SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/08 com a Mia. Chego sem agendar e pergunto pela gata. Por sorte ela estava dispo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/08 com a Mia. Chego sem agendar e pergunto pela gata. Por sorte ela estava disponível. Descobri que a sorte estava ainda maior quando ela me disse que estava rolando uma promoção 2 por 1 naquele dia.

    A Mia e bem parecida com as fotos. Peitos solucionados, uma bunda proporcional, um corpinho todo no lugar e uma bela cabeleira.

    Começo acariciando sei corpo. Tiro sua rouba e invisto em alguns beijos mas sem muitos aprofundamentos.

    Ela começa um oral babado mas sem engolir a pica toda. A cama e um pouco desconfortável e barulhento. Fico de pé para apreciou melhor a visão. Peço a capa e começamos a meteção com ela de pé. Como o tempo era curto e ainda tinha outros compromissos, ficamos na mesma posição até eu gozar na camisinha. Uma foda rápida mas satisfatória. Acho que faltou alguma coisa para o encontro ser melhor.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Começando os resgates e finalmente conheci a Isabela, menina bonita, olhos claros, ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Começando os resgates e finalmente conheci a Isabela, menina bonita, olhos claros, cabelos castanhos claros, bem gostosinha, belos seios e bumbum. A vi na sexta feira de toalha enquanto me arrumava do td realizado com a Manu, achei interessante. Falei pra ela que ficaria com ela na segunda e cumpri minha promessa.
    A garota já começa o atendimento com beijos bem gostosos. Fiquei um bom tempo beijando seus seios e mexendo na bocetinha dela, que vai ficando bem melada. Deu pra sarrar bem gostoso antes dela começar um boquete muito bom. Quis retribuir e chupei muito ela, que curte muito. Fiz aquele oral com o dedinho só pressionando o cuzinho, mas sem penetrar, deixando a menina à vontade para, se quiser, ela mesma forçar para o dedinho entrar...e entrou! Ficamos um tempinho assim até ela me chupar mais um pouco para encapar o boneco e partirmos para o fight!
    Começamos no PPMM e ficamos assim por um tempinho, depois quis pegar ela na cavalgada, ficamos pouco tempo assim. Pus ela de quatro e depois comi de bruços. Enquanto comia falei que queria a boquinha dela pra jogar meu leite, com o que ela concordou.
    Desencapei e ela iniciou uma nova mamada, que eu auxiliei com uma punheta. No final, a menina levou bastante leite na boca e saiu para cuspir. Perguntei se ela curtia dupla. Ela disse que sim. Mais uma candidata para o atendimento de dupla. Gostei do atendimento da menina, que procura agradar o cliente. Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot TD realizado dia 10/08/2018. Resgate do 2° TD grátis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

    TD realizado dia 10/08/2018.

    Resgate do 2° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 20/07. Mais uma promoção comendo solta nesse dia e não pude aproveitar porque ainda tinha TD pra resgatar da outra 46**. Fica a dica aí. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer logo 70**.

    Marquei mais um atendimento com a Bellinha, que sempre me atende muito bem. Loirinha de 1,60m, olhos verdes, bonita e toda carnuda. Conversamos na festa e avisei que um dos resgates seria com ela.

    Cheguei na casa e devido à promoção tinha até fila do lado de fora 08**. Encontrei os confrades Charlie Harper e Suicidal esperando pra dar uma namorada também. Depois que entramos, me colocaram num quarto provisório e ela veio me cumprimentar e entregou uma toalha ensacada. Depois do banho mudei pro quarto n° 3.

    TD: voltou pro quarto e começamos a nos beijar com vontade. Tirou a lingerie, agarrei ela por trás e deu uma rebolada no meu pau enquanto eu beijava ela toda. Continuamos com os beijos, deitou na cama e enfiei minha cara na xota rosinha e cheirosa dela e chupei muito. Depois veio me mamar com muita pressão na boca e deixou a pica envergada e toda babada. Deitou toda arreganhada só me esperando.

    Encapei e começamos metendo muito no ppmm aos beijos. Dei umas mamadas nos peitinhos dela nessa posição. Depois ficou de 4 e meti dando uns tapas na bunda dela 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo com força e gemeu muito nessa hora. Pedi pra vir por cima e sentou gostoso comigo mamando nela. Tive que controlar a sentada da moça pra não gozar antes da hora, pois estava muito molhada. Botei ela de bruços e metemos muito. Se virou toda pra ficar olhando minha pica entrando e saindo dela. Mais uma vez de 4 e soquei até não aguentar mais 72**. Perguntei se queria na boca e disse que sim. Abocanhou e mamou o leite todo. Depois saiu pra cuspir.

    Ficamos deitados conversando e namorando pouca coisa, pois logo bateram na porta avisando que o tempo acabara. Daí fui me arrumar, me despedi dela e parti.

    20/07 - Nina (Promoção 1+2)
    09/08 - Dani (1° resgate da promoção)
    10/08 - Isabella (2° resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Esse TD era pra te feito na última sexta, mas por alguns percalços não ocorreu. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Esse TD era pra te feito na última sexta, mas por alguns percalços não ocorreu. Então nessa segunda passada resolvo marcar com a Isabela. TD 0800 adquirido no TD feito no dia 03/08.

    Tenho que falar a real pra vcs, nunca me interessei pela Isabela, pois sempre achei ela meio cheinha e tenho maior preconceito em relação a isso, prefiro as mais magrinhas. Pura besteira minha. Ao longo das minhas idas na SexyHot, sempre a via e fui achando ela interessante e mudando de ideia. Pq não marcar? Já q tenho uns TD 0800.

    A Isabela é uma garota um pouco cheinha, não considero gorda, pois ela tem tudo no lugar. Pra alguns caras a classificaria como gostosa, ela vai me matar quando me ver kkkkkkkk. Bonita de rosto, loira, com olhos verdes, uma baita de uma buceta rosinha que dá maior tesão, simpática e que se envolve durante a transa. Se ela malhasse seria top com certeza, fica a dica.

    Vamos aos trabalhos rs. Começamos com os beijos mais contidos, durante a transa foram se tornando intensos, começo a beijar o pescoço, e depois os peitos. Ela me chama pra cama, ficamos naquela pegação, já estava galudão. Começo a massagear a bucetinha dela, já estava ficando molhada. Quando vi ela se contorcendo e vendo aquela buceta greluda, queria mesmo era meter nela. Nem quis q ela chupasse. Pessoal, quando a penetrei, parecia q ela tinha colocado o pote todo de KY, mas era tudo lubrificação natural. Ela me puxando para beijar e gemendo tava difícil pacas para segurar, ela vem cavalgar, nessa posição deu pra ver que ela deixou a minha pélvis toda molhada e ela subindo e descendo curtindo a transa. Tava bom pacas e ela pede pra come ela de quatro, meto com mais pressão e dou aquela gozada. Tudo no estilo namoradinhos.

    Trocamos uma ideia rápida e começamos a pegação novamente e meu pau ficou durão novamente (é foda quando a mulher se entrega legal, dá maior tesão). Perguntei se daria tempo pra uma brincadeira rápida. Ela me olha e já me puxa pra perto dela, acho q isso q dizer sim rsrsrs. Cara quando a penetrei a buceta dela tava fervendo e muito melada novamente. Meto com estocadas rápidas e ela pedido pra mete e se contorcendo toda, gemendo, me elogiando, cara gozei sem fazer nenhum esforço kkkkkkkk.
    Tenho que ser sincero, não me lembro em nenhum momento te gozado duas vezes em período tão curtíssimo. Tá difícil gozar duas vezes em período de 1h, antes conseguia facilmente, imagina nesse tempo que fiz com ela. Isso q aconteceu com a Isabela foi graças a entrega dela que fez com que conseguisse. Foi uma foda gostosa. Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Td realizado dia 14/08/18, relativo ao primeiro resgate da promoção faça um ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,
    Td realizado dia 14/08/18, relativo ao primeiro resgate da promoção faça um ganhe mais dois.
    Bom já tinha visto a Cléo numa apresentação anterior e ela me despertou muito interesse e após ter lido alguns relatos sobre ela aqui, não tinha como não conhece-la mais a fundo, liguei e marquei na parte da manhã.
    A garota é morena possui um lindo rosto de traços afilados e um corpão espetacular cheio de belas curvas com ênfase em seus seios siliconados e sua bela bunda que desafia a lei da gravidade.
    Como de praxe sou direcionado a um quarto, fico novamente no numero 4, e espero a dama por alguns minutos com a toalha ensacada e o lençol, a mesma sai do quarto para pegar o kit enquanto me preparo.
    Ela retorna e como sempre faço num primeiro encontro para não ficar um clima chato durante o embate, pergunto o que ela faz e gosta, após isso, nos beijamos e peço a ela para se deitar ao meu lado e continuamos os beijos e carinhos pelo seu corpo já despido, fico logo daquele jeito, ela se vira e começa a mamar meu pau com a excelência já relatada em outros tds no fórum, peço sua boceta para chupar e sou prontamente atendido e ficamos num 69 com ela por cima (uma das minhas posições preferidas) por um bom tempo e bem frenético, Cléo se empolga e até me arranha um pouco com os dentes, deixo quieto, num dado momento peço para meter antes de queimar a largada e sinto que a menina não gostou muito, mais também não falou nada, partimos para algumas posições, cavalgada, cavalgada invertida, e finalmente com ela de quatro, que buceta gostosa, não resisto e peço seu cuzinho no que sou atendido mediante pagamento de taxa, (nessa hora acho que pagava bem mais, rsrsrs), fico bastante tempo curtindo, metendo e bombando, nossa que tesão, gozar dentro daquela bunda foi muito, muito bom. Depois de nos limparmos retornamos ao quarto e ficamos conversando sobre vários assuntos, menina educada, inteligente e agradável, seu atendimento é muito profissional ,com certa entrega, gostei de conhecer a Cléo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Liguei para a Sex Hot buscando mais um resgate e eis que me falam que já havia esgota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Liguei para a Sex Hot buscando mais um resgate e eis que me falam que já havia esgotado. Poderia ficar triste, sem vontade de cantar uma canção, mas lembrei que tinha a antiga promoção da cartela e faltava mais uma pra completar 3 e ter direito a mais um td grátis.
    Confirmo com a Renata que a promoção ainda vale e deixo agendado para repetir a Priscila, menina com um atendimento excelente, mas que só fui uma vez.
    Chegando lá, me encaminham pro quarto, pagamento, banho e logo a menina vem.
    A gata beija muito bem, sem miséria. Beijei o seu corpo inteiro e saarei muito antes dela pagar um boquete, na pele, muito bem feito. Chupei um pouquinho a xota dela e a menina já pede pra encapar e brincar.
    Fodemos muito no PPMM, de ladinho, de quatro. Ela tem um bumbum bonito, então ficava linda a cena. No final, deitei ela de bruços e soquei até encher a camisinha de leite.
    Agora é marcar cedo para garantir os resgates. Abraços!
    03/07 -Manu
    12-07- Manu
    14-08- Priscila
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Retornei na Sex Hot, agora para rever a Isabela olhos de pantera. Agendamento, Via ZAP, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Retornei na Sex Hot, agora para rever a Isabela olhos de pantera.

    Agendamento,
    Via ZAP, com retorno rápido como de costume.
    Tentei efetuar ontem o resgate com a Mia, mas tinha extrapolado o limite de resgate do dia, então deixei agendado para hoje no almoço com a Isabela.

    Isabella 24II**
    Loira, 1,58m de altura, em torno de 23 anos, seios médios, toda durinha e carnuda e uma abundância linda. Que um dia eu fico noivo.

    Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto pela Renata e em seguida chega a dama com a toalha e lençol num vestido preto todo transparente. Com uma calcinha azul com estrelas que me deixou com os olhos fixados na cruzeiro do sul.

    Após o banho começa a sessão de beijos ( voltei a minha adolescência, pois colei a dama no paredão e ficamos ali por um bom período)

    Depois partimos para a cama e a dama inicia a cantoria.
    Muito bem executada, no ritmo cadenciado que eu gosto muito.
    A dama passear pelo corpo saco, fica um tempo dando um trato na cabeça e emenda numa garganta profunda. (brinquei com ela que um dia vou só para curtir a cantoria e vamos o que vai acontecer primeiro, câimbra do maxilar da moça ou a rebelião de herdeiros)

    Depois de aproveitar o show The Voice, coloco a armadura e partimos para o papai e mamãe e depois para a montada inversa. Sempre regada a muitos beijos.

    Partimos para a ponta da cama. Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita com uma visão privilegiada do paraíso. (De frente fico doido com os beijos e os olhos de pantera. De quatro fico doido com a fechadura do quartinho dos fundos rosa. Lembro da jóia do filme da pantera cor de rosa).

    Após um tempo reduzo a velocidade e começo a brincar com o polegar na zona do agrião. Cheguei a cantar "do jeito que vc me olha vai dá namoro", mas a dama estava ON para o dedo e OFF para o Guerreiro. Um dia eu fico noivo. 35**

    Continuo a sessão piriquita, monto na cama com a dama de quatro, mas a idade está chegando 46** , depois de um tempo fui abaixando a dama e continuamos com a dama de bruços, empinando aquela abundância.

    Depois mudamos para a dama de ladinho, onde ocorreu a rebelião de herdeiros, sempre regado a muitos beijos.

    Uma excelente conversa até o término do tempo. (Hoje retirei o relógio para parar com a neura do tempo. Extrapolei o almoço e toquei um f).

    Banho, despedidas em alto estilo (a dama foi até a porta num desfile mostrando a calcinha com a estrela cruzeiro do sul)

    Atendimento positivo, retorno certo. #umdiaeuficonoivo
    #umatendimentosodecantoria
    #umelaescolhendoasposições
    Quem gosta de dama estilo namoradinha, beijoqueira que se entrega é uma ótima pedida.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (falta resgate)

    Promoção Pague um e ganhe outro e ainda participa de um sorteio.
    * 03/08 - Priscila.
    * 15/08 - Isabela. (resgate)

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa de um sorteio.
    * 10/08 - Amanda.
    falta os resgates.

    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot


    https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, meio sem tempo de postar os TDs no dia que foram feitos mas nunca sonegador. Fui na seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, meio sem tempo de postar os TDs no dia que foram feitos mas nunca sonegador.
    Fui na segunda 13/08 buscar o resgate da promoção da última sexta feira, fui em mente de conhecer a Nina ou a Priscila. Como cheguei cedo, tinham somente 3 meninas e elas estavam em atendimento, resolvi aguardar um pouco batendo um papo com a Renata. Aguardei até o término do atendimento da Priscila e ela veio, como tinha feito um atendimento de 30 minutos na sexta, os dois resgates seriam de 30 minutos.
    Banho tomado e fui para o quarto, a menina já veio enrolada na toalha e deitamos na cama, pedi uma massagem na coxa para quebrar o clima e fomos papeando. Pedi pra ela ficar peladinha e a mesma atendeu o pedido, peitos gostosos, bundinha linda, rosto bonito, uma delicinha. Começamos a namorar e a coisa ficou quente, beija MUITO, se entrega totalmente nas bitocas, começou a bater umazinha de leve e fui dedar a ppk dela já muito melada das beijocas. Roçamos gostoso, capa colocada e ela veio sentar. Ppk apertada, entrou que foi uma beleza, gemia no meu ouvido, me agarrava pelo pescoço e toma-lhe sentada, ela começou a se tremer e me apertar com as pernas e gozou. Botei ela toda aberta e toma pirocada na pressão, o tempo todo ela pedindo pra socar com força. Gozei nos peitinhos dela.
    Descansamos um pouco e ela voltou a atiçar, dizendo que tava com tesão no meu pau e que queria mais. Metemos mais e ela gozou pela segunda vez com a pica enterrada na buceta. Logo foi minha vez de gozar novamente, mais uma vez nos peitinhos. Tempo finalizado, eu ainda tava com tesão, acordei na segunda acumulado do fds e perguntei se poderia resgatar o segundo já ali mesmo com ela. A Renata foi conferir se tinha algum confrade agendado com ela para aquele momento, dada a negativa, foi liberado o segundo resgate.
    Continuamos de onde paramos, mais beijos, a pica em riste e coloquei ela de 4 na beirada da cama. Aí ela me diz "soca forte e bate na minha bunda", pedido atendido capitã. Soquei na pressão com ela pedindo o tempo todo mais forte, abri a bunda dela com a mão esquerda e com a direita dava vários tapas na banda esquerda daquele bundão, tava ficando todo vermelho e ela pedindo pra não parar. Se tremeu toda e gozou novamente. Continuei a botar na pressão e veio a vontade de gozar, novamente nos peitos.
    O atendimento se desenrolou muito bem, a mina é simpática, maneira, divertida, gostosa e fode gostoso. Curti.
    Banho tomado naquele chuveiro quente(não conheço nenhum lugar que a água fique quente como lá), roupa colocada, beijinho de despedida, rua.

    Resumo: saí leve e satisfeito, se eu for iluminado e ganhar o sorteio do 4 mãos, repeteco ela e escolho a Nina junto(não deixemos nunca de sonhar). Hahahahah

    Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Com esses TDs 0800 vou experimenta as meninas que ainda não fui na Sexy. A escolhida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Com esses TDs 0800 vou experimenta as meninas que ainda não fui na Sexy. A escolhida dessa vez foi a Mia, os relatos dela aqui não me animaram muito, mas fui testar.

    Mandei um zap para a Renata e ela me informa que a Mia estaria atendendo cedo, show. Já deixo marcado e parto para lá.
    Não vou descreve muito fisicamente, pois ela corresponde as fotos publicadas. Ela é simpática, tá sempre sorrindo e tem uma boa conversa. Tem um rosto bonito(algo subjetivo).

    Começamos com beijos devagar, começou meio morno. Fiquei um tempo beijando aqueles peitos. Peço para ela dá uma chupada, achei um boquete meio fraquinho, não sugava com vontade. Mando ela se deitar e formos para mais pegação. Agora com os beijos mais intensos (o beijo não encaixou rsrsrs) e ela fazendo um punhetinha e o meu pau ficou pronto para o combate. Boto a camisinha e coloquei bem devagar naquela bucetinha, a parti desse momento o TD melhorou. Vou metendo de vaga e sentido aquela buceta apertada. No pp/mm e alterno para o frango assado. Creio q ela estava gostando, estava bem lubrificada e fazendo alguns carinhos espontâneos. Ela vem na cavalgada estava bom ela quicando. E coloco de 4 meto com vontade e depois ela q fica jogando a bunda contra o meu pênis. Pego na cintura firme e meto com vontade até gozar.

    A menina tenta agradar, mas achei o atendimento normal. Nada que fizesse dá vontade de voltar. Creio q num repeteco ela se solte mais ou q se entregue mais, como a fila é grande... Mas de certo modo recomendo, seguiu todo o script.

    Agora só falta um TD 0800, já estou ficando triste. 12** 12** 12**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça fui na caça da Amanda e me dei bem A GAROTA Amanda é uma gatinha linda toda minhon um cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça fui na caça da Amanda e me dei bem

    A GAROTA
    Amanda é uma gatinha linda toda minhon um corpinho gostoso e muita disposição só ficando com ela pra saber como é , eu não entendo porque tem poucos td dela, essa gata me supreendeu no primeiro atendimento e mais ainda nesse com mais intimidade.

    O TD
    depois de todos os preparativos , recebo a gata que me abraça gostoso e começa a me apertar e os beijos rolam com muita entrega ela tem um fogo e uma disposição parece que voce esta com uma namorada cheia de tesão querendo fuder pra matar a saudade
    Deitamos na cama e ela me deixa com a estaca no limite de dureza ideal segura o pau com vontade e começa a mamar como se fosse o ultimo pau do mundo a gata gosta muito de chupar e babar o pau engolindo e tocando se bobear o leite jorra muito rápido só na mamada,retribui chupando ela toda e que bucetinha linda e gostosa , depois da retribuição ela vem por cima e começa a introduzir bem devagar e fica olhando a pica desaparecendo na xana pequena e bem apertada , no inicio devagar depois começa um bate estaca tive que segurar um pouco pois ela senta com vontade não tem medo de piru , coloquei de frente e empurrei tudo no frango assado com e ela com as pernas quase atrás da nuca recebendo tudo até o talo 71** e ela dizendo isso mete fundo , coloquei de 4 77** 77** 77** e mais varetada com ela se jogando de encontro pra firmar mais a pirocada , pediu pra socar e apertar bem a bunda dela fui socando forte e a vontade de gozar já estava no limite , virei ela de frente entrei fundo e comecei a beijar ela com vontade e então o leite jorrou forte dentro da capa dentro da gata , uma delicia de gozada super intensa fiquei leve.
    logo em seguida o termino do tempo banho e na saida quem me recepciona é a Isabela que me dá um beijão de despedida e vou embora satisfeito pois o meu dia foi melhor depois da trasnsa com a Amanda

    Esse td é resgate da quinta e sexta maluca ainda faltam 3 e contando 31**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Fui resgatar o TD na Sex Hot e depois do Chopp tinha que conhecer biblicamente a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Fui resgatar o TD na Sex Hot e depois do Chopp tinha que conhecer biblicamente a Mia, sem sombra de dúvidas é muita gatinha e chamou atenção de praticamente de todos os marmanjos do evento, baixinha, cabelos longos e corpinho uma delícia. 48**
    Cheguei a sala e sou muito bem recepcionado e encaminhado ao quarto e aguardo alguns minutinhos e logo adentra a menina, sempre com um sorriso no rosto e simpática. Ela me traz a toalha e parto para minha ducha retorno faço a minha higiene e volto.

    Quando retorno logo após a Mia adentra e sem delongas começo a beijar, foi daí que percebi que o atendimento não seria como eu estava imaginando, o beijo... como posso dizer... econômico, sem a entrega, para mim particularmente um atendimento sem a devida química em suas preliminares peca bastante, mas ressaltando a Mia não deixou ou negou nada. Fui retribuir e para mim foi a melhor parte chupa-la, limpa, apetitosa, sua buceta é para ficar por vários minutos degustando. Peço para ficar de quatro e começo a degusta-la, admirar aquela menina de quatro e com aquele cabelão também foi sensacional, mas me parecia algo muito técnico ou que a sintonia não estava na mesma frequência, continuei a pega-la, já pelo final tiro a camisinha e deitado ela me bate uma punheta gostosa e gozo.

    Resumindo o atendimento foi satisfatório, mas pequenas coisas que na minha opinião ficaram a dever, acho que indo mais algumas vezes com a Mia o envolvimento e a intimidade pode melhorar, mas como em todos os meus relatos posto a minha concepção e meu ponto de vista e atendimento é muito subjetivo.
    Mas recomento a menina porque acho ela gatinha e um corpo delicioso e não refugou em nada em que foi solicitado.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Acabo de fazer um TD com essas meninas que são umas delícias! Fiz agora na ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Acabo de fazer um TD com essas meninas que são umas delícias! Fiz agora na hora do almoço...
    DANI: morena clarinha, 1,65, SEIOS LINDOS! E uma bundinha proporcional ao seu corpo, bem gostosa de apertar, bucetinha depiladinha...
    MANU: morena marrom bombom, gatinha, 1,70, seios lindos também, porem mais introvertida que a Dani, bem mais...
    Liguei ontem tentando marcar com a Dani e a Renata me disse que não seria possível ela chegar 12:00 como eu queria, deixei então pre agendado com a Priscila e com a Amanda, pois ainda não as conhecia, chegando lá hoje, a Renata me avisa que a Amanda ainda não havia chegado e que a Priscila viria se apresentar, ela veio e sinceramente não faz muito meu estilo, fiqueieio bolado de ter ido a toa, eis que me chega a Renata e avisa que a Dani estava no elevador e viria se apresentar, uma vez que eu também ainda não conhecia, infelizmente... Quando ela chega, para tudo, já mando ela ficar por ali mesmo que eu queria ela, e depois a Manu veio se apresentar e aí que decidi que seria hoje meu primeiro 4 mãos, como presente de aniversário adiantado que será no domingo. Logo depois a Manu vem me dizer que não interagia, falei que tudo bem, se fizesse comigo já estava bom... Depois que entraram no quarto foi só alegria, comecei beijando a Dani, que beijo gostoso, pqp! Não da vontade de parar não, mas lembrei que tinha a Manu também...kkkk... A Dani foi me dar uma chupada enquanto fiquei beijando a Manu, um beijo mais contido, mas bom também, e nisso ficaram se revezando, uma beijava e outra chupada, ate que as duas, uma de cada lado vieram chupar meu pau, que delícia, essa cena nunca mais vai sair da minha cabeça, sensacional!!! Como so tínhamos meia hora, pedi pra Dani vir por cima, que erro meu, enquanto ela cavalgava gostoso ficava beijando a Manu, mas não teve como segurar, tava muito bom, gozei gostoso dentro da Dani. So me restou pedir desculpas à Manu pelo meu egoísmo, mas não teve jeito, não aguentei a pressão, kkkk... Ainda mais por ser a primeira vez que fazia... Depois batemos um papo super descontraído , o que acho importantíssimo também, não foram daquelas que eu gozei e já foram logo saindo... Fui tomar meu banho e sai bem levinho e feliz! Resgatei logo os dois que tinha de uma vez! Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos a um resgate do TD do dia 10 (faça um TD e ganhe mais dois e ainda concorre a um sorteio 4 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos a um resgate do TD do dia 10 (faça um TD e ganhe mais dois e ainda concorre a um sorteio 4 mãos). A escolhida desta vez foi a isabela - Loirinha, olhos verdes, mais ou menos 1,65 cm, bunda grande e linda, piercing no umbigo, pele bem branquinha, peito medio e bonito. pezinhos pequenos (ela disse que é 35) e lindinhos (adoro um pé 70** ).

    TD: Fico no primeiro quarto só tinha ficado em apresentações anteriores, porém todos quartos são bem grandes, banho tomado entra a isabela toda linda de preto, salto alto, ela tira a parte de cima e fica só de calcinha e salto alto, ela já chega beijando para caralho, lingua para caralho, mordiscadas nos labios, já fiquei de pau duro na hora 70** , a pegacão continuou ainda de pé e derepente ela vai me beijando e me puxando para a cama, deita por baixo e continuamos namorando deitados, vou descendo e chupando os peitos dela (e ela curte isto, pois dava uns gemidinhos gostosos), desço e dou um trato na bucetinha dela, que estava bem cheirosinha, chupo até me acabar e ela gemendo baixinho e rebolando a buceta na minha cara, não gozou não e como o tempo era curto, pedi um boquete e que boquete bem executado, chupou com muita baba e chupava e punhetava ao mesmo tempo, tava molhadão e a mão dela escorregava com facilidade e ela abocanhava o restante do pau (delicia), fiquei em pé na cama para ver no espelho e que cena ver esta loira me chupando, maior cabelão e as vezes ela olhava para cima com aqueles lindos olhos verdes, chupou o saco e abocanhava de novo, não tava aguentando mais, parei encapei o garoto e meti no frango assado, com direito a beijos e chupada nos peitos, metia e quando eu não estava chupando os peitos ela mesmo ficava apertando os dois de uma vez enquanto eu metia, delicia, fiquei um bom tempo me controlando, variando a velocidade para não gozar, trocamos para de 4 e ai parece que realmente ela gostou, pois comecei metendo bem devagarinho, colocando o pau até o fundo da buceta e tirando quase até sair, aproveitando a penetração por completo e ela gemendo, perguntei se podia apertar a bunda dela e ela disse que sim, fui acelerando e ela por conta dela jogou o cabelão bonito que ela tem para trás, tipo dando uma dica para que eu segurasse e foi o que fiz, segurei e puxei para trás e continuei metendo e por incrivel que parece ela começou a gemer mais alto depois que comecei a puxar o cabelão dela enquanto, acelerava cada vez mais, no final já estava igual ao um polvo, puxava cabelo, apertava a bunda com força e metia na velocidade 73** 73** 73** , tava muito louco para gozar e foi o que fiz, mas não sem antes perguntar a ela se podia gritar 70** 70** , dei maior gritão imitando lobo 70** 70** 70** , gozei horrores e depois que gozei ela continuou dando bundadas para trás, caraca bonzão, tirou todo o leite e minha energia junto.

    Enfim é isto galera, meu repeteco com a Isabela, foi melhor do que o meu primeiro TD com ela, mina maneira e faz de tudo para agradar, nos últimos 5 minutos ficamos escutando um rock roll e batendo um papo maneiro.


    Repeteco de novo é certo.


    Fuiiii galera
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta quarta feira dia 15 passei na casa para dar uma conferida no plantel. Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta quarta feira dia 15 passei na casa para dar uma conferida no plantel. Marcação rapida pelo Whatsapp e atendimento cortês. Chegando a casa, já sou direcionado para um dos quartos, cama de casal, ar condicionado, e logo em seguida começa a apresentação de uma seis meninas. Gostei da Tifany, 23 anos, 1,60 cm, toda durinha!

    A dama chega com a toalha ensacada e parto para a minha ducha, no retorno, a menina logo chega com o lençol e seus apetrechos, cama forrada, começa a pegação. Beijo sem miséria, garota gente boa! Uma maquina na cama!

    Deitamos e começou uma sessão de boquete maravilhosa! Chupa pra cacete esta menina! Garganta profunda, chupava as bolas e voltava para a cabeça. Muito bom! Inverti o jogo e deu uma bela chupada naquela ppk gostosa. Partimos para a meteção! PPMM, frango assado na pressão e a menina não negava fogo! De ladinho, em seguida de quatro, socando bastante e a menina pedindo mais! Parti dali mesmo para de bruços e a gata empinando aquela bunda. Estava frenético o coito! 70** até que cansei e dama veiopor cima para cavalgar. Aí o negocio ficou animado! Ela rebolavam quicava e as vezes, engatava uma quinta marcha e acelerava o ritmo que era uma loucura! Depois de um tempo neste rodeio 59** paramos para finalizar com uma bela gozada naquela boquinha 19**

    Após me refazer da gozada, tomei uma ducha e ficamos trocando uma ideia e logo em seguida rolou nova sessão de beijos com aquele carinho no boneco, que logo se animou de novo. A menina não perdeu tempo e fez um karaoque, capa no boneco e agora montada inversa, só olhando aquela bunda, depois de um tempo, passamos para de quatro, onde ficamos até nova gozada na borracha! Estava bem relaxado, pronto para voltar para o trabalho.

    Novo banho, roupa trocada, pagamento feito, beijinho na saída e rua!

    Foi show de bola, a Tifany é ótima! Uma maquina! Um fodão!

    Volto para completar a minha cartela em breve.

    Saudações!

    26/12/17 - Rafinha
    15/08/18 - Tifany

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 32 visitantes

Ir para