SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Greek
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Greek » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Sou novo no forum Entao, fui na SEXY HOT por conta da promoção e pra curtir o meu anive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Sou novo no forum
    Entao, fui na SEXY HOT por conta da promoção e pra curtir o meu aniversario( 24** ) em grande estilo, pra isso dei um sumiço após o almoço e parti pra putaria.

    Chegando la fui bem atendidoe me explicaram com detalhes a promo. Após ser alocado em um quarto chegaram as garotas.
    Confesso que estava na duvida entre a Perlla e a novata Bruna, mas quando entrou a Manu a mente desanuviou-se e eu so tive uma certeza, era ela a escolhida!! XD

    Resumo do TD: A Manu é uma deusa! Morena 10/10, simplesmente sensacional! 25** Com seios deliciosos e na medida certa, pra mim pelo menos,XD...
    Começou se despindo e enquanto eu chupava seus seios, logo depois pulamos pra cama com ela me mamando, tentei retribuir em um 69 mas n deu pra competir, ela é D+ 36**
    Assim que percebi que iria gozar pedi a camisinha, começamos com ela montada de frente, depois de costas e no gran finale foi com ela de quatro na beira da cama. Mina 10! 48**
    Quando acabamos até falei que ela me deu uma surra de xota, que foi a mais pura verdade! Ela sorriu timidamente e, sinceramente, que sorriso, meu amigo dhasudhuasdha Ainda conversamos um pouco mais sobre fatos da vida e depois me despedi, completamente embasbacado por essa deusa! 36**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Eu tinha colocada a Mia da Sexy Hot na lista que fiz. Assim que a vi em um encontro do Fóru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Eu tinha colocada a Mia da Sexy Hot na lista que fiz. Assim que a vi em um encontro do Fórum X que aconteceu na Lapa, achei gatinha e coloquei na lista. Faz parte da primeira lista que fiz este ano. Já tinha tentado marcar com ela outra vez mais ela tinha entrado de férias.

    Na quarta-feira dia 20 já tinha ficado com a Manu e fui resolver umas coisinhas e voltei, Mia estava disponível e fiquei com ela. Quem me levou até a cabine foi a Manu, deve ter pensado, de novo esse cara aqui 76** 70** Fiz o pagamento. A Renata perguntou se eu queria assistir uma apresentação das novatas e aceitei, vi uma linda garota que muito me interessei, a Mayara, novinha, bonita de rosto, sorriso alegre, falou que estava começando naquele dia, gostei do que vi 24II** 24**


    A Mia:
    Uma mulher de uns vinte e poucos anos, bonita, baixinha e com seios com silicone, bonitos e duros. Ela tem cabelos alisados, bem gatinha como vi na festa. O beijo não é o forte dela, pelo menos comigo não rolou muito, faz um boquete normal voltado à cabeça do pau com a boca no vai e volta na cabeça do pau. Não deixa gozar na boca, mais deixa em volta e deixou gozar nos seios.


    O Momento com a Mia:
    Já tinha ficado com a Manu e estava cansado, achei que renderia como das outras vezes e não tive o mesmo rendimento, culpa minha e do meu cansaço, a Mia fez o que poderia.

    Após o banho, abracei a Mia, ela ficou beijando meu pescoço, o mesmo fiz, fui dá uns beijos e deu uns selinhos. Chupei os belos seios com silicone dela, apalpei bastante aquela bunda.

    Fiquei em pé na beirada da cama e ela foi chupar meu pau com a bunda empinada e coloquei minha mão ali pela buceta dela passando pelo cuzinho, ela ficou chupando e meu pau cresceu rápido na boquinha dela.

    Chupei ela começando pelos seios e fui até a sua buceta e cai de boca ali por alguns minutos, parecia gostar, gemia e pedia mais. Colocamos a camisinha e peguei-a de frente para mim na beirada da cama e depois com ela de quatro e tirei a camisinha e gozei nos belos seios dela.

    Fui tomar outro banho, me acompanhou até a porta e fui.


    Resumo:
    Foda foi boa, valendo o positivo, não foi melhor por causa do meu cansaço. Sentir um pouco de falta dos beijos e envolvimento.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    21/3 repeteco com Poliana. Pôr incrível que pareça a casa não tem telefone pra marcar (Se algué...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    21/3 repeteco com Poliana. Pôr incrível que pareça a casa não tem telefone pra marcar (Se alguém sabe me diz). Com sorte ela estava terminando um atendimento. Hoje estava de óculos estilo professora. Depois dos beijos profundos e o oral muito bem executado fui logo para o anal (50) que ela aguenta muito bem (falou que gosta).Pra terminar quis de novo o oral matador e gozei na boquinha. Peço desculpa mas não consigo lembrar tantos detalhes como alguns confrades...alguma vez penso que ou eles têm memória extraordinária ou a imaginação ajuda um pouco haha.
    Cartela
    20/3 Poliana
    21/3 Poliana
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré TD Havia marcado o resgate de um atendimento 0800 para hoje sexta feira 22-03 com a Vivi, consi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré TD
    Havia marcado o resgate de um atendimento 0800 para hoje sexta feira 22-03 com a Vivi, considerando que o meu primeiro TD nesta casa com ela havia sido muito bom. Chego lá e fico esperando a garota. Só que no meio do caminho e no trajeto até o banho já tinha esbarrado com um monte de gostosas. Até que lembrei que a casa estava com mais uma promoção: fazendo um TD de 230 goldenshowers, você ganha mais três TD's de graça. Raciocinei com as duas cabeças e ambas concordaram que já era mais do que na hora de resgatar o TD antigo e participar da promoção nova fazendo uma suruba, comendo duas meninas. Pedi uma nova apresentação e a dúvida era imensa: só gostosas! Até que chegou a Perla e se apresentou dizendo que topava tudo. Aí perguntei: vamos comer a Viv? Ela respondeu: claro! Curti muito o empreendedorismo da dama e fechei com ela sem nem ver o restante das damas.

    As damas
    A Vivi Perigosa é pequena, novinha, negra, unhas grandes, cabelo chanel, peitinhos pequenos. A Perla da Quebrada é morena clara, mais alta, peituda, bunduda, cabelos compridos lisos e usa óculos (olha o feitiche aí!). A Vivi que pediu para pôr esses apelidos no TD. KKKKKKKK!

    FIGHT!
    A chupada foi maravilhosa. Meosamigos! Que boquete sensacional! Ambas chupam sem miséria e beijam muito na boca. Uma chupava o pau enquanto a outra me beijava. Aí elas se alternavam, aí elas chupavam juntas. Que loucura. Aí chegou o momento de chupar a Vivi e ela ficou amarradona enquanto eu a chupava e a Perla chupava seus peitos e a beijava na boca. Depois eu percebi que a Vivi passou a evitar um pouco os avanços da amiga. A Perla realmente curte uma dupla e topa tudo. Depois chupei a Perla. Depois meti em uma. E meti em outra. E meti na primeira de novo. E metia numa enquanto chupava a outra e metia na outra enquanto chupava uma. Loucura.
    Perto do final do tempo , botei a Vivi para cavalgar enquanto beijava a Perla até que enchi o saquinho de leite, gozando muito gostoso.

    Paguei os 230 goldenshowers e a simpática atendente ainda fez questão de me lembrar que daqui para frente teria ainda mais três Td's totalmente gratuitos pela frente. Neste processo ainda vi mais duas gostosas: uma ruiva alta com cara de patricinha e uma morena de cabelos cacheados e olhos verdes. Na próxima vez vou pedir uma apresentação completa.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saída pro Centro, descida na Carioca (lugar de pura tentação) e passo na SexHot. Um detalhe: Não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saída pro Centro, descida na Carioca (lugar de pura tentação) e passo na SexHot.
    Um detalhe: Não consigo mais imaginar a Carioca e a Cinelândia do Rio de Janeiro sem pensar um pouco de putaria. É automático. FROM x TO. Até resolvendo coisas pessoais neste lugar me pego rindo por acaso, do nada. Com vocês também ?

    Sou super bem recebido pela Natasha, que me confirma o agendamento e me direciona pro quarto.
    Neste dia fiquei com a Raquel.
    A Raquel é uma menina de pele branca, 1,67 de altura, 20 e poucos anos, cabelos pretos alisados e bem cuidados até o meio das costas. Peitos médios lindos e naturais, e, uma bunda média redondinha bem firme. Prefere ser conduzida. (Vide fotos, peguei no TD do SexMachine)

    Adiantei o banho e colocamos o lençol na cama. A gente se beija, encosto ela na parede e continuamos dalí. A mão desliza pelos seus braços, suas costas, cintura, bunda, pernas e sobe na mesma proporção... levantando seu vestido... e pra minha surpresa ela já estava NUA. #Legal

    Continuamos na cama, ela se ajeita e começa o oral. Chupa bem, focando na cabeça... com calma, sem pressa... tentava umas gargantas profundas mas sem sucesso... Torço pra que consiga rápido. Encapamos o garoto (pra não fazer besteira) e na hora do "GO" o pau fica de graça. Ela faz uns incentivos, encaixo o garoto e metemos no ppmm. Levanta um pouco as pernas e continuamos a meter... ela faz umas caras e bocas bem legais, gemendo baixinho até eu gozar gostosão e desacoplar.

    Iniciamos um 2º momento, com ela me chupando na ponta da cama mas o pau não firmava por nada. Em contra-partida, fui falando o jeito que gosto do Oral (badalos, laterais, profundo etc) e do beijo, ela mostrou-se super solícita e aprendeu rápido.
    O restante do tempo nos conhecemos num bate-papo.

    Atendimento positivo,
    Menina bonita, simpática, sorriso bobo, sem vícios e prefere ser conduzida.

    Falta pegar o último resgate.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nem estava nos planos fazer esse TD hoje, mas como ia rolar sorteio de 4 mãos pra quem visitasse a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nem estava nos planos fazer esse TD hoje, mas como ia rolar sorteio de 4 mãos pra quem visitasse a casa esses dias, resolvi dar uma passada lá (vai que a sorte me sorri). Aproveitei e fechei a cartela também.

    Marquei com a Poliana dessa vez. Garota bonita, morena, em torno de 20 anos, magra, com uma bela bunda.

    No local sou recebido pela Lia, nem sabia que ela estava trabalhando lá, mas agora parece que não está mais atendendo. Vou pro quarto e a Poliana se apresenta.

    Sem mais delongas. Depois do banho, iniciamos o aquecimento. Ela já chega beijando com vontade. Seu beijo é diferenciado, beija com pressão, sugando língua e lábios. Gostei.
    A mesma técnica ela aplica no oral, no começo estava concentrada apenas na glande, mas depois passou a chupar tudo. Depois de retribuir o oral pegamos a camisinha e variamos entre as posições ppmm, de 4 com ela pedindo tapas na bunda. Pra finalizar, gozo gostoso com ela por cima enquanto me beija. Impossível segurar a gozada por muito tempo nesse combo (cavalgada+beijo)

    Depois de uma pausa pra higiene e recomposição, iniciamos o 2º round com mais beijos, oral e cavalgada. Depois de um tempinho o garoto começa a morrer, então ela aplica mais um boquete, até normalizar a situação, pego a camisinha prudence ultra sensível pra tentar gozar o mais rápido possível e vamos pro ppmm regado a muito beijo.
    Fico até cansar e não consigo gozar de novo. Com o tempo curto e já entediado, resolvo abortar a missão. Papinho breve com a dama, banho, selinho e rua.

    A garota foi simpática, não reclamou de nada e fez o possível pra agradar. Recomendo
    Obs: Até agora o perfume dela ainda não saiu do meu corpo. rsrs

    CARTELA
    Melissa 1h 11/03
    Jennifer 1h 13/03
    Poliana 1h 22/03
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje (22/03). Mandei zap pra casa perguntando sobre as meninas disponíveis e para minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje (22/03). Mandei zap pra casa perguntando sobre as meninas disponíveis e para minha sorte uma das que estavam disponíveis era a Érica. Então deixei agendado com o intuito de participar da promoção faça 1 Td e ganhe mais 3.

    Chegando lá, já tinham uns cuecas esperando na porta, entro com eles, como já havia agendado a Renata me leva ao quarto. Aguardo a Érica e logo ela chega trazendo minha toalha, trocamos alguns beijos, tiro minha roupa e me enrolo na toalha. Banho tomado, começamos nos beijando de pé ao lado da cama, percorri minhas mãos em todo aquele corpo branquinho, tirei a camisola dela, e deixei ela só de calcinha. Então ela fica de 4 na cama e começa um oral comigo de pé, o oral dela é sensacional, faz com gosto, enfiava tudo na boca, tanto que dava pra sentir batendo na goela dela e não senti em nenhum momento o dente dela arranhar, e olha que pro estilo de oral dela isso é difícil, ela fazia com maestria. Me deixou duraço, então ela sobe me dá mais alguns beijos, tira a calcinha e se deita, era a minha deixa, fui beijando seu corpo até chegar na bucetinha, passava a língua ao redor dela, beijava suas coxas e ela de olhinhos fechados só curtindo. Eu passava a língua no seu cuzinho e ia subindo até o clitóris, fiquei um tempo nessa brincadeira, depois dei uma atenção maior ao clitóris, ela ficou bem molhada, depois ela começou a se masturbar enquanto eu linguava seu cuzinho. Fiquei com uma baita vontade de meter nela, então botei a camisinha e enfiei meu pau em riste nela, entrou legal bucetinha quente e molhadinha começamos no ppmm, enfiei bem fundo nela, até que a coisa foi acelerando e esquentando ela me puxava pra ela pra meter mais fundo, pedia pica, falava que estava gostoso e realmente estava, trocamos muitos beijos, passava a língua no seu pescoço, e que mulher cheirosa e bem cuidada, ela é linda demais!! 37**
    Mudamos pro frango assado onde meti com força, com certeza dava pra ouvir as estocadas lá fora 70** , soquei até gozar na capa.

    Respiramos um pouco, pois estávamos bem ofegantes. Deitamos na cama, trocamos uns beijos e conversamos um pouco, até que a Érica me ataca em mais um oral, a menina tem muita disposição, não deixa nem eu me recuperar 49** , mas ela consegue extrair forças de mim que eu nem sabia que teria 73** , ela chupou bastante, ela mesclava uma passadas de boca na lateral do pênis, com garganta profunda.

    De olho no tempo pedi pra ela ficar de 4, a garota se empinou na beirada da cama (que visão) passei a língua na sua bucetinha, deixei ela úmida que meti bem devagar e fui acelerando, ela se agarrou com as duas mãos na colcha e com a cara enterrada na cama, ela aguentou bem as estocadas, e soquei até gozar na capa.

    Érica é um fodão, ruiva, bonita, pele macia e é gente boa demais.

    Na saída vi uma das novatas, a Mayara, achei a menina muito bonita de corpo e rosto, cabelo curtinho, piercing no nariz, acho que vai fazer sucesso na casa. Além da delícia da Mary que está de cabelo novo agora batendo na cintura.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira fui na casa que já estava cheia e tentei a sorte pois no momento só haviam 2 gatas dis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira fui na casa que já estava cheia e tentei a sorte pois no momento só haviam 2 gatas disponiveis ,Bruna uma novata linda de rosto, mulata clara e um corpão pois estava muito vestida e não pude avaliar o material minunciosamente e como não tem nenhum relato dela resolvi ficar com a Raquel minha segunda opção.

    O TD
    Raquel entra no quarto sorridente e começamos a nos beijar porem beijar não é o forte dela eu acho que estou mal acostumado com as beijoqueiras da casa como a Isabela e a Camila que pra mim é a melhor de todas sem descartar a Leona que infelizmente não esta mais na casa.
    Na sequencia dou um trato na xota dela que curte bastante e fica toda meladinha, recebo um oral gostoso encapo e já parto para comer ela de frente no frango assado, quando comecei a penetrar sua xaninha senti em seu rosto uma expressão de dor fui socando devagar mas parecia estar incomodando ela fiquei preocupado em não machucar a gata , nesse momento dei uma desconcentrada e o armamento estava querendo entrar em modo fail , pedi pra ela ficar de lado empinando a xota pra mim e a visão daquela bucetinha me deixou galudo novamente, fui entrando devagar e aumentando o ritmo e dessa vez sem dor enterrando fundo dentro ela e ela se remexendo por debaixo de mim e se tocando senti sua xota umidecendo naturalmente conforme eu entrava e saia de dentro dela variamos mais algumas poucas posições pois não quis exigir muito da gata e gozei com ela de frente toda arreganhada e recebendo varios jatos contundentes de leite dentro da capa que saiu lotada.

    OBS Caros amigos animalescos de plantão vamos cuidar melhor de nossas gatinhas e meter com cautela pra não esfolar as pobrezinhas que se empenham tanto em nos agradar e fazem os nosso dias melhores. 31** 73** 73** 73** 73**


    SALDO DOS TDs

    6 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom fui pegar meu regate da promo que participei, e repeti com a giovana, uma milf com 35 anos, gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom fui pegar meu regate da promo que participei, e repeti com a giovana, uma milf com 35 anos, gostosona, e marquei sexta feira ontem, cheguei na casa, tomei banho.

    1 round
    Começamos nos beijando, sarrando, namorando, depois fui chupar seus peitos, e depois boquetão comigo em pé e ela se ajoelhou, camisinha na piroca e começamos de 4 e fico metendo devagar e vou aumentando a velocidade, e fico um bom tempo bombando e depois ela fica de bruços e fico metendo dando umas mordidas no pescoço e depois aumento a velocidade e acabo gozando na camisinha msm.

    2 round
    Depois de um descanso voltamos a nos agarrar, beijar, ficar juntos, ela começa o boquete e depois põe a camisinha e ela começa por cima e fica quicando no meu pau por um bom tempo até que peço pra parar pq quase gozei e ela da uma risada hehehe, e ela quica de novo até q falo q vou gozar e gozo na sua boquinha e ela falando varias safadezas.

    sem comentários a casa, todo mundo sabe que a casa é boa demais, a Renata é 10, A giovana uma ótima pedida pra quem curte uma milf. Até logo pessoal

    cartela
    1-Giovana
    2-Giovana
    3-
    4-
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos colocar os TDs em dia! TD realizado na terça-feira. Vou à SH e me informo sobre o plantel d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos colocar os TDs em dia!

    TD realizado na terça-feira. Vou à SH e me informo sobre o plantel do dia. Resolvi escolher a Perla, já fui nela umas 3 ou 4 vezes. Atendimento ótimo, com muitos beijos e entrega. Nesse dia eu tava com dor de cabeça, mas o atendimento da Perla deu uma aliviada. Começou com seu oral delicioso e logo invertemos as posições.

    Fizemos umas boas posições, cavalgada, ppmm, depois sentei na ponta da cama e ela deu uma sentada de costas. Pensei que ia sair sem gozar, eu não tava legal nesse dia. Perla fez questão de reanimar o guerreiro e cavalgar de novo. Dei uma acelerada e consegui!

    3 TDs pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iria conhecer a Duda nesse mesmo dia que fui na Perla, mas eu tava dando uma recuada no planejamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iria conhecer a Duda nesse mesmo dia que fui na Perla, mas eu tava dando uma recuada no planejamento inicial. Renata me apresentou a Duda e eu pensei, pensei, pensei... A dor de cabeça tinha dado uma melhorada e aqueles seios dela me atraíram, adoro seios desde criança... Kkkkk!

    A menina avisa que é lactante, então eu chupo bem suavemente pra evitar ser alimentado, deslizo as mãos por eles e sinto aqueles seios densos.

    A menina chupa gostoso tbm, de forma variada. Tbm faço um oral nela, mas por pouco tempo, pois corria risco da dor voltar. Camisinha colocada e cavalgada. Ela é apertadinha, curti. Trocamos pra ppmm e fiquei até finalizar.

    Menina maneira, boa de papo, valeu dar o confere.

    2 Tds pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto essa menina no dia da entrevista dela. Ela usava umas trancinhas longas no cabelo. Dei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto essa menina no dia da entrevista dela. Ela usava umas trancinhas longas no cabelo. Dei uma olhada com atenção e vi que era bonita. Na saída dela, dei uma outra olhada e vi que era gostosinha... Kkkk

    Renata me avisa que ela estaria atendendo nessa quinta-feira. Corro pra SH pra conferir. PQP, que gatinha! Tirou as tranças e está com cabelos na altura do queixo. Ela tem olhos claros e um rosto lindíssimo! (Eu achei).

    No quarto, pra quebrar o gelo, batemos um papo e ficamos mais à vontade. Fui vendo suas roupas saírem do corpo e revelando seios pequenos, mas muito agradáveis de ver e tocar. Um bumbum durinho tbm... Que menina!

    Trocamos uns beijos, ela coloca a língua pra rolo mas a sinto um pouco retraída. Eu a deito na cama e vou beijar seus seios até chegar na ppk. Ela é bem natural e espontânea, soltava uns gemidinhos baixinhos. Na sequência, ela veio me chupar, curti bastante.

    Camisinha colocada e ela vem por cima, ficamos um tempinho e fomos de ppmm. Ouço aqueles mesmos gemidinhos suaves e baixinho. Não consigo segurar pelo tempo que gostaria e acabo gozando.

    Bom, curti a menina, como falei antes, a achei lindíssima! Se volto? Com certeza!

    Saldo

    5 TDs
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Michele, já a vi varias vezes pelos corredores, mas aparentava ser muito tímida, por isso eu não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Michele, já a vi varias vezes pelos corredores, mas aparentava ser muito tímida, por isso eu não me motivava a ir nela. Quando li o TD do saulaodamassa, a coisa mudou.

    Ela já chegou beijando pra caramba, me abraçando e eu pensando "eita, que atitude é essa!" Beijava, deslizava a mão pelo guerreiro, enfim, pegação total.

    Na cama, ela mostrou adorar fazer oral, cheio de variações e com boa pressão. Mostrou que pode ficar bastante tempo chupando, curte bastante.

    Quando fui chupá-la, ela se mostrou disposta a gozar. Dava umas orientações do tipo "aí!", "continua, não para". Segui as dicas até ela gozar.

    Camisinha time! Cavalgada, ppmm, ladinho, ppmm de novo e finalizei!

    Me surpreendi com essa menina, não esperava que ela atendia deste jeito, com essa entrega.

    Saldo
    5 TDs
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Érica estava sumida da SH, quando soube do retorno dela me animei logo. Ela chega no quarto e a a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Érica estava sumida da SH, quando soube do retorno dela me animei logo.

    Ela chega no quarto e a ação logo começa, aquela pegação clássica ao seu estilo. Aquela tentativa de violar uma das leis da física "2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço".

    Atendimento com a Érica é assim mesmo, muitos beijos com entrega e disposição. Eu faço um oral nela até ela gozar, depois ela me retribui.

    Camisinha time! Ela vem por cima, numa quicada bem forte! Depois fomos de ppmm e frango assado (acho que esse é o nome). Ela faz umas caras e começa a pedir mais e mais. Dessa vez eu tava com um controle legal, quando achei oportuno, finalizei. Mais uma menina que fala sobre essa minha expressão facial de safado quando to em ação, gostaria de ver como é... Kkkkkkk

    Foi uma ótima quinta-feira. Desbravada com a Mayara, surpresa com a Michele e chave de ouro com Érica.

    Ainda fico batendo um papo na recepção por 1h com as moças. Dani tbm fica lá um tempinho, mas nem ousei perguntar se ela tinha horário... Kkkk

    Saldo

    7 tds
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes

Ir para