BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito 19/5 sábado. Muitos clientes na sala da apresentação. Ainda bem que não ligo por privac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito 19/5 sábado. Muitos clientes na sala da apresentação. Ainda bem que não ligo por privacidade. Se apresentaram umas 8 meninas. Gostei da Marcely por rosto lindo e jeito cativante. A menino é um doce :cuidado os diabéticos. Diria que é falsa timida. Ela fala ser timida mas é super simpatica e meiga. Começou na casa e na vida 5 dias atrás. 19 anos branca 1,60 corpo normal (não espere corpo perfeito )rosto lindo (pra mim).com traços europeus (ela tem ascendência italiana ).Começamos com beijos com entrega total depois oral muito bom quase garganta profunda. Não esperava um boquete tão bom dela. E ótima cavalgada também. De ladinho ficou um tempinho numa posição que não deixava a penetração completa mas depois todo foi bom até ela gozar (talvez ficava assim pra segurar o gozo ).Recomendada pra quem gosta de branquinha nova meiga.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É, crente que eu ia conseguir mais uma chaveirinho pra minha coleção, acho que dessa vez deu ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É, crente que eu ia conseguir mais uma chaveirinho pra minha coleção, acho que dessa vez deu ruim rs . Gostei dos atributos e fui lá dar um confere.
    De rostinho até legal, e corpinho de novinha de 16. Chegou bem tímida, fui puxando uns assuntos e já deu uma descontraída, já deu pra gente partir pros beijinhos, até que beijou legal, fui dar uns conferes nas outras partes e fiquei me deliciando um pouquinho na xotinha muito boa de chupar, tava indo muito bem as preliminares, e quando eu ia me preparar pro fight somos interrompidos pelo cel despertando, me assustei e perguntei que era aquilo ela disse que era o tempo que já tinha acabado, hã ? como assim? Gastamos 40 min de preliminar impossível kk bati meu recorde então. Ela deu um pulo da cama e entrou no chuveiro, eu fiquei deitado tentando entender o que tava acontecendo, porra nunca tinha perdido o tempo, sempre soube administrar mais ou menos o tempo agendado, e o interfone nem tocou.. enfim olhei o cel, eu não tava controlando o tempo, até porque nunca fiz isso, mas pelo meus cálculos por alto tinha ainda pelo menos mais uns 10 min. A única ´possibilidade pra o tempo acabar rápido assim foi ela ter começado a contar o tempo quando ela desceu pra pegar as coisas e fui tomar banho, e ela voltou mais ou menos uns 10, 15min depois. Enfim não ia obrigar ela a sair do chuveiro nem ia ficar discutindo ali sobre o tempo, até porque o tesão já tinha ido pra casa do caralho kk
    Então esperei ela tomar lá o banho e falei pra ela que se quisesse poderia descer que eu ia ficar enrolando um pouco no chuveiro.
    Enfim ainda tava em choque kk mais consegui tomar meu banho. Quando desci até pensei em ir lá na gerente pra eu tirar minhas dúvidas e ver se eu realmente tinha viajado no tempo, e na maionese também, mas tinha uns 5 cuecas lá rodeando o no balcão então achei melhor deixar quieto.
    Sobre o atendimento nem tenho muito o que falar, o pouco que deu pra sentir é que ela é realmente crua, não tem aquele feeling da putaria, pra quem quer namoradinha é até legal, mas ela não tem aquela iniciativa, vc vai ter que comandar as paradas.
    No meu caso não tive sorte, parece que nosso fuso horário não bateu kk, e o fato de sair sem gozar, e pior nem conseguir trepar kk, (pelos meus cálculos ainda dava tempo) não tem como dar neutro, muito menos positivo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez na Bel Prazer, minha intenção era conhecer a Jaque, muito bem indicada aqui pela rapa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez na Bel Prazer, minha intenção era conhecer a Jaque, muito bem indicada aqui pela rapaziada! Chegando no local a super simpática Bruninha me encaminha para a sala de espera p conhecer o palntel. E que plantel senhores! Certamente voltarei várias vezes na casa. Depois de conhecer as maravilhosas meninas a Bruninha volta dizendo q n tinha mais ninguém. Gostei de várias mas perguntei pela Jaque q era o meu objetivo. Ela disse q estava atendendo e q demoraria ainda uns 40 minutos. Como n queria esperar e ela se ligou q eu tava procurando por uma mulata, disse q a Flávia q tinha acabado um atendimento estava descendo. Quando ela desceu meu amigos, fiquei de bobeira. Que morena! Alta com seus 1,80, linda de rosto e maravilhosa de corpo. Pernão, rabão e peitão. Que mulher suculenta! Não pensei duas vezes. Paguei uma hora e subi c a beldade!
    O quarto tinha uma cama de casal baixa, rodeada por espelhos, ar condicionado funcionando bem e um box c sabonete líquido e toalhas ensacadas. Gostei do quarto. Apesar de preferir uma cama c altura normal.
    Tomo meu banho e aguardo aquela maravilha voltar. Cinco minutos após meu banho a cavala adentra o quarto e a brincadeira começa.
    Já pego a delícia pela cintura e puxo, só beijão gostoso de língua e molhado. Na sequência ela fica de quatro c aquele rabo enorme e maravilhoso virado pro espelho e começa a mamar. Bela mamada. Bem molhada e c suavidade, do jeito q o pai gosta! Depois de alguns minutos peço p ela permanecer de 4 mas virando aquele rabo suculento p mim p eu começar a chupar. Já começo dando uma linguada no cuzinho q faz a morena gemer e se envergar ainda mais. Só de olhar essa morena de 4, toda envergada qualquer um vai a loucura! É um visual e tanto!
    Peço p ela dar mais uma.mamadinha antes de colocar a camisa de Vênus. Camisinha colocada, começo a socar aquela bucetinha de quatro e apertando com força o rabo carnudo da cavala. Após alguns minutos socando com força n resisto e dou a primeira gozada. Entro no box p dar uma lavada no garoto. E nessa de lavar o pau ele já fica duro de novo. Saio do box galudão já recebendo uma mamada deliciosa! A segunda foda foi basicamente igual a primeira. Comer essa cavala de 4 é simplesmente demais. Botei na posição e broquei com mais força q na primeira, apertando e dando vários tapas naquele rabo. Quando gozei estava exausto. Deitei do lado da deusa e ficamos nos beijando e nos acariciando.
    Termina o tempo. Me despeço dela e tomo meu banho p ir embora! Com certeza vai ter repeteco!
  • Avatar do usuário
    Lzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 53
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lzn » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades TD realizado em 16/05/2018 - Quarta-Feira Saio eu do trabalho, decido ir na Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades
    TD realizado em 16/05/2018 - Quarta-Feira

    Saio eu do trabalho, decido ir na Bel Prazer...

    Chegando lá, sou muito bem recebido pela Bruna!

    Como não tinha nada especifico em mente, pedi uma apresentação das meninas.

    Haja variedade! Tem para todos os gostos... Desta vez optei pela Miriam.

    Faço o devido pagamento, a moça me conduz rumo ao quarto 8 (acabou se tornando o meu predileto/da sorte) e pede licença para buscar suas coisas.

    Aproveito para tomar banho, afinal o dia foi cheio e caiu MUITO BEM.

    A moça não demora a retornar, ela é bem simpática, tem um corpo muito bonito, grandona, chama atenção e me agradou.

    Sem mais delongas, termino meu banho, a moça me recebe com um beijo, bom por sinal! Tem uma música ambiente tocando, da qual eu não lembro, mas ajudou a ter algum clima.

    Ela cai de boca e bem por sinal. Fica ali por um tempo, no qual peço para retribuir a gentileza e sou prontamente atendido.
    Após alguns minutos, peço para encapar o boneco e começar a relação propriamente dita.

    Opto por começar por cima, pois, a visão do alto me agrada bastante e a moça simpática, prontamente se posiciona para me receber!

    passado algum tempo, peço para pegar de quatro, afinal de contas, a visão seria boa, ela tem uma bunda bem grande que chama atenção.

    Prontamente atendido, começo sem delongas e fico por um boooom tempo, quando percebo já está quase dando a hora e acabo optando por gozar na borracha mesmo!


    Me despeço, chego na recepção, ganho uma paçoca (veio bem a calhar) e rua.....
  • Avatar do usuário
    Lzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 53
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lzn » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades TD realizado em 18/05/2018 -Sexta-Feira Dia cheio, de estresse! Resolvo ir na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades
    TD realizado em 18/05/2018 -Sexta-Feira

    Dia cheio, de estresse! Resolvo ir na BEL (de novo).

    Adentrei! Tinha bastante gente conhecendo as meninas, enfim, não me incomodo, aguardei minha vez.

    A Bruna, como sempre a GENTILEZA encarnada em pessoa, me pede pra aguardar que vai chamar as meninas, afinal de contas eu não tinha marcado nada, sempre naquela dúvida (vai entender?)

    Adentram no espaço, as meninas, uma por uma , mas estava faltando alguém que eu tinha visto na quarta-feira, o feeling deu o sinal mas eu quis bancar o teimoso e não seguir, enfim! Hoje ela não estava presente... (faz parte)


    Pensei, pensei.... aquele dilema e optei pela Luna.

    Como estava cheio, tivemos de aguardar uns instantes, até vagar um quarto e por sinal... o bendito quarto 08

    Nos dirigimos até lá, a moça gentilmente pediu para buscar suas coisas e retornou rapidamente (isso eu acho ótimo)

    Bom, eu confesso que não esperava tanto da moça, afinal eu não tinha conhecimento prévio, mas ... me surpreendi positivamente

    A menina tem talento!! N talentos.

    Começou chupando e MUITO bem, por um tempo prolongado o que acho ótimo! E peço pra retribuir, afinal de contas eu sigo a lógica de "gentileza gera gentileza" portanto, nada mais justo né?

    Após essa troca de experiências, peço pra menina vir por cima, o que mostrou ser uma escolha das boas! Ela não poupou esforços para tal e me senti satisfeito por um tempo. Depois decidi ir por cima até o final e joguei aquele leite na borracha!


    Ainda sobrou um tempinho, no qual usei para jogar conversa fora sobre assuntos aleatórios e a moça se mostrou simpática e comunicativa também, o que achei bem bacana!

    Nos despedimos, só deu tempo de ganhar a paçoca de brinde, pois, estava atrasado para um compromisso e rapidamente ganhei as ruas do centro.
  • Avatar do usuário
    Lzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 53
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lzn » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades TDs realizados em 19/05/2018 Sábado - Segunda 21/05/2018 e Hoje - 22/05 Bom, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades
    TDs realizados em 19/05/2018 Sábado - Segunda 21/05/2018 e Hoje - 22/05

    Bom, chegou o bendito sábado! A pessoa aqui acorda, não sabe o que fazer, afinal de contas nada surgiu por ora, dormi mal pra cacete, daí lembrei né? A Bel Funciona! Vou eu pra lá!

    Cheguei por volta de 12:30, pois, parei pra comer alguma coisa, pois, saco vazio não para em pé!

    Tomei o elevador, que demorou um bocado, mas ... faz parte!

    Cheguei no local e NOVAMENTE, sou recebido com extrema simpatia pela BRUNA ! Se em todas as casas que já fui, eu fosse tão bem recebido.... seria ótimo! Enfim: Não tinha agendado nada, pois, a gente sempre espera uma novidade né? Mas dessa vez tive uma surpresa.

    As meninas que estavam disponíveis, se apresentaram e uma me chamou a atenção, justamente por ser a que eu tive o feeling na quarta-feira e teimei em não escolher! Enfim, acredito que não era o momento ainda e o melhor foi guardado para a data presente.

    Bom, acabei puxando assunto com a Bruna, afim de fazer hora por questões pessoais para adentrar ao recinto, quando ela me chama a Paloma pra falar comigo: Ai já era né? Como não ir? Foi só ela chegar perto que a vontade já existente aumentou, algo surreal o que no final das contas comprovou estar correto! Era a hora de ter escolhido e o melhor é que ela foi com a minha cara (eu acho né?) Portanto, subimos para o SANTO quarto 08 ( o que já adotei como quarto da sorte ) aonde adentrei e ela pediu que eu esperasse uns instantes, pois, iria buscar as coisas dela.

    Não demorou muito, ela volta e eu confesso que fiquei surpreso (positivamente falando), Além de eu ter achado-a extremamente atraente, ao mesmo tempo ela é muito atenciosa/carismática, brincou dizendo que não tinha como sensualizar com a calça branca, que por ser justa, nem poderia fazer um strip, mas eu nem liguei muito, pois, o que vi por debaixo.... EU particularmente fiquei extasiado, pois, as medidas dela são as ideais ao meu ver, portanto, não tinha nem o que tirar nem por. Sensacional e eu nem decidi perder tempo. Já fui logo beijar ela no qual fui retribuido com muita vontade (ela sabe o que está fazendo e realmente gosta) acho que por conta disso, a coisa fluiu super bem... Chupou com muita vontade, disse que gostava de olhar pelo espelho, que o cabelo estava atrapalhando e eu gentilmente seguro o cabelo da dama para que ela possa trabalhar melhor.
    Fora que a visão da mesma me chupando me deu mais tesão do que eu já estava, então, só aproveitei pra admirar o ato....
    Passado um tempo eu não resisto e peço para chupa-la também. Sem cerimonias ela se ajeita e eu caio de boca e PQP! É muito bom! Muito mesmo, a entrega foi total de ambas as partes, o que me deixou surpreso (confesso) e o tempo passando e eu com mais tesão e peço pra encapar o boneco e começar a relação em si!
    Nossa, mas ela tem uma disposição surreal! Era de 4, depois vim por cima, depois ela foi por cima, depois de 4 de novo e a coisa fluiu tão bem que quando me dei conta, estava pra acabar o tempo e daí foi só gozar feliz e ir pro abraço!

    Sobraram uns minutinhos, aproveitei pra conversar um pouco, esperando dar a hora e desci.


    Ganhei as já conhecidas paçocas (precisei de mais de uma para me recompor, pois, a moça me deixou exausto), me despedi e sai.


    Foi tão bom que retornei, na segunda e hoje.. e se pudesse eu retornaria amanhã, mas de vez em quando a gente tem que trabalhar né? até para ganhar dinheiro e investir na BEL!

    Se vai ter mais repeteco? Pode ter certeza que sim e da próxima vez que eu for! Hahahahahahahah


    Os demais TDs, foram iguais ao relatado acima, apenas com upgrades, acho que é o fato de repetir e daí ambas as partes vão se conhecendo melhor e quando a química é boa, o resto ser bom é consequência.




    Até mais!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje teve um evento da empresa no centro do rio, ja pensei hoje e dia d ir em prive, acabando o even...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje teve um evento da empresa no centro do rio, ja pensei hoje e dia d ir em prive, acabando o evento fui com 2 amigos do trabalho pra dudas, fui com a susy na cabeça, chegando la fiquei sabendo que a susy só ia fica livre depois d 1 hora e vi algumas apresentações nisso estavam as novatas vanessa, loira bonita, mas jae madura e a carina novinha bonitinha, mas não faz meu tipo, um amigo acabou ficando por la e outro só foi pra conhece a casa, tinha mandado msg pro marcos dantas que apareceu la pra v as novidades, depois d t visto plante praticamente me arrastou para conhece a mari da bel, flw q era meu número q d fato e msm kk, chegando la fomos pra apresentação e dessa vez as garotas tavam + simpáticas, d todas gostei da marcely e fui no balcão fala com a bruna e veio a mari se apresenta pra um kra q chegou o marcos ja puxou ela pra mim sem da chance do kra conhecer kkkk, fui conversando ali msm pra quebrar o gelo e o marcos ja tava conversando com a elisa e se adiantou com ela, ja tinha dado ate meu nick pra bruna e tava indo pro quarto, mas meu sexto sentido bateu e fui fazer perguntas antes, ia fazer ali no balcão msm, mas ela me puxou pro canto perguntei se beijava flw q sim, perguntei se fazia oral sem camisinha flw q nao, ai falei msm eu limpinho, flw q nao e q eu não ia senti a diferença kkk, fui abortei a missão e depois a bruna flw q ela saiu com outro kra e pra ele ja flw q chupava sem camisinha, vai tender essas gps, cortei da lista legal. Acabei escolhendo a novata marcelly q ja tava d olho desde semana passada. Fiz as mesmas perguntas q fiz pra outra e ela só completou falando q eu só não podia fazer oral nela q a menstruação tava pra vim, gostei da sinceridade da garota e fechei 1 hora com ela.

    Acabamos indo pra um quarto com maca e falei q não curtia, esperamos vaga um quarto com tatame, nisso fui conversando com ela ate vaga um, chegamos la fui pro meu banho e fiz minha higiene bucal e ela depois foi pro dela e ja sai beijando ela meio ajoelhados e trocando carinhos depois deitamos e beijamos muito, ela beija gostoso e fui chupa o peito dela, mas não deu pra chupa muito pq ela tem piercing e ta bem sensível, chupei dentro do limite dela, mas uma troca d beijos e pedi um oral, o oral dela gostei, mas não e dos melhores q levei pra iniciante ta bom, deixei um tempin maneiro e pedi camisinha peguei d frente dando uns beijos e trocando caricias e ela gemendo gostoso, fiquei um tempin ate senti o gozo quere vim e mudei pra d4, ela tem uma bunda maneira, não aguentei muito tempo e dei uma gozada maneira e fui pro meu banho.

    Saindo do banho ja dei uns beijos pra não perder a ereção, mas ela flw pra descansar e conversar d primeira pensei q ela queria mata o tempo, depois vi q não foi nada disso, conversamos um pouco e eu alisando ela até não aguenta + e taca uns beijos nela trocando bastante caricias até pedi + um oral, deixei um bom tempo e eu tava meia bomba, pedi a camisinha e vi q não ia da, então fui pro plano b pra fazer deixa firme falei pra ela pra beijamos juntinhos e com carinhos e dando umas roçadas, menos d 1 min ficou firme, um bom beijo smp me salva nessas horas rs, camisinha posta, lubrificante passado, fui pro PPMM, trocando bastante beijos, essa adora beija e procura os beijos toda hora, fiquei metendo gostoso nela e pedi pra ela vim por cima, primeiro veio coladinha no meu corpo só metendo mexendo o quadril e me beijando gostoso, e depois ficou quicando e se esfregando gemendo gostoso e falando q tava cheio d tesão, nisso ja fiquei doido e pedi pra pega d 4, fiquei metendo gostoso e ela flw pra pega d bruços, peguei ela firme nessa posição até q veio a vontade d goza e parei e tentei pega em pé, não deu pela diferença d altura rs, abortei e peguei d frente fiquei um bom tempo ate começa a senti dor no pulso e o quarto fica bem quente, parei abaixei a temperatura e falei pra ela vim quicando d novo, fui dando uma ajuda por baixo e dei um tapinha d leve na bunda dela, a garota não ficava cansada nisso gostei muito, tem garota q fica quicando por 2/3 min ja pede pra troca, nisso ela gemendo gostoso e flw pra eu pega ela d4 pra ela goza, pedido atendido e peguei ela firme d4, metendo com força e rápido, dando vários tapas na bunda dela, ela msm pedindo pra da os tapas e tbm não reclamou do ritmo, ela tava gemendo muito nessa posição até q trocamos e peguei ela d bruços d novo, ela fica linda nessa posição, meti firme até gozar gostoso, levantei até meio tonto kkk, ela disse q ficou com as pernas bambas, muito tempo q nao metia tanto em 1 hora kk, na verdade passou até do tempo, ela ficou até eu goza a segunda.

    Depois desse rali ela foi banho e depois fui pro meu e trocamos umas ideias, outro ponto positivo pra ela, esperou eu toma banho pra ir embora junto comigo, ja peguei muita gp q foi embora antes deu termina meu banho pra ir logo se apresenta pra outro, nisso se despedimos com uns beijos na boca e ela me levou até a recepção, me despedi da bruna e da aquela gp q tava la.

    Conclusão, melhor coisa q aconteceu foi essa mari t dado essa resposta negativa, pra poder t um sexo muito bom com a marcelly, como falam tem mares q vem para o bem, a garota e muito legal, boa d papo, divertida, gatinha, fode gostoso, beija bem, se entrega muito e ainda aguenta um ritmo + forte, ta na lista do repeteco.

    Terceira Cartela

    07/05 Chanel Emporio
    09/05 Nina Emporio
    14/05 Chanel Emporio
    22/05 Marcely Bel Prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 22 dia de caçada matinal e já fui na mira da ata certa que a algum tempo quero repetir mas nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 22 dia de caçada matinal e já fui na mira da ata certa que a algum tempo quero repetir mas nossos horários se desencontram ,então hoje foi o dia do repeteco tão esperado com a com a pérola negra Diana.

    A MENINA
    Diana é uma gata negra ,linda com uma pele macia e viçosa um corpo esculpido naturalmente só quem entende do assunto sabe do que eu estou falando,muito gente fina e tem um carisma diferente realmente um doce.

    O TD

    Entramos juntos no quarto pois ela já estava pronta só me aguardando, então tomei uma ducha rápida e quando sai ela estava deitada na ama só de jaleco e nua achei um charme começamos com beijos suaves e ela meia sem jeito me falou que não poderia fazer muito oral sem capa porque o aparelho estava incomodando, entendi porque eu sei que esse negócio de aparelho doi mesmo e confiei na gata pois da ultima vez ela fez sem camisa de boa e posso dizer que ela mesmo não fazendo oral nesse dia me compensou com uma transa maravilhosa e com muita entrega com beijos iniciais que já me deixaram o armamento na posição de tiro capa colocada e ela me punheta sugando minhas bolas me fazendo atingir o volume maximo da ereção,então vem por cima numa cavalgada gostosa e eu sugando bem seus seios e ela curtindo bem o lance e pedindo pra chupar mais enquanto ela cavalgava com vontade,deitei ela na cama e comecei um oral naquele grelinho e ela gemendo e apertando os seios e pedindo pra continuar e assim fiz ,mas logo em seguida já estava louco pra penetrar pois meu pau já estava doendo de tão duro,então fomos de frente num ppxmm com muito beijos e apertões e mordiscadas suaves num climax delicioso,tem que ter muita concentração nesse momento pra não explodir em gozo,mudamos de posição e ela ficou de 4 e pediu vem me fode com vontade, fui entrando devagar sempre preocupado com a integridade da gata,fui todo engolido por ela que pedia pra socar fundo e fui cadenciando segurando ela com firmeza pela cintura com a rabeta bem empinada ,comecei a dedilhar cuzinho dela e ela curtiu mais ainda preparei para curtir um pouco e ela pediu para ir devagar , deixei por conta dela posicionei na entrada e ela foi se jogando pra traz e encaixando aos poucos até receber ele todo bem devagar e com muito carinho,foi se acostumando, perguntei se estava machucando e ela disse que estava uma delicia e pediu pra socar mais forte, então continuei sempre com muita cautela e ela estava bem a vontade , retirei troquei a capa e parti para o ppxmm, algumas estocadas na buceta mas ela queria mais no cú então entrei de novo no cuzinho e ela toda aberta pra mim se tocando pediu pra não parar que ia gozar me dando o cú ela gozou e eu perguntei se queria que eu gozasse e ela disse agora não eu quero mais e soquei mais algum tempo até não aguentar mais e e jorrar forte 22** 22** 22** 22** fiquei 29** devido a intensidade do gozo ela deitou do meu lado me acariciou gostoso ficou abraçadinha conversamos um pouco pensei em tomar uma ducha mas ela falou vamos mais um pouco 31** claro quando ela falou isso a reação foi repentina rapidamente encapei e fui por cima e ela curtindo queria mais leite continuei mas o leite não veio ,continuei e o leite querendo vir mas voltava kkk então resolvi não insistir pois a primeira foi muito intensa ela me deu mais alguns beijos gostosos tomei uma ducha ela desceu comigo e me deus mais uns beijos antes de ir .

    RESUMINDO
    Menina bacana sincera faz de tudo pra agradar e me deixou super a vontade , na saida não consegui sair porque tenho que tomar o café e ficar um tempo relaxando e vendo as beldades desfilar e a presença da Bruninha faz a diferença na local ,gosto muito desse lugar me sinto super a vontade saio renovado e aida na saida paçoca e bombom isso é muito mimo e eu adoro parabéns para a casa para as meninas e principalmente para a Bruninha pois ela faz a coisa funcionar 24II**

    FIDELIDADE

    Jaque 15/05 1 hora
    Diana 22/05 40 min
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada na casa, pedi apresentações umas 5 damas apenas se apresentaram, escolhi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada na casa, pedi apresentações umas 5 damas apenas se apresentaram, escolhi a Eliza 26**

    A Dama: Eliza, alta, corpo magro mas com curvas, rosto bonito, bundinha bem boa de pegar, poucas semanas na profissao, uma boa escolha. 31**

    Fotos: 59** 59**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO: Apos selecao, a dama aguarda comigo um pouco o quarto ser liberado, subimos e ela pede um tempo pra buscar as coisas dela, enquanto isso vou tomar a minha ducha, ela retorna eu ainda estava no banho, ela tb toma um banho rapido e iniciamos a brincadeira, trocamos alguns carinhos, e ela inicia uma mamada, aparelho + pica grossa sempre um problema, sinto o aparelho dar umas rocadas na rola, aviso e ela chupa mais devagar, mesmo assim fica pegando um pouco, o que me faz logo pular para meter ao inves de curtir um pouco mais do boquete, convido para vir na montada, quica um pouco, tava bom, mas nao senti o little em seu melhor dia, depois de algum tempinho peco para que ela fique de ladinho e inicio os movimentos, com direito a variacoes nas posicoes de ladinho, desde o tradicional de ladinho ate o pe no espelho de ladinho, tava bom e a dama se esforcava nos gemidos, fico nessa ate largar o leite dentro da capa dentro da dama. Os minutos que se seguem rolou uma iteracao bastante agradavel, trocamos altas ideias. Em resumo foi um bom encontro e bastante agradavel. 59** 59** 59** 31**


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com a Malu ontem. Menina nova na casa, iniciante, bem gata. Corpo maneiro, peritos lindos. A men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com a Malu ontem. Menina nova na casa, iniciante, bem gata. Corpo maneiro, peritos lindos.
    A menina é nova, então acho que rolou uma tensao e a entrega não foi total. Faltou um pouco de iniciativa. Não dou netro exatamente pela inexperiência. Acho que tem futuro e vale a tentativa.
    O oral não foi nada de extraordinário, mas fode bem.
    Recomendo a tentativa. Logo logo deve estar mandando bem.

    4o atendimento da carteirinha.
    Bruna, como sempre, um show!
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso assim que a Bruna soltou as fotos da Malu e fui direto sem nem ver a apresentação d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso assim que a Bruna soltou as fotos da Malu e fui direto sem nem ver a apresentação das meninas.

    Malu é iniciante de fato e diria que ela é bem na dela... tímida? não...
    Falsa magra com traços indigenas... uma fala mansa.. seios perfeitos e uma pequena bundinha com uma cinturinha fina...
    um corpo... perfeitinho...

    Me senti como naqueles videos do defloration aonde o ator conduz as mulheres de como mamar e punhetar...
    antes de tirar a virgindade. Ela começou devagar e foi no ritmo dela engolido a minha jeba e punhetando...
    Coisa linda de lembrar hehehe

    Eu curto iniciantes e prá mim foi muito bom... 1 hora passou voando...

    Rolou uma sintonia legal e a menina tem uma disposição que PQP...

    Enfim... trate bem e será bem tratado... difícil essa máxima não funcionar.

    Repetiria sim, mas a fila tem que andar.

    15/05 - Gabi - Belprazer
    24/05 - Malu - Belprazer
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Chego na Bel falo c a Bruna q dá um show de simpatia e pede p eu esperar na sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem. Chego na Bel falo c a Bruna q dá um show de simpatia e pede p eu esperar na sala p apresentação das meninas. Foi minha segunda vez na casa.
    Elas começam a entrar e na terceira menina q se apresenta conheço a Diana. Troco uma idéia c ela e como sou apaixonado por mulatas, n tenho dúvidas e escolho ela. Faço o pagamento e ela me leva pro quarto. Chegando no quarto ela disse que já voltava mas antes dela sair já puxo a gata pela cintura começo a beijar, ficamos uns dois minutos de pegação ali até q ela sai. Tomo meu banho e aguardo a volta da mulata!
    Quando ela volta e tira a roupa meu queixo cai! Kkkkkkk Corpo perfeito na minha opinião 👏👏👏 Mulata espetacular. Peitinho pequeno e lindo. Sem barriga. Pernas e rabo com uma textura tenra e suculenta. O rabo então é gostoso demais. Dá vontade de ficar brincando c aquele rabo o dia inteiro!
    Depois de admirar aquela maravilha começamos a pegação com beijos de língua. Ela se entrega tanto q fica revirando os olhos. Dou uma molhada no dedo e começo a passar naquele grelo. Ela começa a gemer bem de leve no meu ouvido, q tesão! A deusa de ébano fica de joelhos e começa uma mamada bem molhada. Variando bem entre engolir, chupar e dar beijinhos na cabeça do meu pau. Sensacional! Peço p ela se deitar p eu poder retribuir. A gata se amarrou, ela gemia de uma forma q era música p meus ouvidos! Chupei aquele grelo suculento por uns dez minutos até q ela fala: Não pára q eu vou gozar. Dito e feito. Começa e gemer alto e se contorcer c aquela xota toda melada na minha boca. Q delícia!
    Depois de fazer a gata gozar, agora é minha vez. Coloco ela de 4 e começo a brocar. Ou ela tem a xota apertadinha ou ela faz um pompoarismo muito bem feito pq senti meu pau completamente apertado por aquela bucetinha. Continuo brocando e apertando e dando vários tapas naquele rabo maravilhoso. Até q não resisto e gozo. Entro no box, dou aquela lavada na piroca e volto pro segundo tempo.
    O segundo tempo começa c aquela mamada já q eu já contei aos senhores kkkkk. Deito e peço p ela cavalgar na piroca. Q cavalgada. Difícil saber oq é melhor: comer ela de 4 ou ela cavalgando. Depois de alguns minutos de cavalgada com beijos molhados e chupadas naquele peitinho lindo peço p comer o cuzinho. Coloco ela de quatro e começo a empurrar a marreta bem devagar até p não machucar a gata. Depois q a rola já estava bem acomodada naquele cuzinho espetacular começo a aumentar o ritmo. Com pouco mais de cinco minutos de cuzinho eu n resisto e gozo. A gente se deita e começamos a nos acariciar e beijar. Ainda faltava pouco menos de dez minutos e pensei: vou mamar aquela bucetinha suculenta de novo. Inicío a segunda sessão de chupada e eu novamente começo a escutar a música (os gemidos dela) kkkkk. Percebo q o interfone não toca. Resumindo: fiz a gata gozar na minha boca de novo e o programa q era de uma hora, durou uma hora e vinte minutos. Dia de sorte🙏. Conheci uma gata espetacular e ainda ganhei 20 minutos 0800.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ao Rio na 4a feira a tarde, alguns compromissos no centro da cidade, me liberando no inicio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ao Rio na 4a feira a tarde, alguns compromissos no centro da cidade, me liberando no inicio da noite.
    Como tinha lido no LD que haviam umas novatas, decidi dar um confere.
    Subi, sendo recepcionado pela Bruna, com a simpatia de sempre.
    As meninas se apresentaram, não eram muitas e a novata não me despertou interesse.
    Como eu tinha um compromisso as 20:30h, e como não gosto de fazer as coisas na correria, disse a Bruna que voltaria no dia seguinte.
    Quase saindo, vi uma moça em trajes de civil já saindo, que me pareceu interessante. Indaguei à Bruna o nome da menina, e ela prontamente me apresentou a menina. Já estava de saida, mas me garantiu que estaria atendendo no dia seguinte, logo cedo.
    Sorridente, corpo natural, estilo mignon e bonitinha, com um sotaque de caipira, me deixou interessado.
    Na 5a feira acaeme atrasando, só chegando no centro por volta das 17 horas.
    Liguei pra Bruna e soube que a moça estava livre. Agendei e subi.

    Resumindo, foi tudo de bom.

    A menina estava estreando na véspera, simpática e meiga, me encantou. A química, quando acontece, faz tudo ficar melhor.
    Parecia que já nos conheciamos e a sintonia era total.
    Namoramos sem pressa, muitos beijos, uma cavalgada, 69, ppmm, finalizando no de ladinho.

    Semana que vem devo retornar ao Rio e vai ter repeteco, com certeza.

    Controle do programa de fidelidade:

    #'1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 12/03/2018 - 18:00h - Bella - Belprazer - atendimento de 40min
    #3 - 03/04/2018 - 17:30h - Luiza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #4 - 03/05/2018 - 15:00h - Eliza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #5 - 24/05/2018 - 17:30h - Marcely (Paulistinha) - Belprazer - atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado há quase 2 semanas atrás, recentemente estou conhecendo as várias opções de Privês no Centro do RJ, descobri que cada um tem sua cara, não são tudo a mesma coisa. No caso da Bel, o que o diferencia, na minha opinião para pior, é a forma atabalhoada como realizam a apresentação. Se normalmente já considero essa etapa uma bosta, pois o que rola na verdade é um desfile rápido e frenético de apressados "Oi, sou fulana, beijinho no rosto, tchau", nenhuma Garota faz o mínimo pra trocar uma idéia calma e conquistar o cliente, lá o lance toma proporções ainda mais esdrúxulas, uma vez que a privacidade é ZERO, a exposição das Damas é feita em conjunto com vários outros cuecas ali mesmo na recepção, de modo devassado, desfavorece questionar qualquer coisa 42**.

    Seleciono a Elisa, morena alta, arrisco 1.70m, falsa magra, rosto normal com aparelho ortodôntico, cabelo liso, preto e até os ombros, seios médios, quadris largos e uma bunda com glúteos redondos, carnudos e macios, espetacular! Enquanto tomo banho já tira tudo e fica só de calcinha, iniciamos uma conversa para quebrar o gelo, é tímida, está nessa há pouco tempo e não creio que sua passagem irá demorar, não perdeu o jeitinho moça da família ainda, não se envolve tanto assim, beijos discretos, parto para um oral a ver se estimulava a moça, deito e caio de boca na xoxota depilada, delícia, só é um saco a mina ficar apertando a cabeça com as coxas, atrapalhando os movimentos, não dá para saber se faz de propósito, pois não quer que fique ali ou se é tesão mesmo, geme, fecha os olhinhos, fica bem molhadinha, encosto e quem vem mamar agora é ela, boquete amador, roça o aparelho no pau chegando a doer, encapo e senta na montaria, não sem antes se lambuzar de gel lubrificante, desnecessário visto que já estava bem umedecida naturalmente. Quica, fodo por cima, interrompe o ato em duas ocasiões para passar ainda mais produto, a trepada perde ritmo, solicito que fique de quatro, a raba fenomenal pro alto, agarro as ancas e empurro, solto uns tapas suaves, a visão é muito linda da polpa das nádegas se mexendo conforme as pelves se chocam, deixo meu sêmen em campo e rua.

    Segundo meus critérios próprios que sigo desde que entrei no Fórum e comecei a postar relatos, um encontro bom, porém com a sensação de que faltou algo, no caso a chupada foi mal, seria interessante também estar mais conectada na transa e com a noção de que deve incorporar o lado prostituta, considerando que tem potencial, basta querer, por isso a neutralidade da avaliação.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro espaçoso dentro do quarto, colchão, toalha ensacada, sabonete líquido, luz regulável, cabide, rádio, chinelo, ar condicionado, opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes

Ir para