BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taíssa 24II** , dia 31/01/2019. Chego a Bel Prazer sem marcar horário e a gata Taíssa está aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taíssa 24II** , dia 31/01/2019.
    Chego a Bel Prazer sem marcar horário e a gata Taíssa está atendendo. Sou encaminhado a cabine 3 e peço pra ela fazer uma surpresa. Falei pra mandar a Taíssa subir direto sem ela saber que era eu. Quando abro a porta, ela faz uma cara de surpresa e me abraça efusivamente. Nós cumprimentamos e falamos algumas afinidades enquanto eu aperto a sua enorme bunda. Ela fica só de calcinha e eu sou um beijão de língua na minha branquinha. Tiro o seu sutiã e mamo demoradamente seus deliciosos seios. Ela se deita na cama e eu abro as suas pernas para agradá-la com a língua. Depois de deixar a Taíssa molhadinha, ela resolve me retribuir pra dar aquela mamada delicada e na pressão certa, como se tivesse chupando um picolé.
    Terminadas as preliminares, ela pega o pacote de camisinhas e encapa ela mesma a minha pica e se prepara pra subir em cima. Transamos com ela por cima, ela de quatro e depois um ppmm pra terminar gozando dentro da própria camisinha.
    Cartela:
    1- Cissa - 16/01/2019 - Anne Massagens.
    2 - Taíssa - 17/01/2019 - Bel Prazer.
    3 - Taíssa - 31/01/2019 - Bel Prazer.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Quarta chuvosa, risco de tempestade. Aproveitei para conhecer a abundância da Elisa no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Quarta chuvosa, risco de tempestade. Aproveitei para conhecer a abundância da Elisa no quarto.

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna.
    Retorno rápido e sempre com toda a simpatia.

    Eliza
    Morena, em torno de 21 anos, 1,70m, seios médios, bunda GG linda, com um cristal rosa lindo no centro.

    Atendimento
    Chego no horário, sou encaminhado pela dama para o quarto 8, a subida para o quarto com a dama de vestido zebrinha.
    Pqp que visão.

    Dama foi buscar o kit, adiantei o banho.

    Dama no quarto, começa a sessão de beijos, com entrega, passeio pelos seios e alterno com os beijos.

    Dama inicia a cantoria cadenciada como eu gosto. Com direito a passeio pelas Pelotas.

    Armadura no Guerreiro e a dama inicia a cavalgada, vou aumentando o ritmo gradativamente até parecer que estava no rodeio.

    Convido a dama para a ponta da cama.
    Dama de quatro que visão absurda.

    Começa vá sessão piriquita, primeiro de quatro, depois aquela montada e partimos para a dama de bruços.

    Aquela parada para recuperar o fôlego, retorno com a dama de quatro, onde finalizamos.

    Conversa rápida, banho, despedidas, aquela Santa paçoca e rua.

    Atendimento positivo, gostei do estilo da dama.

    Cartela Preguiça
    - Jamile
    - Betina
    - Mirela
    - Eliza
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira de chuvosa cheguei na bel plantei bem reduzido por causa da chuva , mais meu alvo era a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira de chuvosa cheguei na bel plantei bem reduzido por causa da chuva , mais meu alvo era a marah , ela vem toda soridente de vestido , toda gostosa me acompanhou ate o quarto e ei ja fui agarando e beijando ela , depois ela foi buscar suas coisas , tomei meu banho e fiquei so de toalha aguardando ela voltar deitado na cama , assim que ela voltou tirou seu vestido e sutia e ficou so de calcinha , deitou ao meu lado e começamos a se beijar e ela olha pra mim e fala nossa que boca gostosa de beijar, e continuamos a se beijar intensamente com direito a chupadas de lingua , ela deitou sobre meu corpo e colocou os seios em minha boca e eu chupei um , depois chupei o outro e em seguida tirei sua calcinha e comecei a dedilhar sua xota e a beijar sua boca ela gemia no meu ouvido e eu fiquei com mais tesão ainda , depois ela partiu para um boquete badadao cuspia na cabeça do pau engolia o pau toda , passava a lingua na cabeça e voltava a chupar , depois começou a chupar as bolas e voltou a chupar o pau sem usar as mãos indo fundao e babadao , porra que boquete foda , para não quimar a largada coloquei ela deitada e cai de boca em sua xota chupei linguei ficava fazendo movimentos curculares e derepente ela começou a gemer mais e alto maus alto e começou a se contorcer toda e gozou e ficou se tremendo toda , se tremendo tremendo porra que sena linda , me afastou de sua xota e eu fui beijar sua boca e ela me beijou com vontade , e me olhou fixo la dentro dos meus olhos , depois de um tempinho coloquei a camisinha e partimos para um ppmm regado a muitos beijos , coloquei em sua xota melada e ela me travou com as pernas e soquei soquei soquei , ela gemendo e me abraçando beijando minha boca chupando minha lingua e me pedindo pra meter , soquei soquei soquei ela me puxando parecia que queria que eu entrase dentro ela e assim gozei beijando sua boca , nossa que gozada boa , tomeu mais um banho ela também desci me despedi da bruninha ... Fui
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taíssa, 12/02/2019. Estou eu na Rio Branco resolvendo umas pendências e bate aquela vontade de d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taíssa, 12/02/2019.

    Estou eu na Rio Branco resolvendo umas pendências e bate aquela vontade de descer o caracol do Marquês do Herval depois de resolver o que tinha que ser resolvido. Marco horário na decorrência do outro compromisso e vou em direção a Bel.
    Chegando lá, ela estava na recepção mais bonita que o habitual. Nos falamos, mas ainda assim aproveito o desfile de gatas que estava passando pra poder conhecer alguma novidade, muito embora fosse ficar mesmo com a de sempre. Sou encaminhado ao quarto para tomar um banho e aguardar a gata chegar.
    Ao bater na porta, ela me aparece com a camisa do meu time e ficamos nos beijando tipo namoradinhos. Deitamos na cama e ela vem aplicar seu boquete delicado . Na hora de retribuir, em vez de chupar a sua buceta, preferi lamber seu cuzinho, exclusivamente (não me perguntem por que... kkkkkkk) até a ferramenta implorar por comer sua bucetinha rosada e depiladinha. Ela escolhe vir por cima e aconchega a minha rola em sua bucetinha pra começar a cavalgar balançando a bunda refletida no espelho. Algum tempo depois, ela pede pra trocar partimos pro ppmm, onde ficamos transando e beijando ao mesmo tempo no melhor estilo "namoradinhos". Após ejacular dentro da camisinha, ficamos lá conversando fiado até bater o tempo do programa.

    Cartela:

    1- Cissa - 16/01/2019 - Anne Massagens.
    2 - Taíssa - 17/01/2019 - Bel Prazer.
    3 - Taíssa - 31/01/2019 - Bel Prazer.
    4 - Taíssa - 12/02/2019 - Bel Prazer.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta à minha casa favorita)já cheguei perguntando pela Marah. Por sorte a moça tava livre e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    De volta à minha casa favorita)já cheguei perguntando pela Marah. Por sorte a moça tava livre e segurei ali mesmo.
    Já tinha simpatizado com ela em apresentações anteriores.
    Aqueles procedimentos de sempre com a gerente Bruninha e partimos pro quarto.
    A moça voltou pra pegar seus kits mas descontou a demora depois.
    Menina muito bonita, charmosa e gostosa na medida. Tudinho no exato lugar.
    Beijos e carinhos e ela partiu praquele oral matador com garganta profunda e brincou à vontade com o meu Velhinho. Só relaxei e deixei a moça mostrar sua arte. Ela devia dar aula disso!
    Veio por cima, rebolou bateu estaca, depois parti pro papo-mami e como cansei voltou ela a cavalgar.
    Como tava demorando tentamos gozar na chupada mas não conseguia.
    Idade pesou e dei os trabalhos encerrados.
    Papo gostoso agattadinhos (moça inteligente e de leituras) e tocaram a campainha.
    Continuamos o papo até a despedida na recepção.
    Menina linda, gostosa sem exageros e que gosta da coisa.
    Com esse td fechei os 5 da promoção. Ebaaaa
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 14/02/19 Como sempre procurando novidades fui até a Bel verificar se havia alguma menina nova. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 14/02/19
    Como sempre procurando novidades fui até a Bel verificar se havia alguma menina nova.
    Já estava quase indo embora quando passa uma menina desconhecida por mim,Bruna pede para dar um beijinho e bato um papo com as perguntas clássicas sobre beijo e gozadas.
    Seu nome Pâmela, morena 22 anos, cabelos na altura do pescoço bonita e novata.
    Achando as respostas positivas fui com ela para suíte 03.
    Banho tomado ela entra e testo o beijo, bom, muito bom,soldado de prontidão, bom sinal, a trepada vai ser promissora.
    Começo processo de chupada, dedo enluvado e língua na xoxota da menina. Resumo final 2gozadas , difíceis mas lucrativas.
    Soldado de uniforme partimos para as posições clássicas de frango assado d4 de lado com ótima receptividade e tesão constante.
    Pedi chupada e fui bem atendido com e sem camisinha.
    Toquei no assunto anal e ela prontamente negou dizendo não estar bem certa se faria pois não estava preparada para essa fase por ter só uma semana de Bel e de profissão.
    Sugeri tentar 220 e devagar, bem lubrificado coloquei o dedo no cuzinho quase virgem e o soldado na frente da batalha.
    O resultado já era esperado gostou e quase gozou, mas ainda resistia a entrega do seu cuzinho.
    Muita trepacão e ela concordou em ceder o anel com cuidado e carinho e bem lubrificado.
    Não discuti mais e penetrei na caverna quase virgem.
    Gostou da experiência e disse que tentaria conforme a dotação.
    Voltarei com certeza pois aceita o leite na boca o que aconteceu ao apagar do tempo
    De 0 a 20 nota 20
    Cartela 07
    01 Lis 04/02/19 EMC
    02 Morena 07/02/19 ANNE
    03 JESSICA 11/02/19 BEL
    04. Pâmela. 14/02/19 BEL
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho na garota há algum tempo, mas devido a contratempos e indisponibilidade da mesma, so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho na garota há algum tempo, mas devido a contratempos e indisponibilidade da mesma, somente agora fui conhecê-la. Loira, sarada, corpo durinho, boca carnuda, são atributos que deixam qualquer um sedento. Ela é um pouco tímida, então tem que ir com jeito e familiaridade para deixá-la a vontade. Os beijos são de língua, normais, nada que desabone. O oral preciso e na pressão. O sexo foi ótimo, não teve limitações e sem gemidos fakes, cavalgou lindamente. Um detalhe que curti é que ela é um pouco apertada, deu game over facilmente no 72** . Além disso, ela é um pouco sensível, então vão com calma e jeitinho pra não machucá-la
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia visto a Taissa na semana passada quando estava de saída e pedi a Bruna para chama-la, fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia visto a Taissa na semana passada quando estava de saída e pedi a Bruna para chama-la, fiquei maluco, mas precisava ir embora com promessa de conhecê-la na próxima ida, já tinha lido uns TDs dela e fiquei bem empolgado.
    Vou nessa segunda à Bel na ânsia de provar aquela branquinha linda. Ela é o tipo de mulher que gosto gordinha, com muita coisa para apertar, não curto muito as manequins de cemitério sem carnes.
    Mas foi uma missão quase impossível, marquei cedo com a Bruninha, cheguei ás 10hs na casa já no desespero por ela, mas ela nada. Esperei um pouco ainda bati um papo com o @gustavo2005 e resolvi descer e fazer hora, volto duas horas mais tarde ela estava chegando, mas valeu a espera com indas e vindas.
    Fui para o quarto para aguardar, banho tomado, ela chega, me pede desculpas pelo atraso, mas eu estava empolgadíssimo com ela e isso já valia. Que mulher gostosa, quando tirou o sutiã e vi aquelas obras de artes, babei. Começamos a nos beijar como namorados que delícia de beijo, (Só a Flavinha beija naquele nível), entre beijos e mamadas naqueles peitos deliciosos, parto para aquela pepeka linda e cheirosa, chupei com gosto, alternado buceta e cuzinho, li nos TDS que ela não curtia gozar na chupada, mas ela não resistiu, precisou até de um remedinho pq estava sem folêgo (acho que era para asma) nesse meio tempo ela me diz: Mas onde você aprendeu a chupar assim? Não consigo nem respirar direito! Ali eu já me realizei, continuei a chupar, pois queria que ela gozasse e ela não aguentou, gozou gostoso na minha língua. (Durante a chupada de pepeka, ela não largou minha rola, numa punheta magistral). Foi tudo de bom.
    Capa no meu amigo e partimos para um ppmm com beijos deliciosos, parecia lua-de-mel, sem exagero. Alternava chupando aqueles peitões deliciosos. Pus ela de lado comigo por cima, e aquela bunda cresceu mais ainda, sabia que a gozada estava próxima e mandei ver. Gozamos nos beijando muito, depois fiquei conversando mais com ela agarrado aquele corpo macio.
    Valeu a espera, aliás esperaria o dia inteiro por ela.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, TD atrasado, mas não sonegado. Estive sexta-feira dia 8 de Fevereiro na Bel, um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas, TD atrasado, mas não sonegado.

    Estive sexta-feira dia 8 de Fevereiro na Bel, um pouco viciado em anal, procurei pela Nanda, mas o meu dia estava tendo uma série de azar. A Nanda me reconheceu, foi legal rolou uma química. Beijou sem economia dessa vez, mamou deliciosamente (aliás o boquete das meninas tá show de bola). O atendimento e a simpatia dela foram 10. Só que depois da pegação, da mamada, de eu ter chupado a pepeca dela, ela ofereceu o anelzinho, mas meu garoto murchou, porque fiquei meio tenso, com medo de machucar ela. Tentava enfiar mas aquele buraquinho estreito sem lubrificante, só no cuspe, fiquei com medo de machucar a menina, então murchou o garoto. tentei duas vezes e aconteceu a mesma coisa kkkkk. Fui na pepeca mesmo, pegando de quatro, só fiz uma posição pois já estava com o maior tesão. Eu não estava muito disposto também, nem no meu melhor dia, mas a Nanda me tratou super bem, fez uma massagem no final e conversamos sobre assuntos bastante pessoais. Só não foi 10/10 porque eu queria o cú, mas não teve cú! Mas a culpa não foi da menina, pau meia bomba não entra hahahaha

    Nova cartela
    1. Nanda - 08/02
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas, estive ontem dia 15/02 na Bel, mais bem disposto e com foco na Perola, depois de ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas, estive ontem dia 15/02 na Bel, mais bem disposto e com foco na Perola, depois de ter vistos as fotos fiquei doido! Aquele tom de pele me enfeitiçou. Mas não deu dessa vez, pois, não agendei e a menina é muito requisitada pelo jeito.

    Sendo assim, optei pela Cindy, pois da última vez havia rolado uma química legal. E dessa vez não foi diferente. A Cindy é muito simpática, parece me atender com gosto, ela faz de tudo para agradar. Antes do quarto ser liberado e arrumado, já estávamos nos pegando.

    Chegando no quarto, banho tomado, higiene 100 %, trocamos beijos, chupei aqueles peitos bicudos dela, ela retribuiu com uma mamada espetacular, lambendo bem o saco, oral babado, devagar do jeito que gosto. Pra quem curte fazer mulher gozar no oral, ela é a indicação, tal como da última vez, chupei com gosto aquela bucetinha dela, macia, cheirosa, ela faz questão de rebolar, de mexer enquanto está sendo chupada, ela interage e goza mesmo!! Tanto que não precisou usar lubrificante, ela diz que fica bem molinha depois que goza. Depois que gozou deu uns segundos para ela voltar a si, ela me chupou para colocar a camisinha, que faz magistralmente com a boca.

    Capa colocada, enterrei o pau, nem precisou de lubrificante, dava pra sentir aquela tcheca molhada e quente, pegando fogo, sabia que eu não iria durar muito tempo. Foi ppmm e depois de quatro, nem segurei, bombei com força, com vontade e foi aquela descarregada de responsa que eu estava precisando 15** 15** . Ficamos batendo um papo, ensaiamos um segundo round, mas acho que não iria leitar de novo. Ela ficou por cima, e deu umas quicadas maravilhosas, de frente, de costas, rebolou com o garoto todo dentro dela. Foi uma loucura!! Menina safada, com ar de professora, com aquele óculos e o jaleco você pode fantasiar estar transando com uma professora, enfermeira, médica, etc... 49** 49** . Ela só não faz anal, mas o atendimento é excelente, vai fazer de tudo para agradar. Recomendada mais uma vez.

    (OBS: quando estava me dirigindo até o quarto com a gostosa, vi de relance a Pérola saindo de um atendimento, cara, ela é a próxima, vou até fazer o que eu não costumo fazer que é agendar, a próxima tem que ser ela!!!)


    Nova Cartela

    1. Nanda - 08/02
    2. Cindy - 15/02
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sábado dia 16/02. Sábadao de trabalho tem que terminar com um relax né. Minha loirin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sábado dia 16/02.
    Sábadao de trabalho tem que terminar com um relax né. Minha loirinha angel estava de plantão, então fui lá relaxar com ela. O TD foi ótimo como sempre, ela mama muito bem, e me olhando com aqueles olhos verdes. Depois coloquei ela D4 e meti gostoso até ela Gozar, depois gozei também, na hora de tirar tomei um susto pois achei que a camisinha tinha saído. Mas eu tirei com cuidado e deu tudo certo. Repeteco em breve.


    Cartela fidelidade #4
    29/01 Thammy Bel
    30/01 Maitê Bel
    06/02 Angel Bel
    11/02 Thammy Bel
    16/02 Angel Bel
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=93789 https://forumx.com.br/download/file.php?id=93789 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    download/file.php?id=93789
    Imagem
    Imagem


    Olá camaradas, estive ontem na bel dia 19/02 determinado a ficar com a Perola.

    Chegando lá, já perguntei pela menina que estava livre, nem pedi apresentação, a Bruna a chamou e fechei com a Deusa do Ébano uma hora.

    Que preta maravilhosa, me faz lembrar da Diana, preta estilo passista, tom de pele que eu adoro, bunda espetacular, rosto de princesa. Muito simpática, nos pegamos enquanto a tia arrumava o quarto. Fui para o banho e ela desce para pegar seu kit. Estava usando vestido rosa e uma lingerie amarela como nas fotos do linha direta.

    Quando ela chegou me ofereceu uma massagem, eu aceitei e ela fez muito bem. Ficou massageando minhas costas e eu curtindo a visão pelo espelho dela peladinha. Quando virou trocamos uns beijos e ela já foi sedenta para chupar, mamou gostoso, boca quentinha. Aliás, ultimamente todas as meninas parecem ter pego a técnica de fazer sexo oral, acredicito que alguns homens também tenham aprendido a chupar uma pepeca. Enquanto ela me chupava deitado, eu alisava muito aquela bunda lisinha dela, preta que parece dois bombons gigantes. Pedi para ela jogar na minha cara igual música da Anita, e eu fiz o melhor 69 da minha vida.

    Puxei aquele grelinho dela e fiquei lambendo, passando a língua enquanto ela me chupava, meu pau ficou igual pedra de tesão que senti. Bucetinha boa de chupar, cheirosa, gostosa, saborosa, era ótimo porque ela interrompia o boquete porque eu desconcertava ela. Quando saímos do 69, ela perguntou se eu queria colocar a camisinha, eu disse que ainda não, que queria chupar mais, e fiquei por mais tempo naquela xaninha deliciosa, ela dava o grelinho para eu linguar, ela curtia muito o momento, ficou com muito tesão.

    Quando chegou a hora de meter, coloquei dois travesseiros por debaixo dela, e iniciei a madeirada, tava galudo demais sabia que não iria segurar por muito tempo. Ela parecia estar com bastante tesão também e se ofereceu para ficar de 4, posição que ela parece ser a favorita. Bombei firme, não segurei, jorrei porra represada e fui a lona enquanto bombava com força naquela passista maravilhosa.

    Cai relaxadão na cama e nada melhor do que mais uma massagem e uma boa conversa para ficar bem relax. Elogiei a chupada dela, por conta disso voltou aos trabalhos, chupava com vontade e então eu repeti a dose e mandei ela jogar na minha cara de novo, outro 69, ela interrompendo o boquete para dizer "nossa que delícia" "ai caralho que gostoso". O garoto ressuscitou e ela veio por cima, com aquela xana quente, cavalgou gostoso, rebolou com tudo dentro. Ficou de 4 de novo, e eu soquei com vontade, mas minhas energias estavam baixas, para acompanhar ela tem que vir preparado, guaraná, catuaba, energético kkkkkkk. Peguei ela de pé na cama, e até o encaixe foi perfeito, ela empinando a bunda para trás, vejam por si mesmos, aquele bundão empinado prensado contra sua pelvis/virilha. Só paramos, que o negócio estava tão bom e violento que meu saiu e não encontrou o buraco, caralho, dei uma dorzinha na hora, que perdi a ereção, fiquei nervoso pensando que tinha quebrado o pau!!!! mas ele passa bem kkkkkkk. Nem teve segunda gozada, mas teve 2 rounds de metelança, 69, mamada mestra, massagem, simpatia e boa conversa!! Eh menina guerreira. Uma hora mas cada minuto curtido, aproveitado, fica difícil sair dessa vida, é trabalhar para sustentar esse vício hahahaha. Nos vestimos e nos despedimos! Aliás vou lançar o 69 em todas as meninas agora é uma das melhores sensações do mundo. A propósito, ela entra para top 10 gozadas mais intensas (depois vou elaborar o ranking). Adora as branquelas, mas devo dizer, uma preta é uma preta (se deixar o black então, sem alisamento, eu gamo).

    Recomendadíssima !!

    Nova Cartela

    1. Nanda - 08/02
    2. Cindy - 15/02
    3. Perola negra - 18/02
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em 30/01 Boa noite confrades, TD atrasado, porém não sonegado. Fui na Bel pra ver a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em 30/01


    Boa noite confrades, TD atrasado, porém não sonegado. Fui na Bel pra ver as meninas disponíveis, e conheci a Camila, uma menina de pele no tom de canela, magra do jeito q eu gosto, muito simpática e namoradinha.

    Conversamos um pouco e logo fomos namorar. Trocamos muitos beijos enquanto eu curtia alisar o corpo dela. 36**

    Deitei na cama e ela logo veio no oral, que oral!!!! Muito bom!!!! Depois uns bons minutos, eu retribuí a ela da mesma forma, e que delícia, a menina se entregou...

    Depois mandei ver num ppmm clássico, com trocas de beijos e gemidos. Ela pediu para ficar de quatro e lá eu soquei, com vontade. Curti muito, pois a mina tem um corpo muito bonito, muito show!!! 31**

    Depois pedi para finalizar na chupada até o leite jorrar. Valeu cada minuto.

    Em breve voltarei para um repeteco.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NEGATIVO PARA A CASA “Hello, darkness, my old friend..” Intro:Mais uma vez tenho problema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NEGATIVO PARA A CASA

    “Hello, darkness, my old friend..”




    Intro:Mais uma vez tenho problemas no Grupo G. Alguns devem achar que eu gosto de reclamar, não gosto. Mas gosto menos ainda de mentir e só sei ser sincero, vou odiar fazer esse TD.

    Eu tive muitos problemas com casas do Grupo G já. Por isso decidi que a única casa do Grupo G que iria era a Anne Massagens, por causa da Aline, que é minha menina e parceira, e só. Mas conversando com a Aline sobre isso ela disse “Mas nem na casa da Bruninha vc vai, cara?” .

    Pensei bem e ela tinha razão. Sempre que fiquei com uma menina da Bel ou que já trabalhou na Bel ou com a Bruninha todas falaram a mesma coisa: Que ela, apesar de brincalhona, era muito linha dura, não deixava as meninas atrasarem, tratarem mal os clientes ou roubarem tempo. Pensei, pô, a Aline tem razão, a Bel merece uma chance, pela Bruninha.

    A Bruninha postou algumas fotos de meninas no status do whats, vi as dessa menina e perguntei “Quem é a gostosona?” ela “Jessica” falo “Interessante..” Segunda feira, dia 11, tinha alguns problemas pra resolver no centro, entrei em contato e marquei pras 15h.

    Cheguei lá 10 minutos antes já pra evitar problema. A Bruninha diz “A Jéssica tá resolvendo uns problemas e em 10 minutos ela te atende” . Blz, tempo de começar o TD no horário marcado. Fui pro quarto tomei banho e esperei.

    25 minutos depois a Bruninha interfona pro quarto e diz “A menina vai só escovar os dentes e já vai” . Eu tive muitos problemas no grupo G, sei quando tem algo de errado, já sabia que tinha merda. Mas pensei, vai que a menina resolveu almoçar na correria? Foi escovar os dentes, blz.

    A menina aparece 15 MINUTOS DEPOIS! Essa menina é um jacaré pra ter 80 dentes e demorar 15 minutos pra escovar? Quem diabos tá atrasado pra alguma coisa e demora 15 minutos escovando os dentes? Só aí eu já tava esperando há 40 minutos.

    Mas vc acha que a menina entrou e me atendeu? NADA! Ela entrou e falou “Vou ao banheiro e já volto..” . Porra, banheiro? Ela não tava escovando os dentes? Aonde ela tava escovando os dentes? NA RUA? Ela desceu na Rio Branco e ficou escovando os dentes no sol pra ainda precisar ir ao banheiro? Mas blz, fazer o que? A menina ainda demorou mais 10 minutos! Ou seja, fiquei 50 minutos no total esperando que nem um babaca.

    E assim, dessa vez nem a Jéssica nem a Bruninha nem sequer me deram uma desculpa esfarrapada pra demora, simplesmente me deixaram lá esperando esse tempo todo e foda-se eu. Não sei se a menina tava com piriri, se tava resolvendo problemas pessoais, ou se botaram ela pra fazer um atendimento com outra pessoa enquanto eu estava previamente marcado com ela e esperando. Não seria a primeira vez que isso acontece comigo em casas do Grupo G, aliás, não seria nem a segunda vez que acontece comigo.

    Assim, se eu tivesse num dia de folga, blz, não seria problema. Mas como e falei eu tinha problemas pra resolver no centro, 2 problemas e ainda tinha que voltar pro trabalho depois. E a forma que eu tinha me organizado era: ia fazer o atendimento de 15h as 16h. De 16h as 17h eu resolveria 1 problema, de 17h as 18h eu resolveria o outro, ambos os lugares fechavam as 18h.

    Com esse atraso a Bel me fez ter que sair de lá quase 17 horas e agora eu tinha 1 hora e 10 quase pra ir em dois lugares. Um na rua da Quitanda e outro perto da central, no lado oposto do centro. Eu saí correndo igual um desesperado, sorte que o primeiro problema resolvi rápido e cheguei a tempo no local do segundo problema, mas tive que correr igual a um maratonista e quase fui atropelado por um VLT no que seria uma das mortes mais ridículas da história do Rio de Janeiro. Imagina a manchete de jornal? “Forista morre atropelado por VLT ao sair atrasado de puteiro”. Graças a Deus deu tudo certo mas podia muito bem não ter dado.

    Em outros problemas com o Grupo G eu fiquei puto, nesse eu fiquei mais decepcionado, por ser a Bruninha. Não conseguia nem conceber na minha cabeça a idéia dela deixar um cliente passar por uma avacalhação dessas.

    Eu amei a Jéssica, e amo a Bruninha, em todo TD meu da Bel a elogiei. Acho ela a pelé das recepcionistas. A Bel é a casa com mais movimento do grupo G e se bobear de todos os privês. Nenhuma recepcionisa tem COMPETÊNCIA pra dar conta da Bel como a Bruninha dá. Por isso me deixa mais puto, até vc Bruninha? Até tu, Brutus, filho meu? Até vc, mozão?

    Só vou escrever esse TD pela menina e pra dar informações aos confrades que por acaso queiram conhecer a Jéssica, caso ela ainda esteja na casa, do jeito que ela não tem jeito de GP capaz de ter saído. Pq não preciso escrever esse TD, não quero saber de cartela de fidelidade, de atendimento de cortesia, não pretendo voltar no grupo G.

    Sinceramente, eu nem sei quem errou, se foi a Jéssica ou a Bruninha, posso estar sendo injusto com a Bruninha pq a menina nem GP direito é e pode ter feito alguma merda, mas alguma das duas errou e feio nessa, não tenho como saber quem.

    Mas vamos pra parte boa do TD, pq teve parte boa.

    O local: A coisa boa de ir na Bel é que os quartos tem espelho e eu gosto. Como a única casa que vou do Grupo G é a Anne e as casas da Tijuca não tem espelho, sinto falta. De resto normal, as camas voltaram pra Bel de vez, gosto também. Sabonete líquido, toalha ensacada, chuveiro no quarto.

    A menina: Cara, essa “menina” é um avião, as fotos falam por si. Eu pensei que ela fosse mais alta, tipo panicat, ela é grande mas de altura nem tanto, deve ter 1,70m. Linda de rosto, parece aquelas executivas que a gente vê no centro andando de terno e óculos que nem olham na cara dos outros. Cabelo preto liso, lindo sorriso.

    Seios médios com mamilos grandes. Coxas grossas e torneadas, e a bunda! Que bunda! Bunda linda e grande, redondinha. Entrou na lista das minhas 3 bundas preferidas, que são: Paty (na Anne), Dani Franco e agora Jessica, não necessariamente nessa ordem.

    Se vc tem interesse nela lê esse TD pq vou tentar ser descritivo como sempre. E ela não deve durar muito como GP, talvez nem complete fevereiro que ela falou, então lê o TD pra decidir se vai nela ou não logo pq senão vai perder a oportunidade, não fica esperando ela ter muito TD não se não ela vai se aposentar e vc vai se arrepender.

    O TD: Ela chega no quarto e ela não é idiota, percebe que eu tô puto pra caralho já. Ela tenta de tudo que é jeito me fazer mudar de humor, sorri pra mim, fica me olhando sorrindo, brinca, puxa assunto, mas nada, eu tava muito de cabeça quente.

    Até que ela deita do meu lado, começa a fazer carinho em mim e me beija. AÍ FODEU! O beijo dela é maravilhoso, assim, sem precedentes. Não me lembro de um beijo de uma mulher mudar tanto o meu humor, o beijo dela mudou meu humor. A gente fica se beijando um tempo e quando a gente para um pouco eu já era outra pessoa, meu estado de espírito já tinha mudado, eu já era todo dela.

    A gente conversa um tempo e ela demonstra ser uma mulher diferente, me diz que não é GP, que está trabalhando na área pra suprir um problema de “fluxo de caixa” vamos dizer assim, rs. Deu pra perceber que ela não é GP, o jeito, o jeito de falar, o português impecável, a capacidade de raciocínio abstrato de uma forma que a maioria das GPs não têm.

    1 Round

    Continuamos a nos beijar até que começo a chupá-la e aí cometi um erro. Ela é do tipo que demora a gozar no oral ou eu estava chupando ela errado. Sei que gastei uns 20 minutos chupando e comecei a ficar preocupado de não dar tempo de gozar 2 vezes no período, então parei sem fazê-la gozar. Eu deveria ter gozado a primeira logo e depois chupá-la pq aí enquanto eu a chupasse eu me recuperava pra dar a segunda.

    Desisti de fazer ela gozar no oral e fui pro papai-e-mamãe. Mas chupá-la nesse tempo foi uma tortura, vê-la gemendo, se contorcendo, mordendo os lábios e de um jeito todo sensual que ela tem, putz, acabou comigo, eu quase gozei antes mesmo penetrá-la, juro. Com o tanto de tesão que eu tava eu nem demorei muito a gozar, óbvio. Ao ponto que quando eu gozei ela falou “Ah, não! Sério?” . O jeito que ela falou partiu meu coração, senti sinceridade e ela parecia querer mais mesmo.

    2 Round

    A gente conversa mais durante o intervalo e ela é mesmo muito inteligente, sensual e agradável. Faço uma brincadeira que geralmente faço com as GPs que é de tentarmos adivinhar a idade um do outro. Tento adivinhar a idade dela e digo que ela tem 29 anos, ela diz “Mais..” digo “31? Ela “Mais..” eu “33?” ela “Mais..” até que chego em 40 e ela diz “Isso, 40!” . QUE? ESSA MULHER TEM 40 ANOS? 40 FUCKING ANOS! Ela dorme no formol? Não é possível. Por isso que ela é tão sensual, até quando está sendo chupada, ela tem experiência, sabe seduzir e explorar a sua sexualidade. Ela é uma mulher, com M de mulherão, é diferente de uma menina, quem já saiu com uma mulher sabe que é diferente.

    Ela passa a mão no meu peito e fala “Adoro seus pelos..” Isso diz duas coisas: Eu continuo sendo o rei de receber elogios estranhos. E dois: ela realmente é mais velha, as mulheres novas não gostam de homens peludos, só querem homens peladinhos, só mulheres mais velhas gostam de homens mais rústicos, mais uma vez a idade da gata aparece.

    Vamos pro segundo round e peço pra ela ficar de 4, começo a chupar ela de 4 e passo pelo cuzinho, ela geme. Bota a camisinha e começo a meter. Com essa bunda ela fica muito gostosa, muito mesmo. Fico metendo por um tempo e dessa vez, graças a Deus, demorei mais pra gozar, ela fica gemendo e eu aproveitando todos os espelhos pra ver essa tesuda de 4 por todos os ângulos. Ela tava gemendo muito gostoso até que ela começa a gemer quase como se tivesse chorando, eu gosto muito quando a mulher chega a um ponto de tesão de gemer assim, me deixa louco, fui ficando cheio de tesão e acelerando até que gozei.

    Depois de gozar, maravilhado com a bunda dela, ainda passo a mão na bunda dela pra aproveitar mais aquela delícia, sinto que a bunda dela tava arrepiada! Não é ver que estava arrepiada não, é sentir, no tato! Pra mulher estar com a BUNDA arrepiada é pq ela está arrepiada MESMO. Me debruço sobre ela, encosto meu peito nas costas dela, com ela ainda de 4 e eu ainda dentro dela e pergunto no ouvido dela “Isso tudo é frio?” e ela diz “Pior que não..” uau! Ela tava é cheia de tesão. Ela aproveita o meu rosto perto do dela e esfrega o rosto dela no meu parecendo um gatinho pedindo carinho. Segura meu rosto e me fala “Beija..” e eu beijo o pescoço e a nuca dela, o rosto. Passo as mãos por baixo dela e acaricio o corpo dela, a barriga, os seios, a parte interna da coxa, ela toda.

    Falo pra ela mais uma coisa que sempre falo pras GPs, digo “Tá vendo, nem dou trabalho, sou tranquilo, né?” ela diz “Vc é ótimo, eu queria é que vc tivesse me dado mais trabalho..” Até por isso tô mais puto. Senti que cabia um repeteco, teve química, ela pareceu me curtir. Me arrependi de não ter pedido o cel dela. Pela química que rolou, sem querer ser arrogante, mas acho que se bobear ela saía comigo até como civil.

    Mas por causa dessa cagada que rolou mais uma vez eu não tenho coragem de botar o pé numa casa desse grupo de novo. Então vou perder contato com a menina, que disse que já já sai da vida de GP, ou até já saiu. Se algum confrade, por mágica, conseguir o cel dela pra eu tentar fazer um freela com ela antes de ela se aposentar, eu agradeceria e muito! Perdi a Lavínia da Duda’s por causa do problema que tive lá e ela se aposentou, agora a Jéssica por causa desse problema na Bel. Grupo G me fazendo colecionar histórias mal resolvidas. Muito obrigado.

    “Hello, darkness, my old friend
    I've come to talk with you again
    Because a vision softly creeping
    Left its seeds while I was sleeping
    And the vision that was planted in my brain
    Still remains
    Within the sound of silence”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes

Ir para