DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD meu. Cheguei a Dudas bem cedo como gosto de fazer sempre, faço questão de chegar quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD meu.
    Cheguei a Dudas bem cedo como gosto de fazer sempre, faço questão de chegar quando abre a casa. Como cheguei cedo, tive que esperar a Lavínia chegar, conversei um monte com a Cíntia que é super simpática, a espera se tornou bem agradável.
    Lavínia chega, linda e estilosa. Pago e rumo para o quarto, termino o banho e ela chega.
    Ela tira a roupa e tá lá uma escultura à beleza feminina, desde a primeira vez que a vi, fiquei babando por aqueles peitos e como eu gosto de peito. Conversamos um pouco para descontrair e ataco aqueles peitos deliciosos, me perco chupando-os. Nossa que delícia. Enquanto mamo aquelas obras de arte, ela agarra meu pau e começa a brincar com ele, fico doido. A boca já estava desesperada pela pepeka dela, caio de boca e lá me perco novamente, como ela gosta de ser chupada e a coisa que mais gosto é chupar boceta, já imaginaram né? Vou chupando ela, até ficar completamente melada, ponho meus dedos no cuzinho e na pepeka e desse jeito levo ela ao gozo, ela fica muito sensível rsrsrsrsrs me afastou um pouco, mas ainda assim fiquei lambendo aquela pepekinha toda melada. Que delícia.
    Depois chega minha vez, confesso que não ligo muito em ser chupado, mas ela faz bem gostoso. Camisinha no meu amigo e ela senta nele gosotoso, aqueles peitões balançando na minha cara...aaaaah! Depois um ppmm e deladinho pra fechar o programa bem gostoso.

    1ª cartela:
    Lavínia - Dudas: 10/12/2018
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 06 passei na Dudas para ver minha Namoradinha Manuela. Banho e espero ela chegar. Entra me beija...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 06 passei na Dudas para ver minha Namoradinha Manuela. Banho e espero ela chegar. Entra me beija, tira a roupa e vejo aquele corpo lindo. Já fico excitado. Me beija e vai descendo e vai engolindo meu pau chupando forte, com vontade. Pelo espelho vejo aquela Bunda linda e me dá mais tesão. Peço para plastificar. Ela pede pra eu pegar de 4. O pedido é uma ordem. Muito gostoso pegar ela de 4 e ver aquela bunda redondinha, durinha, linda! Nao resisto e leite no plástico. Banho. Chupo aquela Buceta linda. Cheirosa. Deixo ela toda babada. Plastifico e fico socando até não aguentar e Gozar novamente. Phodão.

    Cartela Nova
    06 12 18. Manuela. Dudas. 1H.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atendido pela Manu e o tempo havia acabado. Interfonei e pedi para dobrar mas já tinha cliente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atendido pela Manu e o tempo havia acabado. Interfonei e pedi para dobrar mas já tinha cliente esperando a menina. Então pedi a Vanessa. Fazia tempo que não saía com ela. A menina até perguntou se eu havia esquecido dela. Rrrrssss. Gostosa daquele jeito? Jamais! Beijos do jeito que gosto. Desceu abocanhando. Mamava e me acariciava. Curti aquele boquete gostoso. Logo veio a vontade e pedi para chupar ela. Buceta linda, cheirosa, gostosa de chupar. Ficou meladinha. Pedi para plastificar e fiquei socando de 4 até gozar. Ainda tinha um pouco de tempo, mas como eu ia demorar para me recuperar liberei a garota e fui curtir meu banho.

    06 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    06 12 18 Vanessa. Dudas. 1H.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez, não resisto, vou ver minha bebezinho, delícia, Manu, Manuela, a Bunda mais Bela! Dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez, não resisto, vou ver minha bebezinho, delícia, Manu, Manuela, a Bunda mais Bela! Direto pro quarto, banho e espero. Chega sorrindo. Beija gostoso. Pede uma massagem que faço com gosto. Principalmente naquela bunda linda. Me retribui com um boquete Maravilhoso. Olhando nos olhos. Mamando toda a extensão. Sou obrigado a pedir para parar para não gozar. Plastificação. Ela vem por cima. Sobe e desce devagar e faz pompoarismo. Aperta a buceta no meu pau. Me olhando com um sorriso safado. Naquele momento ela é toda minha. Vai aumentando o ritmo. Me seguro ao máximo para não jorrar o leite. Ela vem com vontade e diz que vai gozar. Não aguento ver aquela delícia gozando e gozo em seguida. Como sempre, é um PHODÃO. Viciadamente Gostosa.

    06 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    06 12 18 Vanessa. Dudas. 1H.
    07 12 18 06Manu. Dudas. 1H.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas, pra ver a Manoela. Ela me convenceu a fazer 4 mãos, ela e a Lavínia. Ambas são lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas, pra ver a Manoela. Ela me convenceu a fazer 4 mãos, ela e a Lavínia. Ambas são lindas, peitos e bundas maravilhosos.. enfim.. espetáculos!!
    Começamos com beijos e carinhos da Lavínia em mim, enquanto a Manu fazia seu notório oral, muito bom, com olhadas safadas, muito bom como de costume. Depois trocamos, carícias e beijos na boca e nos seios da Manu e oral da Lavínia. Tão bom quanto.. Chamo a Manu pra sentar na minha cara como ela disse, e começo a chupa-lá enquanto a Lavínia me chupava.. ficamos um bom tempo assim.. muito bom.. depois trocamos, a Lavínia sentou na minha cara enquanto a Manu sentou e quicou gostoso no meu pau!! Q delicia!!!
    Depois de um tempo assim, Manu pede pra pegar ela de 4, enquanto ela chupa a Lavínia... assim foi feita a vontade dela..
    Um tempo pegando ela deliciosa de 4..enquanto ela chupava a Lavínia.. e gozei..
    Meninas mais q recomendadas!!!

    Cartela 1 (Completa - não regatado a cortesia)
    16/10 -Manoela - Dudas - 1 hora
    30/10 -Manoela - Dudas - 40 min
    30/10- Ana - Dudas - 40 min
    29/11 - Manoela - Dudas - 1 hora
    29/11 - Ana - Dudas - 1 hora

    Cartela 2 (Completa - não regatado a cortesia)
    29/11 - Manoela - 20 min
    29/11 - Ana - 20 min
    07/12 - Manoela - 20 min
    12/12 - Manoela - 1 hora
    12/12 - Lavínia - 1 hora
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    então ... procurando mulheres no centro, fui pra dudas . outras vezes nao gostei muito, poucas meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    então ... procurando mulheres no centro, fui pra dudas . outras vezes nao gostei muito, poucas meninas , a maioria no atendimento , agora foi parecido , mais a sorte fico conmigo cuando chegou dora, mulher branca imponente, muita carne ,boa proporção cuadril grande , rostinho de anjo , pedi informacao pra cynthia , ela folou q e uma menina ótima, muito maneira, então acredite e pedi 20 minutinhos ,no cuarto tomei banho , e fique pelado, um pouco timido, logo chegou ela, olhei seus olhos claros, perfeitos y descobri q e uma menina como so poucas, e bonita , nariz linda olhos cabelos loiros pele macia , suave lisinha,sem defeitos , corpo grande cintura perfeita para aquele cuadril. bunda muito bonita grande tambem, uma deusa , ela e perfeita pra fazer filios , boas peitos , cuadril amplio , eu gosto muito de mulheres asim, pouco em pouco tiro roupa, meu pene erecto so queria entrar nela, jejeje toquei o peito dela , suave 36** claros chupei logo beijos ,logo ela pegou me pene , e colocou na boca, divagar , muita saliva , maravilhoso , 01** eu continuei deitado , pra ela ficar encima, meu pene na estrada da buceta e enfio , 48** 76** 2 segundo quase 4 de prazer q nao conseguirei esquecer nunca , quico muito , logo invertido en um momento ela alzou a bunda so pra deixar olhar a buceta aberta por meu pene, vermelha , rosadinha , perfeita, , o mesmo ceu con as portas aberta so pra me, ohhhhh , delicia de vida e prazer , espirita feita carne , a deusa olha pra mi sorrindo, e falou , si eu gostava , eu me senti abençoado , logo en pe, pra olhar pelos espelhos o corpao dela, e en verdade e perfeita, abencoados os inmortais q consigan o amor desta mulher,q eu acho imposivel , nao consegui aguentar mais e derramei miha alma no interior do corpo dela , sendo o limite a camisinha , algum dia, consiga deixar minha alma na alma dela, deus escutameeeeeee 48** , tire meu pene dela , olhei a bunda q acabei de comer, apenas segundos nao acredite tanto maravilha , olhei seus olhos novamente , e fique triste, porque acabou tudo, agora q posso fazer, voltar na minha caverna e continuar com a vida , falei muito com ela, batimos papo demais, ela tomou banho , olhei seu corpo nua , logo colocou calcinha e deito conmigo fique colado na bunda dela, queriando levar o perfume do seu corpo comnigo na mente , ficar eternamente aquela visao , mais o relogio fiz um som, e fim
    desculpe meu portugues ruim
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui pra duddas e procurando menina q faz anal peguei susy, mais ela nao faz anal com entrega, acho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui pra duddas e procurando menina q faz anal peguei susy, mais ela nao faz anal com entrega, acho q nao solta muito, so duas posições , de lado e de bruxos , so, entao gastei minha hora com pouca satisfação, a menina e gente boa mais , ainda nao e uma conhecedora do anal, nao gostei muito, nao e branca , mais nao achei melhor opção , ohh dora cuando vc consiga dar anal vou ir tudos os dias ,pensei em taina mais ela chateada conmigo ,ainda nao sei porque ,corpao, nao gosto de rostro mais e corpao mesmo , ellen tambem faz não, ainda nao conheco a lavinia , pode ser algum dia ,
    cheguei no cuarto , tome banho, a meina chegou, tirou roupa, não tinha nada de calcinha , pelada mesma , um boquete gostoso, mais minha mente ja estava com vontade de trocar a menina , por dora , o por manuela , so q ela tinha folga aquele dia , entao fique concentrado, focado, pra nao perder a tesao, falei pra fazer anal, e colocoiu de bruxos, boto muita creme no cu, ela sofreu muito , 49** 49** 49** 49** 70** 70** logo ao nao conseguir botar, ela tiro a camisinha e so deixo socar pela buceta, tente botar de 4, por encuento pensava en baby, em manuela em taina en lisa ex belprazer, ou outra menina del 13 , q tivese sido melhor o anal. gozei , agora ela fico deitada , batimos papo, logo queria gastar bem me 0800 e falei pra comecar o boquete, e fico ali 10 minutos, depois de varias posições en pe, mais ainda asim nao consegui mais, ela tomu banho , paguei a taxa do anal e falou pra dar apresentação das meninas em aquela habitacao, , pensei ok, deixe ela ir , pra vir as meninas , pensei ficar com dora, mais ela estava no um td, 46** , pedi a mia, pra experimentar , ja q ela tem muitos td positivos , mia chegou e viu com meu pene erecto na minhas maos
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre bem recepcionado pela Nossa Amiga Cintia passei na Dudas no dia 11/12/18. Consegui Agendar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre bem recepcionado pela Nossa Amiga Cintia passei na Dudas no dia 11/12/18. Consegui Agendar com meu Bebezinho Manu. Cada encontro fica mais gostoso. Até entendo o porquê de alguns Confrades se Apaixonarem, até mesmo porque eu também certa vez já me Apaixonei. Lá na Empório. Mas isso é outra história. Agora já tô Vacinado. Espero. Mas tô louco nesse bebezinho lindo de pele branquinha, boca carnuda, uma das Bundas mais lindas da casa. Quando ela Chega eu já tô de banho tomado. Dou um longo beijo e começo a despir ela. Caio de boca naqueles seios médios, lindos, durinhos, enquanto minha mão acaricia aquela bunda linda. Vamos pro tatame e ficamos namorando, nos alisando. Ela parte pro oral. Eu adoro. Suga com perfeição, mama gostoso. Sabe o que faz. Depois de um tempo tento puxá-la mas ela continua a mamar meu pau. Não desgruda. Peço pra plastificar antes que eu encha aquela boca linda de porra e aí ela obedece. Senta e cavalga gostoso. Se inclina e me beija enquanto rebola gostoso no meu pau. Inclino ela um pouco e chupo aqueles peitos lindos enquanto ela continua a rebolar no meu pau. Não resisto e jato no plástico. Banho, papinho, começo a beijar ela toda. Já me animo e peço para plastificar novamente. Pego de 4 socando gostoso e ela pedindo mais. Aumento o ritmo e fico asssim até gozar novamente. Banho e o telefone toca dizendo que o tempo acabou.

    06 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    06 12 18 Vanessa. Dudas. 1H.
    07 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    11 12 18 Manu. Dudas. 1H.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois de gastar meu 0800 con susy , anal sem graça e pensando q tivesse sido melhor com outra men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de gastar meu 0800 con susy , anal sem graça e pensando q tivesse sido melhor com outra menina. então ainda com muita tesão meu pinto ainda erecto pedia mais .e pedi uma apresentação na habitação. escolhi mia. Dora não estava livre . ela chegou viu q eu fazia punheta ,falei pra sentar na minha encima de primeiras . ainda batendo papo ela fico perto . colocou camisinha e conversando enfio na buceta . e continuamos batendo papo . só falando commais ar. gemendo un pouco . contei pra ela o q eu gosto de uma mulher . achei gente boa. muito legal. meu piro tocou fundo .não conseguia entrar mais . corpinho pequena. peitos pequenos branca bonita. achei q comia minha prima de 14 . jajaja. ela logo viro de costas na minha encima . deito logo no meu peito .eu socaba mais . logo en pé ela e muito baxhina tive q ficar com as pernas um pouco dobradas , logo de 4 e olhar esse pequena bunda e engraçado. mais enfie nela tudo até não conseguir mais . mais não foi e melhor . não gozei . tomamos banho juntos e tchau . muito legal a menina mais não e meu gosto.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira e como de costume parti para Dudas, agendei com Vanessa, loirinha linda, uma delícia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira e como de costume parti para Dudas, agendei com Vanessa, loirinha linda, uma delícia. Já chegou no quarto com a alegria de sempre comigo, rimos bastante e partimos pro fight, apesar de deixar a desejar nos beijos, de resto ela se entrega bem comigo, nos provocamos bastante até meu tesão ir a mil. Camisinha no moleque e sentou gostoso, com vontade mesmo depois pediu para eu gozar naquela boquinha deliciosa, pedido atendido.
    Depois conversamos e rimos bastante até o tempo acabar.

    Cartela:
    Lavínia - Dudas 10/12
    Flavinha - Bel 14/12
    Vanessa - Dudas 17/12
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/12 A Dudas foi a primeira casa que conheci do grupo G, que na época nem sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/12

    A Dudas foi a primeira casa que conheci do grupo G, que na época nem sabia do que se tratava. Fui algumas vezes mas não sabia da fórum e perdi alguns 0800 infelizmente kkk. Resolvi retornar às minhas raízes pois tinha muitas meninas na lista do dia que não conhecia. Cheguei e a Cíntia me vem com aquela mesma recepção calorosa de sempre, pergunta se tenho alguma preferência mas peço uma apresentação. Infelizmente tinha apenas algumas meninas apenas e queria conhecer mais pra pôr na lista. Troquei uma ideia com a Cíntia que me recomendou a Susi e realmente era quem eu tinha gostado. No aguardo passou a linda Dora e a gostosa da Vanessa que eu tô querendo um repeteco. Mais duas pra lista.

    Escolhi a Susi, fui pro quarto e vi que trocaram a maca por tatame, ô gloria! De banho tomado, a mina chegou, ela tem um corpo bonito, coxas, bunda grande, peitos de silicone grandes, uma cintura maneira, barriga chapada, bem gostosa. É bonita, nd extraordinário, mas charmosa e sorridente. Ela começa com beijos tímidos sem língua, eu deito e ela me vem com uma chupada muito top, isso pq ela colocou um hidratante no pau pra dar uma deslizada, e faz a diferença, isso me deu um tesão, meti a capa e meti com ela sentada e de 4, uma bela visão, que foi o ponto alto e gozei. Foi uma foda maneira, recomendo, a mina manda bem, não é daquelas exageradas, mas acho que não repetirei. Abss

    Cartela 3:
    1- Jamille 8/12 (Bel)
    2-Jade 14/12 (Emporio)
    3-Susi 17/12 (Dudas)
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 19/12 https://forumx.com.br/profile/99a262723a9725100d8373c945879079.jpg https://fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 19/12

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Tinha visto a dora outro dia, gostei bastante e a Cintia me recomendou, mas como ela já estava indo para um atendimento então resolvi agendar depois pois a menina é disputada, e com motivos. Fui ao meu quarto e tomei minha ducha enquanto aguardava a donzela, e ao chegar no quarto ela já se mostrou bem desinibida, sorridente, ja senti uma vibe boa. 74** Beijei ela seminua e tive o prazer de tirar a calcinha dela, e foi quando notei o corpo delicioso dela. Ela é uma baixinha de bundão, peitos durinhos e médios pra pequenos, não é magra, é na medida certa, bem como nas fotos 70** alem de linda de rosto.

    Puxei ela e a deitei, a beijei toda e fui de encontro até xota rosinha e cheirosa dela, a minha vontade era ficar ali o td todo 48** Fui retribuído com uma mamada alto padrão, babada. Botei a capa, ela senta mantendo o nível da foda, se entrega, beija com intensidade e então já de olho no tempo, boto de 4 para aquela finalizada padrão, bunda linda, não tem como, gozo. Batemos um papo, a menina é divertida, e não demora muito acaba o meu tempo e me despeço já com vontade de retornar.

    Cartela 3:
    1- Jamille 8/12 (Bel)
    2-Jade 14/12 (Emporio)
    3-Susi 17/12 (Dudas)
    4-Dora 19/12
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Véspera de Natal.. fui dar feliz natal pra Manu que soube que estava trabalhando. Não preciso fica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Véspera de Natal.. fui dar feliz natal pra Manu que soube que estava trabalhando.
    Não preciso ficar comentando muito sobre ela se não vou virar um BOP. Começamos com ela fazendo carícias, alguns beijos, e ela foi pro oral.. fez durante um tempo.. e depois sentou.. que delicia.. de sentada e quicada. Dei uns tapas na bunda dela que acho q exagerei.. e ela pediu de 4
    Assim foi, metemos um bom tempo assim bem gostoso, e quando ela quis me finalizar, me chamou pra meter de bruços, aí já era.. metemos um tempo assim, pareceu estar muito bom pra ambos, pra mim tava ótimo ao menos.. quando não deu mais pra segurar.. leite na borracha.
    Nova cartela
    24/12/18 - Manoela - Dudas - 40 min
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi dar um confere da Duda's....e confiando nos relatos dos confrades escolhi a Ana e nao me ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi dar um confere da Duda's....e confiando nos relatos dos confrades escolhi a Ana e nao me arrependi!!! E la entrou no quarto...me bejiou costoso como minha namorada....depois chupou meu pau pra um bom tempo lambendo meu saco tamben....ela è professora do.boquete kkkk....eu retribui ela chupando sua buceta e ela gozou na minha boca duas vezes. Pois chegou a hora de.meter....a gente trocou muitas posicaoes...estilo porno...no final depois de comer seu cuzinho...ela me fiz gozar na boca sen engolher....voltarei com certeza.....sempre vou pedir desculpe pelo meus erros...mas sou italiano...eu tento ajudar o grupo con meu relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para