BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel prazer hoje é fui muito bem recebido pela fabulosa gerente Bruna. Nem iria hoje ....ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel prazer hoje é fui muito bem recebido pela fabulosa gerente Bruna.

    Nem iria hoje ....mas bruna falou da novata Pérla .
    Então deixei marcado com a Pérla pra 16 horas .

    Cheguei uns 20 mins antes e fui vendo as meninas em seu desfile.

    Então chega a Perla ache bem gostosa .

    Mas aí aparece minha namoradinha a Laura gêmeas. Com uma bunda redondinha e deliciosamente sedutora.
    Coração 52** 52** bateu forte Eu ali, 36** eu vi que o amor está no ar .
    Laura meu pau te ama. Cheguei ter uma ereção só em vê lá.

    Pois é , disse pra Bruninha eu vou na Laura gêmeas. Outro dia na Pérla.
    Sorte de um cara que escolheu a Pérla eu abri mão da minha vez.

    Laura me leva para o quarto e sobe aquela escada com aquela bunda redondinha de calça branca leg.
    Fiquei altamente estigado. 08**

    Meu quarto romântico já estava reservado o 14 ...rsrs 24II**

    Faço minha higiene pessoal e espero a gatinha voltar .
    Ela chega toda cheirosa eu agarro ela pela cintura colo seu corpo ao meu e dou beijos de língua bem gostoso.

    Deixo ela peladinha sentada na maca e trocamos altas carícias .
    Ela começa um boquete 79** 79** 79** molhadinho e gostoso sem capa.
    Chupa um bom tempo meu Pau.
    Faz até garganta profunda...

    Depois Ficamos agarradinho namorado com muitos beijos na boca.

    Ela pede para sentar no meu pau. Senta e da umas quicada gostosa de costas para mim. E calvaga na pressão .
    Muda pra calvaga de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica.

    Mudamos para ela de QUATRO 72** 77** 77** e soco força na gostosa .
    Depois de bruços e de ladinho também.
    Segurando o máximo possível para não gozar .
    Aí pedi um papai e mamãe com beijos na boca.
    Soco com vontade e acabo gozado muito gostoso nela com beijos calintes.

    Tomei meu BANHO e ela também é depois namoramos em baixo da coberta .
    Aí o que é bom sempre acaba.
    Acabou meu tempo ...
    É sempre bom quando tem uma sintonia com a menina .

    9° cartela
    1°*16/08 *Yasmin gêmeas/Bel prazer
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
    4° * 13/09 * Laura gêmeas/Bel prazer
    5° * 14/09 * Larissa/Bel PRAZER
    6° * Bônus????

    10° Cartela
    1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
    2° * 15/09 * Mariah/Copa 583
    3° * 17/09 * Jamile/Bel Prazer
    4° * 20/09 * Laura gêmeas/bel prazer
  • Avatar do usuário
    brunninho.rio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunninho.rio » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Rapaziada! TD realizado no dia 16/08/2018 Quinta-feira - no final do dia por volta das 19...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Rapaziada!

    TD realizado no dia 16/08/2018 Quinta-feira - no final do dia por volta das 19h. Provavelnte fui o último da Jamile

    Sou novo nesse lance de postar TDs. Mas já acompanho o fórum fazem alguns anos. E confesso, Sempre soneguei. Porém, a partir de agora, nunca mais sonegarei. Já peço desculpas antecipadas, se eu não escrever com a mesma maestria que muitos escrevem aqui, mas vou tentar.
    Estava convesando com um amigo esses dias e falei pra ele da belprazer, ele achou manero de inicio, mas depois deu pra atrás, e disse que não ia, então, falei pra ele ir apenas pra conhecer a casa, e então consegui convencer, chegando lá fomos para as apresentações, A primeira que veio foi a Mara, e ele já falou que queria ela. Eu olhei pra cara dele e disse, tú já ficou louco com a primeira que veio se apresentar? kkkkkk.... Vieram mais algumas e meu amigo já estava Somente com a Mara na cabeça. Eu estava na intenção da Suzuki, mas eis que derepente, surge a Jamile Uma moreninha Linda demais. Carinha de anjo. Me fez até esquecer a Suzuki. E então, fomos falar com a Bruninha. Ela chama as duas e cada um para o seu quarto.

    Chegando ao quarto, ainda estava pra ser arrumado, E então, a Jamile, muito prestativa ajuda a tia a arrumar o quarto com bastante rapidez. Eu até pensei em ajudar, mas estava paralisado olhando a Jamile de quatro arrumando... Confesso que não deu pra ajudar... O que eu estava vendo não me deixava ser prestativo. Um detalhe engraçado foi que uma outra menina tbm precisava que arrumassem a cama, e a própria menina disse que arrumava, pois já tinha um cara lá dentro e estava pelado, e a tia da limpeza mandou assim: "Deixa que eu arrumo, eu não ligo que ele esteja pelado não." Todos rimos muito... kkk...

    Passado a arrumação, a Jamile me pergunta se vou tomar um banho e respondo que sim. Então ela vai pegar o kit dela, e diz que já volta. Mas antes de sair, e antes mesmo de que eu pudesse começar a tomar banho, ela já vem e me da um beijo maravilhoso... Pronto, já me apaixonei alí.

    Tomei um banho, e então a Jamile volta, desce do salto e diminui 3 metros de altura. (sempre me engano com esses saltos... kkk), tira a roupa e já vem me beijando, que beijo, e que entrega. Derrepente ela já coloca a mão no garoto, e vai descendo beijando todo o meu corpo e começa a me chupar... Chupa muito gostoso, depois foi chupar as bolas, e me olhando ainda... Que mina é essaaaaaaa... Depois de um tempinho, ela me pergunta se quero deitar, e eu disse que sim. Já deitei e falei pra ela: olha vc chupa muito mais ou menos (em tom de brincadeira)... Ela abre um sorriso lindo, me pede desculpas e diz: vou tentar melhorar. Meu irmão... O que já estava bom, ficou ainda melhor. Chupou demais e batia com o garoto na própria cara... Que isso cara... Eu já tava morrendo e falei, chega que vc não sabe chupar... rs... Então ela me pediu desculpas mais uma vez, e disse: quer que eu chame outra menina pra ficar no meu lugar? rs... Eu disse que não faria isso pra ela não ficar chateada... E ela abriu aquele sorriso novamente. Que sorriso lindo!

    Após uma mamada maravilhosa, a Jamile coloca a camisinha e vem por cima, Começa a cavalgar, e Então começa a me beijar no pescoço e me abraça enquanto cavalga... Ou seja, além de chupar bem, ainda mete gostoso... Ficamos assim por um bom tempo, e ela já estava suada, prendeu o seu lindo cabelo preto,e então falei pra ela descansar um pouco que era a minha vez, ela já ficou de quatro pra mim, MERMÃO... Que visão. Aquela morena linda de quatro e com o cabelo preso. Comecei a socar nela de quatro, dando aqueles tapas no talento. E então comecei a socar com mais força. De tanto que soquei o cabelo dela soltou e ficou ainda mais linda de quatro. Mas com a Jamile, A lei de murphy é ao contrário. "Nada é tão bom que não possa melhorar"... Ela continuou de quatro, mas o braço direito dela, ela colocou pra baixo, eu pensei que ela ia mexer em seu próprio clitóris... Mas eu estava absurdamente enganado, Ela veio com a mão nas minhas bolas e começou a acariciar... QUE MULHER É ESSAAAAAA?????? E eu lá socando nela de quatro e ela acariciando as minhas bolas, pedi pra ela parar, e ficar de bruços, pq já estava difícil demais pra segurar... Coloquei de bruços e fiquei dando vários beijos no pescoço dela, ela pedindo pra meter mais e gemendo muito gostoso,... Então cansei e pedi pra ela vir por cima de novo... Fui prontamente atendido, e ela já veio por cima metendo e me beijando muito... Eis que derrepente pergunto, posso jogar leite na boca? E ela diz: claro! E então na mesma hora ela já tira a camisinha e já começa a me mamar de novo. Alguns minutos dela mamando e não aguentei, leite na boca e ela chupou até a última gota. Que foda MARAVILHOSA!!!!

    Cara, então batemos um papo por um tempinho, enquanto eu criava forças para levantar da cama, pois estava num relax absurdo. Então levantei tomei um banho e a quela mulher maravilhosa me acompanhou até a porta. Na hora de ir me despedi dela e fiz aquela reclamação pra Bruninha, que ela era muito fraquinha... Rimos um pouco a Bruna me deu 2 paçocas e rua.

    Com toda a certeza, irei arrumar um dinheiro, pra um repeteco.
    Boa demais.

    Mais uma vez desculpe aí galera, se não escrevi nos moldes que a galera tá acostumada. Mas aos pouquinhos vou aprendendo.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Esse TD foi há cerca de 2 semanas. Estava no Centro e resolvi dar uma passada na Bel pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Esse TD foi há cerca de 2 semanas.
    Estava no Centro e resolvi dar uma passada na Bel para matar as saudades da lida Milla.
    Tinha estado com ela 2 semanas antes e não queria viajar sem matar as saudades.
    Não agendei. Passei na casa para ver como estava o elenco (não sabia se a Milla estava trabalhando naquele dia), mas a Milla foi a terceira ou quarta a vir se apresentar.
    Tinha outros cuecas na recepção e não quis correr o risco de perder a minha namoradinha. Nem esperei acabar as apresentações.
    A Bruninha ainda mexeu comigo "Não vai ver todas ? Tem umas novatas lindas !".
    Respondi na frente da Milla "Não, já escolhi a minha Deusa".
    Acho maneiro da uma moral, pois a menina já se sente valorizada e ajuda a interação.
    Fomos pra suite e pouco depois voltou preparada.
    Foi aquela coisa de rever a namoradinha. Muitos beijos, muita chupação, uma gostosa cavalgada, depois um 69, uma cavalgada invertida, pra ver aquela bundinha linda, finalizando no confortável "de ladinho".
    Caralho, não mudo o script !
    Depois, em casa, fico pensando... Podia ter feito isso, e aquilo, mas sempre repito as posições que mais gosto.
    Finalizado, banho para limpar a melação e voltamos a ficar abraçadinhos, conversando, beijando a linda menina, até o gongo bater.
    Sai felizão. 36**

    Novo cartão fidelidade:
    #1 - 30/08/2018 - 13:00h - Milla - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 03/09/2018 - 17:30h - Dora - Duda's - atendimento de 1 hora
    #3 - 05/09/2018 - 18:00h - Milla - Belprazer - atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 21 de setembro de 2018 Conforme procuro sempre priorizar liguei na véspera para a Bruna da Bel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 21 de setembro de 2018
    Conforme procuro sempre priorizar liguei na véspera para a Bruna da Bel procurando por novidades. Prontamente ela avisou que na quarta feira entrara uma linda mulher malhada e sarada mas que só poderia atender após 16 horas ou aos sábados, e que talvez viesse a trazer a irmã também. Infelizmente nenhum dos horários me eram permitidos, o que não invalida os colegas que possam comparecer, pois a ou as meninas são lindas, palavras da Bruna .
    Mas chega de papo e vamos à menina de hoje.
    Morena de óculos, o que já é um tesão para mim, seios médios 20 aninhos com carinha de menininha, mais um tesão, tímida pois estava iniciando a profissão naquele momento, comigo é claro, Subimos para fazer teste drive.
    Como sempre iniciei pelo beijo, motor de arranque do restante. Não decepcionou.
    Beija com vontade e paixão. Muito tímida pediu para abaixar as luzes, o que fiz para melhorar o nível de stress da menina.
    Comecei pedindo que tirasse a sua roupa pois eu já estava nu e me secando do banho.
    Perguntou se era tudo,coitada, achava que ia começar com calcinha e sutiã fazendo massagem.
    Expliquei que o tempo urge mesmo sendo 1 hora pois massagem só se sobrasse tempo, coisa difícil numa primeira vez.
    Admirei seu corpo nu e comecei o interrogatório clássico para saber em que terreno pisava.
    Moradora da baixada, curso médio completo, 20 anos, solteira sem namorado, gozou há três semanas com amigo.
    Parti para as preliminares prometendo que iria gozar comigo de qualquer maneira.
    Quase perdi a promessa, a menina estava tensa e não relaxava. Parti para chupada e linguada pois ela não permitiu dedada . Trabalhei muito tempo e ela nada. Pedi para cavalgá-la pois dizia que de quatro gozaria. Gastei mais tempo nessa posição e nada de sinais de gozo.
    Pronto perderia a batalha. Mas não perderia a guerra.
    Partiu para um boquete maravilhoso, o que faz muito bem sem camisinha. A criança já estava quase chorando ,mas de raiva, por não conseguir fazê-la gozar. Foi aí que surgiu o penalty. Perguntei se fazia ou fez anal alguma vez, respondeu que já experimentara três vezes , com dor nas três, e que não faria de jeito nenhum. Teimoso propus que experimentasse comigo prometendo ser delicado o mais que pudesse para não machucá-la.
    Topou ,mais pelo dinheiro do que pela experiência em si. Como sempre usei meu ky para iniciar o trabalho com o dedo. Lubrifique bastante e parti para a tentativa.
    Como já tivera experiências ruins ela retraiu o ânus quase impedindo a entrada.
    Insisti com dedo menos grosso e aos poucos fui desbravando aquele mundo quase virgem. Depois de amaciar o cú parti para os finalmente colocando a menina de lado para início da operação anal. Reclamou da posição e pediu para tentar de 4 Atendi e partimos para a penetração anal. Foi aí que tive a surpresa após a penetração lenta e gentil a gata começou a se movimentar devagar aumentando o rítmo aos poucos pedindo cada vez mais pau no cú . Para quem nunca daria o cú ela se soltou . Pedi que se tocasse e ela concordou aumentei o rítmo e ela nada sentia de dor mas o tesão só crescia e ela pedindo mais, mais e mais até que finalmente gozou fartamente com o pau dentro do cú. Penalty bem cobrado um a zero para mim.
    Continuei dentro dela mais um pouco pois ela não queria perder aquele momento mágico e único em sua vida um gozo por trás.
    Descansamos um tempo ela fez novo boquete partimos para penetração vaginal após troca de camisinha mas ela queria experimentar novamente a sensação de gozo por trás. Não vou repetir tudo que já disse mas converti novo penalty dois a zero para mim. Mas o tempo não para e eu precisava esvaziar o saco . Sugeri gozar em sua boca o que ela topou pois disse que gosta de leite fresco podendo até engolir se eu quisesse .
    Falei para escolher a melhor opção e derramei o leite em sua boca.
    Correu para o chuveiro e disse que me aguardaria para levar até a porta . Tomei banho paguei a aventura anal e fomos para a recepção para a despedida.
    Mulher é e sempre será uma caixinha indecifrável de surpresas, nesse caso uma ótima surpresa. Não sei se ela vai continuar a fazer anal mas fez o serviço completo comigo. Nota de 0 a 20. 20. A menina ainda é tímida mas tem potencial para crescer RECOMENDO
    Apesar de ainda ter um atendimento grátis paguei e iniciei a cartela 3
    Cartela três
    01 Eloá 21/09/18
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho tido dificuldades para comparecer à Bel pela falta de álibis ultimamente. Porém, consegui u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho tido dificuldades para comparecer à Bel pela falta de álibis ultimamente. Porém, consegui uma folga e fui direto lá. Várias meninas novas e muitas dúvidas no ar, mas eis que a Jamile passa na minha frente e bate aquela vontade de fazer um revival. subimos para o quarto (o melhor da casa, que está de parabéns pelo tratamento aos clientes), tomei meu banho e esperei a dama embaixo das cobertas.

    Ela chegou, conversamos um pouco e já partimos para a ação. Muitos beijos, mão aqui, mão ali, parecíamos um casal de namorados que não se via tinha um tempo. Já puxei ela em minha direção e comecei a chupar ela com vontade, do jeito que ela gosta. Gozou gostoso na minha boca e já partiu para retribuir o favor. Chupou por um bom tempo e quando foi colocar a camisinha, pedi para chupar ela de novo. Fizemos um 69 maravilhoso, até ela gozar novamente.

    Camisinha colocada, ela veio por cima, sentando gostoso. Parecia que estava possuída enquanto me cavalgava. De repente demos uma parada, e ela notou que havia descido sua menstruação. Como não ligo para esse tipo de coisa, nos limpamos e continuamos a meteção. Ela disse que quando está nesta fase fica com muito tesão, e eu obviamente aproveitei isso. Pedi para ficar de quatro e meti nela até gozar. Acho que foi nossa saída mais intensa.

    8ª CARTELA:

    1- Marah (Bel Prazer) - 25/08
    2- Cindy (Bel Prazer) - 08/09
    3- Suzuki (Bel Prazer) - 10/09
    4- Jamile (Bel Prazer) - 17/09
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS No último encontro ela tinha tirado as minhas energias e tinha a obrigação de pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    No último encontro ela tinha tirado as minhas energias e tinha a obrigação de pega -la de jeito 19** . Então tive que bater meu ponto. 31** Mandei um ZAP para a miss simpatia do centro, Bruna , marcando o horário e a suíte 14( quarto mais concorrido da casa ). Chego um pouco mais cedo e vejo alguns confrades e vejo algumas apresentações. Sempre umas das gêmeas que não sei quem é até a rabeta são iguais 19** fala: " e aí, quando iremos sorrio sem graças . Aí aparece a 36** Suzy me dá um beijo sempre sorrindo e também faz a mesma pergunta.... O dúvida cruel... Nisso esperando o quarto ficar ponto. 25** Então chega a minha dama já pronta( de banho tomado, cheirosa....) me dá um beijão cena de cinema.... Que todos ficam olhando..... Aí vai vê se o quarto está pronto e quem aparece a minha preferida da casa , 24II** LARISSA, acabando o atendimento do confrade me cumprimenta e me dá um beijão ..... E a dama escolhida chega me pega pela mão e subo as escadas..... E vamos para ao TD.

    Que transa

    Já na subida da escada começamos se pegando.... No corredor esperando a tia dá um toque final.... Entramos numa cabine e começa a sessão de beijos... e pegação....que mineiro de fogo é esse.... tiro o seu jaleco e chupo os seus lindos seios naturais a pika já está daquele jeito.... Continuamos a pegação ela começa a fazer um boquete ..... Mas a tia bate na porta falando que o quarto tá pronto... Visto a calça rapidamente entramos no quarto( Bruna tu é foda!!!!) já no quarto em segundos estamos nus.... Aí o bicho pegou ....coloco ela na maca chupo ela toda.... Do pescoço até a sua pepeka, linda, cheirosa e como chupei.... Pego pela cintura e a jogo na cama no chão.... Ela abre a perna...e continuo fazendo aquele oral....ela se geme... Força a minha cabeça para baixo.... Dou uma linguada no seu cuzinho.... Coloco o dedo... Mas ela tira por que alguém a machucou... 46** mas continuo... Ela pede para eu meter faz um boquete.... camisinha posta... Pego na sua posição favorita faço um frango assado frenético....meto com vontade... Seguro seu pescoço.... Continuo metendo.... seguro a sua cintura....vou no ritmo da música..... E sinto meu pai todo melado....que lindo!!! Ela goza e me beija... me dá um tapa ... Fala algumas sacanagens então tenho que empatar o jogo.... A viro e soco de ladinho.... Beijando muito.... depois de bruços tipo 77** 77** Pego na cintura e coloco de 72** 72** e soco com vontade.... Leite na borracha.... Vamos fazer a nossa higiene rapidamente tanto eu como ela queria foder....

    Voltamos para a cama fizemos a nossa preliminares em destaque a sua cavalgada frenética... Que ela quicando na pika , chupando o seus seios.... Suas pernas começam a tremer.... Ela grita... Então continua mais forte .... E goza .... Meu pau todo melado... Então...coloco mais uma vez...no frango assado...soco com vontade.... Levantamos e a coloco na maca e soco em pé..... Conclusão solicito a sua boquinha e jogo leite.... Pausa para a higiene e voltamos a PHODA.... 19**

    Fizemos todas as posições que gostamos e gozamos juntos mais uma vez o modo transante foi iniciado desde na recepção... Não deu nem tempo para conversar.... Ela só me disse: "tu fudeu me batalhão....como sempre... Depois dessa afirmação queria dobrar mais recebo um ZAP que tinha voltar ao trabalho....o nosso tempo voou... na decida ainda mais beijos.....

    Falar dela todos já sabem. Se entrega quando e correspondia repeteco certo. 31**

    Nosso atendimento de hj se resume na frase do mestre Nelson Rodrigues: " quando duas pessoas transam loucamente e melhor nem escutar , os seus gemidos "

    Paçoquinha recebida vejo algumas beldades e até mais. 65**


    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** CRISTAL ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** CRISTAL ( BEL PRAZER)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TDs segue relato com a Jamile: Olhando as fotos do linha direta vi uma foto de q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TDs segue relato com a Jamile: Olhando as fotos do linha direta vi uma foto de quatro da Jamile, amor a primeira vista 36** 36** Parti para Bel ao encontro da dona de tão bela bunda. Tradicional recepção super atenciosa e alegre da Bruninha (ela é um diferencial dessa casa em relação as outras casas), chama a dama. Quando a Jamile surge na recepção para me conduzir ao quarto quase infartei: Uma gatinha com rosto muito bonito, cabelos compridos quase na altura da bunda bem tratados, pele morena cor do pecado, enfim uma delícia...Banho tomado e dama de volta após ir buscar seu kit a brincadeira começa: Bunda linda redondinha e perfeita, pernas lindas e gostosas, PPK raspadinha gostosa de chupar, peitinhos bem pequenos e pontiagudos. Fizemos 69, deitada de bruços, de quatro é a visão do paraíso, PPMM, cavalgada vendo aquela carinha bonita gemendo,...Toda meiga, ando fácil de mãos dadas no shopping! Os 60 minutos voaram e ficou um gosto de quero mais que pretendo matar em breve. Parece que não faz anal, não perguntei, vou tirar essa dúvida essa semana próxima.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Depois de uma boa foda com a Dora da Dudas, estava com tesão ainda, então, “bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Depois de uma boa foda com a Dora da Dudas, estava com tesão ainda, então, “bora” fuder mais um cado... 49** . Após a já tradicional recepção afetuosa da Bruna, ela chama o desfile de pervas para o meu confere. Tenho uma dificuldade da porra de decorar aqueles nomes e apreciar o “material” apresentado, tudo isso ao mesmo tempo. Enquanto bate a maldade em uma, já surge outra que também bate o interesse e pronto, já esqueci o nome da porra toda.

    Várias se apresentaram e fiquei na dúvida entre umas 3, entre elas a Milla, que já TDzei numa oportunidade anterior e que estava gatinha demais, cheia de sorrisão para mim, dizendo que estava com saudades e tal e a Betina, pervinha que já manjo desde um tempo atrás. Então, entre o repeteco e a novidade, fui de novidade, fui de Betina. 1 hora contratada e partimos para a cabine.

    O TD:

    No início, fiquei com um pé atrás com a garota. Ela permaneceu calada, sem me olhar nos olhos e só me respondia o necessário. Pensei comigo: “Puts, me lasquei! Esse TD vai ser uma merda!” Prezo muito pela conversa no pré-TD para ir quebrando o gelo e tal. Ela me pergunta, de forma quase seca, se eu queria tomar um banho. Aceito, mesmo tendo o feito no pós-TD da Dudas. Gosto de fazer isso para demonstrar higiene para a perva e evitar caô durante o atendimento. Ela sai da cabine e volta com o seu kit foda. De banho já tomado, me deito na cama e espero ela tirar a sua roupa de trabalho.

    Betina é bem gatinha de rosto, na minha opinião, atributo ao qual foi determinante na escolha por ela para um TD. Gostei do seu corpo também, apesar de algumas gordurinhas localizadas, mas que não comprometem a sua beleza, toda peladinha na minha frente, já pronta para o abate. Eu estava já deitado na cama (duas macas unidas, formando uma “cama de casal”). Ela vem para cima de mim, dá uns beijinhos leves e fala uns lances que já começam a apagar a imagem daquela garota calada de antes. Dos beijos leves, a pegação progride para uma beijação mais intensa e ela já começa a me punhetar lentamente. O pau já estava todo empolgado e logo ele recebe a boquinha da Betina para uma chupada gostosa. Com a boca quentinha, na pressão exata, ela me chupava, me olhava nos olhos, tipo: “olha como eu te chupo, seu safado!” E batia com ele contra o seu lindo rosto e o lambia, desde a cabeça até o saco. Boquete bom demais! Diante daquela ação toda, a vontade era gozar ali mesmo e lambrecar o rostinho dela de porra, mas eu gosto de chupar uma buça e a dela eu não poderia deixar de chupar. Após beijá-la mais um cado, desci até a sua xana e a chupei bastante, arrancando-lhe gemidos, enquanto ela se contorcia de prazer. Bom demais!

    Enfim, a penetração: ela veio por cima, cavalgando intensamente. Puxo a dama para mim e, aos beijos, começo a bombar por baixo, enquanto ela auxiliava com movimentos por cima. Fomos fuder de ladinho e ela me canta a pedra: “Você curte anal?” Não é minha prioridade em TDs, mas um cuzinho é sempre bem-vindo. Ela diz que faz, mediante taxa... “- Caraiii!”... Recusei na hora! “- Tá doido!” Só que o inimigo é sujo e não dorme em serviço! Voltei a socar a bucetinha dela, mas com o pensamento no cu dela. Meti, meti e percebi que não ia gozar sem antes meter no cu dela. Bateu dúvida se eu tinha dinheiro para pagar o “pedágio” cobrado e corri de pau duro até a carteira e tudo ok: “- Então, me dá logo esse cu”... kkkk... Ela se ajeitou de ladinho, lubrificou o precioso e assim firmamos o nosso noivado. O encaixe foi perfeito, entrei com vontade naquela bela bunda apertadinha. Levantei a sua perna e soquei mais ainda, olhando toda essa farra pelo espelho. Ela estava de olhinhos fechados, mordendo os lábios e esfregando a sua bucetinha. Mais algumas bombadas e gozei gostoso dentro da Betina. Valeu o investimento, rs!
    No pós-foda conversamos bastante e aquela menina fechada deu lugar a uma totalmente diferente. Ela ficou sorridente, falante e rimos bastante das coisas que a gente falava, um com o outro. Comentei com ela que achei que o atendimento seria péssimo por ela ser muito na dela no início, mas ela riu e disse que quase todos têm essa impressão dela. Ainda bem que tudo deu certo entre nós e eu saí com mais um TD positivo para o meu acervo da putaria.

    Foi isso! 31**

    # 1- Mia - Dudas - (14/09).
    # 2- Dora - Dudas - (17/09).
    # 2- Betina - Belprazer - (17/09).
  • Avatar do usuário
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2018
    Última Visita: 04/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nahog » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta estava estressado, sem conseguir fugir no habitual almoço, saio 19h e ligo pra Bruna, ela fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta estava estressado, sem conseguir fugir no habitual almoço, saio 19h e ligo pra Bruna, ela fala pra ir e me indica a Perla.

    Chego lá e abraço e beijo na Bruninha, subo pro quarto. Quarto todo enfeitado. Garota foi pegar as coisas.

    Volta, meio séria, pergunto se já tinha trabalhado, ela fala que sim há 5 anos e que está voltando. Durante o dia trabalha numa academia. Vamos nos beijando e vou tirando a roupa. Um espetáculo. Loira malhada. Peitos PERFEITOS! Nunca vi nada igual e naturais. Bumbum espetacular. Show de bola. Bonita de rosto.

    Chupa meu pau e fica chupando por um tempo. Peço pra ela ficar na maca virada pra mim e coloco na bucetinha com piercing dela, ficamos ali até que peço pra ter a visão dela de 4. Show de bola. Meto até gozar.

    Pausa. Conversa. Peço pra ela animar o rapazinho. Ela chupa ele, coloca a camisinha. Mexe gostoso, vai aumentando o ritmo até que leite no saco.

    Banho. E volto pra casa tranquilo, na saída ainda conheço a famosa Jamille...
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá confrades!! A tentação tava grande nessa semana, e corri pra revisitar a Diana. Foi tudo mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá confrades!!

    A tentação tava grande nessa semana, e corri pra revisitar a Diana. Foi tudo muito bom da primeira vez, mas senti que faltaram missões a ser cumpridas. E lá estava eu de volta pra zerar o jogo.

    Havia já marcado previamente via zap, chego na recepção, me identifico, e ela vem... Aquela passista linda, com um belo sorriso de surpresa ao me ver. Putz cara, um sorriso q exalava surpresa e simpatia. Sou sempre desconfiado, atender por obrigação ou atender com prazer são fáceis de identificar. Perceber q a menina ta ali com vontade zero não me excita nem um pouco. Trazer um minimo de satisfação pra GP é o que me excita. Aquele sorriso de surpresa dela, q descrevi ha pouco, me demonstrou isso. O sorriso dela transpareceu : "Que bom que gostou do meu atendimento e q legal q veio me ver de novo". Algo assim.

    Ah, Tony, o que ela gosta é do seu dinheiro. Vc ter voltado, é sinal de q ela vai ganhar mais dinheiro. Sim, claro, afinal esse é o trabalho dela. Mas a GP deixar rolar química e te fazer se sentir bem é a arte das boas GPs rsrs

    Agora ao atendimento:

    Ela esperou deitada eu terminar meu banho. Depois se permitiu ser conduzida na dança. Beijos com entrega, corpos grudados, . Pegação rolando, sugeri um 69. Fez gostoso, delicia ver aquela bunda na cara. Mais excitada, pediu pra q eu a chupasse. Da forma como fiz na primeira vez, fiz um DP com os dedos. Muito molhada, saliva e o mel da buceta fazendo aquela lubrificação perfeita. No momento em que os dedos passaram a incomodar, retirei e me concentrei em só chupar aquele grelão gostoso. Até ela gozar.

    Pausa pra respirar, me chupou mais um pouco, camisinha posta e me chamou pro PPMM. Alternando entre beijos de namoradinhos e pausa pra ver a ação do pau entrando. Ela se envolvendo muito, querendo. Pra eu não me apaixonar (kkkk) mudei de posição e tentamos de ladinho tb, mas diferente da primeira vez, pegamos quarto com maca e não tava legal, eu quase indo pro chão.

    Mudamos uma outra vez, ela de 4. Senti q ela queria nessa hora uma pegada mais Hard, mas eu me segurava, sabia q gozaria se acelerasse naquele momento. Perguntei como poderia finalizar, entre boca e o chorinho. Ela optou pelo bumbum e lá despejei meus herdeiros.

    Corpos suados, pausa pra banho. E por bons minutos depois ficamos deitados abraçadinhos. Certamente ficamos além do tempo. Esqueceram da gente lá. Que bom que esqueceram 37** 49**

    Cartela #1
    1) Rafaela - EMC
    2) Diana - Bel
    3) Sara - EMC
    4) Diana - Bel
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deu um pulo ate a belprazer , meu alvo era a larissa mais ela se atrasou , perguntei pela milla esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deu um pulo ate a belprazer , meu alvo era a larissa mais ela se atrasou , perguntei pela milla estava em atendimento e o cliente dobrou , pideria ser a camila mais assim qye eu cheguei um cliente tinha acabado fe escolher ela em uma apresentaçao , então perguntei a bruna sobre a kiara se ela finalizava o oral e se tinha chorinho ela pegou o telefone ligou pra ela e as duas respostas foi negativa não finaliza e nao tem chorinho , não era meu dia mesmo e por indicaçao da bruna escolhi a julia , ela me levou pro quarto e eu tomei meu banho enquanto ela foi buscar suas coisas na volta depois que eu tomei meu banho começamos um seçao de beijos intensos com direitos a chupadas de lingua enquanto ela me punherava e eu com as mãos dentro de sua calcinha , ela virou de costas e começou a rebolar a bunda no meu pau , retirei sua calcinha me ajoelhei e meti a cara em sua bunda chupando xota e cu e ela rebolando na minha cara ja estava toda meladinha , depous deitei ela na cama e cai de boca em sua xota cim ela esfregando a xota na minha boca e segurando na minha cabeça e gemendo , chupei chupei chupei ela gemendo e falando , vai assim vai nossa que boca gostosa , chupei chupei e o mel escorria sobre meus labios e derepente ela começou a se contorcer e gemer mais alto e gozou na minha boca , gozou forte ficou toda molinha , um tempinho depous ela falou agora e minha vez cai de boca no meu pau em um boquete babado e profundo e ficava passando a lingua na cabeça , depois foi chupar as bolas e ficava me punhetando e voltava a chupar o pau babando ela todo que a baba chegava a escorrer chupou chupou chupou engolia o pau toda , começou a chupar com mais pressão chupou chupou. Chupou e não deu pra resistir mais dei um gozadao , ela levantou pra fazer sua higiene eu tomei mais um banho , cimeçamos a se pegar novamente ela começou a me punhetar enquanto eu dedilhava sua xota , coloquei a camisinha e a peguei no ppmm soquei soquei soquei ela me prendeu com as pernas e me abraçava e me beijava e pedindo pra eu socar e soquei soquei soquei , mais o telefone tocou e eu vi que nao ia gozar tao cedo e resolvemos inserar o foda , com promesas de ternimar outro dia , tomei mais um banho ela também e descemos para a recepaçao , comi uma paçoca que e de lei e fui embora ....
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Fui hoje na Bel para conhecer a Cindy. Agendamento Rápido e rasteiro, com a técnica Br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Fui hoje na Bel para conhecer a Cindy.

    Agendamento
    Rápido e rasteiro, com a técnica Bruna via ZAP.

    Cindy,
    Morena, olhos verdes, em torno de 1,65m, falsa magra e beijoqueira.

    Atendimento,
    Chego em cima do laço, sou encaminhado para o quarto 12, onde conheço a Perla. (fiquei doido), mas segui o agendamento.
    Adianto o banho, patroa liga, namoradinha envia ZAP. Fico tenso grau máximo. Guerreiro na hora virou Pacato.

    Dama no quarto, eu com a adrenalina lá em cima, comecei a sessão de beijos beijos bem prolongando, até baixar a adrenalina, pois a brochada seria certa.

    Quando acalmei, partimos para a maca GG, mas um pouco de sessão de beijos e rodízio de degustação dos seios.

    Dama inicia a cantoria, já na velocidade 5, aos poucos foi para o meu ritmo cadenciado, com direito a vários tours pelo saco.

    Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, mesmo sentindo a virilha, passo a guarda para a montada inversa, sempre regada com deliciosos beijos, depois de uns 5 minutos, a dor na virilha aumenta e o tesão vai embora.

    Dama pega o creme e começa a fazer uma ótima massagem na virilha que dá reflexo no Guerreiro que trava às 00:00h.

    Nova cantoria, armadura no Guerreiro, convido a dama para a ponta da maca (como a maca é alta, vamos em cima da maca rs). Dama de quatro eu de joelhos, começo a sessão piriquita na velocidade 5, depois de um tempo, monto na dama e mantenho o ritmo, vou largando o peso e a dama vai descendo para a posição de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Banho, pois estava suando horrores, conversa rápida até o término do tempo.

    Despedidas e retorno para casa feliz.

    Atendimento positivo, dama experiente, fez o estilo namoradinha beijoqueira, não refugiou em nada que eu pedi.

    Cartela #7#
    * 1 - Cindy - Bel Prazer - (Q.12)
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei uma movimentação boa na Bel. Apresentação e não vi as meninas mais comentadas aqui e op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei uma movimentação boa na Bel. Apresentação e não vi as meninas mais comentadas aqui e optei pela Carol. Morena novinha como Eu gosto, magrinha e corpinho esguio. Simpática, sem peito, casada e iniciante. Não sabe chupar direito, fiquei um bom tempo chupando a bucetinha dela bonita com um dedo até o talo atochado no seu rabinho, coloquei dois e passou a ter restrições. Mas a chupada lá encima até que melhorou, mas tem muito ainda para chegar nas tops.
    No papai e mamãe foi muito bom, buceta apertada e toda abertinha com entrega e sorrisos, sem restrição de penetração. Muito bom. Botei de quatro, fiquei olhando aquela olhota já abertinha de tanta dedada que dei e pedi. Não deu, ofereci uma recompensa não deu. Tá bom então rola na periquita da novinha casada. Bombei sem restrição e gozei no tempo certo. Positivo.
  • Avatar do usuário
    brunninho.rio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunninho.rio » 27/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada!!! Como disse no meu primeiro post da vida, não vou mais sonegar, e estarei sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada!!!

    Como disse no meu primeiro post da vida, não vou mais sonegar, e estarei sempre que possível comentando os atendimentos prestados.

    Quinta-feira passada, dia 20/09/2018. Saio do trabalho extremamente estressado e puto, e penso vou passar na Bel.
    Na mesma hora pensei, vou mandar uma msg pra Bruninha, e a primeira coisa que me veio na cabeça, será que a minha preferida está trabalhando hoje?! E a resposta da Maravilhosa Bruninha foi que a Jamile estava trabalhando e disponível, então, parti vooooado prá lá né?!

    Pra quem não conhece: A Jamile, é uma moreninha Linda, de estatura mediana (sem salto), cabelos compridos, lisos e pretos, falsa magra, resumindo, uma delicia.

    Chegando lá, a Bruninha já pede pra Jamile descer, e ela aparece, e meus olhos brilham, o coração palpita, as mãos suam... Acho que estou apaixonado... kkkkk....

    Ela me leva pro quarto, e vou apreciando aquela morena, com aquela calça branca, e com uma calcinha nem grande nem pequena, mas linda... então, chegando lá, já tiro a roupa pra já partir pro banho, ela fala que vai pegar as suas coisas... E então ela vem mais pra perto de mim, e eu já sabia que ela estava vindo pra me dar um beijo antes de sair. Me fazendo de difícil continuei mexendo na minha roupa, como se não estivesse nem aí pra ela... Mas não consegui me manter difícil, e ela já veio me dando aquele beijão gostoso dela... E disse já volto... Eu num "guento" com essa mulher!

    Tomo meu banho, e enquanto estou me enxugando ela bate na porta e entra, além de tudo é educada... aiai (suspiros)...

    Até que conversamos rapidamente, e ela lembra de mim, por um TD que escrevi dela. Fui descoberto... Puts, me ferrei, já fiquei logo tímido. Neguei até a morte, que não era eu, mas não adiantou, ela sabia e lembrava que era eu. Que memória fdp.

    Enfim, após rirmos bastante, ela tira a roupa, e já vem me beijando e fazendo carícias... Depois de um tempo, ela vai descendo e já cai de boca... Chupa gostosinho demais... E ainda fica me olhando. O que ela tem de meiguinha, ela tem de carinha de safada. Enquanto ela tá chupando, me fez lembrar um funk antigo, e começo a rir sozinho... Eu devo ser retardado... Ela para e olha pra minha cara, querendo saber do que eu estava rindo... Invento uma história na hora, e pronto, voltamos ao que interessa... Ela fala pra eu deitar, mas como eu estava muito difícil digo que não. e 5 segundos depois eu deito...

    E depois de um longo tempo chupando e eu interrompendo ela pra beijá-la, ela coloca a camisinha e ja vem por cima cavalgando... derrepente ela junta o meu corpo no dela, fica meio de lado, pra eu poder ver o movimento que ela tá fazendo. Ela sabe o que faz. E eu vendo aquela imagem linda, fico louco, aí ela para e fala pra mim, vc quer ver melhor? e então, levanta e começa a cavalgar de costas pra mim, e eu vendo o meu pau sendo engolido pela aquela buceta maravilhosa... Que visão... É pra se apaixonar... Depois de cavalgar ela começa a quicar mais forte. Senti que ela estava meio cansada, e como sou bonzinho, peguei ela no ppmm. Ficamos por um bom tempo, até que comecei a socar com uma intensidade maior, aí ela começou a massagear o clitóris, e mandando eu socar com mais força, pq ela ia gozar... Parei na hora, e disse, vc não tem direito de gozar... Ela ficou revoltada. Esperei um pouco e voltei a socar, e quando ela tava quase gozendo, parei de novo... e fiquei assim por um tempo, até que soquei com mais força, e derrepente, ela me apertou, gozou, e me deu um porradão nos peitos... E depois pediu desculpas... Que imagem... Se ela não gozou, merece um oscar pela atuação, mas me pareceu ter gozado mesmo. meti mais devagar pra ela recuperar o fôlego, e então pedi pra ela ficar de quatro. Ela jogou o cabelo pra atrás e disse se quiser pode puxar... Eita delícia... Coloquei ela de bruços e fiquei vendo aquele rostinho lindo... Se eu gostasse de cinema, eu levava ela pro cinema fácil. Muito gatinha.

    Voltamos pro ppmm e comecei a socar, com muita vontade de gozar, e eu disse que queria dar leite na boca dela, e ela me atendeu de imediato.

    Como sempre foda maravilhosa...

    Depois disso, fui tomar banho, ela tbm e ficamos conversando. Mas pisei na bola com a mina, quando ví, já tinha passado demais da minha hora, e da hora dela ir embora pra casa. Ou seja, atrasei ela sem querer. Maior vacilo meu. 42**

    Pretendo voltar lá nessa semana ou na outra, mas espero que a Jamile não esteja, pq se eu ver, não vai ter como escolher outra... Kkkkk...

    Tinha mais coisas pra falar, mas escrever um TD uma semana depois, já vi que não dá pra lembrar de tudo. Aos pouquinhos vou melhorando...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 34 visitantes

Ir para