SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Esse TD ja tava querendo realizar a um tempo, mas sempre tinha algo que me fazia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Esse TD ja tava querendo realizar a um tempo, mas sempre tinha algo que me fazia mudar os planos rs.

    Meu primeiro atendimento com a Betina foi na Belprazer, senão me engano em 2018. Na época eu gostei bastante mas fiquei um tempo sem frequentar a casa e quando retornei a moça já não trabalhava mais lá, graças ao fórum achei sua LD

    LD-> viewtopic.php?f=532&t=26248&p=847447#p847447

    Anuncio-> https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/

    Sobre a casa: Devido a algumas mudanças, por conta da pandemia, a Sexy Hot ta numa sala mais modesta, onde foram dividas em cabines com camas.. mas o ambiente é bem refrigerado, banheiro decente e toalhas ensacadas.

    A dama: Achei um pouco diferente das fotos (devem ser antigas), um pouco mais magra, mas nada que seja ruim.. apenas a observação mesmo.. continua bem gostosa pra mim. Ela é baixinha e tem baita bundão gostoso.

    O TD: Conversamos um pouco antes, sobre o fato de ja ter conhecido ela da Belprazer e tal.. mas começamos o fight, ela beija bem.. beijo gostoso de namoradinha, mas ao mesmo tempo ja tava com a mão no malandro punhetando bonito.. logo que deixou o mlk envergado ja foi la mamar.
    Ela ficou de 4 na cama, com aquele rabão empinado (faltou só um espelho pra admirar melhor) e degustou bastante da minha pica... chupava, lambia a cabeça, colocava tudo na boca.. mto bom!

    A cama ficava numa altura boa (pra mim q sou baixo), então ela encapou o boneco com a boca e pedi ela de 4 na ponta da cama.. bombei bem naquela bucetinha, e ela nao refugou em nenhum momento. Mudamos a posição e pedi q ela deitasse de frente, onde empurrei com força.. chupei aqueles peitões com areolas grandes e bombei ate gozar.

    Trocamos mais uma ideia, tomei uma ducha e rua.

    Bom rever a dama e melhor ainda ter dado uma boa gozada
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Estive na Sexy Hot Massagens para conhecer a Lola. Confesso que não estive só ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Estive na Sexy Hot Massagens para conhecer a Lola. Confesso que não estive só essa vez na Sexy Hot, já fui rever a Dani e também a Betina. Prometo postar TD’s para as duas só preciso de um tempo, pois meu tempo e minha frequência na casa diminuíram bastante rs.

    Atendimento agendado pelo celular com a Renata e foi só aguardar e partiu Sexy Hot.

    Fui recebido por uma das meninas da casa e logo encaminhado para o quarto. Não muito tempo depois entrou a Lola no quarto. Lola eu já tinha visto pelo corredor da casa de costas muito rapidamente e já me chamou a atenção. Quando a gata entrou no quarto não foi diferente, a menina é bonita, tem o corpo bonito e é muito simpática.
    A gata se apresentou, me deu um beijo e me encaminhou para o banho. Após o banho, taquei um beijo na garota apertando sua bela bunda.
    Após um tempo deitei na cama e a gata caiu de boca no meu pau. A gata tem um oral gostosinho, na medida certa, nada que te faça queimar na largada, você consegue se controlar bem e curtir bastante o oral. Resolvi retribuir e linguar a xana da menina por um tempo.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei na xoxota dela.
    Enquanto eu metia a gata pedia mais e eu fui aumentando a velocidade e a pressão.
    Uma hora pressenti que o gozo estava por vir e não conseguiria controlar por muito tempo.
    Deitei na cama e pedi a gata para me chupar até eu gozar. Perguntei se a gata deixaria eu gozar em sua boca, e meu pedido foi atendido. Então relaxei e deixei a gata dar aquela chupada com as mãos nas minhas bolas. Me controlei ao máximo para aproveitar o momento e quando estava excitado a nível 1.000, o cano estourou na boca da gata que recebeu todo o leite em sua boca. A gata ficou com a boca até a última gota sair. Foi ótimo!

    Descanso

    Tirei os minutos finais para conversar com a gata e conhece-la melhor.
    Lola é super gente boa, conversa direitinho com o cliente e é muito simpática gostei muito do atendimento.

    É isso ai pessoal, vou tentar postar os outros TDs essa semana ainda.

    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei semana passada na SH e acabei marcando um vale a pena ver de novo com a Cristal. Não vou me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei semana passada na SH e acabei marcando um vale a pena ver de novo com a Cristal.
    Não vou me alongar muito pois postei um TD recentemente com a gata.

    Deixei agendado pelo zap um pouco antes de chegar pra não ter erro. Aguardo alguns minutos uma das baias ficarem disponíveis e enquanto isso vou adiantando meu banho.

    Banho tomado, baia arrumada. Ela toda linda, pele lisinha, cheirosa, com a vontade que eu estava começo encostando a Cristal na parede e aí foram muitos beijos e muita sarração, com uma entrega ímpar, ela meu chupou depois rolou um 69, transamos no ppmm, depois meti bastante com ela de 4, finalizando com ela de pé apoiada na parede. Depois ainda rolou um 2º round com direito a nova gozada na capa e só não rolou a 3ª pq o tempo acabou 49** .

    Tenho que tomar cuidado com este tipo de menina porque ela é viciante demais 49** . O Sexo flui naturalmente e isso faz toda a diferença.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Dani. Cada vez que encontro com ela parece estar mais gostosa 36**. Mandei me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Dani. Cada vez que encontro com ela parece estar mais gostosa 36**. Mandei mensagem, perguntei se tinha o horário que eu queria disponível e marquei.

    Cheguei e fui encaminhado para uma das cabine e pediram pra aguardar por ela. Logo depois ela vem me cumprimentar com aquele sorrisão, demos um beijinho e peguei a toalha pra ir pro banho.

    TD: Já dentro da cabine fomos tirando logo tudo e começamos a pegação abraçados e trocando beijos deliciosos. Começou a me punhetar enquanto eu dedilhava a xota dela, ajoelhou na cama e foi beijando meu peito e descendo até chegar na minha pica e abocanhar com vontade. Mamou muito gostoso e bem babado, deixou meu pau igual a uma tora e já foi virando a bunda pra eu chupar ela toda, como ela sabe que eu sempre gosto de fazer. Enchi ela de chupada e linguada enquanto ela gemia e rebolava na minha cara.

    Encapamos e comecei socando nela de 4 puxando forte pela cintura e senti que estava bem mais molhada do que o normal 72**. Soquei bastante assim, depois com a perna em cima da cama pra pica ir bem fundo nela. Pedi pra vir por cima e foi montando e sentando gostoso enquanto eu mamava muito naqueles peitos lindos, apertando a bunda dela e suspendendo e descendo ela no meu pau. Passamos pro ppmm e o pau escorregava muito naquela buceta encharcada. Meti muito dando mamada nos peitos dela e trocando muitos beijos. Depois deitamos de lado e metemos muito de conchinha abraçados de mãos dadas. Coloquei ela de bruços com a perna de ladinho e fui cravando tudo nela até o talo. Já não estava mais aguentando segurar, perguntei aonde podia gozar e ela disse que podia ser aonde eu quisesse. Pedi pra ser fazendo um 69 e ela topou na hora. Muito tempo que não fazia essa posição. Deitei arrancando a camisinha e ela caiu de boca na piroca botando a xota na minha cara. Chupei muito e saía um mel delicioso da buceta dela. Eu chupando ela, ela me chupando enquanto massageava meu saco todo babado e foi assim até eu não aguentar mais e liberar aquele chafariz de porra enquanto eu urrava com a cara enfiada na buceta dela. Mas saiu foi muita porra... Pensei na hora "fudeu, vou afogar a menina... 49**", mas ela mamou tudinho e não deixou uma gota sequer.

    Foi no banheiro cuspir e se limpar, depois voltou e ficou na cama comigo conversando até o tempo acabar. Fui me arrumar pra ir embora, demos um beijinho de despedida e parti satisfeito como sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! TD de algumas semanas atrás mais tá aí rs o tempo tá curto ultimamente pra escrev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    TD de algumas semanas atrás mais tá aí rs o tempo tá curto ultimamente pra escrever um TD, mas sonegar, nunca! TD escrito do celular.

    Estive na Sexy Hot massagens para um 4 mãos que já queria marcar antes do início da pandemia. 4 mãos com Dani e Betina, excelência nota mil no atendimento.

    Fui encaminhado para o quarto e daqui a pouco entraram as duas. Dei um beijo em cada uma e fui para o banho. Após o banho já cheguei dando um beijo nas duas, um beijo triplo rolou por um tempo. Enquanto eu ia beijando as duas ia apertando as suas bundas, chupava o peito das duas até cair na cama e ganhar um oral delicioso.

    Enquanto beijava uma delas a outra caia de boca no garoto e ficamos assim por um tempo revezando quem beija e quem mama. Não muito tempo depois, coloquei a Dani de 4 e empurrei a criança nela. Continuei a empurrar e beijar Betina que estava ao meu lado. Depois de um tempo, revezamos e Betina de 4 e Dani ao meu lado dando uns beijos. E eu não queria outra coisa naquele momento, estava nas alturas com o pau duro feito uma pedra dentro dela.

    Após um tempo nessa posição, deitei na cama, Dani veio me beijando e Betina deu umas cavalgadas. Aí eu já estava a mil por hora, dei umas metidas na Betina e não consegui segurar muito tempo.

    Tirei rapidamente o pau e a camisinha e joguei leite na boca das duas. Uma maravilha!

    No restante do atendimento ficamos conversando e colocando o papo em dia.

    É isso aí meus amigos, uma ótima dupla e altamente recomendada.

    E por hoje é só pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 10/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na SH toco a campainha e percebo que está rolando uma certa agitação na recepção, eu havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na SH toco a campainha e percebo que está rolando uma certa agitação na recepção, eu havia chegado um pouco depois das 18h, abrem a porta entro na sala e percebo que havia chegado na hora certa, a galera estava tomando uma gelada, a Renata gentilmente já me oferece um copo que desceu muito bem mediante o calor que estava fazendo no dia, fora que havia acabado de sair de um 4 mãos avassalador. Mas não era só uma cerveja, estavam brindando por algum motivo especial que não me foi revelado, é a primeira vez que brindo sem saber o motivo 49** . Mas de qualquer forma parece que vem notícia boa em breve aí...

    Renata me leva ao quarto e pergunta qual seria a escolhida, todas as meninas estavam a disposição, o elenco está reduzido devido o tamanho da sala, mas o elenco é muito bom e mesmo com elenco reduzido fica difícil escolher se vou de repeteco ou se tento uma menina nova, acabei optando pela 2ª opção e escolhi a Lola que estava entre os meus desejos há algum tempo. Acho ela muito gatinha do tipo que eu chamaria pra sair tranquilamente.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lola-hot/

    Faço minha higiene e logo entra a Lola no quarto de calcinha e sutiã, uma princesinha linda da cabeça aos pés. Ela senta na cama ao meu lado onde vou passando a mão nas suas coxas, começamos com beijos lentos onde descíamos até o pescoço e o colo um do outro e voltávamos para a boca onde a cada encontro nossas bocas se beijavam de um jeito mais ardente. A Lola tem um beijo muito gostoso não dava nem vontade de parar. Ela se levanta e tira o sutiã e a calcinha deixando eles ao lado da janela. Ainda sentado dou uns beijos no seu corpo, ela tem seios médios e um bumbum lindo, achei ela uma delícia. Fico de pé trago ela pra perto de mim com um dos braços e fico ali me atracando aos beijos com ela até que conduzo ela à cama e caio de boca em deus seios, ela parece gostar. Desço até a bucetinha e começo passando a língua ao redor dela, depois vou chupando ela lentamente e acelerando aos poucos, curti bastante a bucetinha dela. Depois pedi pra ela me chupar fiquei de pé com ela sentada na cama chupada gostosa, ela faz uma carinha de safada quando olha pra você que dá um baita tesão.

    Coloco a camisinha e fomos pro ppmm e fui metendo enquanto beijava ela, adoro isso ainda mais com uma boca gostosa daquela. Depois abri suas pernas e fiquei de joelhos metendo nela ainda em cima da cama, delícia ver aqueles seios balançando a cada estocada, agarrei eles dois e acelerei o vai e vem, ela pede pra chamá-la de puta, senti que ela gosta de uma pegadinha mais hard, dei uma apertada de leve no seu pescoço enquanto metia, curti demais a entrega dela e mediante isso não durei muito e gozei na capa.

    Ela dá uma saída pra pegar uma água e logo volta. Dá uma mexida rápida no celular e logo depois deita ao meu lado onde foi possível conversar e trocar muitos beijos ali juntinhos na cama.

    Depois de muita sarração pedi pra ela ficar de quatro encaixei nela e meti bastante naquela delícia, ela pedia novamente pra chamar ela de puta e pedia pra dar uns tapas na sua bunda, depois de muito meter nela comecei a acelerar ela pediu pra continuar desse jeito pois iria gozar, isso é música pros meus ouvidos, eu logicamente obedeci mantendo a velocidade 5 e logo depois senti que ela deu uma relaxada e ficou bastante molhada, dei uma desacelerada pra ela curtir o momento mas aquela cena me deu tanto tesão que já estava no limite pra gozar também. Então fui acelerando aos poucos até jogar os herdeiros na capa.

    Foda sensacional com uma menina que eu acho linda e com uma entrega incrível.
    Com certeza vou voltar nela, não sei quando, mas vou... 15**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 142
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada, o primeiro de 20201. Fui à SH pensando em conhecer a Lola, mas sem ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada, o primeiro de 20201.

    Fui à SH pensando em conhecer a Lola, mas sem marcar. Ela é a única das meninas que me interessam com a qual não tinha ido ainda. Por sorte ela estava livre.

    Tomei banho e ela logo veio. Menina de estatura mediana, cabelo numa cor que não sei descrever (entre laranja e castanho), seios médios, bunda média bonita e bonita de rosto (inclusive nesse quesito a casa está de parabéns, mais da metade das meninas são bonitas, o que não é tão fácil de ocorrer em privês). Ela tem uma voz meio rouca inconfundível tb.

    Nos pegamos de leve pois eu não queria beijar, então ela logo foi pro oral. Ficou bem pouco tempo (e de imediato pediu pra não gozar na boca dela), então não pude ver nada de especial nesse quesito. Daí já quis encapar, o que acabei deixando. Veio cavalgando de frente legal, a bunda quicando contra mim dava o tom certo. Ficamos um tempo assim, depois pedi pra ficar D4, aonde a visão da bunda dela se destaca, fica bem bonita e redondinha nessa posição. Ficamos ali até eu finalizar.

    Durante a pausa não me agradou mto ela ter se ausentado por bastante tempo, mais de uma vez (no total, mais de 10 minutos). E por motivo bobo, queria ver se o cigarro que ela pediu havia chegado ou coisa assim. Até perguntei quanto faltava (14 minutos), já pensando em ter esse tempo "recuperado" caso houvesse necessidade.

    Ao me sentir preparado, pedi pra ela vir de novo no oral. Fez um pouco, deu um enrolada, falou que estava com mto sono, mas continuou fazendo até dar uma endurecida. Ela quis encapar mas não estava 100% ainda, ela disse achar que iríamos conseguir assim mesmo. Até tentei, consegui ficar um tempo bem encaixado com ela D4, mas a posição estava desconfortável e quando tirei deu aquela rateada. Pedi pra ficar D4 e finalizei na punheta na bunda dela, com o alarme tocando logo depois. Então fiz minha higiene e fui embora.

    A menina é gente boa, conversa, parece se interessar (porém olhando o cel não é mto legal). Faria um repeteco, mas a lista lá mesmo tem pelo menos outras duas na frente, e em breve devem vir mais: ela disse que ainda esse mês o privê se muda pra uma sala em outro andar. Diz ela que já foi na sala, que é bonita e enorme, sendo maior até do que a antiga sala da SH (que devia ter pelo menos uns 8 quartos).
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros! Esse TD é referente a promoção que a Renata colocou no status do WhatsApp da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros!

    Esse TD é referente a promoção que a Renata colocou no status do WhatsApp da casa a um tempinho atrás. No status ela dizia que quem aderisse aquela promoção poderia marcar os resgates. Então no dia eu decidi aderir a de 350 reais (faça 1 e ganhe 4) e marquei o atendimento com a Lola.

    Observação: os resgates do início da pandemia ela ainda não liberou, os meus também estão lá e eu ainda não pude utilizar. Os resgates que irei postar mais pra frente são referentes a essa promoção que estava no status do WhatsApp da casa a um tempo atrás. Estou explicando direitinho por aqui para evitar que a galera comece a mandar mensagem pra Renata pedindo pra marcar resgates do início da pandemia rsrs Não deixem ela louca hein! Kkkk

    1º Round

    Cheguei na Sexy Hot Massagens para pegar o dia do atendimento da promoção e fui muito bem recebido como sempre. Cumprimentei a todas que estavam na recepção e partiu quarto. Não muito tempo depois Lola apareceu, me deu um beijo e partiu banho. Após o banho, começamos os beijos e amassos. Não muito tempo depois, a gata caiu de boca no meu pau e deu aquela chupada gostosa que ela sabe dar. Deixei a gata brincando com o garoto enquanto alisava o seu corpo e apertava a sua bunda.

    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xota deliciosa, com aquela bunda me olhando. Aos pouco ia aumentando a força e a velocidade da pentada.
    Segurei bem aquela bunda e empurrei com força na xota dela. Ficamos somente nessa posição até eu sentir que estava prestes a jorrar o leite.
    Decidi deitar na cama e deixar a gata me chupando, até estourar o cano e foi só relaxar que a gata fez todo o trabalho. Quem já saiu com a gata sabe que a Lola tem um oral maravilhoso, não te massacra, você consegue controlar bem e vai as alturas.

    Descanso

    Batemos um papo por um tempo, e não demorou muito até o garoto levantar de novo.

    2º Round

    Como curti bastante o oral da gata, dei uns beijos nela e pedi para que me chupasse até eu gozar. A gata mamou e punhetou o meu pau até o leite sair.


    É isso ai confrades, Lola é recomendadíssima.

    Atendimento – NOTA 10
    Simpatia – NOTA 10
    Aparência – NOTA 10
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 17/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    -- Atrasado mais não sonegado, atendimento feito na sexta-feira, dia 15.01.2021 Estava novamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -- Atrasado mais não sonegado, atendimento feito na sexta-feira, dia 15.01.2021


    Estava novamente na sede de conhecer lugares diferentes e como iria pegar meu penúltimo pagamento nada melhor que sair com um gp, fiz contato com a Lorrany mas não chegamos a um acordo, fi contato com uma nova gp que tenho ela no Instagram e ela tem perfil twitter, o nome dela é Lívia Lopez, porém não deu certo devido ao horário, como estava em Madureira eu fui pro centro, estava vendo com alguns confrades sobre casas de massagem e citaram sobre a Sexy Hot massagens, agendei a minha visita as 15:15.

    · Local
    Chego no local, clima legal, ar condicionado gelado, clima tava quente, um local pequeno, mas tem tudo pra crescer e sei que vai! Sou direcionado ao quarto e assim espero a menina, tão falada Betina.

    · A garota
    Vi a garota e fiquei impressionado, não sei o porquê gosto daquelas garotas que tem cabelo vermelho, sabe? Aquelas garotas que gostam do bom e velho rock in roll, mas sinceramente, a Betina é maravilhosa cara, simplesmente isso.

    · Atendimento
    Sou direcionado pro banho, nessa parte que deu ruim, tenho 2,00 metros de altura e entrar no box foi complicado, entrar até entrei, mas na hora que fui tomar banho tive que me encurvar porque minha cabeça batia no chuveiro kkkkkkk, literalmente. Banho tomado e volto ao ninho de amor, no primeiro instante estava tímido, porque não conhecia a garota e nem o local, conversamos bem, falamos sobre ansiedade, a minha profissão e enfim, fomos ao abate, primeiro começamos com um beijo, beijo tímido tipo, beijo de namorados tímidos, sabe ? E depois a gente se solta, entendem ? Pois é, em seguida ela mama legal, e olhar pra aquele rosto lindo que ela tem no espelho, pqp!!! Assim que ela mama ela fica deitada e eu por cima, começo a bombar e logo começo a gozar, cara claro foi na sexta que ocorreu, e só lembro dessas partes.. após o término conversamos mais , nós abraçamos e nos beijamos, tomei um banho, vestir a minha roupa e fui, ainda tive coragem de ir na Nati tanto pra atendimento, quanto pra pagar o evento que a própria ( Nati ) fará.
    · Conclusão
    A Betina é linda, tem  bundão lindo, mano por mim viraria cliente fiel e já quero! Ela é perfeita ! 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 17/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção. Perguntei s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção.

    Perguntei se a Betina tinha horário e a Renata disse que sim, então foi só aguardar o dia e hora do atendimento.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com um abraço e um beijo. Trocamos algumas palavras e já recebi a minha toalha e partiu banho.
    Após o banho, a gata já me aguardava próximo ao banheiro e entramos no quarto.
    Ficamos um tempo nos beijos e amassos e não muito tempo depois, sentei na cama e pedi a gata para cair de boca no garoto. A gata faz um oral na medida certa e eu curto muito.
    Um tempo depois coloquei-a D4 e empurrei o garoto nela. E foi só pentada na xota da gata.
    Ficamos um bom tempo nessa posição, fui aumentando a força da pentada aos poucos e depois mantive forte na pressão.
    Depois de um bom tempo nessa posição, tirei o pau de dentro da gata e pedi a ela para cair de boca no garoto e a gata mamou com vontade. Não muito tempo depois a mamadeira já estava cheia de leite quase entornando e foi tudo dentro da boca dela. A gata manteve meu pau dentro de sua boca enquanto recebia todo o leitinho. Um oral de primeira qualidade.

    Descanso

    Ficamos batendo um papo e quando fui olhar o horário, já estava quase terminando.
    Banho tomado e partiu rua.

    E por hoje é só pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado na SH. Dessa vez a escolhida foi a Alice. https://elliterio.com/acompanhante/m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado na SH. Dessa vez a escolhida foi a Alice.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alice-hot/

    Ela entra trajando apenas um sutiã e nada da cintura para baixo, já vi muitas meninas fazendo o contrário e entrando somente com a parte de baixo, achei diferente. Mas prefiro quando a menina não entra completamente nua, acho legal o ritual do corpo ir se despindo aos poucos.

    Mas isso é só um detalhe e vida que segue... A Alice estava bem cheirosa, elogiei ela por isso, fui no seu pescoço e inalei um pouco mais do seu perfume gostoso e fui dando uns beijos nos seu corpo. Os beijos na boca fluíram naturalmente, os beijos com ela encaixam legal e isso deixa tudo mais gostoso.

    Minhas mãos descem pela sua cintura até chegar em seu bumbum que é grande e bem durinho. É uma delícia de apertar.
    Ela senta da cama e começa um oral comigo de pé, ela chupa muito bem, dá atenção a toda a extensão do pênis. O melhor são as olhadas que ela te dá, ela faz aquela carinha de safada que contrasta com seu rostinho de menina inocente, isso é bem legal.

    Depois foi minha vez de degustá-la, lembro que dá primeira vez que ficamos não tive essa oportunidade, só que desta não iria deixar passar, estava cheirosinha e estava bom demais ouvir os gemidos dela enquanto eu a chupava. Camisinha colocada fomos pro ppmm começamos devagar, mas logo depois estávamos em uma meteção frenética com direito a muitos beijos e a falar putaria um no ouvido do outro, depois coloquei suas pernas sobre meus ombros e continuei a meter, depois voltei pra posição do ppmm pq estava bom demais e finalizei nela.

    Depois fizemos uma pausa e ficamos ali juntinhos na cama colocando o papo em dia e trocando uns beijos, a Alice é extremamente agradável, foi um prazer imenso passar esse tempinho com ela.

    Tentamos engatar um 2º round onde ela começou a me fazer um oral, mas o tempo acabou e tivemos que ficar pra uma próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Estive mais uma vez na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Estive mais uma vez na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Resolvi escolher novamente a Betina.

    Marcação feita pelo WhatsApp, tudo no esquema e foi só aguardar o dia do atendimento.

    Atendimento

    Cheguei no prive e logo fui encaminhado para o quarto. Como eu cheguei um pouco antes do horário combinado, Betina me avisou que ia atender um cliente que havia chegado naquela hora e pediu para eu aguardar na cabine. Minutos depois a Alice apareceu e me encaminhou para o banho para adiantar. Na volta Betina já estava lá me aguardando no quarto.

    Dei uns beijos na gata, apertei aquela bunda e chupei seus peitos enquanto ela pegava nas minhas bolas deixando meu pau duro igual pedra. Não muito tempo depois deitei na cama e pedi para ela cair de boca e babar bem o meu pau, e ela caprichou e não economizou saliva. Para não queimar ali na boca da gata, coloquei-a D4 e empurrei com força nela.

    Depois de empurrar por um tempo na gata, deitei na cama e pedi para ela cavalgar, e a gata fez com vontade enquanto me beijava. Segurei bem a bunda dela enquanto ela estava por cima e coloquei com força e continuava nos beijos.

    Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei o pau de dentro dela e pedi a ela para me chupar e só parar quando eu gozar. E foi só relaxar, aproveitar e por fim gozar.

    É isso aí confrades, Betina é sempre uma ótima escolha.

    E por hoje é só pessoal.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da Alice tomei um banho e engatei um atendimento com a Rebeca. Minha última pendência até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da Alice tomei um banho e engatei um atendimento com a Rebeca. Minha última pendência até o momento na casa.
    Menina muito bonita pro meu gosto, ela tem cabelos meio encaracolados que dão um charme a mais, parece ser bem jovem tem o corpinho todo no lugar, seios pequenos e uma bundinha média proporcional ao corpo e linda demais.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -sexy-hot/

    Ela começa perguntando como eu quero que comece. Eu digo pra deixar rolar 70** ...
    Quanto mais natural melhor. Começo chegando perto dela mas ainda sem beijar, aquela tensão inicial do primeiro TD 49** , e assim como a música do Roberto Carlos entro debaixo dos caracóis dos seus cabelos e começo a me perder ali (tirando música do baú, acho que tô ficando velho 49** ), fico ali beijando seu pescoço e apalpando seu corpo, que delícia de garota! Quando me deparei já estava dando altos beijos nela.

    Deito ela na cama dou mais uns beijos e brinco um pouco com seus seios passando a língua em suas auréolas e desci até sua bucetinha e fiquei ali passando a língua nela durante um tempo, ela pareceu curtir bastante o momento, então demorei um pouco mais no oral.

    Trocamos mais uns beijos e pedi pra ela me chupar. Foi uma chupada não muito profunda, pois as investidas não chegavam na metade do pênis, mas ela cuspia e babava bastante o pau e sabia usar bem as mãos em conjunto com a boca e isso meio que compensou bastante e me deixou bem excitado.

    Pego a camisinha e ela pede pra que começássemos no ppmm porque ela era apertada, eu concordei e fui penetrando ela aos poucos e realmente era apertadinha ela tinha passado gel, então quando entrou tudo depois foi só alegria, ela tentou controlar um pouco meus movimentos no início com a perna, mas depois relaxou e pude penetrá-la tranquilamente. Ela percebeu que o papai aqui é grande mas não machuca ninguém 49** .

    Depois mudamos para a posição de ladinho e segundo ela era sua posição preferida. Ela se soltou bem e pediu pra meter mais, percebi que ela estimulava o bico de um dos seus seios enquanto eu metia nela, aproveitei e comecei a estimular o outro com uma das minhas mãos e acabou sendo no fim das contas um sexo bem gostoso onde gozei ali mesmo na capa.

    Tomei um banho pois tinha suado bastante, pois no fim o ritmo estava bem frenético. Sai um pouco antes do tempo acabar porque tinha uns assuntos para resolver, uma pena pois estava a fim de aproveitar mais o tempo com a gata, mas com certeza terá volta.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu , estava com uma vontade de ver a Dani novamente , então mandei mensagem para Renata, ela deixo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu , estava com uma vontade de ver a Dani novamente , então mandei mensagem para Renata, ela deixou marcado.

    Chego lá só recebido por uma das meninas , logo vem a Dani, me conduz para quarto.

    Depois do banho , vem a Dani, toda simpática, me beijando, ficamos se beijando , logo ela veio num boquete gostoso , me deixo com um tesão do caramba , me controlar pra não goza rsrs , depois foi minha vez , chupei peitos dela , fui pra ppk chupei até ela goza. Ela , colocou a capa , veio numa sentada gostosa , depois foi minha vez, peguei ela de 4 na cama , metir bastante até eu cansa , depois botei ela na ponta da cama, ali fiquei quase bastante tempo metendo , eu dava uma cansada , voltava no meu ritmo de novo , até que fui para ppmm , já estava esgotado de cansado. Fui goza ela já veio com a boquinha.

    Dani , é muito simpática , bastante inteligente, saber como trata um cliente , deixa a pessoa a vontade, ficamos conversando sobre alguns assuntos , até o tempo terminar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para