SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/08 dia de promoção de atendimento de 30 min a R$ 80,00. Como estava com tempo fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/08 dia de promoção de atendimento de 30 min a R$ 80,00. Como estava com tempo fiz um verdadeiro tour por diversas casas do centro BELPRAZER, DANY MASSAGEM, mas acabou que fui cair na SEX HOT mesmo..

    pedi apresentacão e a escolhida foi a RAFAELA - meu tiro certo e no qual os meus TDs são todos feitos com muito prazer, pois tenho um tesão FDP neste mina...

    TD: Banho tomado, chega a RAFAELA toda linda de preto, salto alto e já começa o jogo, beijos em pé bons demais, muita lingua, muita saliva, chupação no pescoço, ela tira a calcinha puxa minha toalha e começa a esfregar o pau no grelo dela e continuamos aos beijos sempre com muita entrega, vou tirando o sutia dela e começo a chupar os peitos dela, ja jogo ela na cama e começo a chupar a buceta dela que estava depilada e sem odores, depois de um tempinho ela me puxa e começa a me chupar, fiquei em pé na cama e deixei ela a vontade, chupou, cuspiu, trato nas bolas, garganta profunda (quase queimei a largada), encapei o garoto e meti em PÉ com ela de costas para mim (eu encostado na parede e ela me dando bundadas com o quadril um pouco flexionado, tava cheio de tesão neste dia levei ela para a beirada da cama e meti no PPMM com muitos beijos, pedi a montada de frente e isto ela faz com maestria, me torturou subindo e descendo bem devagar e olhando a minha cara de tesão nela, ela trocou para um agachamento que me levou a nocaute, subiu e desceu com uma facilidade que me impressionou e como já estava a fim mesmo de gozar deixei ela brincar e quando já não aguentava mais acelerei de cima para baixo 73** 73** , junto com ela e gozei muitooo.....

    ainda sobrou um tempo para ficarmos abraçados e batendo um papo super legal.....ela é muito gente boa....sempre que posso faço o replay com ela (tenho um tesão fdp nesta mulher 70** )

    É isso galera fui..........

    CONTROLE SEX HOT... da game is over....meus creditos acabaram 70** 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia na quarta passada dia 14, atenimento resgate da promoção. Mandei mensagem para Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia na quarta passada dia 14, atenimento resgate da promoção. Mandei mensagem para Renata e ela me passa a lista de quem estava disponível na hora. Deixei marcado com a Jenifer, baseado nos comentários dos confrades.

    Garota é baixinha, bela bunda, seios pequenos, bom conjunto.
    Chegou meio tímida, mas foi se soltando no beijo. Ficamos um tempinho assim até ela cair de boca.
    Chupou para caramba, babou, engoliu. Boquete dela é muito bom.
    Coloco camisinha e começamos no ppmm e depois ela ficou de 4. Ai ela rebola e aguenta firme.
    Final gozei na boquinha dela.
    Bom atendimento, garota gente boa. Vale a pena!


    02/08 - Bianca
    14/08 - Jenifer
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria voltei a casa para um resgate, pedi uma apresentação e vi umas meninas que ainda n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria

    voltei a casa para um resgate, pedi uma apresentação e vi umas meninas que ainda não fiquei e resolvi ficar com a Sheila que me atiçou na apresentação. A Sheila é uma menina bonita, seios volumosos, coxa oa de apertar e uma bunda bonita e grande e ppka gostosa. Vou ao banho e na volta nos beijamos um pouco e fomos esticar o lençol, mas pra minha surpresa ela larga e cai de boca na espada 54** , carai tomei um susto kkk, mas estava ótimo, ela chupou tudo inclusive as bolas muito bem e gostoso. Sentei na cama e ela continuou chupando gostoso 79** quando peço pra retribuir, porém antes ela sugere uma espanhola que foi deliciosa, a espada é pequena então se perdeu naqueles peitões. Chupei bastante e ela gemia e estava gostando e depois de um tempo ela levanta pois não queria gozar daquele jeito. Ela encapa a espada e me chama pra ponta da cama e começa a sentar e quicar gostoso...porra estava muito gostoso, ficamos assim um tempo e ela me chama se posicionando de 4 na beira da cama pois queria pau...então vamos lá né..encaixei a espada e comecei devagar, mas como ela estava gostando. aumentei o ritmo aos poucos até ficar naquele estalo alto pra cacete, porra soquei muito 72** e e ela querendo mais, gosta de fuder essa menina 54** , fui até onde pude suportar e explodi 09** num tesão do caralho 22** ..eu gozando e ela rebolando na espada, pqp que delícia, fiquei morto e quase sem fala kkk 29** 62** e ela me cobrindo de elogios 59** 63** 63**, eu não acho que nem a metade seja de fato verdade, mas se de fato ela gostou tá bom né, pq eu tb gostei e isso importa. Em seguida me oferece uma massagem, porra adoro massagem, e ficamos papeando e eu pensando, porra acho que não consigo a segunda, já estava cansado do trampo e depois daquela metida alucinante, pensei quer saber: vou ficar aqui ganhando massagem e batendo papo que está gostosinho hehe..nisso o tempo acaba, finalizamos o papo, outro banho despedidas com Renata 52** e Natasha 52** , mais um beijo gostoso na saída e rua. Conclusão: o atendimento foi muito bom, a menina se preocupou em me perguntar do que eu gostava pois ela gosta de agradar e realizar fantasias, mas como eu sou meio retraído e não faço nada de extraordinário, fiquei no básico e ela curtindo o atendimento junto pra mim já é o suficiente, vale a pena pois a menina se entrega muito e gosta bastante do que faz.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 09/07/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padrinho » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Roberta e gostei muito, ela é tranquila e para quem gosta de uma moça estilo namoridi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Roberta e gostei muito, ela é tranquila e para quem gosta de uma moça estilo namoridinha ela é ideal. Tem um jeito meigo e gostoso de mais de ter ao lado. Fiquei realmente contente em esta com ela.
    Ela tem um corpo estilo falsa magra e um rosto que me agradou demais, seu gemidinho me empolgou bastante e com ceteza teremos repeteco 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!! Venho relatar um momento inédito para mim. Fui um dos sorteados para 1h de 8 mãos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!

    Venho relatar um momento inédito para mim. Fui um dos sorteados para 1h de 8 mãos e resolvi usar mais 4 resgates para prolongar o tempo em mais 1h. Sim, uma festinha com 4 mulheres precisa de muito mais que 1h... 2h no mínimo.

    As meninas arrumaram tudo, os pratos com os frios e tbm levaram algumas cervejas. Eu não sou de beber, mas a ocasião pedia algo diferente. Como cerveja e fermentados não descem de jeito nenhum, o juvenil aqui optou por algumas "Ices". Só fiquei alegre umas 4 vezes na vida... essa de quarta-feira foi a quinta vez.

    Sentamos os 5 na cama e começamos a bater um papo, beber e comer um pouquinho. Tomei as 3 garrafinhas de Ice uma atrás da outra pra ver o que acontecia. Lembro até de ter falado que meu espírito estava saindo do corpo... kkkkkkkk. Essa foi uma das diversas pérolas que acabei soltando lá. Lembro até que a Betina sugeriu que eu comesse um pouquinho pra cortar o efeito. Nada, quero cortar não, quero ver como vou ficar, rsrs.

    Acho que ficamos mesmo por volta de 1h rindo, conversando, bebendo e comendo. Betina começa a me acariciar e então começamos. Eu nem imaginava o que fazer ali, muita mulher! De joelhos na cama, comecei beijando a Betina e ela logo vai descendo e cai de boca no garoto. Nisso vem Dani e Talia no beijo duplo. Jenifer ficou perdida nesse momento e disse que seria voyeur, hahaha. Mas logo ela também se enfiou no meio da beijação... rolou um beijo quádruplo, ou pelo menos uma tentativa, rs. Nessa hora eu já tava esfregando os olhos, estavam ficando pesados...

    No meio da beijação, Betina coloca uma camisinha e vem de quatro mesmo. Aí os peitinhos começaram a surgir, hahaha. Primeiro os da Talia, OPA! Viro para o outro lado e liberto os da Jenifer, OPA! Betina desencaixa e eu me deito para a Dani vir por cima em sua montada (não regada a beijos dessa vez, pois haviam 4x mais bocas femininas no recinto e partilhar era preciso). Os beijos ficaram por conta de Betina e Jenifer, Talia também entrava nesse revezamento.

    Jorge Jesus entra em cena e faz a substituição na montada, a plaquinha sobe indicando a saída de Dani e entrada de Jenifer que entrou cheio de gás! Montada inversa no agachamento sumô (nem sei se existe isso). Dani se aproxima e passa a me beijar. Depois ela para e coloca os seus belos seios na minha face e eu solto um espontâneo OPA!! Eu estava multifuncional... Beijando Dani, na boca e nos seios, fazendo um carinho na ppk da Betina (ou pelo menos tentando... a posição não era favorável e a coordenação motora também).

    Talia acabou ficando como animadora, dançarina do Faustão, haha. Muuuuuita mulher, que isso!!!

    Aí... o motor começou a falhar... Foi o álcool? Foi a perda de foco no meio desse monte de mulher? Foi tudo isso junto? Sei lá... só sei que o garoto desanimou e lentamente foi encolhendo igualzinho o Chapolin Colorado quando toma uma das suas pílulas encolhedoras.

    Betina vem com um vibradorzinho prateado e eu já fico apreensivo... que isso aí??? Ela fica massageando o saco com aquilo mas nada de fazer efeito. Eu ainda solto um: " caraca! o cara tá ficando menor que esse seu vibrador aí!!"

    Vendo que ele morreu de vez, ficamos batendo um papinho grupal durante o tempinho que restava.

    Tomei meu banho e ataquei o prato de frios. Agora sim eu tava doido pra cortar o efeito do álcool, rs. Renata até pergunta se eu ficaria com mais alguma menina, hahahaha. Não mesmo, não naquele momento! Enfim, fiquei um tempo lá me recuperando, tomei café, água, bolo, hahahha. Assim que o efeito passou encarei um repeteco com a Betina, mas isso é outro TD.

    Bom, foi uma ótima experiência e gostaria de agradecer bastante a Renata, a Natasha e a todas as meninas que me possibilitaram ter uma tarde de Ronaldinho Gaúcho. Renata sempre se superando na criatividade. Vou te dizer hein, bateu até vontade de repetir a dose no futuro (só que puro, sem a Ice)

    Me senti o Renato Gaúcho ou o Romário, nada de Neymar (esse não, esse não manja das paradas) nem Ronaldo fenômeno (esse gosta do brinquedo da Betina).

    Fui!!

    3 resgates
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festinha realizada no dia 20/08. Fui um dos sortudos a ganhar uma festinha com 4 gatas recheada com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festinha realizada no dia 20/08.
    Fui um dos sortudos a ganhar uma festinha com 4 gatas recheada com cerveja e tira-gostos.

    Já tinha combinado dia, horário e o quarteto na semana anterior. Porém quase tive que cancelar a festinha, pois passei muito mal durante o final de semana, chega a segunda e dou uma melhorada, já estava 70% bom. Na terça dia da festinha ainda estava com dor de cabeça e teve aquele sequestro na ponte que quase não me permitiu chegar ao Rio. Tudo pra dar merda!!! A Renata até entrou em contato comigo perguntando se a festa ainda estaria de pé. Missão dada é missão cumprida! 73**

    Vai chegando a hora e tenho que sair do trabalho, complicado porque você chega tarde no trabalho e ainda tem que sair um pouco cedo 62** . Ainda me seguraram um pouco lá antes de sair 27** , chego na SH atrasado já chego tomando bronca da Renata e sou levado ao quarto 4 70** .

    A partir daqui os ventos começaram a soprar a favor, quando dou uma parada percebo que a dor de cabeça tinha passado, já me sentia bem melhor. Já tiro minha roupa e aguardo me levarem ao banheiro, então entra a Dani trazendo a toalha, conversamos brevemente e vou tomar meu banho.

    Volto pro quarto e os quitutes já estavam lá, então entra a Renata e diz que uma das meninas que eu tinha escolhido não ia poder participar, uma pena, mas tudo bem, Renata me deu as opções disponíveis e não tinha ficado com nenhuma delas ainda, então pedi para a técnica Dani escolher e fazer a substituição. Instantes depois entra a Betina linda me dá um beijo e logo entra a Dani já com algumas cervejas na mão, ela tinha escolhido a Camila. Começamos a beber aguardando a Talia chegar, entra a Camila no quarto jeitinho tímido, menina com carinha de novinha, uma gracinha, seios de médios para grandes. Piercing no nariz e outro próximo a boca.

    Entra o fenômeno Talia, e todos começam a beber e comer um pouco, Dani DJ coloca uma música. E aí começa o teste da cama nova, selo do Inmetro é o caramba, cama tem que ter é o selo Sexy Hot de qualidade, Dani sobe na cama e começa a dançar, depois sobe a Talia com uma calcinha minúscula 35** , elas me chamam e eu subo e fico do meio, praticamente uma dança do maxixe 49**.

    A partir daí não sei ao certo o que aconteceu, pois aconteceu tanta coisa. Vou tentar descrever o que lembro 70** ... Ainda ali entre a Dani e a Talia, Dani na minha frente e a Talia atrás, começo a passar a mão no corpo da Dani ela vira um pouco a cabeça pro lado e começa a me beijar, Talia passando a mão no meu corpo e descendo pro meu pau, Betina também sobe na cama, Talia vem e fizemos um beijo triplo junto com a Dani, Betina abaixa minha cueca e começa a me chupar, Camila também sobe na cama e aplica um oral em mim, e a cama passa no teste Sexy Hot de qualidade, 5 pessoas em cima 37** . Continuei de pé na cama e as meninas foram revezando sempre: duas me beijando e duas me chupando.

    Dani vem com a camisinha e coloca em mim desço da cama e quem vem primeiro? Penso na Camila por não ter provado ainda, aí vema a Talia lendo minha mente (acho que foi ela 49**) PRIMEIRO AS NOVATAS!!!! Então a Camila se posiciona de quatro em cima da cama, penetrei ela e comecei a bombar, enquanto ganhava beijo ora da Dani, ora Betina, ora Talia, ganhei até cervejinha na boca servida pela Talia. Depois de um tempo a Talia grita: RODÍZIO!!!
    Então a Camila dá lugar a Dani, camisinha trocada, começo a meter nela. Talia quase me engole com aqueles beijos gostosos dela, peguei ela pela cintura com uma das mãos e trouxe pra bem perto de mim, enquanto a outra mão estava repousava na bunda da Dani, Betina chega e rola beijo triplo, depois vem a Camila e dou mais beijos nela. De repente ouço: RODÍZIO!!!! Agora era a vez da Betina, nova troca de capa, Betina sobe na cama e empina aquela bundinha linda branquinha e gostosinha, e continuo metendo mantendo o ritmo porque ainda faltava a Talia e eu precisava atender todas, era minha meta pessoal da noite 73** . Comi a Betina por alguns minutos até que chega a hora da última troca, Talia se posiciona de quatro e diz que não iria conseguir dar a buceta hoje 54** , eu disse: poxa que chato né 64**, ela colocou o gel no buraquinho da alegria, a minha cereja do bolo, o gran finale... ela foi encaixando meu pau no cuzinho dela, quando entrou foi só alegria, comi bastante aquele cu regado por muitos beijos das outras meninas. Até que a Talia vem tira a camisinha começa a chupar junto com a Dani, Camila e a Betina ficam ao meu lado me beijando, nossa aquilo estava muito bom, eu estava rodeado por gatas de todos os lados, vou levar essa cena pra sempre, o pau estava durão mas nada de gozar (provável efeito do álcool 51** ) então a Dani pega na minha mão e eu a ajudo batendo uma punheta Betina se junta a Dani e Talia pra receber leitinho aí não resisti mais e gozei na boquinha das três. Cai na cama, veio a Talia e me limpou gentilmente com um lenço umedecido.

    Depois foi só matar o resto das cervejas e tira-gostos e jogar conversa fora. A festinha superou minhas expectativas.
    Dani sempre ditando o ritmo da festa, está sempre animada, fode gostoso beija bem, essa é daquelas que não fica de fora das minhas festinhas de jeito nenhum.
    Talia é o fenômeno que é capaz de fazer 8 atendimentos em um dia e no fim do expediente te atende como se fosse o 1º do dia, está sempre com um sorriso no rosto, e com muita disposição, é linda, gostosa e faz anal como ninguém.
    Betina chegou com o pé na porta. Fez só um atendimento comigo e não tive como deixar ela de fora da festa, é muito simpática, se entregou na festa e curtiu bastante, essa menina foi uma grata surpresa na casa além de ser linda demais.
    Camila caiu de paraquedas na festinha e mesmo com seu jeitinho tímido deu conta do recado, entrou no clima da festa e não ficou apenas no voyeur e é gatinha. Eu faria um atendimento solo com ela tranquilamente.

    Renata muito obrigado por essa oportunidade, Foi incrível!!! E desculpa pelo atraso 64** .
    Natasha desculpa por ter passado um pouco do horário! 64**

    Bom é isso pessoal! A próxima festinha agora provavelmente será no meu TD de nº 100 que está vindo por aí... 41**
    Hoje passei a gostar ainda mais da palavra RODÍZIO....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa, pra aproveitar a promoção decidi marcar com a Duda pelo fato dela libera o anel, e também po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, pra aproveitar a promoção decidi marcar com a Duda pelo fato dela libera o anel, e também por que a foto me deixou curioso, já que na foto a menina tinha um rabāo, fato comprovado. E uma surpresa foi a buceta dela, uma buceta muito gostosa, apertada e quentinha, mandei ela deitar na cama de frente e com as pernas pra cima, a visão da pica entrando na buceta dela nessa posição, o fato de ser apertada e estar quentinha, foi tão bom que acabei gozando bem mais rápido que o normal já que eu costumo demorar. Sem contar que a menina, chupa bem gostoso, beija e faz de tudo pra te agradar, acabou que nem comi o anel, curti demais a bucetona dela . Resumindo se quer uma mina maneira que faz anal e gosta de agradar o cliente, recomendo ela.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vou eu para a SH fazer o meu segundo resgate da última promoção. Desta vez pedi a apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vou eu para a SH fazer o meu segundo resgate da última promoção. Desta vez pedi a apresentação e escolhi a Giovanna, morena novinha, corpo bonito demais, seios médios e algumas tatoos pelo corpo. Na apresentação já me cativou e disse que não tinha frescura.

    Começamos com ótimos beijos em que ela botou a língua pra jogo. Beijamos bastante, sarrei ela por trás e depois parti pra lamber a xoxota. Chupei muito, e ela gostou pq ficou bem molhada. Depois subi e lambi os peitos roçando os dedos na xereca. Ela gostou muito e me beijou ainda vom mais vontade, e eu com a mão lá. Já estava em ponto de bala, com a pica envernizada, então resolvi empurrar pra dentro daquela boca gostosa dela. Como não ia aguentar muito, já perguntei se poderia derramar na boca. Ela autorizou e depois de alguns minutos saiu muito leite. Saiu tanto que escorreu pro rosto.

    Pausa para o banho e na volta ela já vem chupando. Ela chupa olhando pra vc, tenho mó tesão nisso. Aí chegou a hora de fuder. Subiu em cima de mim e sentou com vontade, que disposição tem a novinha. Depois botei no frango assado que eu adoro. Aí aconteceu o pior: celular tocou e tive que interromper o TD, acontece. Fui embora ainda de pau duro, mas com a certeza de que encontrarei essa gata de novo.

    Positivo com louvor e com certeza terá repeteco. Podem ir nela que não irão se arrepender.

    Resgate 1 - Nicole
    Resgate 2 - Giovanna
    Resgate 3 -
    Resgate 4 -
    Resgate 30 min -
    Editado pela última vez por antony em 24/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, realizado hoje às 13h. A menina é tudo aquilo que outros confrades falaram. Bonita,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, realizado hoje às 13h.
    A menina é tudo aquilo que outros confrades falaram.
    Bonita, meiga e com um envolvimento apaixonante.
    Difícil não querer repeteco.
    A gente até esquece que está numa casa de massagens.
    Vai ter repeteco ? Com certeza.
    Valeu !
    Editado pela última vez por antony em 26/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com compromissos, me peguei pensando ao menos em receber um oral, mas que não tomasse muito meu tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com compromissos, me peguei pensando ao menos em receber um oral, mas que não tomasse muito meu tempo. Pensei em algumas meninas, mas sabia que, no horário que tinha opção, seria muito difícil. Lembrei da Sh e mais precisamente da Pillar. Mando mensagem e prontamente foi respondido. Marco e assim rumo à casa. Não vou detalhar, pois foi um Td basicamente com preliminares e finalização no oral. A Pillar é bem bonito, corpo magro, cabelo bem bonito, aparelho ortodôntico, tattoos e piercings. Achei um pouco tímida, mas foi bem legal no encontro. Pedi apenas um oral que foi feito com maestria. Gozei tudo em sua boca. Ela foi ao banheiro despejar. Me despeço dela com o selinho e ela me solta: "Agora volta com mais tempo, amor!"
    Claro que sim. Até uma próxima com mais um positivo. 01**
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a renata meu resgate 23/08/19, na sexta feira, e pedi apresentação e apresentaram vár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a renata meu resgate 23/08/19, na sexta feira, e pedi apresentação e apresentaram várias meninas bonitas, mas não resistir quando veio a jennifer 49** 49** , loira baixinha e uma bunda boa demais, vou tomar meu banho e volto pro quarto.

    1round
    Começamos com beijos, beija bem a menina, fiquei alisando o corpo dela todo, depois chupo os peitos e ela depois vai no boquete no menino, lambe, chupa ficou assim e depois pedi a camisinha e começamos de 4 fiquei metendo e trocamos de posição de ppmm, fiquei metendo assim e beijando e nao aguentei e acabei gozando na borracha msm.

    2 round
    Um breve descanso, conversamos um pouco e depois voltamos a nos beijar e ela alisar o meu corpo e pau ja tava dando sinais e depois ela cai de boca e fica mamando e camisinha na piroca, e começamos de ppmm, metemos assim e depois pedi pra ela ir por cima quicou no pau e depois cavalgada reversa, fiquei com a visão boa demais ficou quicando por um tempo e peço pra gozar na boca e sou atendido e ela começa a chupar e nao aguento e jorro o leite na boca dela.

    Como sempre a sou muito bem atendido pela casa, Renata sempre 10.


    Cartela- Jennifer -01/08/19
    1-Jennifer - 07/08/19
    2-Giovanni - 13/08/19
    3-Jennifer - 23/08/19
    4-?
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Após um longo período ausente em função de viagens a trabalho, retornei nesta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!

    Após um longo período ausente em função de viagens a trabalho, retornei nesta sexta feira à Sex Hot. Tentei agendar um resgate,mas devido ao grande movimento não foi possível e como não queria perder a viagem resolvi ir sem agendar e pagar para ver o que conseguiria.

    Chegando lá, fui muito bem recebido pela Renata, que me direcionou a um quarto e começou a apresentação. Nossa! todas as meninas são novas, o time está todo renovado!

    Escolhi a Julia, menina bonita, magra com uma bundinha gostosa. Parece uma modelo!

    Começamos bem com bons beijos que já animaram a criança. Ela faz um estilo namoradinha. bem agradável e carinhosa. Deitei na cama e Julinha começou a chupar bem gostoso, da cabeça às bolas com suavidade e delicadeza, mas com a pressão necessária. Após alguns minutos, retribuo chupando aquela delicinha todinha, até a sua pepequinha cheirosa e gostosa. Chupei muito! Até a menina gozar de prazer gemendo e urrando de tesão.

    Com a PPK molhadinha, começamos a meter gostoso no PPMM, passando em seguida colocando a Julinha de quatro e socando gostoso até passarmos para ela de bruços, metendo bastante e menina gemendo gostoso até que gozo no seu corpo todo!

    Após a ducha, ficamos trocando carícias, como dois namoradinhos até baterem na porta.

    Repeteco com certeza!

    Mais uma vez, parabéns à SH, Renata e equipe!

    Saldo de 5 TD de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo na LD da casa vi q uma gata q trabalhava na Bel estava trabalhando agora na SH. Na Bel ela se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo na LD da casa vi q uma gata q trabalhava na Bel estava trabalhando agora na SH. Na Bel ela se chamava Camila e agora na SH se chama Julia.
    Ela é uma moreninha magrinha toda delicada e na minha opinião é linda. Andaria de mãos dadas facilmente.
    Chegando na casa troquei uma idéia c ela p saber como era o atendimento e fechamos uma hora.
    Começamos com carícias e beijos. Depois ela iniciou um belo boquete e ficava me olhando nos olhos c aquele rostinho lindo. Um tesão.
    Em seguida coloquei ela deitadinha na cama e chupei ela todinha até ela gozar na minha boca.
    Na sequência coloquei a camisinha e comi ela de 4 até gozar. E aí ficamos agarradinhos trocando carícias até acabar o tempo.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa semana passada para mais um resgate, agendei com alguns dias de antecedência pelo Whats...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa semana passada para mais um resgate, agendei com alguns dias de antecedência pelo WhatsApp.

    Cheguei na casa e fui levado para o quarto esperar a Betina, ainda não tinha visto ela pessoalmente, achei ela bonita de rosto. Trocamos uns beijos depois ela começou um boquete muito bom, em seguida eu pedi pra colocar a camisinha e transamos até eu conseguir gozar. Ficamos um tempo conversando enquanto eu me recuperava, depois transamos mais um pouco até eu conseguir gozar novamente.

    Gostei bastante do atendimento da menina, ela é bem simpática e muito bonita. Pretendo voltar em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio e 38 visitantes

Ir para