha boca.

    Chupei muito sua bocetinha e dedilhei cuzinho, que ela aceitou numa boa, relaxou e aproveitou para dar uma gozadinha na minha boca depois de alguns minutos de diversão.

    Depois fomos para a meteção, com ela por cima, de frente e depois de costas, rebolando e sentando com um ritmo gostoso para caráleo. Peguei de 4 e fiquei olhando no espelho a fudelância e dedilhando deu cuzinho. Teve uma hora que pedi para gozar na sua boca e ela partiu para uma mamada deliciosa, mas comecei a demorar muito aí encamisei novamente e meti de 4 até gozar urrando de prazer. Boa demais a trepadinha !!!

    Ficamos namorando um pouquinho e curti bastante a menina, que tem cultura, faz faculdade e tem uma cabeça maneira. Ela no carinho, me botou de pau duro de novo, o que é MUITO RARO!! Aproveitei para pedir boquete e me deliciei longos minutos, chegando bem perto de gozar de novo várias vezes, mas sabendo que seria quase impossível de acontecer. Então decidi por encerrar o programa, tomar uma ducha e voltar para o trabalho todo satisfeito e relaxadão, rsrsrs...

    Porra, foi muito bom mesmo o atendimento da Dani.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 17 fui a caça do meu bonus da promoção 1x1 e dessa vez a escolhida foi a Nina que havia acaba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 17 fui a caça do meu bonus da promoção 1x1 e dessa vez a escolhida foi a Nina que havia acabado de chegar 59** me guiei pelas fotos e pelo TD do confrade Viny e realizei uma bela caçada com alguns detalhes que virão a seguir.

    A MENINA

    Nina é uma morena muito bonita uma pele macia cheirosa e tem um corpo maneiro toda durinha,seios firmes e volumosos uma boca carnuda deliciosa de beijar e por sinal ela beija pra kct.

    O TD

    depois de tudo preparado a gata entra no quarto com um ar manso porém com um sorrisinho bem safado chegou bem perto e começamos com beijos leves e suaves sentindo bem de perto ela se roçando no meu pau demos umas sarradas gostosa e os beijos começaram a ficar mais intensos e a ente se pegando pra valer a gata tem um fogo a tora já estava esticada ela não demorou pra abocanhar com vontade num boquete suave e cadenciado ela mama e geme uma delicia se deixar ela fica mamando o tempo todo
    sugou minhas bolas punhetando e mamando ,manda muito bem na arte do sexo oral, coloquei a capa e partimos pra dentro um do outro com muitos beijos e sarradas de frete antes de começar a penetrar pois não demorou muito e já estava todo dentro dela ,ela aceitou bem o armamento levando estocadas profundas me apertando e se tocando loucamente enquanto recebia tudo até o talo parecia estar bem entregue na transa estava toda encharcada, me pediu pra pegar ela de 4 77** 77** 77** e não brincou em serviço recebeu ele todo e ainda ficava jogando a rabeta de encontro com a pica com força e eu segurando ela com vontade pela cintura e guiando as estocadas ela parecia estar adorando e falou vai fudedor 70** , me pediu prá sentar na beirada da cama e sentou com vontade olhei aquele cuzinho e comecei a dedar e ela curtiu mas não liberou e não fez nem falta porque ela fode gostoso e o cuzinho e só mais um detalhe continuou sentando e rebolando na piroca sem cerimonias já estava quase na hora de gozar pedi pra gozar na boquinha ela deixou de boa mas antes aquela mamada nas bolas com punhetadas até o leite jorrar um jato foi fora mas ela abocanhou rapidamente e recebeu o restante na boquinha jogou fora deitou do meu lado e ficou abraçadinha por uns poucos minutos e game over com banho no final e a gata me acompanha até a porta me da um beijos e saio de lá super satisfeito 37** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como tivera um compromisso no centro, nada melhor , do que dá uma boa relaxada, ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como tivera um compromisso no centro, nada melhor , do que dá uma boa relaxada, ainda mais com uma mulher que tive uma boa foda numa outra casa 19** 19** 19** !!! Sempre quando fui a casa sempre encontrava e na última , já tinha escolhido, MIA 36** 36** . Então já tinha marcado na véspera com a simpática RENATA e cheguei um pouco mais cedo do que o horário e fui para o " meu quarto", conforme a RENATA me disse, mas na recepção vi uma linda mulher, loira, do estivo que gosto, chamada acho LUCIANA, minha próxima vitima...... 25** 25** 25** . Então vamos ao TD....

    VALE A PENA , FODER DE NOVO!!!!!


    Ela chega ofegante no quarto, me dá àquele beijão, pois tinha indo rápido e veio com roupa de universitária, gostei...... mas ela me informou que iria tomar uma ducha e se arrumar..... Volta ela cheirosinha enrolada na toalha, já nua... então já começo chupar seus melões, que peitos gostosos 19** 19** Depois já estou nu, tira minha roupa, numa rapidez e percebe que estou com um puta tesão.... Estava mesmo é com saudade de você, Dudu!!! , porra eu também. Depois começamos a preliminares..... Faz um belo 79** 79** , retribuo... e já começa a se retorcer.... FDP!!! Tu sabe mesmo me chupar.., me dá uma chave de pernas... pede logo para colocar a camisinha que ela estava com um fogo.... Camisinha posta... Pego ela da minha posição favorita... em cima em pé .... Soco com vontade... Ela quicando... e ainda chupando seus seios.... Ela sussurrando que iria gozar... então coloco na cama.... na posição de frango assado.... ela geme ... e goza.... e sinto meu pau... todo molhado... Que lindo!!!! Depois pelo ela de 77** 77** 72** 72** e leite na borracha e gozo... 22** . Poxa estamos mesmo com um tesão acumulado um do outro....


    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... -sexy-hot/

    Vamos se lavar e quando vou para o banheiro encontro a LUCIANA me elogia.... e solicito um beijo... que me dá e falo que será a próxima.... 31** Volto para o quarto e depois a minha MIA que comenta que ela falou bem de mim.... 25** 25** 25** Então voltamos a sessão de beijos e preliminares e vamos foder gostoso.... Destaque a cavalgada dela de costa... Aquele cabelo longo moreno quicando.... e depois se dançando na pika não tem preço..... Fazemos o ppmm e depois outras posições que gostamos é conclusão: GOZAMOS JUNTOS..... Que lindo.... A nossa segunda vez foi um PHODÃO 24II** 52** Aproveitamos cada segundos.... e curtimos juntos... Isso que vale... Quando tem sinergia tudo flui naturalmente. Repeteco com certeza !!!! Aprovadissima!!!

    Até o próximo 65**






    #1 Cartela
    52** 52** Duda( 19/03)
    24II** 24II** Rubi ( 05/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 12/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 19/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 11/05)
    24II** 24II** 24II** 52** Mia ( 17/05)**** regaste*****
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hoje mesmo fresquinho... marquei com outra menina na 13 de maio no edificio 47 mas atrasei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hoje mesmo fresquinho... marquei com outra menina na 13 de maio no edificio 47 mas atrasei 30m, e ela já estava com outro cliente, sendo que eu fui avisando no wpp tudo pra ela, mas enfim certas coisas que não da pra entender. Então pra não ficar na pista, decidi ir na Sexy ja que ja conhecia e era ali do lado. Chegando lá já perguntei da promo rs e recebi uma noticia boa 1h 110, fui pra apresentação, várias meninas boas legais, mas em uma me intrigou em especial por ser como eu gosto pequenininha e com um rosto bonito, então pedi ela. Tomei meu banho e fui aguardar a menina, ela chega de toalha fica nua, toda gostosa, então ela deita na cama e ja parte pro ataque mesmo, me agarrou sentou no meu colo e nos beijamos muito , mas muito mesmo, sem miséria, lingua e tudo que vc tem direito, depois eu me deitei e ela veio fazer o oral, bela mamada, babado e tenta mamar o pau todo, vi que rolaria com ela, então pedi pra ela sentar e comecei fazer umas das coisas que mais gosto, ''facefucking'' botei ela pra ela engasgar legal hahahaha me segurei pra n gozar fodendo a boca dela, então joguei ela na cama, agarrei ela beijei e fui beijando cada parte do corpo ate chegar na bucetinha deliciosa dela, cheirosa e muito gostosa pra chupar uma delicia, chupei bastante, normalmente eu que fico acariciando os peitos e o resto do corpo com as mãos mas dessa vez ela pegou minhas mãos botou no peito dela e apertou com força, ali eu entendi que ela gosta de ser fodida com força, enquanto chupava aquela buceta deliciosa, aperta os seus peitos com força mesmo e ela se revirava de prazer, depois eu fui beijar ela e disse, ''prova a tua buceta, é uma delicia ne'?estou loco pra comer ela'', então peguei a camisinha e ela veio por cima, começou devagar e depois começou a rebolar com força em mim, eu agarrei ela pelos cabelo e dei uns tapa na cara dela, ela curtiu haha, ai joguei ela na cama, ela arreganhou as perna e eu soquei com força, muita força e bem rapido, o gemido dela é muito bom, eu estava em um ritmo alucinado, ela gozou mas eu não parei não, coloquei as pernas dela pro alto e fiz ela comprimir a buceta ficou super apertada, uma visão maravilhosa, buceta lisinha engoliu meu pau, mais um bom tempo assim e eu gozei muito, berrei parecia o hulk latejando dentro dela kkkkkkkkkkkk
    enfim dai a gente deitou ficamos no chamego conversamos um puco mas eu tive que ir embora por que tinha outro compromisso depois...super recomendo, eu fui sem muita esperança e acabei sendo surpreendido de uma forma muito positiva.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem dia 18. Dei uma olhada na LD da casa e vi que estavam com meninas novas e uma exc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem dia 18. Dei uma olhada na LD da casa e vi que estavam com meninas novas e uma excelente promoção, o que me motivou a ir conhecer o local. Lá chegando fui encaminhado a um quarto para as apresentações. Todas muito receptivas e simpáticas, mas quando entra a Mia, uma baixinha bonita de rosto, gostosinha e com um peitão de silicone que parecia querer pular do decote do maiô, a minha piroca levanta a cabeça e escolhe a dama. Ela me trás uma toalha e me encaminha para o chuveiro, que estava gelado e nem avisa nada antes, mas tranquilo. Chego no quarto e trocamos uma ideia rápida e começamos a nos beijar, ela beija de língua e tal, mas não senti aquela firmeza, não achei que ela beija bem. Ela mesma descobre aqueles peitões e começo com a minha língua bem de leve brincando com seus mamilos e vou chupando e ela elogia dizendo: "Quem dera todo homem soubesse chupar uns peitos assim, tem uns clientes que parecem que vão arrancar meus peitos." Vamos pra cama e ela inicia um boquete bem médio, na cabeça do pau e tal, mas longe de ser excelente. Fizemos um 69, brinco com a bucetinha e o cuzinho dela enquanto chupo o seu grelinho, mas sem grandes empolgações. Peço pra ela vir por cima, ela cavalga bem mais ou menos, a dama é bem apertada e pequena e o meu pau parecia gigante perto dela, mas não sei se foi por isso (acredito que não, pois a Mia do Dudas é menor que ela e me cavalgou deliciosamente bem). Então eu mesmo empurro com força nela de baixo pra cima, com vontade mesmo, abrindo a sua bunda e dedando o seu cuzinho e chupando seu peitos, dava uns tapas na bunda dela, tudo ao mesmo tempo até gozar gostoso na camisinha e ainda fico um tempão de pau duro dentro dela. Ela fala: Nossa, você é hard mesmo e me mostra a bunda com a marca da minha mão. Pausa para um descanso e peço uma água e gentilmente a dama me trás, bem gelada. Conversamos um pouco, vou dar um beijo e a principio não senti muita firmeza, meio de charminho, sei lá, achei estranho. Depois vou beijá-la de novo e ela me beija beem melhor e já começa a punhetar e chupar o meu pau, entendi nada rs. Rola duraça, ponho a camisinha e no papai e mamãe, já encaixo o pau duro na bucetinha dela sem ajudar com as mãos(adoro fazer isso). Depois viro ela de ladinho sem tirar a rola de dentro e soco com força, vendo aqueles peitões balançando, dando uns beijos na boca e uns tapinhas de leve no rosto. Ponho de quatro e com as pernas dobradas sobre os calcanhares mando ela vir sentando, olhando pelo espelho aquela cena dela com aqueles peitões e aquele cabelão pelo espelho e na minha frente aquela bundinha com marca de biquini, subindo e descendo do meu pau, foi maneiro. Depois ponho ela de bruços e peço o cuzinho, ela diz que não, que o meu pau é grande e ia sair pela boca dela rs. Então ponho na bucetinha que também tão apertada que o cuzinho não fez falta. De bruços vou comendo ela enquanto toco uma siririca nela com uma mão e aperto os seu peitões com a outra, fiquei assim um bom tempo até gozar. Depois da foda a dama se enrolou na toalha e ficou sentada na cama conversando, um ótimo papo até, mas esperava que a dama fosse mais carinhosa, que me abraçasse ou beijasse até o final, como acontece em 99% das vezes, mas eu é que não vou pedir, acho que deve ser uma iniciativa natural da dama. Então é isso galera, não gosto desse tipo de distanciamento e prefiro GPs com estilo namoradinha safada. A perva disse que já trabalha com isso há 3 anos e já passou por diversas casas (se soubesse disso nunca a teria escolhido). GP cascuda, e cada vez mais eu prefiro as iniciantes e novatas, que ainda estão cheias de tesão e hormônios e sem vícios da profissão. Aproveito pra ressaltar que alguns foristas tem enfeitado(mentido) descaradamente, chega a ser cômico e foristas pinóquios, pra mim a credibilidade dos seus TDs é zero, já identifiquei alguns e não sei se as damas ou eles é que devem estar mentindo mais. Nessas horas é que sinto saudades de algumas GPs fodásticas que me atenderam ultimamente e entendo porque eu amo as novatas e repito as GPs que eu acho fodas. Bonitinha e gostosinha, mas na foda não é nada demais, vou dar positivo porque gozei duas vezes e a menina foi gentil e educada. Pra meter e sair fora foi bom, mas não repetiria.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Na sexta, ainda estava de transar pois saberia q o dia seria foda. Então marco com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Na sexta, ainda estava de transar pois saberia q o dia seria foda. Então marco com a Dani e recuperar o 0800 do TD realizado no dia (11/05).

    Ela tem um corpo todo certinho, bunda redondinha, peitos grandes e super simpática. Já começamos com os beijos (como já relatei no outro TD q tive com ela, q beijos gostosos). Ela vai se despindo e vamos naquela sarração. Ela me joga na cama e vai beijando o meu corpo e até começar uma chupada de forma delicada e tentando chupa ele todo. Peço a camisinha e vamos meter. Ela vem por cima sentando de forma cadenciada e me beijando. Invertemos as posições no ppxmm, frango assado e peço de quatro vou metendo metendo estava difícil de segura. Fico sentado e deixo ela quicar q cena bonita. Peço para come-la em pé, seguro firme a cintura dela daí foi pica direto, olhando pelo espelho, quando vejo ela dá uns gritinhos não seguro e gozo muito kkkkk. Trocamos uma ideia rápida, ela sabe conversar de uma forma madura, menina inteligente.

    Em todos os atendimento q tive com ela nem parece ser um programa pago, fluir super natural e parece que estou ficando com uma civil que conheci numa boate ou bar. Não tenho o q reclamar. Curto muito ficar com ela.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! CONHECI A NINA HJ! MENINA BONITA E MUITO SIMPÁTICA! O ATENDIMENTO FOI SUPER TRANQUILO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! CONHECI A NINA HJ! MENINA BONITA E MUITO SIMPÁTICA! O ATENDIMENTO FOI SUPER TRANQUILO. BEIJOU SEM RESTRIÇÃO. SARROU BEM GOSTOSO. PAGOU UM BOQUETE EXCELENTE, QUE EMENDAMOS NUM 69. PERGUNTOU SE EU JÁ QUERIA POR A CAMISINHA, RESPONDI QUE SIM! COMEÇAMOS NA CAVALGADA E DEPOIS DE UM TEMPO, PUS ELA DE QUATRO. A GARTOTA FODE COM VONTADE. NÃO RESISTI MUITO TEMPO E GOZEI COM UNS 5 MINUTOS METENDO NESSA POSIÇÃO. FOI RÁ PIDINHO, MAS MUITO BOM! ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nina sexy hot Salve confrades, Hoje consegui aproveitar o TD grátis da última promoção. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nina sexy hot
    Salve confrades,
    Hoje consegui aproveitar o TD grátis da última promoção.
    Chegando fui conhecer as meninas e mais uma vez foi esquecer nome é ficar confuso com tanta beldade entrando no quarto.
    Mas teve uma que me chamou a atenção, a mina, doce de menina é gostosa demais!
    Fui acompanhado pro banheiro pra aquele asseio básico e vamos pro quarto pra começar a festa.
    Ela chegou com uma lingerie branca que já me deixou de pau duro, então ataquei a mina beijando seu corpo e apertando aquela bunda magnífica!
    Com o pau tocando no teto ela já veio chupando, deixando com mais tesão de meter a piroca nela. Mas antes, joguei ela na cama e dei um trato naquela ppk linda, cheirosa, toda lisinha. Chupei com gosto deixando a nega rebolando, enfiei o dedo e ela começou a esfregar o clitóris é chegou a um orgasmo lindo, com espasmos. Vi a ppk se contraindo, cena maravilhosa de se ver. 01**
    Cheio de tesao, perguntei qual posição ela mais gostava e pediu de quatro. Coloquei a capa e fui pro combate! Comecei a socar devagar, mas percebi que ela empurrava a bunda contra mim, era a deixa pra socar com mais pegada. Só ouvia os gemidos baixinho, que delícia! Não aguentei muito tempo e foi leite pro plástico.
    Ficamos conversando um pouco e descobrindo o doce de menina, muito bonita e com aquele jeitinho que dá vontade de levar pra casa.
    Logo, já estava de pau duro de novo e parti pro segundo round. Chupou um pouco pra deixar mais duro, colocou a camisinha. Sentei na beira da cama e ela veio sentar com a bunda pra mim, que cena! Ali pude ser agraciado por muitas coreografias de funk! 😁😋
    Essa mina senta com vontade e maestria, deliciosa demais. 15**
    Coloquei ela de quatro e continuei a socar com força, do jeito que a nega gosta, que ficou rebolando.
    Lá vinha mais leite. Experiência muito boa, volto com certeza!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 22/05/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui aproveitar a super promo da casa, marquei com a Dani pois gosto de dar viagem certa, cheguei mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui aproveitar a super promo da casa, marquei com a Dani pois gosto de dar viagem certa, cheguei mais cedo, a Isabella abriu a porta de toalha...assim não dá.... hehehehe... fui conduzido a um quarto, avisei que estava agendado com a Dani mas queria dar uma olhada nas meninas, mas só vieram 5 se apresentar, fui conduzido ate outro quarto e depois fui adiantar minha ducha, depois aguardei pela Dani chegar.. 26**

    A Dama: Dani, branquinha, cabelos claros, corpo magro, peitinhos tamanho medio e lindos, a dama também parece ser bem gente boa e bem agradavel. 59** 59** 31**

    Foto: A dama não tem fotos. 32**

    O Encontro: Arrumou a cama e iniciamos um namoro, a dama se entregou de boa, depois de varios amassos ela desceu e iniciou um boquete muito bem executado, molhado, macio, com velocidade alternadas, abocanhou ate a base, tudinho dentro da boca, alternando com linguinha na cabeça e lambida no saco, por algumas vezes pensei em relaxar e curtir um longo boquete.... mas tava afim de meter tb, ela veio pra montada quicou por um bom tempo, com o biquinho do peito durinho, acho que tava curtindo um pouquinho, quicou bastante e quando começou a dar sinais de cansaço, coloquei ela de ladinho e fiquei nesse empurra empurra gostoso ate leitar dentro da capa dentro da dama, leitada boa, game over. Papo pos foda, interagiu bem, tentou agradar, encontro bem agradavel. 31** 31**



    Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.

    Cartela Fidelidade 3
    #1 - Isabela - 13/04/2018
    #2 - Cleo - 30/04/2018
    #3 - Dani - 20/05/2018


    A proxima vai ser bimbada bonus 59** 59** 59** 59**

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades hoje 21/05 dia de caça na promoção da Sex Hot quando cheguei ao local a gata já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades hoje 21/05 dia de caça na promoção da Sex Hot quando cheguei ao local a gata já estava fui levado até o quarto recebi o Kit fui me preparar,quando sai do banheiro a gata já estava me esperando,ponto positivo foi super agradável .

    A MENINA
    Nina é uma morena muito bonita simpática tem um corpinho maneiro,seios médios na medida certa uma boa carnuda bem gostosa e vamos aos fatos.

    O TD

    Entramos no quarto e começamos como da outra vez que estive com ela, com muitos beijos e sarradas numa preliminar bem prazerosa nos embolamos numa pegação gostosa sem enganação a gata se entrega com vontade, começou com um oral delicioso ela sabe o que faz na hora da transa ,retribui mamando aquele grelinho delicioso e ela delirando, se contorcendo ficou meladinha naturalmente pronta pra receber tudo que eu tinha para lhe dar, encapei o armamento posicionei e centralizei empurrando bem devagar e ela recebendo bem as estocadas e me beijando com muita entrega e mordidas suaves no pescoço na orelha porra essa mina me deixou realmente cheio de tesão meu pau entrava fundo e ela resistindo bem , fiou de 4 77** 77** 77** e já começou a empurrar a rabeta de encontro com a pica como se estivesse pedindo pra socar a agarrei nas ancas da gata e mandei bala naquela buceta gostosa e quente dedilhando aquela rabeta tentei brincar com o cuzinho mais não teve jogo ficou só no dedinho mesmo e fui metendo bem fundo joguei ela de bruços com aquela rabeta bem empinada e continuei até não aguentar mais,pensei em, gosar na boquinha mas tava tão gostoso mas tava tão bem posicionado que jorrei forte dentro da capa dentro da gata,dei um grito de guerra tamanho tesão que eu fiquei 22** 22** 22** 81** ,ela deitou do meu lado e me deu uns carinhos, ela é um docinho e muito gente fina me senti em casa com ela valeu cada segundo com ela 24II**


    FIDELIDADE

    Rubi 13/03 110,00
    India 12/05 130,00
    Nina 21/05 110,00
    próximo 0800
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Ontem tive que fazer um ponte área pela manhã e como tive um tempo antes para ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS


    Ontem tive que fazer um ponte área pela manhã e como tive um tempo antes para ir para o trabalho, no embarque mandei um zap para a casa e perguntei se a dama ISABELLA estaria no horário desejado. Bingo!!! Como já tava na minha lista , beleza! Chego e sou recebido pela a RENATA 24II** e sou conduzido para o meu " quarto " 25** . Solicito uma água e a belíssima, BELLA traz e fica supressa !diz: é você, que beleza!!! E já partimos para os beijos , gosto , já sei que a foda irá ser boa 19** ela sai para se arrumar....

    Chega somente de toalha e toda cheirosa..... tiro e partimos para a sessão de beijos , pegadas e tesão de ambos a mil... parto logo para chupar a sua xota, linda , higiênica e ´ótima.... ela já começa a gemer... falando :que boca é essa, que mineiro, FDP vai no ponto certo... e partimos para o 69 como estava com o tempo curto, vou aproveitar cada segundo.... Ela própria coloca a camisinha e vamos para o fight.... Então pego ela de ladinho, como namorado, a menina é linda, olhos verdes, corpo normal e dona de uma senhora bunda, soco com vontade e beijando, depois ppmm, coloco ela no frango assado e gozo..... 22** .

    Fazemos a nossa higiene e ela quer gozar.... voltamos para as preliminares e The voice 79** 79** e ela faz uma cavalgada mestre.... Quica gostoso no meu pau... que a perna dela começa a tremer e ela não aguenta mais , seguro forte na sua cintura e ela gozar lindamente....... Que me beija como louca... e exclama:"MINEIRO , FDP! JÁ FUDEU MEU BATALHÃO LOGO, QUE TESÃO É VOCÊ!!! Caralho é muito bom ouvir isso... Então também quero gozar.... continuamos a cavalgada, depois coloco ela de 72** 72** 77** soco com vontade, bato na sua bunda, seguro a sua cintura...... e gozo na sua boquinha 80** .

    Terminamos o nosso tempo, ainda nos beijos e solicito uma água.... então vou na cozinha e encontro uma mulata linda com uma senhora bunda almoçando... 19** E na saída encontro a 24II** DANI que será a minha próxima vítima....

    Repeteco certo....

    Até 65** a segunda cartela




    #1 Cartela
    52** 52** Duda( 19/03)
    24II** 24II** Rubi ( 05/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 12/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 19/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 11/05)
    24II** 24II** 24II** 52** Mia ( 17/05)**** regaste*****
    24II** 24II** 24II** 24II** Isabella ( 21/05) **** promoção ref ao dia 11/05 24II** 24II**
    Primeira Cartela preenchida com louvor 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá resgatar meu bonus, na apresentação senti falta da Ruby, e da Rafinha, depois soube que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Fui lá resgatar meu bonus, na apresentação senti falta da Ruby, e da Rafinha, depois soube que vazaram.
    Simpatizei com a Tifffany, Rivotril uma morena tipo índia, com sobrenome que já indica o astral...

    Ela é novinha, 22 anos, novata, super simpática, e sorridente, já te deixa super a vontade, tem aparelho
    ortodôntico, nenhuma tatto, peitinhos médios macios, bunda média durinha, que empinada impressiona!

    Namoradeira de nascimento, conversa legal, riu das merdas que falei, senti um astral muito legal.
    Nos pegamos com vontade, ela beija muito, o tempo todo, namoramos de pé, a sequoia petrificou entre suas coxas,
    rolou uma sarração alucinante, ela se rebolava toda, me apertava, apertava seu próprios peitinhos, se descabelava.
    A temperatura subiu!!! Chupei muito ela toda, ela se rebolava, e se posicionava para me mostrar o caminhos do prazer.
    Ela me chupou legal, cuspiu, babou tudo, ia até o talo, engasgava, show!!!
    Plastificamos o obelisco, a danada montou, e cavalgou muito, esfregava seu grelinho nos meus pentelhos, eu segurava
    suas ancas para aumentar o movimento, eu chupava seus peitinhos, e ela me unhava,e gemia gostoso.
    Variamos algumas posições, e gozei fungando no seu cangote, com ela de bruços .
    Pausa, conversa namoro, e banho...

    Quando voltei do banho, pedi um abraço de despedida, ela me beijou gostoso, me apertou, a caralha firmou,
    e tivemos que meter de novo, gozei com uma punheta nas suas costas.

    Programa totalmente excelente, menina nova, apertada, namoradeira, se envolve legal..

    Recomendo, e recomerei em breve!!



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para